A Aventura de Jeanne D'Arc a 10ª escrita por TyllerYang


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728058/chapter/15

Um dia antes de completar 1 ano completo, no final da floresta onde um casulo enorme se encontrava lacrado, sons de rachaduras poderiam ser ouvidos. A rachadura começou a se espalhar como uma casca de ovo sendo aberta, e com um som de explosão, um cosmo poderoso foi emanado pelo ser que saia do interior do casulo de evolução.

Era uma bela mulher loira que cresceu para o tamanho de 1,95, corpo perfeito e deslumbrante que farias homens e íncubos ofegarem de desejo com apenas um vislumbre. Olhos antes azuis da cor céu, agora ficaram de um azul cobalto profundo que parecia uma bela joia. Pele branca e imaculada de marcas e cicatrizes, seios fartos, cintura delgada e sedutora, com belas pernas esbeltas e poderosas, capazes rasgar a terra com um chute. Jeanne finalmente evoluiu seu cosmo e corpo, e chegou ao nível de um cavaleiro de prata. Comparado com o seu poder anterior, era como comparar a força de um coelho com a de um urso. A mudança foi muito drástica e impactante, mas ela calmamente começou a meditar e acalmar a mente, e depois de algumas horas estabilizou sua mente e seu cosmo, ganhando estabilidade no seu poder, junto do controle.

STATUS:

* CLASSE: SOLDADO DE ATHENA (MUDANÇA DE CLASSE PARA CAVALEIRO DE PRATA NO SALÃO DAS ARMADURAS NO SANTUÁRIO.)

* SKILL CRAFTER: FERREIRO – RANK NOVATO: LVL 1

* SKILL DE ARMA: ARMADURA – RANK INTERMEDIÁRIO: LVL 2

* ENERGIA: COSMO – RANK INTERMEDIÁRIO: LVL 2

* BENÇÃOS DIVINAS:

* ATHENA:

+ 20% DE EXP NO TREINAMENTO DO COSMO E ARMADURA, TRADUTOR DA LINGUAGUEM MUNDIAL NIVEL AVANÇADO MÁXIMO.

* HEFESTO:

+ 10% DE EXP EM FORJAR.

* HADES:

— 20% DE VISÃO NO ESCURO, E MONSTROS 5% MAIS FORTES E AGRESSIVOS DIRECIONADOS.

* ARTÊMIS:

+30% EXP EM CAÇADAS E LUTAS NAS FLORESTAS CONTRA BESTAS MÁGICAS E INIMIGOS.

* AFRODITE:

+50% DE CHANCE DE ENCONTRAR O HOMEM IDEAL, E 20% DE EXP DE CRESCIMENTO DE BELEZA A CADA NÍVEL.

 

 

* FREYA:

+ 20% EXP DE CONTROLE DO COSMO E AUMENTO NO TREINAMENTO DE ENERGIA.

* HÉSTIA:

IMUNIDADE AO FOGO, E CONTROLE ELEMENTAL DAS CHAMAS MORTAIS. NO NIVEL DIVINO, CHAMAS DIVINAS PODERÃO SER CONTROLADAS.

* ARES:

+50% DE EXP AO MANEJAR ARMAS DE GUERRA DIFERENTE, COM O CONHECIMENTO DE COMO USÁ-LAS EM BATALHA COM AMPLA EXPERIENCIA.

* LOKI:

— 70% DE EXP AO LUTAR CONTRA LOBOS E CRIATURAS DE GELO. AS PROPRIEDADES DO GELO E A FEROCIDADES DOS LOBOS AFETARÃO MAIS IMPLACAVELMENTE O CORPO E A MENTE.

Ao acordar do estado de meditação, Jeanne imediatamente olhou em seus Status e ficou abismada com as bênçãos, e rangeu os dentes ao ler a maldição do maldito Loki. Porque que sempre esse cara tem que se meter em tudo? E o que é mais irritante para ela, é que ela não pode ao menos falar em voz alta com medo daquele traste ouvir sendo um deus. Mas quando ela mesma, virar uma deusa irá pessoalmente dar uma surra em Hades e Loki, para retribuir todo o amor que ambos deram a ela no começo de sua nova vida.

Ao olhar em seu inventário, viu que uma nova armadura de couro a esperava, junto de uma máscara prateada que era o símbolo das guerreiras de Athena, onde somente Athena era a única mulher no santuário que era permitida ser vista o rosto. Mas as amazonas eram obrigadas a usar a máscara, e se seu rosto for visto por um homem, elas teriam que mata-lo, ou amá-lo.

A velha história que Jeanne viu várias vezes no anime de cavaleiros no mundo anterior. Ela nunca imaginou que um dia iria tornar-se uma guerreira de Athena, e usar mesma máscara que Shina e Marin. Depois de sentir-se nostálgica dos tempos pacíficos, ela suspirou e seu olhar firme e inabalável com uma certa graça nobre no olhar retornou, e ela pôs a máscara de prata em seu rosto. De uma mulher bela de aspecto frágil, numa verdadeira amazona defensora da deusa da guerra. Sem hesitar, ela finalmente ultrapassou a barreira que quebrou em pedaços alertando todos os deuses do mundo, ao pisar no santuário de Athena, e finalmente ganhar a proteção do Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventura de Jeanne D'Arc a 10ª" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.