O Elixir escrita por ManuuhCosta, Nyll99


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Essa é nossa primeira fic, inspirada em The Walking Dead e Percy Jackson... Esperamos que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728049/chapter/1

Caos. A palavra me vem à mente, o pandemônio invadindo a cidade como em um pesadelo tenebroso, destruindo todos os sonhos e alegria de forma tão rápida que mal percebemos o que vinha sobre nós. Olhos, que não parecem os meus, encaram a cena repleta de terror, não acreditando que seja real, pois não aceitam que seja. Corpos de desconhecidos e conhecidos pairam em toda a parte, deitados no chão de forma cômica. O cheiro de sangue e carnificina invadem-me as narinas e quase me fazem vomitar. Os gritos desesperados ecoam em toda parte. Pisco repetidamente como se o gesto fosse me fazer acordar, mas não o faz. Nada acontece. Os gritos se tornam mais altos a cada minuto e percebo que preciso me mover para assim sobreviver, mas não o consigo fazer... Então apenas permaneço ali, apenas observando o terror que nos rodea.

O tempo se mantém indefinido.

Mas realmente não importa agora.

Afinal, todos iremos morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, o prólogo foi curtinho mesmo, mas enfim u.u Esperamos que tenham gostado!
Até o próximo capítulo! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elixir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.