É Nozes na Fita tiozão escrita por Azulada Uchiha


Capítulo 5
Parque Aquático.


Notas iniciais do capítulo

E AI SEUS TROUXA, mentira love vocês ♥♥, mais, enfim voltei, cara foi mal pela demora, é que sabe eu sou uma semideusa filha de Poseidon, Atena, Hades, Ares e Hefesto, então eu fui dar uma volta no Tátaro, e só cheguei agora (entendedores entenderão), mentira tava sem ideias mesmo... e com preguiça, mais isso não vem ao caso, o importante é que eu postei.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728038/chapter/5

Hinata ON

OIEEEEE,bom, hoje o capítulo vai ser um pouco diferente, invés da gente fazer na sala de vídeo, ele vai ser gravado em uma parque aquático, porque a Azul resolveu ser menos mão de vaca e comprar nossas entradas (Azul: mão de vaca, eu?) Então deixa eu me arrumar pra poder ir. (Azul: essa filhote de crus credo realmente me chamou de mão de vaca? Estou in.dig.na.da)

Ino: HINATAAAAAA, TU VIU MEU BIQUÍNI?

Hinata: qual? o amarelo ridiculamente feio?

Ino: Não, o novo, e meu biquíni amarelo não é nada de feio, ele é a oitava maravilha do mundo.

Sakura: ATA

Ino: ALGUÉM VIU MEU BIQUÍNI?

Sakura: eu vi.

Konan: Aquele roxo super brega?

Ino: sim, e ele não é brega.

Konan: é sim, e eu acho que ele ta no quarto dos meninos.

Ino: O QUE MEU BIQUÍNI TA FAZENDO NO QUARTO DAQUELAS PRAGAS?

Konan: sei lá, por que tu tá perguntando isso pra mim? Vai perguntar pra eles.

Ino: argh, acho bom eles terem uma boa explicação pra pegar meu biquíni.

Sakura: Alguém quer miojo?

Temari: Hinata. qual saída fica melhor? A preta, amarela, azul ou verde

Hinata: Azul.- adoro essa cor.

Temari: Ok, vou com a preta.

Hinata: ?

Oxi, se sá praga não vai usa a que eu acho melhor, então pra quê pedir minha opinião?

Sakura: to me sentindo tão ignorada hoje, Tenten me abraça.

Tenten: sai desgraça.

Sakura: NOSSAA, QUE INSENSÍVEL, DEIXA, NÃO VOU MAIS TE DAR ERVA DA FELICIDADE TAMBÉM.- ela saiu e bateu a porta com uma força do diabo... ISSO, QUEBRA MERMO, NÃO FOI TU QUE COMPROU NÉ DEMÔNIO.

Tenten: que revolta jovem.

Temari: ai, ai, só sei que eu já to pronta, então vou esperar lá em baixo com a Izumi e com a Karin, tchau raparigas. 3 beijos de trevas.

Tenten: que trosco -_-'

Hinata: rapariga é a tua mãe, aquela bela dama da noite. (Yoko: Oi?/ Hinata: n-nada não tia-a, era só bri-brincadeirinha ^^'[sá mulher me dá medo, ela é mais psicopata que a Temari] )

Konan: os xingamentos tão fazendo hora extra nesse capítulo eu acho.

Tenten: to com fome, vai te comida lá?

Hinata: sei lá.

Tenten: Azul, vai ter comida?

Azul: não, eu ia comprar, mas a Hinata me chamou de mão de vaca, não vou comprar comida pra ninguém, se vocês quiserem que compre com o próprio dinheiro, hn.- (Azul: to revoltada mesmo, pff, onde já se viu, me chamar de mão de vaca, logo eu que sou mó gente boa.)

Tenten: QUÊ? mas isso é uma injustiça, foi a Hina que te chamou de mão de vaca, não eu, como tu quer que eu alimente minhas lombrigas?

Azul: não sei, dá teu jeito, tu nunca ouviu o ditado por um pagam todos?

Tenten: HYUUGA HINATA SUA RODADORA DE BOLSINHA NA ESQUINA DA CARNE, POR QUE TU CHAMOU A AUTORA DE MÃO DE VACA? TU TEM DEMÊNCIA? AGORA EU VOU FICAR SEM COMER E A CULPA É TUA.

Hinata: mas eu não chamei ninguém de mão de vaca.

Azul: agora além de mão de vaca tu ta me chamando de mentirosa?

Hinata: eu não, azul coisinha linda, tu sabe que eu te amo, por que eu te chamaria de mão de vaca?

Azul: num sei, deveria ter pensado nisso antes de me xingar lá no início do capítulo.

Hinata: ash, olha, foi sem querer, e outra, por que tu ta com raiva? quem ta escrevendo sá joça é tu, então tecnicamente tu mesmo se xingou.

Azul:...... não quero saber, não tem comida comprada com meu dinheiro e ponto final, #chateada.

Konan: quando a pessoa sabe que ta errada e não quer admitir.

Azul: tu é outra que vai já ficar sem aparecer o resto do capítulo todinho, quer ver?

Konan: aish, criança mais estressada essa, tchau porras, vou lá ajudar a Ino, a Azul ta com demônio hoje, não to afim de aturar.

Tenten; migs, ela é o demônio.

Azul: QUÊ? QUE CALÚNIA! MENTIRAA! DIFAMAÇÃO ISSO.

Hinata: caralho Azul, o que tu tem hoje? aquieta o ânus aí desgraça.

Azul: olha, vou ignorar o xingamento, e como eu não to com paciência hoje - nota-se ¬¬ - vou esperar vocês lá no parque, adeus.

Tenten: ué, por que tu não espera lá em baixo? 

Azul: não to afim- ela saiu e bateu a porta.... mais que porras, o que a pobre da minha porta fez pra esse povo hoje?

Tenten: ain, que ignorantis.

Hinata: ISSO CARALHO, QUEBRA MESMO, NÃO E´TU QUE VAI PAGAR, PODE QUE- eu ia continuar meu belíssimo discurso, mas a pucca resolveu me interromper.

Tenten: migs, para.

Hinata: MAS ELA QUASE QUASE QUEBROU MINHA PORTA, ELA NÃO TEM ESSE DIREITO, NÃO FOI ELA QUE COMPROU.

Tenten: na verdade, tecnicamente ela comprou sim, já que ela é a autora, então tudo nessa joça é dela, e acho melhor tu baixar tua bola porque já basta que eu vou ter que ficar sem comer enquanto eu estiver naquele parque, e tudo por tua culpa, daqui a pouco tu fala merda e ela faz geral ir apé praquela caralha.

Hinata: hn, quer saber, cansei de narrar, INOOOOOO, NARRA AÍ SUA PESTE 

Ino (do quinto duzinferno): ESPERA, TO OCUPADA.

Hinata: O QUÊ TU TA FAZENO?

Ino (do quinto duzinferno): TO ESPANCANDO UNS SERES AQUI.

Hinata: ATA, QUANDO ACABAR, NARRA AÍ.

Ino (do quinto duzinferno): PODE DEIXAR.

Hinata OFF

10 minutos depois

Azul: Yamanaka Ino, que merda é essa? tu não vai narrar cão?

Ino: espera, já disse que to ocupada.

Azul: MINHA FILHA, OLHA AQUI, EU NÃO TE PAGO PRA FICAR ESPANCANDO MEUS OUTROS FUNCIONÁRIOS NÃO QUERIDA, E NÃO VEM QUERER ME MANDAR PRA CÁ QUE EU TO PISTOLA HOJE, VAI NARRAR NESSA MERDA AGORA, SE NÃO APROXIMA A SER ESPANCADA VAI SER TU.

Ino: o-ok

Azul: uhm-uhm, né que eu digo, agora eu enxerguei, não é muita audácia de uma doença dessa?

Ino ON

OI MEUS AMORES, OLHA SÓ QUEM TÁ AQUI, A DIVA MAIS GOSTOSA QUE LASANHA, MAIS LEVE QUE BOSTA NA ÁGUA, MAIS BRILHANTE QUE O SORRISO DO GAY SENSEI, MAIS PURPURINADA QUE PURPURINA, MAIS PRECIOSA QUE UMA VELA QUANDO TEM APAGÃO NA CIDADE, MAIS DISPUTADA QUE A ÚLTIMA PAÇOCA DO POTE, A CRIATURA UNICÓRNIA CAGADORA DE GNOMOS MAIS TESUDA QUE VOCÊ RESPEITA, EU MEXMAAAAAA, YAMANAKA INO - aí começou a tocar aquela música mó escrota de desfile

LUUUUUZZZ NA PASSARELA, QUE LÁ VEM ELAAA,

LUUUUUUUZZZZ NA PASSARELA.

A NOVA LOIRA DO TCHAAANNN

Azul: puta.que.pariu... que doença cara.

Ino; AI, MEUS DEUS, PARA DE SURGIR ASSIM DO NADA, EU SOU CARDÍACA  CARALHO... posso saber por que você ta ofuscando meu brilho brilhante? olha, só aviso, se seu brilho não brilha, não tente desbrilhar meu brilho brilhoso, porque quem nasceu AVON, nunca vai será IVONE.

Azul: buguei.

Ino: entendedores entenderão.

Azul: ok, não falo nada, cada doido com sua doidisse... a propósito, dá pra narrar direito?

Ino: aahhnn, mais agora que eu ia começar a sambar.

Azul: vou te tacar o machado, não to brincando.

Ino: ok, ok, parei, juro que parei, vou narrar como uma pessoa normal... ou pelo menos tentar né, já que eu claramente não sou.

Azul: kirida, apenas narre.

Ino: BELEZA TIÔ

Azul: ai Jesus, e isso porque ela ia tentar narrar como uma pessoa normal.

Ino ON (agora o bagulho é sério)

Bom, desculpa pela demora, como eu disse antes, eu tava ocupada com uns bangue aí, espancando os meninos pra ser mais específica, por que? Bom, simplesmente porque eu cheguei no beco, ou quarto do Itachi, não sei, chamem como quiser, não tem muita diferença entre um beco cheio de lixo e o que o Itachi insiste em chamar de bat-caverna, que por acaso é o quarto dele... sim meus amigos, Uhiha Itachi chama o quarto dele de bat-caverna, mas por que a gente ta falando do lixão/quarto do Itachi mesmo?... ah, quer saber, foda-se, como eu ia dizendo, eu entrei lá e simplesmente, dei de cara com os meninos tacando fogo no meu belíssimo biquíni, que por acaso tava dentro de uma lata, e eles estavam fazendo uma roda em volta dessa lata, aí eu fui perguntar que porra tava acontecendo, e eles olharam na minha e disseram: "ah, é que uma peça de roupa surgiu de Nárnia e a gente não sabia de quem era, aí o Hidan disse que poderia ser do demônio, então agente(007) resolveu tacar fogo nela pra ver se conseguia invocar lúcifer... só que quem apareceu foi tu". Sim meus caros leitores, eles tiveram a AUDÁCIA de falar isso, e no final ainda ficaram falando coisas do tipo "caralho jão, sempre soube que a Ino era a representação de satanás na terra" ou "né que a macumba deu certo, olha o capiroto aí na nossa frente", PODE UMA COISA DESSA PRODUÇÃO? enfim, só sei que não me aguentei e comecei a descer o loKo em geral, e agora cá estou eu, com um biquíni queimado e mais onze garotos espancados. É isso que você ganha por mexer com Yamanaka Ino, MUAHMUAHMUAHAHAHAH cof cof, caralho de mosca.

Azul: gente, quando vocês vão sair da porra dessa casa?

Tenten: tu não tinha ido esperar a gente no parque aquático?

Azul: tinha né, só que vocês demoraram tanto que pensei que tinham morrido de morte matada[?]

Naruto: ai, ai meu esôfago, porra Ino, tu me deu um murro que varou meu umbigo e parou na minha faringe[?]

Ino: que triste

Izumi: mano, isso, DALHE CACETE, TOMA, DE DIREITA, SEGURA ESSE ARROTO DE HADES CARALHO.

Karin: FOGO ANAL, QUERO VER TU DEFENDER DA CORRENTE DA MORTE TREVOSA DAS TREVAS.

Izumi: AH MANO, SE FODER, AQUI É CHUTE DO CANGURU PARAPLÉGICO TÁ LIGADO TIO.

Karin: GOLPE DA MULA DE SEIS PATAS.

Hinata: wtf?

Izumi: AAAAHHH, AGORA É FATALITY,  TOMA ESSA GALINHA DEPENADA QUE VOA SEM ASAS[?]... UUUUUUHHHHUUUU, GANHEI PORRA, AQUI É PICA NO MORTAL KOMBAT.

Sim, elas estavam jogando Mortal Kombat, agora, de onde elas tiraram os nomes pra por nos golpes eu não faço a mínima idéia, do cú talvez.

Karin: aish, merda, agora vou ter que bancar a comida dessa peste no parque aquático.

Izumi: vai mesmo, não mandei não saber manjar dos paranauê do jogo.

Karin: a pior coisa vai ser achar capim no meio de um parque aquático.

UUUHHH, chamou de vaca reumática ambulante, prevejo treta.

Izumi: pra quê tu vai querer procurar capim no maio de um parque aquático?

Caralho, mais é lerda viu.

Karin: ué, como tu quer comer?

Sakura: AAAAAHHHH, NÃO DEIXAVA

esse povo só quer ver sangue, eu em, nem ta sendo uma briga feia e a chiclete já ta botando palha debaixo da lupa no sol. (Azul: essa gente fala cada coisa, acho que vou ensinar uns ditados pra eles, até porque, só acho que era pra ser lenha na fogueira, e não palha debaixo da lupa no sol, mas deixa quieto)

Izumi: não catei.

Zetsu: tu é muito lerda.

Izumi: olha, já não basta ter levado uma surra da Ino, vai querer levar de mim também?

Zetsu: não, obrigado, teu soco dói mais que levar chifrada de búfalo.

Hinata: vamos logo embora, palamord.

Sasuke: concordo, a gente já perdeu muito sangue... quê? tempo, a gente já perdeu muito tempo... meu sistema deu um bug do mal agora.

Naruto: ESTOU INDO EMBORA AGORA, A MALA JÁ ESTÁ LÁ FORAAA.

Itachi: cala a boca, porra.

Naruto: que vida injusta, não pode mais nem ser feliz nessa bagaça.

Kakauzo: ok, vumbora.

E assim nozes partiu para o bendito parque.

Sakura: GENTE, ESPERA AÍ- iih, tinha esquecido da donone, a gente ja aí embora e deixar ela, já que todo mundo entrou nos carros,

Gaara: a gente volta de ré?

Ino: não, deixa que ela vai com o Sasuke, Itachi, Naruto e Hinata.

Ata, meu pau que eu vou voltar os dois metros que o carro já andou só porque a dino danoninho ficou pra trás.

Konan: que mal.

~~~~~~ QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~

SANTO G-DRAGON AMADO, GRAÇAS A MIN YOOGI QUE A GENTE CHEGOU, MINHA BUNDA JÁ TAVA DORMENTE.

Konan: AMÉM SENHOR, EU NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA TORTURAAA.

Gaara: realmente não sei como ainda consigo escutar.

Izumi: querido, isso tudo é inveja da minha voz maravilhosa.

Karin: né isso, bando de recocados, como diz aquela guria que eu não sei o nome.

Ino: mano, na boa, não é inveja, é só que, sinceramente, ouvido nem um merece ficar escutando vocês duas cantando, ou pelo menos tentando cantar, durante 45 minutos igual umas cabras parindo.

Karin: inveja.

Izumi: Rt

Konan: Foda-se, vamo procurar a Azul, ela disse que ia esperar a gente em uma mesa.

Gaara: Caralho em, ajudou muito, tu já viu a quantidade de mesa que tem nessa joça?

Konan: Filho, é só tu achar uma coisa de cabelo azul, ela tem retárdio, então vai ficar mais fácil de identificar pela aparência.

(Azul: sinto-me ofendida)

Gaara: uhn.

Ino: Iiiihh, baixou o Sasuke agora?

Sasuke: o que tem eu?

Izumi: AI DEMÔNIO AGSHASHGAHSGAGSHA, SAI DE RÉ SATANÁS.- sá porra não serve nem pra se assustar como gente normal ¬¬

Karin: de onde tu surgiu traste?

Sasuke: do útero da minha mãe.

Karin: Ata

Ino: que tosco jão.

Itachi: e aí, digam oi pro ser mais tesudo dessa fic.

Izumi: é mesmo— OPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FOI ISSO MESMO QUE EU ESCUTEI PRODUÇÃO? UCHIHA IZUMI ADMITINDO QUE ACHA O ITACHI GOSTOSO? ISSO MESMO? ASSIM EM ALTO E BOM SOM?... ok, talvez a última parte seja mentira, já que a mesma falou mais pra si mesmo do que pro resto do povo, mas vocês já devem saber das habilidades desgraçadas que meus belos ouvidos tem pra capitar fofoca. Bjs, sou foda.

Ino: OI?- perguntei me virando pra Izumi... gritei mesmo, porque escândalo pra desgraçar teus amigos de vergonha nunca é demais.

Izumi: oi? quê? nada.

Ino: não se faça de desentendida dona Izumi, eu escutei direitinho o que a senhora disse.

Izumi: peste fofoqueira do cão- ela começou a praguejar baixo... ah diaba, eu estou indignada com essa audácia, as pessoas estão muito audaciosas hoje, não to gostando.

Naruto: o que ela disse? To curioso agora.

Izumi: NADA, não disse nada.

Hinata: iiihh. Ino.

Ino: eu mesma.

Hinata: te pago um espoca bucho (coca-cola falsificada) se tu me contar o que ela disse.

Izumi ta me olhando com mó cara de  "não conta por favor, pelo bem da tua amiga", tsc, tsc, tadinha, ela jura que eu vou perder a chance de ver a Hinata zoar com ela pelo resto da vida. Eu sei, vocês devem ta se perguntando o por quê de ser tão importante ouvir a Izumi dizer que acha o Itachi gostoso, bom, é simples, é que assim, a gente vive dizendo que rola um clima entre eles dois e que tem bem mais coisa que só "amizade de primo", tipo, ela também é prima do Sasuke e do Neji, mais não trata eles como ela trata o Itachi, os outros ela leva mais pro lado da irmandade, e ele não, é igual o Itachi e a Hina, o Ita vê a Hina como uma irmã mais nova e até intendo os ciúmes dele, mais ele não leva tão a sério quanto com a Izumi, tipo ele fresca com todos os ficantes e "pretendentes de namoro" que a Izumi apresenta pra gente, tipo a Hina apresenta e ele só faz um questionário básicão e depois mais nada, a Izumi não, ele insiste em perturbar os tiozinhos até eles irem embora e depois ainda diz que fez porque não foi com a "cara dele", tipo, fica na cara que ele tem ciúmes bem mais que ciúmes de primo ou irmão pela a Izumi, na verdade eu acho que é por isso que a Hina e a Izumi nunca conseguiram nada além de ficar, porque toda vez que elas apresentam um "pretendente" pro grupo, ele tem que passar pela aprovação do Neji, Sasuke, Itachi e Obito, que por acaso são incrivelmente protetores com elas e com a Hanabi, só que tipo, elas ficam putas, porque eles não tem nada que se meter na vida delas, mas mesmo assim, eles criaram uma regra entre eles que eu não sei qual é porque eles nunca falaram, eu só sei que ninguém consegue passar pela aprovação deles porque eles sempre fazem os "pretendentes" desistirem de ter eles como cunhados, aí as meninas só ficam com um monte de seres, mas nunca chegaram a namorar de fato, porém voltando ao Itachi e Izumi, eu tenho uma leve impressão de que eles já se pegaram, e bem mais de uma vez, porque tinha vezes na escola ou seja lá onde fosse, que eles sumiam e voltavam horas depois com aquela cara de quem esconde comida da visita pra comer sozinho depois, e ficavam dizendo um bocado de desculpa esfarrapada como "a gente foi tomar sorvete" ou "fomos dar uma volta na praça" e até mesmo como "fui dar uma conferida na loja e a Izumi foi comigo, porque ela queria ver ponyz cagadores de arco-íris", sim eles realmente já usaram essa última desculpa, só que ao invés da gente achar que eles foram se comer, nós começamos a achar que eles tinham saído pra fumar uns beck, mas enfim, é por isso que a gente fresca com eles, porque fica muito na cara que tem algo a mais, mas nããããooo, eles negam até o último fio de cabelo do cú que é verdade, aí toda vez que um deixa escapar, vira motivo de zoação... o mesmo acontece com a Sakura e com o Sasuke, mas é um nível mais avançando, porque eles fazem umas coisas que acabam dando bug no nosso sistema, aí a gente não sabe se leva como um fato ou descarta. PRONTO, agora que tá explicado, vamos voltar pra fic.

Ino: fechado.

Izumi: traidora.

Ino: nem ligo, vem, vamo logo procurar a Azul.

Itachi: mas e o resto do povo?

Ino: eles acham a gente depois.

E assim fomos atrás de uma criatura perdida na floresta do vale da cachaça aguda, depois andar por uns cinco minutos a  gente acabou encontrando o resto do povo que esbarrou na gente sem querer, aí o Obito acabou caindo em cima de uma velha que esbarrou no sorvete da menina fazendo o mesmo cair no chão e por fim a coitada da velha caiu na piscina e começou a morrer afogada porque não sabia nadar.... quanta confusão, eu hein.

Yahiko: ACHEI 

Obito: a Azul? Cadê? Onde?

Yahiko: que Azul o que? Tu ta doido? E u tava falando desses cinco centavos que eu tinha perdido semana passada e agora acabei de descobrir que tava no meu bolso.

Kakuzo: vai se ferrar, achava que era algo importante.

Yahiko: vou ali na venda comprar um bombom, tchau.

Zetsu:...ok então.

E assim depois de andar vários minutos a gente finalmente encontrou a Azul, quer dizer, o Naruto encontrou.

Naruto: ENCONTREEII, EEEEEEEIIIII AZUUULLL, AQUI, OLHA PRA CÁ- ele começou a gritar no meio no parque enquanto a Azul se encolhia na cadeira e fingia que não era com ela.... caralho hein, esse guri só me faz passar vergonha.

Hinata: cala a boca cacete.- ela deu um tapa bem dado no crânio dele, isso Hina, põe moral nessa merda.

Naruto: ai sua agressiva.

Obito: foda-se, briguem depois, Naruto tu poderia ser mais normal cara, mas deixa isso de lado, vamos logo lá com ela que eu to com fome.

Temari: se tu acha que ela vai te dar comida, pode esquecer.

Obito: ué porque?

Temari: a Hinata fez o favor chamar ela de mão de vaca, aí ela deu a louca e disse que não ia mas pagar nada pra ninguém.

Shikamaru: Caralhem Hinata

Konan: vamo logo lá desgraça.

E como é impossível  contrariar um pedido feito com total educação e delicadeza, lá vamos nós atrás da Azul que ta em uma mesa lá nos cafundó do brégio, sério, acho que é a mesa mais isolada desse parque. 

Shikamaru: Porra, tu não podia escolher uma mesa mas visível não? Já tava quase invocando o Sheroulke Gomes aqui.

Azul: hn, legal, agora que estamos todos aqui, vamos começar logo a gravar porque é muita enrolação pra um capítulo só.

Konan: Espera.

Zetsu: que foi criatura?

Konan: falta o Yahiko, ele foi comprar bombom de cinco centavos e ainda não voltou.

Azul: mereço -_-'

Obito: ok, vamos esperar um pouco então.

E assim se passaram 3 minutos.

Ino: esse tio ta comprando é droga eu acho.

Hinata: droga de cinco centavos?

Yahiko: VOLTEEI

Ino: AI CARALHO, NÃO SURGE DO PÓ DEMÔNIO.

Yahiko: oxi, mina escandalosa da porra.

Ino: foda-se, agora que tu tá aqui, vamos logo começar agravar

Hinata: EU APRESENTOOOOOOOOOO.

Naruto: ai porra, não grita peste.

Hinata: ..... EU VOU APRESENTA NESSA JOÇAAAAAAAAAAAAAA.- ela deu mó gritão no zovidu do Naruto só pra mostrar quem manda... vida loka você em Hinata -_-

Azul: ta bom, para com essa merda aí, vai narrar desgraça.

Hinata: ok.

REC 

CENA 1

Hinata: EEEEEEEAAAAAAAAIIIIIIIIII, OLHA QUEM TÁ DE VOLTA CARALHOOOOO, apreciem a apresentadora mais tesuda que vocês conhecem.

Meninas: ATA

CENA 2

Hinata: Ignorem, é apenas inveja, mas voltando ao que interessa, vamos logo as perguntas, já demoramos de mais. - aquela limpadinha desentupidora de esôfago- Primeira pergunt

Sugestsu: ESPERA AÍÍÍ.

Hinata: ah meu santo Yoogi, o que foi agora?

Sugestsu: Cadê a chiclete?

Todos: o.o

Karin: péra, Itachi, ela não ia vim com vocês no carro?

Itachi: não! eu pensava que ela já tava com vocês.

Izumi: ah mano, fodeu, ta vendo Ino, eu disse pra gente voltar pra pegar ela.

Ino: não vem me culpar pra cá não, eu achava que o Itachi ia trazer ela no carro.

Sasori: meu deus, cara, já pensou se tiver acontecido algo com ela? Vocês sabem que Sakura não consegue nem descer uma escada sem ser rolando, tipo, ela pode ter sido atropelada por um bode ou por um caminhão da Coca-Cola, esses caminhões são da desgraça, sempre aparecem nas horas erradas, eu lembro uma vez que quase foi atropelado por um que tinha Papai Noel e um bocado de rena dentro, era época de Natal sabe.

Sugestsu: que viagem tio.

CENA 3

Azul: vocês esqueceram a danone?

Kakuzo: eu não, eles, na verdade eu ainda não tinha falado com a Saky hoje.... caralho, to me sentindo mal agora.

Azul: vocês. esqueceram. a. Sakura?- ela ta ficando vermelha, acho que vai explodir, e lá se vai a pouca paciência que ela tinha, adeus vida, acho que vou morrer hoje.

Sasuke: c-calma, não p-pira, eu vou buscar ela.

O Sasuke se virou pra ir até o carro buscar a Sakura, mas não foi preciso, porque brotou do nada correndo em direção a nossa mesa, mas no caminho ela acabou escorregando numa casca de picolé e foi para na piscina, acabou jogando água em todo mundo que tava perto também.

Konan: Sakura sendo Sakura.

Izumi: não acredito que pari uma cria dessa, tsc, tsc, decepcionante.- Trágico ¬¬

Sakura: qual.é.a.porra.do.problema.mental.de.vocês?- caralho, ela perguntou com uma puta raiva, pausadamente e sussurrando, deu até medo, tranquei o cú com tanta força que a bosta parou na garganta.

Hinata: o-o-oi amor da m-minha vida, tu não ta com raiva por a gente ter te esquecido né?

Sakura: raiva? se eu não to com raiva? SE EU NÃO TO COM RAIVA? - sabe aquele momento que você se pergunta por que foi abrir a maldita boca? Pois é, to tendo um desses agora.- VOCÊS ME ESQUECERAM CARALHO, EU TIVE QUE VIM CORRENDO PRA CÁ, QUASE FUI ETROPELADA POR UM CAMINHÃO DA COCA-COLA - e lá no fundo a gente escuta um Sasori falando bem baixo: eu avisei- CAÍ DENTRO DE UM BUEIRO, TIVE QUE CORRER DE SETE CACHORROS, PISEI NA BOSTA DE POMBO E AINDA CAÍ NA PISCINA. ENTÃO NÃO HINATA, EU NÃO TO COM RAIVA, EU TO PUTA, FULA DA VIDA, COM ÓDIO PORQUE MEUS "AMIGOS" ME ESQUECERAM E AINDA ME IGNORARAM O DIA INTEIRO, QUE MERDA DE AMIGOS VOCÊS SÃO? EU NÃO PAGO VOCÊS PRA ISSO!

Tenten: Saky

Sakura: não me toca.

CENA 4

Todos: DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Hinata: você sabe que não foi por querer.

Karin: foi tudo culpa da Ino, eu avisei pra gente voltar de ré, mas ela não quis voltar os dois metros que o carro tinha andado.

Konan: que mentira, foi eu quem disse isso.

Sakura: então vocês me deixaram de propósito?

Ino: NÃO, tu sabe que né chiclete, nozes te ama, não ia fazer isso.

Sakura: sua porca DUZINFERNO, TU ME DEIXOU POR QUE QUIS, AAAAAHHH, VOU TE MATAR.

Ino: ai meu Kami, SASUKE- ela se escondeu atrás do Sasuke que não tava entendendo nada, tadinho- c-c-c-calma S-Saky, o Sasuke vai te levar pra comer.

Sakura: vai?

Sasuke: vou?

Ino: vai.

Sasuke: vou nada, ainda não to preparado pra ficar pobre, tu que fez a merda tu que limpe.

Ino: Olha, se tu não levar essa criança pra comer agora, a única coisa que eu vou limpar vai ser a mancha do teu sangue que vai sobrar depois que eu cometar um assassinato.

Sasuke: aish, vem chiclete.

CENA 5

Hinata: Bom meus queridos espectadores, agora que a Saky comeu, ficou mais calminha e o Sasuke tá mas miserável que mendigo, vamos começar o que interessa, vamos lá, ahn, primeira perg

Azul: ESPERA.

Hinata: aaahhhnnn, por que eu nunca consigo acabar essa fala? vou chorar.

Azul: bom eu faço a primeira pergunta.

Hinata: POR QUE?

Azul: porque vocês e eu, principalmente, temos que nos desculpar com quem fez ela.

Hinata: por que?

Azul: Bom, é o seguinte, eu tava fuçando minhas mensagens do PV, e achei uma pergunta feita pela ~Liett_Chan, e eu quero me desculpar por não ter respondido antes, até porque, ela me mandou essa mensagem a muito, muito tempo, então me desculpa por favor, é que eu não mexo muito no meu PV do Spirit porque é difícil mandarem perguntas por lá, eu uso mais o PV dos outros sites que eu posto a fic, mas eu vou responder sua pergunta (finalmente, depois de meses), e mais uma vez, me desculpa, mas outra, me desculpa, e mais uma, desculpa, outra, desculpa, outra, desculpa e infinitas DESCULPAAAAAAASSSSS.

Azul: Vamos a pergunta, ~Liett_Chan disse: EU AMEI AMEI amei mesmo a fanfic agradeço por deixar eu perguntar eu queria perguntar para as meninas como e viver com os meninos? E minha pergunta para os meninos e VCS SÃO TUDO DOIDO É ?!! Ou são drogado de nuttella mesmo?

Meninas: uma porra.

Meninos: EEEEIII

Konan: sério, eles são chatos pra cacete.

Ino: não dá pra levar nem um ficante pra lá que eles já ficam de palhaçada.

Hinata: nem me fale, eu e a Izumi somos as que sofremos mais.

Sakura: eles são muito bagunceiros e vagabundos.

Izumi: é uma droga, principalmente quando eles inventam de fazer "coisas de garotos", sendo que eles moram com um monte de meninas.

Karin: Eles são meio sem noção sabe, uma vez o Sugestsu entrou no banheiro e eu tava tomando banho, sorte que já tava de toalha.

Sugestsu: tu não tem nada pra mostrar.

IIHH, fodeu, a Karin deu uma olhada pra ele de "é mesmo" e arrancou a roupa dela ficando só de biquíni, o que chamou bastante atenção de um quarteto de garotos que tava passando por lá, juro que vi um sangramento nasal de leves em um deles.

Karin: quem não tem nada pra mostra?

Naruto: TE VESTE GAROTA

Karin: não disse que é chato.

CENA 6

Azul: Ok, agora que as menias responderam, vamos aos meninos.

Hinata: espera, deixa eu responder.

Azul: vai na fé.

Hinata: é realmente um pé no saco morar com eles.

Sasori: eu não sabia que vocês odiavam tanto assim morar com a gente.

Hinata: MAS, deixa eu terminar por favor, por favor.

Sasori: hn

Hinata: eu já me acostumei a ter eles perturbando a paciência, então acho que no dia que eles decidirem se mudar, eu vou seentir muitas saudades.

Meninas: pois é.

Sasuke: por que eu não consigo ficar com raiva de vocês cara.

Itachi: ABRAÇO COLETIVOOO

Naruto: que viadagem tio, mas bora lá.

CENA 7

Azul: ok, podem responder agora meninos?

Shikamaru: nós é drogado mesmo, mas de paçoca.

Itachi: uhum, porque paçoca é a filosofia dos mochileiros da galáxia [?].

Azul: ta bom então.

CENA 8

Azul: PRÓXIMA PERGUNTAAAA, Hinata vem aqui fazer.

Hinata: xá comigo,  a ~NekoNekoNii perguntou (1): Pra Tenten e Neji: KD MEU NEJITEN?!?! PAREM DE BANCAR OS GOSTOSÕES E SE PEGUEM LOGO!!!

O Neji e a Tenten se olharam por um tempo e...

Tenten: ah, que se foda - ela deu mó beijão de desentupidor de pia nele, claro que ele não é besta, correspondeu na hora.

Sakura: AI CA.RA.LHO

Izumi: MEU CÚ PORRAAAAAAA.

Naruto: MEU SHIPPE FOREVER TA SE PEGANDO BEM NA MINHA FRENTE TIOOO, NÃO ACREDITO QUE CONSEGUI VIVER PRA VER ISSO, AI QUE EMOZAO.

Obito: AAAAAEEEEEEE PORRAAA

Hidan: MINHAS MACUMBAS DERAM CERTO DESGRAÇAAAAAA

Hinata: AI.QUE.TIROOO

Karin: MANO, EU SOU CARDÍACA CARALHOOO.

Eles se separaram e continuaram como se nada tivesse acontecido.

CENA 9

Hinata: Bom, depois dessa leve surtada vamos continuar com as perguntas da ~NekoNekoNii. Pergunta (2): Pro Deidara e Sasori: Rola um Yaoi aê?

Sasori: não, eu sou muito macho porra, aqui é homem com H maiúsculo- Uhum, ata ¬¬'

Deidara: pois é... a menos que tu queira contar com verdade e desafio, porque por incrível que pareça, toda vez que a gente joga essa merda de jogo eu e o Sasori acabamos nos beijando, parece até que se combinam.

Hinata: ok, pergunta (3): Pro Naruto: Pq vc naun nota a H... Naum nota a garota q gosta de vc?

Hinata:... meu deus, porque eu não leio as perguntas antes de faze-las?

Naruto: Primeiro: quem é H?- meu Kami, sério, não é possível que uma criatura seja tão burra- e segundo: eu já tenho uma crusha bb, ela é muito linda e legal, e apesar dela continuar dizendo que a gente é amigo e por isso não pode se pegar, eu não creio que vou deixar de gostar tão fácil assim dela ^^

Todos: O.O

Neji: porra... declaração ao vivo aqui.

Sakura: quem é a garota?

Naruto: não posso falar se não vou levar um belo de um fora, e ainda não to preparado mentalmente pra isso.

Izumi: então faz parte do nosso circulo de amizade?

Naruto: n-não sei.

Hinata: hn- não sei por que, mas a idéia do Naruto gostar de outra pessoa que não seja eu me dói, e dói mais pelo fato de que ser uma das minhas amigas.

(Azul: sá porra é muito burra, meu deus, fico cada dia mais surpreendida com essa burrice) 

CENA 10

Hinata: Ok, quarta pergunta da ~NekoNekoNii: Pra Azul: Autora linda, maravilhosa e mais diva que a Beyoncé do meu kokoro, vc já tomou Toddynho vencido sem agitar???

Azul: já auhsuahsuashukjk

CENA 11

Hinata: Quinta pergunta: Sasu: Toddy ou Nescau???

Sasuke: se esse Toddy for aquele Toddy da vaca, então eu prefiro Nescau, agora se for Toddynho, vai ser Toddynho sempre.

CENA 12

Hinata: PRÓXIMA: pro Itachi: Qual é a sensação de ter um irmão Emo?

Itachi: Brisado

Sasuke: mas eu não sou emo.

Itachi: é sim, cala a boca.

Sasuke: não sou nã-

Itachi: PRÓXIMA

CENA 13

Hinata: Última pergunta da ~NekoNekoNii: Hidan: Se vc souber, pode me ensinar a fazer macumba pra mim dar uns pegas no senpai?

Hidan: Claro minha filha, é só roubar uma cueca dele, tem que ser usada, fazer café usando a mesma como coador e tomar, aí tu faz o mesmo com uma calcinha tua e da pra ele beber, prontinho, quando precisar é só chamar.

Hinata: ok então, eu hein.

CENA 14

Hinata: pergunta (1) da Sun Mei: Neji come é ser um cosplay de Wesley Safadão?? 

Neji: não sei, porque Wesley Safadão é para os fracos, eu sou cosplay de Samara.

Hinata: Cristo, as respostas só pioram.

CENA 15

Hinata: segunda pergunta: Sakura qual foi a coisa mais idiota que cê fez na vida além de nascer (mas eu te amo danoninha)??? 

Sakura: dá pro Sasuke e roubar comida da Tenten.

Hinata: O-OI?- me engasguei aqui, como assim dá pro Sasuke?

Ino: QUÊ? COMANSSIM DÁ PRO SASUKE?

Izumi: ESTOU A INFARTAR.

Sakura: argh, vocês fazem tsunami em tampa de xarope, eu hein, foi só uma vez, e eu ainda tava meio bebada.

Sasuke: agora tu acha ruim né? Na hora de ficar gemendo meu nome eu não escutei tu reclamar, e pode parar de por a culpa na bebida que tu nem tava tão porre assim- gente, to chocada, Sakura tá da cor de um tomate.

Karin: MISECÓRDIA, VOCÊS NÃO PODEM JOGAR UMA BOMBA DESSAS ASSIM NÃO GENTE, meu coração não aguenta.

Itachi: olha, nunca imaginei uma coisa dessas, to chocado.... SASUSAKU KARALEOOOOOOOOOOOO.

CENA 15

Hinata: deixa eu recompor, que depois dessa bomba acho que eu desaprendi a respira, hun hun, vamos lá. Terceira pergunta:  Gaara pq vc não tem sombrancelha??

Gaara: porque a Temari queimou uma vez, aí ela caiu e eu me acustumei com ela assim, acho que dá um charme a mais, pelo menos as minas que babam em mim nunca reclamaram heuheuheu.

Ino: convencido ¬¬'

CENA 16

Hinata: quarta pergunta da Sun Mei: Deidara vc é a versão masculina da ino ?? 

Deidara: não, eu sou mais bonito.

Ino: ATA

CENA 17

Hinata: bom, essa última é uma proposta, então lá vai: E agora eu tenho uma proposta eu dou um ano de paçoca grátis pra que ser um beijo na Sakura, mas tem que ser um beijo de cinema, que os jogos comecem MUAHAHAHA MUAHAHAHA (sou malvada mesmo) sqn 
Manda beijo no próximo vídeo pra eu vc também AZUL SUA GOSTOSA LINDA DA MINHA VIDA

Itachi: um ano de paçoca?

Sakura: pra quem me beijar?

Azul: 3

2

1

todo mundo começou a se matar pra bejar a Sakura que corria pelo parque feito pata cagada, até ela subir no maior toborgam que tinha lá, ela viu que o povo continuava atrás dela então ela desceu aquele negócio com o caramba, só que o Sasuke foi atrás, eles acabaram se embolando por ta muito perto e muito rápido aí.... a gente não viu nada porque eles entraram na parte coberta... oh merda viu, só deu pra ver quando eles já tinham chegado na piscina e não estavam mais unidos, eles se quebraram todo, caíram um por cima do outro, mas depois pra nossa sorte apareceu a fotinhas no telão, aí deu pra ver eles dois se comendo, HEUEHUEHUEHUH, esse tá sendo o melhor dia da minha vida, SasuSaku e NejiTen no mesmo dia, obrigada senhor.

Ino: safradhenhos, depois ficam dizendo que não se gostam.

Sasuke: mais eu não gosto dela, era paçoca grátis por um ano, tu queria que eu fizesse o que?

Ino: uhum, conta outra Uchiha, aposto que isso foi só uma desculpa pra beijar a Saky.

Sasuke: hn

Ino: ELE TA SEM PALAVRAAA-

Guardinha: licença, eu tenho que pedir que vocês se retirem do parque.- tá porra, fodeu.

Ino: ué, porque?

Guadinha: vocês estão causando a maior confusão e ainda violaram uma de nossas leis.

Izumi: que lei já? tu tá doido tu?

Guardinha: vocês desceram junto o toborgam, isso colocou em risco a vida de vocês, vocês poderiam ter se batido gravemente.

Izumi: AH, PELO AMOR DE KA-

Azul: ok, desculpe pelo transtorno, já estamos indo.

Izumi: QUÊ? MAS AZUL-

Azul: cala a boca, a gente já ia embora mesmo.

Karin: argh, palhaçada isso hein, palhaçada.

E lá vamos nós, nem aproveitamos sá merda de parque.

Itachi: bora comer num restaurante? a gente racha a conta.

Todos: já é.

CENA 18

Azul: FOI ISSO MEU QUERIDOS LEITORES, ESPERO DE VERDADE QUE TENHAM GOSTADO, desculpa mais uma vez ~Liett_Chan, sabe gente, eu tava pensando em mudar um pouco a fanfic, eu quero que vocês além de mandar perguntas mandem desafios também, aí eu faço um capítulo com perguntas e desafios e se der certo a gente continua a fic assim, muito obrigada e fiquem aguardando o próximo capítulo com muita ansiedade porque eu to preparando uma surpresinha chavosa pra vocês.

TODOS: ADEUS, BEIJÃO.

Hidan: um beijão pra Sun Mei, ~Liett_Chan e pra ~NekoNekoNii, e obrigado por terem comentado.

Ino: TCHAU SEUS GOSTOSOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado, façam perguntas e desafios pro próximo capítulo... pro próximo do próximo que o próximo vai ser um especial... apenas perguntem ahsuhasukjk


DESCULPA ~LIETT_CHAN, vou te pedir desculpas eternamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Nozes na Fita tiozão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.