É Nozes na Fita tiozão escrita por Azulada Uchiha


Capítulo 1
BDP - Bonde dos Paçoca


Notas iniciais do capítulo

FALAAAA, E AI SEUS DOIDO, CARA EU TO BEM ANSIOSA PRA COMEÇAR ESSA FIC HEHEHEHEH
Olha ela não é minha primeira fic mais vcs podem me julgar de qualquer jeito, to aceitando todo tipo de comentário, bom ou ruim, tanto faz, o importante é que comentem e eu preciso que vocês me mandem algumas perguntas pra por aqui na fic, se não ela não vai rolar ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728038/chapter/1

Autora ON

E AI MEUS LINDOS, beleza? cara é o seguinte eu tô aqui tentando achar uma forma legal de explicar a situação, mais a vida não quer cooperar, até porque, eu mesma não to entendendo budegas, então bora colocar as engrenagens do cérebro pra funcionar juntos ^^'

Sakura: tá gravando?- ela fala colocando a cara no meio da câmera

Gaara: Sei lá, acho que sim, deixa eu ver- ele fez a mesma coisa que ela (Azul: meu kami, esse povo é tudo burro ¬¬')

Tenten: HINATA CADÊ MINHAS BARRAS DE CHOCOLATES QUE EU TINHA COLOCADO NA GELADEIRA?- a criatura passa gritando la no fundo

Hinata: EU SEI LÁ, TU SABE COMO ESSE POVO É COM COMIDA, ELES SÓ FALTAM COMER A MESA, PERGUNTA PRO NARUTO 

Ahh, claro que ele sabe, sabe sim, até porque, foi ele que comeu né. 

Tenten: NARUTO SUA AMEBA LARANJA [?] TU SABE QUEM PEGOU MEUS CHOCOLATES DA GELADEIRA?

Hum, nem te conto quem foi ¬¬

Nauto: que chocolate, ta doida? eu não sei de chocolate nenhum não, nem sabia que tinha chocolate na geladeira, ÔÔH ITACHI TU VIU O CHOCOLATE DA TENTEN? não, ele não viu, EI BANDO DE JUMENTO DEFEITUOSO, VOCÊS VIRAM O CHOCOLATE DA TENTEN? não, ta vendo, ninguém viu chocolate nenhum não, cês viram um chocolate perdido por aí? oh, ninguém viu não, não tem esse negócio de chocolate aqui não minha filha, hum

Tadinho, tá nervoso kkkkkkkk coitado

Tenten: o-ok então, te acalma

Naruto: quem disse que eu to nervoso? quem ta nervoso aqui? eu não to nervoso não, tu ta nervosa?

Naruto nervoso? puff, que isso, imagina, jamais, nunca, never, ooit, heç, ikad

Tenten: ta bem Naruto, ninguém ta nervoso, tu ta doido?

Naruto: não, tchau vou lá com o Sasuke que ele ta me chamando

Tenten: ok, tchau, eu em, criatura demente

Cara eu não to entendendo nada do que ta acontecendo aqui, vocês entenderam alguma coisa? pois é, eu também não.

Sakura: TENTEN vem ajudar aqui, que eu não sei se essa câmera tá gravando.

Tenten: quêdi? deixaver [?], joga teu rabo pra lá que agora a mestre vai entrar em açã... Sakura.

Sakura: que?

Tenten: que merda é essa? como assim vocês não sabem se ta gravando?

Sakura: desabendo horas [?]

Nada a declarar sobre essa palavra inexistente °_°'

Tenten: QUE? affs, deixa quieto, enfim, tu nunca mexeu em uma câmera não? é claro que isso ta gravando sua jeguementa (jegue+jumenta)

Sakura: ah é? não sabia, então espera- ela foi até a sala, com a Tenten e o Gaara seguindo ela, começou a gritar igual uma mula engasgada no pé da escada- ÔÔÔÔHHHHH SEUS TROUXAS, TÁ GRAVANDO, REUNI GERAL AQUI NA SALA DE VÍDEO... AGORA, pronto, agora é só esperar. 

Sasuke: OH OH OH, SWEET CHILD O' MINE- a criatura apareceu no topo da escada, coitado, tava cantando igual um jegue gripado e pensa que ta arrasando.

Hidan: meu Kami Sasuke, para de cantar, meu tímpanos caralho

Sasuke: OH OH OH OH, SWEET LOVE OF MINEEEEE

Pronto, agora mesmo que ele vai cantar/gritar, affs ninguém merece, ôh povinho chato

Itachi: CALA A BOCA PORRA

Hinata: TARAM TAM, TARAM TAM, TARAMMM, TARAM RAM RAM RAM RAM RAAAAAMMMM TAM TAM- a bicha broto do chão e começou a fazer a parte do solo... com a boca, nem comento porque eu também já fiz isso. ^^'

Sasuke: OH OH OH OH SWEET CHILD'O MIIIINEEEE UUUUUIIIIEEEE  EE

Hinata: ÔH UÔH ÔH ÔH SWEET LOVE OF MINE TARAM TARAM TARAAAM TAM, TARAM TAM

Temari: CHEGA, CABÔ A PUTARIA NESSA MERDA, QUAL É A PARTE DO "A GENTE TEM QUE GRAVAR" QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM?

Sasuke/Hinata: TUDOOOO

Kakuzo: mereço isso, affs tem que ser do mesmo sangue.

~~~~~~~TEMPOOOOOOOOOOOOOO~~~~~~

Ok, deixa eu explica, a Hina é irmã gemia do Neji,"mais Azul, o Neji é primo da Hinata e não irmão", eu sei, mais eu quero por ele como irmão, então ele é irmão, e ainda tem a Hanabi que é dois anos mais nova que eles,e a mãe deles é irmã da Mikoto, o que faz deles primos do Itachi, do Sasuke e do Obito, que também é primo deles, mais não por ser irmão do Sasuke ou da Hina, mais sim porque o pai dele é irmão da Mikoto e da Hana (mãe na Hinata), e como esse negócio de parentesco vai ser muito complicado eu vou explicar tudo agora. 

1° casal de irmãos: Itachi e Sasuke, o Itachi é dois anos mais velho que o Sasuke, o Ita tem 18 e o Sasuke tem 16 anos (esse já é comum)

2° casal de irmãos: Naruto e Karin, o Narutin é mais velho um ano, ele tem 16 e ela tem 15 (esse é novo)

3° casal de irmãos: Ino e Deidara, o Dei é mais velho 2 anos, ele tem 18 e a Ino tem 16 anos (esse também é novo)

4° e último casal: Izumi e Obito, eles são gêmios não idênticos e tem 18 anos.

O Neji e a Hina eu já falei, então é isso, espero que vocês se acostumem rápido.

~~~~~~~~~~~~VOLTANDO~~~~~~~~~~~~~~

Hinata: Te fode, bora logo gravar essa merda

Itachi: mais ja ta gravando

Hinata: ah é, tinha esquecido ^^'

Konan: coitado dos nosso seguidores/leitores, não merecem ver essa merda T~T

Hinata: é só cortar filhona, pra que esse desespero?

Konan: tu é doida? esse é o primeiro vídeo do ano sua jumenta, os primeiros vídeos agente (007) nunca corta os micos, é a tradição;

Como se vocês tivessem uma tradição, puff, tão gravando só a 6 meses e ja se acham os profissa na parada, tsc, cês não sabem de nada.

Hinata: vish, é mermo né? agora já era.

Hidan: cara, é o seguinte, ou a gente grava ou não grava, eu já to de saco cheio, vocês tão pensando o que? que achar uma galinha, um gato e um pombo preto é fácil é?

Karin: pra que tu quer achar isso seu doente?

Hidan: eu não quero, eu já achei, eles estão no meu quarto e outra, se um fugir eu juro que mato vocês.

Naruto: oxi, mais porque a gente?

Hidan: porque vocês me chamaram pra fazer nada aqui em baixo, ficar olhando pra parede eu acho, enquanto eu poderia tá fazendo minhas oferendas a Jashin-sama 

Karin: ah, é pra isso que tu quer esses animais?

Obito: nossa cara, isso é racismo, porque não pode ser animais brancos, porque tem que ser preto? podia ser amarelo também, mais nãããããooo, tem que ser preto, e porque a galinha e o gato preto são sempre os animais feitos em oferendas? o que vocês tem contra os bodes, jegues, porque não poderia ser uma girafa? eu gosto de girafas, queria ser uma, elas são altas e bonitas, ou também eu poderia ser um elefante, ou um pato, eu gosto de patos, é por causa deles que eu como pato no tucupi, também queria ser uma mula, eu ia sair dando uns coices loKos pela cidade, eu ia ser uma mula vida loca, ou poderia ser um canguru, eu ia ser igual o canguru Jack, esse canguru é fodástico. 

Naruto: de rocha cara, eu também queria ser um canguru, eu ia viver dando mortal e pulando/correndo igual um doido.

Obito: então é nós cara, a gente vai se tornar canguru e vamo sair fazendo o terror na cidade tá ligado tiozão?

Naruto: HE HE HE, é nós parça- eles começaram a fazer um toque que eu não entendi.

Neji: meu kami, onde esse mundo vai parar?

Pain: qual é a demência de vocês?

Karin: Cara tu não é meu irmão, não é possível, tenho certeza de que a mamãe te achou no lixo, eu me recuso a aceitar que tu é sangue do meu sangue.

Tadinha, ta indignada kkkkkk, também, com um irmão burro desse jeito, até eu né filha, quer dizer, tudo bem que o meu irmão não é muito diferente mais, isso não vem ao acaso.

Naruto: vai te fuder, é mais fácil tu ser achada no lixo do que eu, hum.

Karin: ôôôh garoto, sai da minha presença sai, sai antes que eu mude de ideia sobre te deixar vivo

Pain: não, não sai não que a gente tem que gravar

Tenten: ai, ai, vamo logo gravar essa porra que quanto mais a gente ficar aqui, mais merda os leitores/seguidores vão assistir e mais mico a gente vai pagar.

REC.

CENA 1

Sakura: OIEEE, TUDO BOM MEUS AMORES? ADIVINHA QUEM TA DE VOLTAAAA.

Sasuke: O CHUNDAS

Sakura: vai te foder.

CENA 2

Hinata: então, como foram as férias de vocês?

Konan: cara, bora pular essa parte e passar logo pro que interessa.

Hinata: CARALHOOOO, QUE PORRA DE GALINHA É ESSA? -tinha uma galinha preta na frente da câmera, e do nada ela pulou em cima da Karin

Karin: SAI, SAI DE CIMA DE MIM SUA COISA, AAAAAAAAHHHHHHH, SOCORROOO, HELP MEEEEE - ela jogou a galinha pela janela do 10 andar (eles moram na cobertura de um prédio), e como a galinha não sabe voar....... e morreu.

Hidan: MEU JASHIN, NERDLEIA NÃÃÃÃOOOO, COMO É QUE TU MATA A MINHA GALINHA ASSIM SUA ASSASINAAA.

Karin: affs, não esquenta, ela é uma ave, não vai morrer.- jura ¬¬', depois fica dizendo que o buro é o Naruto.

Hidan: ELA É UMA GALINHA SUA DOIDA, UMA GALINHA.

Karin: e o que isso tem haver?- meu Deus, ôh povinho burro.

Hidan: GALINHAS NÃO VOAM KARIN

Karin: eita, é mermo, affs foda-se agora já era.

Hidan: NERDLEIAAAAAAAAA, KARIN SUA MONSTRA [?]

Hinata: ok, chega.

CENA 3

Konan: beleza, vamos começar com as perguntas, lá vai- ela limpou a garganta, porque tinha um punhado de catarro atrapalhando e ela queria comer com farinha (Azul: meu Kami, o que eu tô escrevendo)- 1°: como foram as festas de fim de ano de vocês?

Zetsu: SHOW, cês sabem que esse povo é tudo cheirador de paçoca né? então, só podia dar muita, muita merda.

Izumi: KKKKKKKK foi mucho loKo, principalmente quando a gente foi pra aquela balada no ano novo kkkkkkkkkkk.

Hinata: a gente não vai dar muita informação porque a Azul vai fazer um especial no próximo capítulo contando como foi.

Azul: Porra, obrigada pelo spoiler do próximo capítulo ¬¬'

Hinata: foi mal ^^'

Azul: affs.

CENA 4

Konan: 2°: Como vocês se conheceram?

Sasuke: Bom, eu a Hinata, o Neji, a Hanabi, o Obito, a Izumi e o Itachi somos primos, quer dizer, tirando o Itachi que é meu irmão, então a gente se conhece desde criança, o Naruto e a Karin a gente conheceu com 12 anos, eles viraram meus vizinhos e como eu e o traste (Azul: cara, que amor que tu tem com teu irmão, pior que eu não posso nem falar nada porque sou pior com o meu.) sempre moramos perto das outras criaturas (sério, tipo, dava pra ir andando pra casa deles, tanto da Hina, do Neji e da Hanabi, quanto do Obito e da Izumi.), teve um dia que a gente marcou de se encontra na casa da árvore que a gente tinha feito no quintal da casa da Hinata, e o Itachi teve a brilhante idéia de levar eles com a gente pra brincar lá, aí só deu merda. Quando a gente tinha 14 anos a Temari e o Gaara se mudaram pra uma casa que tinha na frente da casa do Obito, aí o grupo aumentou, depois a Tenten se mudou pra outra casa que tinha do lado da minha, e ela gostava de jogar futebol, então ela foi jogar com a gente e virou nossa amiga, e quase no final do ano a Sakura se mudou pra casa do lado da Hinata e uma semana depois a Ino se mudou pra casa do lado da Sakura, aí a Hinata se tornou amiga delas e o Neji se tornou amigo do Deidara, depois todo mundo se tornou amigo e o resto do povo que eu não falei a gente conheceu no 1° ano do ensino médio.

Konan: Nossa achei que tu não ia parar de falar.

Naruto: isso pode ser considerado uma vitória, porque nunca na vida o Sasuke tinha falado tanto como ele falou agora.

Sasuke: Vai te foder

CENA 5

Konan: então meus lindos, é isso porque o emochiha fez o favor de ocupar todo o nosso tempo com aquele discurso dele.

Sasuke: emo o qu..

Konan: CALADO, to falando, enfim é isso, espero que tenham gostado, e a Azul vai continuar com as perguntas no próximo capítulo.

Naruto: não Konan, tu esqueceu que o próximo vai ser sobre a festa de fim de ano?

Konan: é mermo né? enfim então vai ser no próximo do próximo, e depois ela vai fazer o especial de como a gente se conheceu e...

Azul: JÁ CHEGAAA, vocês vão queres falar a fic inteira agora é Ò.Ó?

Konan: malzaí ^^'

Azul: enfim, é isso, deem tchau pro povo

Todos: TCHAU POVOOOOO

Tenten: BEIJÃO DE CHOCOLATE

Hidan: Nerdleia, snif, snif

Izumi: aaaahhh, começou.

Sakura: tchau antes que de merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, espero que tenham gostado, e deixem perguntas nos comentários.


MUITAS PAÇOCAS NA VIDA DE VOCÊS ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Nozes na Fita tiozão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.