A Formação da Família Granger Weasley escrita por Liih Hellsing


Capítulo 35
Epílogo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72803/chapter/35

- Mamãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaae! – Rose entrou correndo e pulou na cama dos pais, bem em cima de Rony que ainda dormir. – Bom dia!

- Bom dia princesa! – Hermione disse afagando os cabelos de Rose. – Dormiu bem?

- Sim. Acorda papai! Hoje é Natal, dia de ir pra casa dos vovôs Granger e ganhar muitos presentes! – A menina disse emburrada sacudindo Rony. – Papai... – Disse começando a choramingar.

- Vem meu amor, vamos tomar café e por os presentes no porta malas do carro. Quando seu pai acordar nós vamos passar o dia com os seus avós. – Hermione disse pegando a filha no colo.

- Mamãe posso tomar banho sozinha? Eu já sou grandi! – Protestou Rose.

- Deixe-me pensar...

pufa-vor! – Rose suplicou. – Eu já tenho 2 anos, sou gandi!

- Está bem. Depois vou inspecionar essas orelhas. – Hermione disse rindo e batendo no bum bum da filha. – O que quer para o café?

- Panquecas! – Rose disse antes de sair correndo para o banheiro.

Hermione seguiu o seu caminho para a cozinha e deu continuidade as suas tarefas matinais. Preparou bacons e salsichas para Rony, panquecas e waffles para Rose, que era tão esfomeada como o pai, e tão magra quanto ela, preparou suco de abóbora para Rony, que não bebia outra coisa pela manhã, enquanto Rose adorava tomar leite de vaca, alguns dos hábitos trouxas Hermione fez questão de incrementar a vida da filha, como a alimentação. Rose desceu as descadas de casa com os cabelos pingando e foi ao encontro da mãe na cozinha.

- O que é isso no seu cabelo Rose? – Hermione perguntou com o olhar duro.

- Uma iscova. – A menina respondeu encolhendo os ombros.

- Jura? – Hermione disse irônica – Isso eu sei, eu quero saber porque ela está embolada no seu cabelo.

- Isso só Merlin sabe. – a menininha ruiva e sardenta sorriu para a mãe. O mesmo sorriso de Rony, o mesmo sorriso que sempre amolecia seu coração... Mas não dessa vez.

- Você está muito engraçada mocinha. O que você fez ai? – Hermione perguntou já perdendo a paciência. – A quer saber? A idiota sou eu que fui confiar numa criança de 2 anos tomando banho sozinha.

- O que estão aprontando ai? – Rony disse entrando na cozinha. – O que você fez no cabelo de Rose Hermione?

- Eu Ronald? Eu? Tem certeza que eu faria uma estupidez dessas? – Hermione disse exasperada. – Se meu marido tivesse acordado pra dar banho nela enquanto eu preparava o café nada disso teria acontecido, mas não, Ronald você tinha que ser um maldito preguiçoso! – Hermione disse se sentando e pondo as duas mãos no rosto chorando. – Não chegue perto de mim se não quiser ser estuporado.

- Vamos lá Rose, vou endireitar seu cabelo e por um laço bem bonito no lugar que tal? Deixe-mos a mamãe se acalmar. – Rony disse pegando a filha no colo.

- Ela tá ficando maluca? – Rose perguntou ao pai.

- Ela sempre foi... Maluca por nós... – Rony respondeu, só não pode ver o sorriso que se formou no rosto de Hermione ao ouvir aquilo e não viu também a mão da morena viajar para a própria barriga."Como eu amo cada um de vocês três".

(...)

Estavam todos sentados na sala da casa do Sr e Sra Granger observando Rose se divertir com os presentes dos avós maternos e dos pais.

- Não entendo porque compram tanta coisa pra ela. – Hermione disse para a mãe.

- Ela é a nossa única neta. Temos o dever de mimá-la. – Jean respondeu.

- Porque não sabe o que ela aprontou pela manhã. – Hermione disse e Rony abafou uma risada. – Não ria Rony, está menina está respondona, mandona, e malcriada.

- Como a mãe. – Sr Granger disse. – Você também nunca foi uma criança fácil.

A noite foi agradavel para todos que riam, até que Rose dormiu no colo de Rony, que a carregou no colo até o antigo quarto de Hermione, onde ele, a filha e a esposa iriam dormir. Logo depois os pais da moça se direcionaram para seu quarto e se despediram da filha.

- Se você e Ronald quiserem, tem sorvete no congelador. Sei que ele adora, tem de flocos. – Jean disse dando um beijo na filha. – Boa noite princesa.

- Boa noite mamãe, boa noite papai. Amo vocês. – Hermione respondeu.

- Vamos dormir Hermione? Ou tem algum filme que queira ver na tv? – Rony disse se aconchegando na esposa.

- Está passando A Christmas Wish se quiser ver... – Hermione disse sorrindo beijando o pescoço do marido.

- Seu presente de Natal. – Rony disse ao tirar do bolso uma caixa preta de um colar. – Não sei se você vai gostar, mas me deu muito trabalho conseguir.

- O que é? – Hermione perguntou curiosa se sentando.

- Veja você mesma. – Rony sorriu pra ela que sorriu de volta.

Hermione abriu a caixa aveludada e viu uma jóia verde, era um medalhão com uma pedra verde, abrindo o medalhão havia uma foto de Rony, Rose e Hermione, enquanto o outro lado era um grande borrão de fumaça.

- Acho que deve estar com defeito. – Começou ele dizendo. – Quando eu comprei, só tinha a foto de Rose ai, eu nem te disse que era mágico. – Hermione o ouvia enquanto olhava maravilhada para o presente. – No outro era uma foto de Rose, não entendi porque está esta fumaça. – O ruivo coçou a nuca. – Gostou? Assim que der eu troco, pode deixar.

- Oh Rony! – Hermione gemeu com os olhos cheios de lágrimas. – É perfeito, e não adianta trocar, eu já entendi o que aconteceu. Quando eu te entregar seu presente você vai entender.

A morena se inclinou sobre a árvore de natal e pegou uma caixa azul, embrulhada com uma fita também azul.

- Tome, é seu. – Hermione sorriu.

Ele pegou das mãos dela também sorrindo e desfez o laço e depois abriu a caixa. Lá tinham dois sapatinhos de bebê azul e branco com um pequeno bilhete escrito "Feliz Natal Papai... Em sete meses estou chegando e você nunca mais terá paz"

- Obrigada Hermione. O melhor presente de natal que eu já ganhei quem me deu foi você, e o nome dele é família. Eu te amo Sra Weasley.

- Eu te amo Sr. Weasley. – E ela o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas lindas acabou. Obrigada por acompanharem até aqui e perdão pela demora. Estive doente e meu ano praticamente não existiu.
E outra coisa, a história tem dois epílogos, porque eu não lembrava que eu já tinha escrito o epílogo e escrevi outro, então considerem um como continuação do outro, afinal são totalmente opostos.
Blood Kisses Liih.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Formação da Família Granger Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.