A Formação da Família Granger Weasley escrita por Liih Hellsing


Capítulo 27
Sra. Potter 2ª Parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72803/chapter/27

Senhora Potter.

2ª Parte

Momento H/G

P.O.V. HARRY

Gina enquanto vinha em minha direção me parecia um pouco pensativa. Será que ela queria desistir de tudo? Será que ela só aceitou se casar comigo pela pressão que os Weasley estavam fazendo após o casamento de Rony e Mione? Será que ela não estava feliz em casar comigo? Será que ela só aceitou porque está grávida? Será que...

– Eu te amo. Gina sussurrou para mim assim que Arthur a entregou-me E eu sei o que está pensando.

Eu sorri... Ela sorriu de volta. Era tão bom vê-la assim, ela me entendia tão bem, realmente eu não podia ter mais sorte.

A cerimônia corria tranquilamente, eu particularmente não prestei atenção a uma só palavra do juiz de paz, eu só queria ver a minha Gina se tornar a Senhora Potter.

– Harry James Potter, aceita Ginevra Molly Weasley como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? o velhinho anão me perguntou.

Parecia que minha garganta tinha congelado, minha voz não queria sair. Gina me olhou em pânico. "E agora? Respira Harry... Respira. Um, dois, três. Um, dois, três...".

– Aceito. E finalmente a voz saiu, Gina me olhou aliviada, e eu senti o olhar dos Weasleys queimando em minhas costas.

– Ginevra Molly Weasley, aceita Harry James Potter como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- Meu sangue gelou após essa pergunta. Se ela quisesse se vingar? E eu não errei, ela me olhou com uma cara de homicida psicopata que põe medo até na Sra. Weasley.

– Aceito. Ela disse e me olhou como se dissesse: depois conversamos.

– As alianças, por obséquio. O velhinho disse e Rony, o guardião das minhas alianças, entregou-as a ele. O Senhor primeiro. ele disse me entregando a aliança menor.

– Gina, receba está aliança, com a qual lhe desposarei, eu sei que ela afetivamente não diz nada, mas simbolicamente sim. E que você nunca duvide do amor que eu sinto por você, mesmo eu sendo um pouco lerdo, não mais que o Rony, eu sou capaz de doar minha vida se for pra te fazer feliz.

Eu vi que Gina voltou a ficar vulnerável, ela me pareceu um pouco chorosa, minha vontade era de abraçá-la naquele momento, dizer a ela tudo o que eu estava sentindo, mas ainda não era hora.

– Senhora. Gina pegou a aliança que ficou na almofada.

– Harry, com está aliança eu desposo o amor da minha vida desde os onze anos, homem que eu escolhi pra me casar, construir uma família, apoiar, amar... Está aliança não é única, ela é um par, e sempre que olhar pra ela lembre-se de mim, lembre sempre que aconteça o que acontecer, eu sempre estarei aqui.

– Pelo poder investido a mim, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar... Ele não terminou de falar e eu não perdi tempo. Puxei a Gina, a Senhora Potter, minha esposa para um beijo. Um beijo calmo... Pra que a pressa? Ela mesma disse que sempre estaria me esperando, e nós temos a vida inteira pela frente. Depois do beijo eu abracei minha esposa... Eu estou tão feliz, eu queria passar a minha alegria pra ela, queria que ela sentisse a minha alegria. Não que eu duvidasse que ela esteja feliz, não! Não é isso, eu só quero que ela saiba como eu estou me sentindo nesse momento.

Eu vou ser pai, acabei de casar com a mulher que amo, e vou formar a família que eu perdi tão cedo, e que sempre quis ter.

– Eu te amo. Ela me disse com os olhos marejados.

– Hey! Você é a noiva mais linda que eu já vi, está casando com o melhor homem do mundo, porque está chorando? perguntei brincando com minha esposa.

– Porque eu sou a mulher mais feliz do mundo nesse momento! ela me disse e eu não pude deixar de sorrir.

Sem Pov.

A festa estava perfeita; Rony e Hermione discutiam em um canto, Jorge e Angelina conversavam sobre o futuro casamento, Percy estava em um canto, quieto e sem beber, pois tinha discutido com Audrey assim que chegou A'Toca, Gui e Carlinhos conversavam sobre quadribol.

– Está tudo igual, e mesmo assim tão diferente. Gina cochichou no ouvido de Harry enquanto eles dançavam.

– Não, o Rony e a Hermione ainda estão brigando, então enquanto os dois estiverem brigando, é porque tudo está na mais perfeita ordem. Harry respondeu abraçando mais a esposa.

– Não eles já param de discutir, Hermione acabou de entrar e o Rony foi conversar com Percy. Com o Percy, Harry! Você entende a gravidade da situação? eles riram.

– É bem tensa essa situação, mas acho que o Rony cansou das chateações do Percy e decidiu entrar, olha ele lá.

– Pra um casal recém casado, nós estamos muito preocupados com a vida alheia. Harry zombou.

– Pois é... Essa festa demora tanto a ter fim... Gina disse sorrindo maliciosamente. Eu adoraria consumar o nosso casamento logo.

– Ô ruiva, não brinca assim comigo. Harry disse à esposa. "Minha esposa". Riu.

– Do que está rindo?

– Por pensar que depois de tudo pelo que nós passamos, hoje conseguimos ser felizes, eu estou vivo e me casando com a mulher que eu amo.

– Gina! O buquê! Angelina veio correndo. Você viu a Hermione?

– Ela entrou. E o Rony logo atrás. Acho que eles brigaram. Gina disse chegando à conclusão óbvia do fato que muitos presenciaram.

– Ok. Vem vamos trocar de roupa antes que você jogue o buquê e vá pra sua lua-de-mel.

– Uh. entrou Hermione esbaforida no quarto. Nem falei com você Senhora Potter.

– É, não falou mesmo. Gina fez biquinho. Mas onde a senhora estava?

– Nem me pergunte! Quero matar o seu irmão! Hermione disse mais vermelha que um tomate.

– Vai me dizer que vocês estavam brigando esse tempo todo? Angelina perguntou.

– Pior que sim! Alguém já disse àquela vaca da Cosete que o Ronald é casado? Porque ela parece não saber. Hermione disse alterando-se.

– Hey, hey! Vamos nos acalmar por aqui. Isso é uma festa de casamento. Molly falou.

– É, mas parece que vai ter um divórcio. Hermione resmungou e Fleur riu da concunhada.

– Gina pra onde vocês vão? Perguntou Angelina vibrando de excitação.

– Hawaii. Gina falou dando pulinhos. Nós queríamos ir à praia.

– O hotel vai pegar fogo! Do jeito que a Gina é fogosa, e o Hawaii é quente, vai haver um incêndio. Hermione disse provocando risadas de todas.

– Hermione! O que minha mãe vai pensar de mim? Gina disse se fazendo de ofendida.

– Nada Ginevra, eu sei muito bem do que você é capaz. Molly disse fazendo as moças explodirem as gargalhadas.

– Vamos descer meninas? Perguntou Angelina.

– Vamos, mas antes tenho que dar uma palavrinha com a Hermione. Podem ir descendo. Gina disse.

As demais mulheres que estavam no quarto desceram ficando somente a Sra. Potter e a Sra. Weasley no quarto. Gina se sentou na cama, com uma cara misturando cinismo e seriedade, o que deixou Hermione um tanto nervosa e desconfortável.

– Sra. Weasley! Você pensa que me engana? Gina disse rompendo as gargalhadas.

– O que Gina? Hermione perguntou confusa.

– Passou despercebido pras outras, mas para mim não. Você está com alguns amassados na roupa e no seu pescoço. Fica calma Gina disse quando Hermione correu para o espelho. - Na parte de trás, tem uns vergões vermelhos. Me conta o que aconteceu.

– O quê? Hermione se fez de desentendida.

– Aonde foi?

– Aonde foi o que Gina? Hermione impacientou-se.

– Que vocês fizeram amor. Hermione corou, mas respondeu:

– No banheiro.

– O QUÊ!

– Eu sei Gina. Foi seu irmão, ele me empurrou porta adentro, nem vimos onde estavamos e quando demos conta... Já era. Hermione corou violentamente.

– Não posso acreditar. Gina disse rindo. A garota certinha de Hogwarts, que não suportava descumprir as regras, faz umas coisas dessas...

– Vamos descer Ginevra.

Logo que as duas desceram, Hermione foi pra perto de Angelina. Enquanto Rony, Jorge, Carlinhos, Harry e Cosete conversavam o que irritou profundamente Hermione.

– Hey, aqui ela não fará nada. Angelina tranqüilizou a outra morena.

– É aqui não.

– Vou jogar o buquê! Gina gritou de longe.

xxx

– Você devia ir lá. Rony disse a Cosete.

– É eu vou. A jovem loira disse aos rapazes e saiu.

– Se ela agarrar o buquê, Rony, se prepare, você é um homem morto. Carlinhos comentou.

– Por que? O Weasley mais novo perguntou confuso.

– Caso você não tenha percebido, essa moça está dando em cima de você descaradamente, e Hermione já percebeu. Aliás, todo mundo percebeu e só você que não. Nós já te ajudamos uma vez, e eu não quero estar aqui pra ver você jogar tudo fora. Jorge disse ao irmão, com uma seriedade anormal.

– Merda! Harry disse. - Cosete conseguiu pegar o buquê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi o melhor que eu pude. Minha amiga me deu umas dicas, mas como nós duas só falamos besteiras, ela pediu que esse capitulo fosse um pouco mais hot, embora eu não vá mais escrever NC porque eu sou um desastre escrevendo isso, afinal eu tenho 15 anos, não era pra saber de nada, mas sei de muitas coisas(6). Mas vamos falar sério. Eu vou começar a escrever o próximo capitulo hoje, eeeee vamos falar do fim da Um grande erro:Alguns aqui leram ela, mas gente, eu não consegui dar conta das duas fics. Eu só pensei na Rose o tempo inteiro... Foi tão bom criar uma Rose do meu geito, que ela era minha, não da JK, eu me senti dona dela. E chorei tanto quando conclui...Mas eu vou fazer uma continuação. ;)