A Formação da Família Granger Weasley escrita por Liih Hellsing


Capítulo 12
Tristezas... Alegrias... Antítese, Victoire!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72803/chapter/12

Fazia três anos que a guerra havia acabado, havia três anos que Fred, Remus, e Ninfadora, e mais alguns membros da Ordem haviam morrido na batalha, fazia três anos que Harry Potter tinha vencido o Lord das Trevas.

"Biiip Biiip Biiip" O irritante som do despertador acordou Hermione, que olhou pro lado e viu o seu noivo em sono pesado:

- Vou prepara o café e volto pra te acordar – a garota disse em meio a um bocejo.

Então Hermione pegou seu Roupão e pôs sob a camisola, e desceu para prepara o café. Ela ainda não era nenhuma expert na cozinha, mas tinha melhorado consideravelmente, pois ela não aceitava ser tão boa em poções e péssima cozinheira. Quando ela ia saindo da cozinha deu de cara com o calendário: dia 2 de maio de 2001.

- Merlin! Faz três anos hoje! – A Jovem disse enquanto se dirigia a sala. " Meu Merlin! Será que o Rony vai lembrar que o nosso primeiro beijo foi hoje? Mas ele deve ter outras preocupações, pois também faz três anos que o Fred Morreu..."

- Ron... Ron acorda! – a moça chamava o Ruivo.

- Só mais cinco minutos. – o ruivo balbuciou.

- Nem cinco nem um, "vambora" acordando. – ela puxava os lençóis. – Vamos, como é que é? – ela parou e botou as mãos nas cadeiras.

O Ruivo finalmente tirou a cara do travesseiro e olhou a noiva: "Cara, eu vou casar com a minha mãe! Ron Foco! Mas cá entre nós, minha noiva é linda, tipo, o cabelo não ajuda muito, é arrogante... Foco! Meu Merlin! Que sono!"

- Você sabe que eu to cansado. – ele fez uma cara de cachorro pidão que caiu da mudança.

- Claro! Quer ficar de folia toda noite! – ela disse dobrando os lençóis da cama que estavam no chão. – Pode ir tomar banho, enquanto eu arrumo isso aqui.

- Ok Sra. Weasley. – O Ruivo disse pulando da cama e indo até o banheiro. Perdendo o sorriso que a jovem fez ao ouvir o futuro sobrenome.

- Daqui a seis messes seria ótimo para mim, e para você?

- O que tem daqui a seis meses?

- O nosso casamento. – a garota afirmou.

- ... – silêncio vindo do garoto.

- Rony? – a Jovem chamou insegura.

- Que dia é hoje?

- 2 de maio. – a garota disse confusa.

- Seis messes exatas?

- Sim, por quê?

- Hoje faz três anos... Que muita coisa mudou. – ele disse pesadamente. – Inclusive que começamos a namorar.

- Eu sei...

- Então... Que hoje faz três anos que o Fred morreu.

- Você escolhe o dia.

- Dia dois de dezembro.

- Não entendi. – a garota disse atordoada.

- Não tente entender, senão perde toda a magia. – Ruivo disse a abraçando por trás. – Eu te amo tanto, sem você não teria feito metade do que fiz.

- Jura? – ela disse rindo. – nem desconfiava! – ela disse se aconchegando ao abraço do rapaz. – Rony! Estamos atrasados! – A morena acabou com todo o clima que estava entre o casal.

- Você está atrasada, você já mandou eu ir começar a me arrumar faz tempo, e olha você está com a roupa de dormir... ou sem ela, não lembro bem da noite de ontem.

- Ronald! Eu me atrasei por sua culpa!

- Minha?

- É sua! Você que veio me abraçar cheio de carinho!

- E qual o problema nisso?

- Que eu estou atrasada! – a garota disse entrando no banheiro.

- Eu não pensei nisso.

- Você nunca pensa em nada!

- Não penso?

- Não! Não pensa! – a garota disse saindo do banheiro ainda enrolada na toalha.

- Vou tomar café, pra gente não brigar!

- Agente já ta brigando a muito tempo!

- Agente se vê na hora do almoço? – o ruivo disse beijando a bochecha da noiva e saindo pela porta do quarto.

- Você não vai me esperar pra ir trabalhar?

- Nós somos de secções diferentes, e ontem eu te falei que eu ia com o Harry fazer umas visitas a casas de bruxos, que são suspeitos de enfeitiçar um casal de velhinhos trouxas?

- Falou só que eu pensei que você ia passar pelo Ministério primeiro.

- Hermione! Você está atrasada! Você tem 20 minutos pra se arrumar, tomar café e chegar ao trabalho! Não era hoje que você ia ganhar uma promoção?

- É hoje! – a morena desatou a correr, pelo quarto, procurando os sapatos. – é nisso que dá comemorar de véspera... Achei!

- Te amo! Te busco na sua sala na hora do almoço pra comemorar-mos a sua promoção. – ao disser isso o jovem ruivo saiu do quarto rindo.

- Te amo! Ok! – e dali a garota foi domar os cabelos. – acho que os cabelos ficam mais revoltos devido ao nervosismo das pessoas... Só pode!

Dali, a Jovem aparatou no Ministério, indo em direção a sala em que normalmente trabalhava escrevendo todos os compromissos do chefe do departamento.

Quando ela sentou ao seu lugar, parece que a orquestra do céu resolveu dar uma festa, pois o coro de "Amém" que o subconsciente dela mandou era um presságio. Pois o chefe dela entrou na sala.

- Srta. Granger? – O chefe do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas a chamou.

- Sim, Sr. Roisenberg? – ela se dirigiu ao chefe.

- Eu estive vendo seu histórico curricular, o que todo o mundo mágico conhece você tem grande capacidade para assumir a chefia do departamento. – ele fez uma pausa. – Mas isso não é possível, pois se você for de secretaria, para um cargo alto desses, não ficaria nada bem pra você, mas se você for trabalhar em uma outra parte do departamento, em dois anos você poderá ser transferida para o Departamento de Cumprimento das Leis Mágicas, pois afinal de contas eu me interessei muito pelo F.A.L.E.

- Eu fico imensamente grata pela oportunidade. Mas como o senhor ficou sabendo do F.A.L.E?

- Ele faz parte do seu histórico escolar. – A garota o olhou espantada. – Gostei da sua iniciativa, pessoas assim crescem mais que as ambiciosas.

- O - obrigada, eu não sei nem como agradecer!

- Que tal pegando suas coisas e indo pra sua nova sala? Pois eu acho que minha nova secretária irá precisar dela.

- Ok. Irei imediatamente fazê-lo.

Então, com alguns acenos de varinha a jovem, pegou as coisas que se encontravam na sala, e as botou em uma caixa, com um aceno de cabeça se despediu do chefe que sorria orgulhoso pra ela. E na porta ela deu de cara com ninguém mais, ninguém menos que sua querida colega de Hogwarts: Lilá Brown.

- Olá! - Hermione disse sorrindo, pela razão de ter sido promovida e deixar de ser uma apagada secretaria.

- Olá. – Lilá disse com aquele jeitinho sonso e fingido dela.

- Já vou indo, até mais. – e dizendo isso Hermione saiu da sala com suas coisas flutuando logo a frente.

A Sala que Hermione iria usar seria dividida com mais três garotas uma aparentava ter a mesma idade que ela, e a outro um pouco mais velha.

- Bom dia! – Elas saudaram Hermione. – Vejo que você é a nova funcionaria. – disse a mais velha. – Eu me chamo Melanie, mas me chame de Mel, e essa é a Rebecca, mas pode chamá-la de Beka.

- Prazer, Hermione Granger. – A jovem as cumprimentou cordialmente. – Mas podem me chamar da maneira que acharem melhor, pois algumas pessoas me chamam de Herm, e outras de Mione.

- Então, Mione – Beka disse. – Aquela é a sua mesa.

- Ok. – Hermione sorriu. – Vamos ao trabalho!

As três sorriram, e a morena foi arrumar a mesa. As coisas dela após a arrumação estavam extremamente organizadas, ao ponto de nem as poeiras quererem sair do lugar.

Então o dia passou rápido. Rony mandou uma coruja a Hermione dizendo que eles não poderiam almoçar juntos, pois ele estaria trabalhando. Então a jovem nem saiu para almoçar, preferiu adiantar o trabalho, que nem era muito pra poder sair mais cedo.

As 04h00min PM. Hermione já tinha terminado todo o trabalho, então Beka e Mel disseram que ela poderia ir embora, pois não tinha mais nada a ser feito. O que Hermione agradeceu internamente, pois saiu de casa sem tomar café e ainda não tinha comido nada. Então, sem demais delongas ela desaparatou, dentro de casa, se jogando no sofá e adormecendo por lá mesmo.


Hermione acordou sobressaltada, mediante ao esmurro na porta de sua casa.

- Quem é? - a morena perguntou coçando o olho e indo em direção a porta.

- Hermione abre sou eu Gina!

A morena correu em destrancar a porta, pensando no que poderia ter acontecido, pra Gina ficar tão nervosa assim.

- Victoire Nasceu!

- Victoire? Que é essa? – a morena perguntou confusa.

- Filha do Gui e da Fleur. Minha afilhada!

- Parabéns Gina! – e as duas jovens se abraçaram. – Me deixe tomar um banho e comer, que seguimos para... ?

- O Chalé das Conchas, A casa da Fleur, é tradição bruxa as crianças nascerem em casa.

- Ok sente-se ai que eu já venho.

- Sabe por que Victoire?

- Não, por que?

- Hoje faz três anos da nossa vitória sobre Voldemort.

- Hoje é um dia Antitético.

- Com certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Muito ruim? Odiaram? Demorou mais saiu, eu tinha perdido meu MP4 que era onde o capitulo tava salvo, por isso demorei. Mais ai está.