Mundos em conflito escrita por LariBookworm


Capítulo 8
Reencontros e o convite


Notas iniciais do capítulo

Oii
Demorei por causa das provas!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728011/chapter/8

Isabella observou Rose entrar alegre carregando as compras, e rapidamente a ajudou com as sacolas, Rosalie lhe contou sobre o casal de sombrios, torcendo pra que tivessem uma boa volta para casa, e as duas passaram um bom tempo conversando sobre memórias velhas e coisas tolas, até que Natalie e Oliver voltaram com Bonnie de um treino, então todos começaram a fazer o jantar.

Bonnie fugiu da confusão e pequena guerra de comida que virou a cozinha da casa indo para o jardim, e escapando no escuro da noite para um parque abandonado perto dos limites da cidade, ela se sentou num balanço e ficou lá, olhando as estrelas.

—----- Mansão Blackwood ------

Leonardo encarou Violet totalmente em choque por vários segundos, viva, Bonnie estava viva, milhões de pensamentos inundavam sua cabeça ao mesmo tempo, o afogando em memórias mais rápido do que Leonardo podia se trazer a realidade

—-----------

O cabelo curto de Bonnie voava pelos ombros enquanto ela corria rindo de Leonardo, que disparava atrás dela como um raio, seguindo o cheiro atrativo de Jasmim que Bonnie tinha, eles estavam apaixonados haviam anos, desde que Bonnie havia achado Leonardo nas ruas, sozinho e morrendo, e tinha trazido o transmorfo com ela para a mansão, dando a ele uma vida de luxo.

O pai de Violet pesquisou os antepassados de Leonardo, e quando descobriu que o menino se tornaria um transmorfo, Leon foi promovido de bichinho de estimação de Bonnie para hóspede permanente em menos de um ano.

Misteriosamente para Leonardo, Violet parou de trata-lo como cão e passou a trata-lo como alguém muito importante, Leon ficou tão fascinado com a bela garota lhe tratando tão bem, que acabou se afastando de Bonnie, o que a deixou bem triste.

Violet foi o envolvendo completamente, seus olhos azul safira brilhavam de um jeito que fazia Leonardo pensar que não havia nada melhor que estar ao seu lado, esse pensamento só falhava quando ele passava muito tempo com Bonnie, seus sorrisos e o jeito dela levavam Leonardo a uma alegria inesgotável, mas Violet não parecia gostar nem um pouco das dúvidas sobre seus planos que brotavam na cabeça de Leon quando ele conversava com Bonnie.

Logo Leonardo mal tinha tempo sozinho com sua menina com cheiro de Jasmim, Violet estava sempre lá, monopolizando sua atenção com exímio cuidado, ele tinha estabelecido uma grande amizade com Ray, um amigo da família que tinha um passado muito triste, ao perder toda sua família numa descoberta de humanos.

Então Violet surtou, as coisas saíram do controle, e Leonardo não sabia o que havia dado nele, mas ignorou completamente o olhar aterrorizado de Bonnie para os corpos no chão e correu para ver como Violet estava, quando voltou, sua Bonnie não estavam mais lá, e ele não a viu mais, por seis longos anos.

Leonardo caiu completamente na teia de Violet com o tempo, raiva, amargura e ódio tomando conta de seu coração a medida que a saudade e a dor do abandono o consumiam, mesmo que ele entendesse os motivos de Bonnie, por conhece-la bem, não conseguia superar seu sumisso, Leonardo se tornou o soldado perfeito, o bichinho de estimação perfeito, disposto a tudo pela mulher que o abrigou depois que seu coração foi deixado ao ar.

—-----------

Leonardo encarou Violet em choque por um longo tempo, tentando organizar sua cabeça, bom, um longo tempo para ele, Violet apenas o assistiu encara-la pasmo por cerca de dez segundos, até que ela lhe explicou que Bonnie fugiu para o norte do estado, e depois de tantos anos acabou logo com o alvo de Violet.

— Ela se tornou um problema, quero ela fora da jogada - Violet disse e Leon assentiu sério

— Sim minha rainha, mas não seria melhor traze-la para o nosso lado também? - Leon disse internamente tentando esmagar os resquícios de sentimento sussurrando dentro dele

— Você não se lembra do que ela fez Leonardo? - Violet disse num tom meloso tocando o rosto de Leon levemente - Ela nos abandonou, nos deixou a nossa própria sorte sem nenhum dó... - Violet disse no mesmo tom, entregando a marreta interna para Leon espatifar o que sobrara de humanidade nele

— Mas é claro, minha rainha, não haverá perdão para aqueles que a traíram - Leon disse frio e Violet o beijou de forma luxuriosa, suprindo minimamente os instintos gritando dentro dele

— Traga-me o coração dela, e eu serei toda sua - Violet sussurrou e Leon estremeceu em suas mãos, completamente entregue a ela pela necessidade

Mais rápido do que ela podia piscar, Leonardo havia virado um guepardo, sua cicatriz atravessando o olho perdido enquanto o outro brilhava em amarelo vivo, sem Raymond para lhe dar carona, ele disparou em segundos pela porta, seu objetivo em um foco completamente frenético.

Leonardo disse a si mesmo que o que ele iria matar não era sua Bonnie, ela devia estar muito diferente, tinha onze anos quando Leon a perdeu, e ele fingia para si mesmo que não sabia exatamente até quantos dias ela estaria fazendo, tentava imagina-la através de Violet, mas mesmo muito parecidas, eram totalmente diferentes.

Mesmo assim, qualquer pensamento sobre Bonnie era sempre esmagado e pulverizado pelo ódio fermentado e amargura enchendo Leonardo, sua única missão, era arrancar fora o coração da mulher que depois de salva-lo, o jogou de volta a sarjeta, mesmo que Leon soubesse que não foi assim, tentando afastar os pensamentos, Leonardo começou a correr mais rápido.

—----- Parque abandonado em Mégara -----

Bonnie assistiu por um bom tempo as estrelas aparecerem pelo céu como pintinhas em humanos com catapora, a comparação a fez rir levemente, a lua brilhava mais do que o normal, parecendo até mesmo maior, Bonnie já se sentira tentada a aumentar o tamanho da lua, deixa-la mais bonita, mas aparentemente seria uma "catástrofe gravitacional" e ela não estava interessada em tsunamis.

Sabia que tinha alguém espiando, podia sentir isso a alguns minutos, e ouvir os galhos quebrando com a aproximação, mas preferiu ficar quieta, e ver o que o destino reservava, para ela, seu olhar estava sendo muito mais bem aproveitado admirando as estrelas do que procurando um humano assassino em volta apavorada.

Leonardo congelou nos limites da cidade assim que o cheiro de Jasmim o atingiu como um porrete de aço, bem na cara, seguiu com cuidado, até avistar Bonnie entre as árvores, num singelo parque parecendo abandonado, no meio de uma clareira, a vítima perfeita, distraida, no local abandonado e longínquo perfeito, podia sentir as garras crescendo a casa passo que dava, sedentas por sangue e vingança.

Leonardo deu a volta na clareira, e então finalmente viu Bonnie direito, fazendo seu corpo inteiro travar, e seu raciocínio ir por água abaixo na hora, ele mal podia acreditar no que seu olho via.

Ela estava impossivelmente mais bonita do que ele imaginara que ela seria, suas curvas eram grandes e pareciam deliciosas, seu rosto era impecável e a pele pálida brilhava a luz da lua como os olhos azuis cinzentos, o cabelo estava igual, e o cheiro, Leonardo nem conseguia descrever como seu cheiro era bom.

Leonardo parou lentamente do outro lado do parque acabado, percebendo que todos os brinquedos haviam ficado em tamanho miniatura, menos o balanço em que Bonnie estava, ele a olhando totalmente hipnotizado e maravilhado, enquanto sua mente conflitava para decidir seguir a missão ou passar a noite lá babando a mulher que perturbava seus sonhos, mesmo que Leonardo fingisse que não.

Bonnie ouviu um ronronar vindo de perto, e olhou em volta se perguntando se Steven a teria seguido, mas então ela baixou o olhar, e viu um guepardo, a poucos metros dela, Bonnie pulou de susto, os brinquedos do parque ficando enormes, dps voltando para o tamanho de miniaturas quando ela se acalmou.

Os olhos brilhantes observaram Leonardo com detalhe, achando sua cicatriz curiosa, já que era um ferimento estranho para um animal, então seus olhos se encontraram, e os brinquedos do parque voltaram imediatamente ao tamanho normal, como algumas árvores, por que Bonnie reconheceria aqueles olhos amarelos em qualquer lugar.

— Oi - Bonnie sussurrou olhando Leon um tanto em choque, o animal não respondeu, fingindo ser irracional para suas palavras, fingindo não ser o homem que ela deixara - Você sabe.. guepardos tem olhos amarelos, mas não humanos - Bonnie disse se balançando um pouco, só podia rir quando Leon arqueou um pouco as costas ao lembrar

Leonardo voltou a forma humana, encarando Bonnie profundamente, mal podia acreditar que ela estava lá, ele estava furioso, raiva tomava conta de seu peito mais que qualquer coisa, Bonnie levantou devagar, admirando como ele havia mudado e como estava mais alto que ele, podia ver o ódio queimando dentro dele, parecia mais com frustração para Bonnie.

— Hey little Bonnie - Leon sussurrou enfiando as mãos nos bolsos, o apelido carinhoso de infância contrastando violentamente com a guerra interna dele - Você mudou hein - Leon disse fascinado com ela

— Você também... o que houve com seu olho..? - Bonnie disse abraçando os próprios braços levemente

— Longa história.. - Leon disse e bufou um pouco

Ficaram se encarando em silêncio por um longo tempo, milhões de pensamentos voando em suas mentes, as unhas de Leon estavam pontudas ferindo as palmas das mãos, enquanto ele lutava para conseguir pular no pescoço de Bonnie como deveria ter feito assim que a viu, a luta em sua cabeça o fez rosnar, o que fez Bonnie se arrepiar de leve.

— Tigre boy... - Bonnie disse e todo o corpo de Leon contraiu com o jeito sensual com que o apelido de infância deslizou por seus lábios

— Não me chame assim - Leon rosnou tentando manter o controle

— Que bela recepção hein Tigre... Achei que ganharia pelo menos um abraço... - Bonnie disse manhosa brincando com uma mecha de cabelo ao olhar Leon

Leonardo perdeu qualquer controle assim que a frase deixou os lábios de Bonnie, ele cortou a distância entre os dois em segundos, a agarrando pelos quadris e tomando seus lábios doces para si num beijo apaixonado enquanto colava o corpo dela ao seu, não ligava mais pra missão alguma, ou qualquer porcaria de punição que Violet pudesse lhe aplicar, ele queria Bonnie, a queria ali e agora, nada no mundo o poderia impedir.

E Bonnie derreteu em seus braços na hora, seus braços apertados em volta do pescoço de Leonardo quando ela se entregou a ele, somando a última peça que lhe faltava para uma vida que sempre quis ter, se sentira tão culpada por deixa-lo a tantos anos, achava que aquele amor infantil passaria, mas não passou, e agora estava de volta a seus braços.

As mãos de Leonardo correndo por dentro de sua camisa com ardor, enquanto seus lábios atacavam os dela como se o ar não fizesse falta, Bonnie o apertava com força em retribuição, querendo unicamente que se tornassem um só.

—----- Sala da casa de Jake ------

Cindy acordou um pouco tonta, não sabia o quanto dormira, mas já estava escuro então eles deviam voltar rápido para a mansão, encontrou Raymond a abraçando com força enquanto dormia, um sorriso bobo e grande em seu rosto enquanto ele se aconchegava a ela cada vez mais, Cindy nunca havia visto Raymond tão tranquilo e alegre, o que a deixou curiosa.

— querido? - Cindy disse fazendo cafuné em Ray distraida, ele acordou e a olhou, um enorme sorriso branco e tolo crescendo em seu rosto - Por que está tão alegre? como viemos parar aqui? - Cindy disse e do nada Ray a encheu de beijos, o que a fez rir

— Eu te trouxe pra cá, você estava cansada e achei que deveria descansar - Ray disse e Cindy sorriu

— Queria ter aproveitado mais a tarde - Cindy disse um pouco manhosa e Ray a beijou intensamente, até que não restasse fôlego em nenhum dos dois

— Logo seremos só nós dois amor, vai poder aproveitar quantas tardes quiser - Ray sussurrou e encheu Cindy de selinhos, depois levantou e a ajudou a ficar de pé

— Eu vou falar com o meu irmão, e começar a amaciar ele - Cindy disse com um sorriso e Ray sorriu alegre para ela

— Vamos dar uma volta e depois ir pra mansão, que tal? assim você vê um pouco de outra cidade - Ray disse e Cindy concordou, então os dois pegaram suas coisas e saíram da casa

Cindy não pode evitar dar um gritinho de pânico quando viu Leonardo indo em direção a casa, a mão de Raymond continuou em sua cintura tranquila, ele até a puxou mais perto de si, o que a deixou ainda mais em pânico, mas foi só quando voltou a olhar Leonardo que notou a menina com ele, os olhares dos quatro se encontraram, todos congelando na hora.

O cabelo de Bonnie estava uma bagunça total, e os trapos em suas mãos, que um dia já foram suas roupas favoritas, foram substituidos pela enorme jaqueta de Leonardo, que ria do rosto vermelho como um pimentão dela, Cindy só conseguia corar de embaraço olhando as marcas nos dois, enquanto Raymond abria um sorriso malicioso.

— Noite agitada não? - Ray disse e Leon sorriu deboxado

— É nessas horas que dá pra ver como o mundo é pequeno - Leon disse passando uma mão pelo cabelo bagunçado, Bonnie continuou olhando Ray em choque

— Ei tampinha o que você tomou durante esses anos!? - Ray disse a olhando e sorrindo, assim que abriu os braços, Bonnie mergulhou neles chorando

Conversaram apenas um pouco, tentando suprir os anos de amizade pausada, mas Raymond e Cindy tinham que ir, e agora que já sabia todo o plano de sua irmã, Bonnie tinha que pensar em como deixar as coisas certas, antes de sumirem Cindy ofereceu um sorriso amigável a Bonnie, suas mãos de abrindo enquanto um buquê cheio de flores de Jasmim nascia das palmas das mãos.

— Espero que você fique bem, e se mantenha escondida - Cindy disse enquanto Bonnie abraçava o buquê com um sorriso

— Você também - Bonnie disse e Leon sorriu

— Eu sempre fui com a cara dela - Leon disse apontando Cindy, que riu um pouco - Ei, sobrou a babá da sua missão não sobrou? preciso de um coração - Leon disse e as duas garotas estremeceram

— Terceira casa no centro, deve estar achando que as crianças estão dormindo até agora - Ray disse acariciando Cindy até ela se acalmar

— Leo... - Bonnie disse chateada e Leon a beijou de leve

— Ela já é velha, e você é minha companheira, não posso mais levar o seu nem se quisesse - Leon disse e a abraçou com força, ganhando um suspiro de aceitação

— Ele parece tão adorável domadinho assim - Cindy comentou e Ray começou a rir com Bonnie

— Estou mudando de ideia sobre essa menina - Leon disse irritado e Cindy riu

— Eu acho que ele precisa de uma coleira, você não acha Bonnie? - Cindy disse e Leon rosnou ao mesmo tempo que Bonnie colocou em seu pescoço o colar que usava - Que fofo! tem até pedrinhas de brilhante - Cindy disse e Ray tentava se controlar para não rir, enquanto Leon bufava aceitando

Raymond e Cindy voltaram para a mansão enquanto Leon encarava Bonnie uma última vez, não tendo ideia de quando poderia ve-la de novo, passou os braços em volta de sua cintura fina com força a beijando com paixão, a saudade já batendo em seu peito mesmo que Bonnie estivesse bem a sua frente.

— Volte pra mim Tigre - Bonnie sussurrou quase implorando, seus olhos azul cinzentos brilhando com tristeza para os olhos amarelos de Leonardo

— Sempre minha pequena, se cuide, e esconda-se - Leon sussurrou e deu um selinho em Bonnie, depois sumiu no escuro

Bonnie entrou em casa calma, quase todos já haviam se enfiado nos quartos, e ela riu baixo ao ver Julie esparramada no sofá e Oliver dormindo no tapete enquanto o filme de ação passava na TV, se encolheu em uma das poltronas, e resolveu conversar sobre a fuga da cidade e a festa no dia seguinte.

—---- Mansão Blackwood ------

Violet olhou Cindy, com seu casaco ensanguentado e as lembranças dos corpos ainda em sua cabeça, como Violet podia ver, a mulher de cabelos negros parecia bem irritada a achar a memória de Raymond abraçando Cindy quando ela desmaiou, mas foi a única coisa sobre os dois que pode ver, Cindy já estava acostumada a trancar memórias e pensamentos das furtivas espiadas de Violet, da mente de Raymond não conseguiu ver nem mesmo o abraço, então concluiu que fora só um desejo tolo e irrealizado de Cindy.

— Muito bem - Violet disse e passou as mãos pelo cabelo negro longo - Logo logo vão estar fazendo buscas pela cidade, e não haverá escolha para aqueles fracotes a não ser vir se abrigar aqui, então tomarei a. confiança e estima da escolhida para mim - Violet disse de modo que já parecia ter ganho, o que preocupou Cindy, Mike jazia ao lado dela, um sorriso orgulhoso e admirado em seu rosto, Cindy o achava um fanático

— Eu não estou me sentindo muito bem, vou pro meu quarto, boa noite - Cindy disse e subiu quieta, Violet não estava nada feliz com o modo como Cindy agia com ela, seu capacho muito menos

— Mike... - Violet fria e o homem de olhos esmeralda ficou sério na hora, o corpo de day retraiu um pouco em apreensão - Por que você não.. ensina uma lição a ela? de como se trata seus superiores - Violet disse com um pequeno sorriso mal e os punhos de Ray apertaram com ódio

Raymond assistiu com o canto dos olhos alguns dos meninos fecharem a cara lembrando de surras por desobediência, e pelo menos metade das recrutas garotas estremecer com lembranças sombrias de suas primeiras semanas enquanto um sorriso malicioso crescia no rosto de Mike, que era o encarregado por Violet a colocar garotos e garotas novas no lugar caso não agissem dentro dos padrões, e Cindy estava escondida de seu alcance a tempos.

— Claro minha rainha, quando voltar será tratada como merece - Mike disse e se curvou levemente, Violet apenas sorriu antes que ele subisse rápido

Raymond assistiu com ódio intenso, controlando cada fibra em seu corpo para não sumir dali e ir buscar Cindy, ele olhou Harry sentado sério e sombrio no sofá, e se perguntava como um irmão podia ser tão alheio ao que ia acontecer com a única família que lhe restara, mas no primeiro grito de Cindy as plantas da casa murcharam como balões sem ar, e em segundos Harry disparou pelas escadas para o quarto de Mike ignorando o olhar mortal de Violet.

Podia ver os sapatos de Cindy entre o caminho do quarto dela até o de Mike, e o casaco ensanguentado caído a porta, furioso, Harry entrou e arrancou a irmã chorando da cama e dos braços de Mike, que estava com os braços cheios de arranhões desesperados da garota.

— Que pensa que está fazendo!? - Mike rosnou furioso e Cindy abraçou os próprios braços tremendo, o vestido branco estava todo desarrumado, e uma de suas bochechas muito vermelha, Harry não se cabia em fúria

— O comportamento dela não vai se repetir - Harry disse e passou um braço em volta de Cindy, a guiando até a porta

— Isso não importa eu.. - Mike disse mas foi cortado por um soco forte em seu olho vindo de Harry

— Se você encostar um dedo na minha irmã de novo eu vou prender você a sete palmos do chão pro resto da sua porcaria de vida, tem sorte de eu não fazer isso agora - Harry disse sombrio e levou Cindy dali, ela afundou em seus braços chorando logo depois

Mike desceu furioso logo depois e de forma impressionante, ao invés de ficar furiosa com a forma como suas ordens foram desobedecidas, riu do olho roxo de Mike, e lhe deu um beijo leve, ela havia gostado da voracidade que assistiu em Harry, e agora sua mente girava em torno de uma nova teia, preparada para pegar um cavaleiro novinho, Raymond apenas ignorou e subiu para seu quarto, decidindo apressar ainda mais sua fuga com Cindy, e sabendo que levar o irmão dela junto era um caso totalmente perdido.

Harry consolou e acalmou Cindy, e ela sabia que ele jamais permitiria que algo ruim acontecesse a ela, Harry ate brincou sobre como a irmã estava comendo salgadinhos demais, o que a fez rir, logo Cindy pegou no sono, e para a surpresa de Harry, Violet estava na porta de seu quarto assim que ele saiu, nenhum dos dois notando o Raymond aflito aparecendo na cama de Cindy e a abraçando com força, Harry fechou a porta do quarto da irmã, e se virou para o sonho a sua frente admirado.

A camisola caia incrivelmente bem nas curvas de Violet, o cabelo solto contornava seus ombros belamente, e os olhos cor de safira brilhavam como jóias, ele só desejava estar mais perto, e foi assim que Harry se encontrou em segundos, apenas naquela noite, Violet conseguiu um novo fantoche para seu plano, quase tão submisso e devoto quanto Mike, e ela o tinha na palma de sua mão apenas com uma simples entrega de atenção e prazer, não havia maneira de se sentir mais poderosa.

Na manhã seguinte, Cindy se sentiu um pouco mal quando o irmão nem sequer falou com ela antes de descer pro café animado, e sentiu o ódio formigar dentro dela ao ver Violet sair tranquila do mesmo quarto, ela desceu quieta antes de Violet, e os olhos em pânico de Cindy encontraram os olhos preocupados de Raymond enquanto Harry se sentava orgulhoso no lugar que já fora de Jake, os recrutas não ousavam falar uma palavra, apenas comiam rápido e seguiam para suas missões, Leon desceu quieto e pôs um prato com tampa a frente da cadeira de Violet, depois se sentou ao lado de Raymond, e os dois comiam bem rápido, vendo quando Mike perderia a paciência e mataria Harry.

A dona da casa desceu, e falou que a grande festa seria dali a dois dias, apresentou Harry como novo membro de sua corte pessoal, para ódio total de Mike, e desgosto puro de Cindy, mas o irmão evitava todos os seus olhares, Violet acariciou as orelhas de Leon quando passou por ele, feliz que seu cãozinho havia voltado.

— Cindy, faça o favor de se comportar, eu não gostaria de ter que mandar seu irmão te punir - Violet cantarolou e Cindy estremeceu, para piorar a situação, Harry finalmente a olhou, e os olhos cereja dele confirmavam que faria o que Violet desejasse, agora que estava finalmente onde sempre quis

Contrariando qualquer pensamento racional, Raymond agarrou a mão de Cindy por debaixo da mesa, enquanto Violet se distraia com a curiosidade ao ver o prato coberto a sua frente, Raymond acariciou os dedos tremendo da noiva, até que ela se sentisse melhor e se permitisse solta-lo para voltar a comer, se não podia contar com o irmão, sabia que Raymond não mediria esforços para deixa-la segura, e pelo menos ela tinha uma última noite boa para se lembrar de como seu irmão era antes de ser tomado por Violet.

E a mulher de cabelos negros rapidamente pulou em sua cadeira ao ver o coração humano em seu prato, ainda estava vermelho, e se olhasse por muito tempo, era perturbador o bastante para pensar que pulsaria, ela olhou Leonardo com um enorme sorriso, e ele apenas sorriu levemente e terminou seu café, por sorte, quando Violet o abraçou, ela encarou o estremecer repulsivo de Leon como um arrepio de surpresa, então apenas o soltou e mandou buscar Ângelo, pois logo seus convidados chegariam.

— Raymond meu bem, se prepare, hoje mesmo você fará o convite, as buscas serão tão grandes que a única alternativa será vir até aqui o mais rápido possível - Violet disse alegre e esfaqueou o coração no prato com a faca de manteiga, Cindy se sentiu enjoada na hora, e voou para o banheiro - estômago leve esse da sua irmã.. - Violet disse minimamente encucada, e bastante repugnada com a recruta fraca, se livraria dela após todo seu plano ser concluído

— Ah, ela sempre foi assim - Harry mentiu com a mente trabalhando furiosamente, sua irmã jamais fora alguém tão sensível a sangue ou violência, mesmo que não suportasse, não conseguia unir as peças daquilo

—----- Cidade de Mégara -----

Natalie correu pelas ruas desesperada, agradecendo aos céus pelo povo todo estar reunido na praça do centro e não olhando para ela correndo, os boatos que ouviu lá assombravam seus ouvidos, não era pra aquilo estar acontecendo, e Natalie não tinha ideia do que fazer.

A ruiva entrou na casa ofegante e bateu a porta com força, trancando e assustando a todos, que estavam na sala e cozinha fazendo as tarefas do dia, Oliver correu até ela preocupado, analisando natalie com atenção a procura de ferimentos ou algo assim enquanto sua namorada recuperava o fôlego, o que ela não sabia é que enquanto comprava pão e leite para o café, Bonnie avisava que Violet tinha algum plano, sem revelar qual, e que tinha tentado mata-la.

— Estriparam os filhos do chefe do conselho, a babá foi atacada por animais na floresta depois de tentar pedir ajuda - Natalie explicou nervosa e todos levantaram, prontos pra arrumar as coisas - Temos que correr daqui Oliver, não deve demorar nem até a noite pra invadirem a casa para uma revista - Natalie disse com lágrimas nos olhos, ela e Oliver tiveram que se separar dos pais numa daquelas fugas de revistas, fugiram com os pais de Timothy e ele, para nunca mais encontrar o resto da família

— Ruivinha, vamos ficar juntos, todos ficaremos bem - Oliver disse acariciando o cabelo de Nat, enquanto todos corriam para empacotar as coisas, Oliver contava a ela sobre a tentativa de assassinato a Bonnie

Todos limparam a casa e guardaram os móveis no caminhão estacionado nos fundos o mais rápido possível, Bonnie disse que encolheria o caminhão com tudo dentro, para ser mais fácil fugir, e pouco depois de estar quase tudo deles dentro do caminhão Raymond bateu a porta.

Julie correu para atender, e congelou de susto, os dois se encararam por um longo tempo, em silêncio mortal, até que Rose se encaixou do lado de Julie na porta, um sorriso brilhante em seus lábios olhando Raymond, que a olhou surpreso, mas acabou sorrindo, o que chocou Julie.

— Oi! como está a garota que veio com você!? - Rose disse não querendo falar muito, Julie estava com uma cara estranha que a preocupou

— Ah, ela está bem, obrigada - Ray disse cortes e Rose riu, ele se sentia intrigado sobre como o mundo era estupidamente pequeno, mesmo sendo enorme

— Ei! de onde se conhecem!? - Julie disse confusa e extremamente encucada

— Do que o senhor precisa? - Rose disse alegre ignorando Julie, por seu comportamento estranho, e Ray arrumou a jaqueta ficando sério

— Vim convida-los para uma estadia de alguns dias na cada de Violet Blackwood, ela soube da situação de vocês, e cordialmente lhes oferece abrigo, haverá uma festa depois de amanhã também - Ray disse e Nat deu uma risada falha, demonstrando o máximo de sarcasmo possível

— Sabemos bem o que aquela biscate oferece - Nat disse e Ray pigarreou

— Nat! ela ainda é minha irmã! - Bonnie sussurrou chateada e nat revirou os olhos

— Ok, ok, mas eu não quero ir - Nat disse teimosa e Oliver a abraçou

— Olhe ruivinha não temos outra opção, podemos procurar um novo esconderijo quando estivermos lá, não podemos ficar na estrada até acharmos outro seria perigoso - Oliver disse e nat suspirou preocupada - Vamos estar todos juntos, vai ficar tudo bem - Oliver sussurrou e nat assentiu

— O que você acha Julie? - Nat disse e Julie deu de ombros

— Deixamos as coisas com a Bonnie escondidas no caminhão, já que ela não pode ir, e levamos umas trocas de roupa, saímos assim que arranjarmos um lugar novo - Julie disse e olhou rose, que concordou

— Você acha uma boa ideia Isa? ela não nos ofereceria abrigo se não estivesse conosco e vai dar uma festa até, deve tentar te persuadir - Rose disse olhando a Isa tremendo levemente ao lado dela

— Eu prefiro ouvir uma fanática falando e esbanjando do que por todos vocês em perigo - Isa disse e Rose a abraçou, nat lhe deu um olhar compreensivo, e então todos prepararam malas de mão, os homens se juntando pra guardar todo o resto no caminhão rápido enquanto Bonnie encolhia tudo para que coubesse bem.

Isabella jogava as roupas nas malas o mais rápido que podia, e mais tarde, depois que aprontou suas coisas, Timothy entrou no quarto, Isabella o olhou sorridente e fechou sua mala, então se voltou aos livros que ganhou de Rose.

Timothy pegou numa caixa azul uma bela pulseira fina, com dez pingentes de prata brilhando nela, cada um com uma careta diferente, ele foi até Isabella e tirou sua atenção das malas

— O que é isso? - Isa disse levemente fascinada enquanto Tim colocava a pulseira no pulso fino de Isa tranquilo

— Isso é seu presente de aniversário, faz parte da compensação - Tim disse sorrindo, o sorriso radiante de Isa era quase demais para resistir

— E por que dez pingentes? - Isa disse tocando cada careta delicadamente

— Uma pra cada eu quando me divido - Tim disse abraçando a cintura de Isa de leve a olhando - Por que cada um deles é igual e loucamente apaixonado por você - Tim sussurrou e sorriu para o rosto corado de Isa

— Está me deixando encabulada - Isa disse e Tim riu levemente

— Eu gosto de você assim Milady - Tim disse tirando algumas mechas de cabelo do rosto de Isa

— Bom, eu vou terminar de empacotar pra irmos à essa tal festa - Isa disse e não pode deixar de sorrir ao olhar a pulseira balançando em seu pulso enquanto ela guardava seus sapatos, Tim a assistia com leve adoração

— Vai usar o vestido que compramos no shopping? - Tim disse olhando Isa analisar o vestido com cuidado

— Vou, acha que fica bem? - Isa disse guardando o vestido e começando a pegar os livros

— Claro que acho - Tim disse levantando da cadeira a olhando com atenção - não tem algo que não caia bem nesse corpo - Tim deixou escapar distraído mas Isa não o ouviu direito

— Você disse algo? - Isa disse distraida e Tim voltou a terra bem a tempo dela olha-lo

— Sim, que você cheira a baunilha bella - Tim disse distraído mudando de assunto, quase hipnotizado com como o cheiro era atrativo

— Você sempre diz isso, o que tem de mais? - Isa disse se voltando novamente para as caixas e empilhando seus livros para guardar na caixa, logo eles estariam no carro a caminho da festa, e depois para outro esconderijo

Ela pulou um pouco de surpresa quando Tim a abraçou por trás com força, seus braços fortes cobrindo quase toda sua barriga, e seu rosto enterrado em seu pescoço enquanto ela se arrepiada cada vez mais.

— T-tim? - Isa gaguejou corada - O que está fazendo? - Isa disse e ele deu um beijo leve em seu pescoço, a arrepiando por completo durante alguns segundos

— tudo que cheira bem, da vontade de provar - Tim sussurrou e mordeu o pescoço de Isa de leve, o que a fez dar um gritinho e arquear contra ele, o que o fazendo a apertar as mãos em seu tronco com força

Timothy cobriu toda a mordida de beijos quentes e que pareciam durar uma eternidade, mas foram apenas poucos segundos, logo Tim repetiu o processo por toda a área em seu pescoço que poderia alcançar, se deleitando com como Isabella passava seu corpo macio contra o dele e dava pequenos gritos de prazer, ainda contidos demais para seu gosto, Timothy queria mais, precisava de mais.

— Vamos Tim pare com isso... aah.. alguém pode entrar vaii... - Isa disse manhosa tentando se soltar dele, mas os lábios em seu pescoço eram tentadores demais para ela resistir muito tempo, ainda mais quando uma das mãos de Tim entrou devagar em sua blusa acariciando a pele de sua barriga levemente

— Considere isso o resto da sua compensação de aniversário.. - Tim sussurrou rouco e mordiscou a orelha de Isa levemente, o que a fez estremecer

— Mas.. - Isa disse mas de perdeu tendo que engolir um gemido, o que não agradou tim, ele imediatamente colocou em mente que precisava faze-la gemer, e o nome depe

— Só mais um minuto.. eu prometo... aproveite - Tim sussurrou rouco e Isa ainda resistiu por alguns segundos, mas rapidamente derreteu em seus braços

As mãos de Timothy logo a soltaram de seu abraço para agarrar os lados dos quadris de Isa com força a pressionando contra ele enquanto Tim se aproveitava o máximo possível da pele doce de seu pescoço, levando Isabella a níveis cada vez mais altos de delírio, as mãos de Isa corriam de seus pulsos até quase os cotovelos, as vezes lhe arrastando as unhas quando Tim mordia mais forte ou dava pequenos chupões, que a deixavam louca, Isa mal podia absorver tudo que sentia ou acontecia, e nem se preocupou com isso naquele momento.

— Eu te quero tanto Isabella... Seja minha.. - Tim sussurrou de forma rouca, sua voz tão carregada de desejo que a fez derreter um pouco em seus braços, os braços fortes a enrolaram mais apertado, e Isa não pode conter um gemido

Assim que o som quente deslizou por seus lábios, cada grama de controle foi pelo ralo, e antes que Isabella pudesse se dar conta, estava com as costas contra a parede, os olhos verdes vivos e cheios de desejo queimavam contra os olhos castanhos amendoados cheios com necessidade, e então Timothy mergulhou de volta a seu pescoço.

Ele subia as mãos por seu tronco dolorosa e deliciosamente devagar, apertando as laterais de seu corpo a medida que sua camisa subia revelando mais pele macia para ele, não que Timothy estivesse olhando, estava ocupado enchendo o pescoço de Isabella com chupoes fortes e demorados.

Quanto mais Isabella gemia, mais louco Tim ficava e mais intensos seus toques e beijos eram, e quando ela estava prestes a implorar que ele a beija-se, Natalie entrou no quarto distraida e gritou de susto,fazendo Isabella pular como um gato, consequentemente pra longe de Tim

— Que droga! estamos quase saindo não podiam esperar chegarmos na nova casa!? - Nat gritou enquanto Isa disparava para fechar a caixa com seus livros coradissima

— Cai fora Natalie! Tim disse irritado

— Eu vou, mas eu volto num minuto - Nat disse pegando as duas malas de Isa e saindo alegre

Timothy a agarrou pela cintura, colando o tronco meio vestido de Isabella dele, ele quase enlouqueceu sentindo a pele de Isabela se arrastando contra o tecido de sua camisa, mas Timothy apenas se inclinou e beijou o canto da boca de Isa, querendo esperar para seu primeiro beijo ser algo especial

— Isso foi... - Isa disse ainda em transe e Tim sorriu a olhando

— Incrível, como você Milady - Tim disse e Isa sorriu corada o olhando

— Nós... podemos terminar essa conversa mais tarde não? - Isa disse passando os braços pelo pescoço de Tim, ela queira que ele a beijasse, não tinha ideia de por que ele ainda não o tinha feito, mas Tim apenas espalhou beijos por suas bochechas alegre

— No momento em que quiser Bella - Tim sussurrou em seu ouvido e Isa se arrepiou por completo, o que fez Tim sorrir

Timothy deu um beijo na curva de seu pescoço, fazendo Isabella arquear de leve para mais perto dele, e por alguns segundos Tim cogitou voltar ao que estavam fazendo, mas logo a porta foi chutada por Natalie e ela entrou para buscar Isabella e suas últimas coisas, já que todos os outros já estavam prontos, menos Bonnie, que havia decidido ficar e não ver a irmã novamente.

— Solte a menina Timothy! quero chegar na casa da riquinha logo pra sairmos logo! - Nat disse arrancando Isa de Tim e a abraçando, Isa apenas riu do sorriso debochado de nat para Tim

— Eu te odeio - Tim rosnou e nat riu

— Você vai conseguir o seu beijo um dia, talvez - Nat disse zombeira e ajudou isa a levar as ultimas coisas pro carro, enquanto Tim bufava e voltava ao próprio quarto


Eles colocaram as malas de mão no carro de Natalie, se despediram de Bonnie, que rapidamente se encolheu entrando no mini caminhão e sumindo praticamente no ar, então partiram para a cidade de Violet, sendo dirigido por Raymond.

— São vinte horas até lá, podem dormir quando sentirem sono - Ray disse e nat se arrumou no colo de Oliver

— E se você sentir sono? - Nat disse e Ray riu

— não se preocupe, posso atravessar o estado duas vezes e não vou dormir se não quiser apagar - Ray disse e todos deram de ombros, menos Rose, que parecia animadíssima

Raymond não parecia nem um pouquinho chateado em responder às várias perguntas da menina que lhe dera uma notícia tão maravilhosa, mas quando chegaram aos portões da propriedade Blackwood, todos ficaram num silêncio avassalador, a dona da casa se encontrava num belíssimo vestido, esperando na porta, vários dos recrutas nas janelas curiosos para ver a escolhida.

Isabella sentiu como se o mundo estivesse prestes a desabar em seus ombros, e ela sabia que ele iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos em conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.