Mundos em conflito escrita por LariBookworm


Capítulo 13
Lian e o pânico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728011/chapter/13

Isabella acordou extremamente tonta, ela conseguia sentir os pés arrastando pela grama levemente enquanto seus braços eram puxados, seu corpo estava mole e sua cabeça girava de forma descontrolada, mas Isabella ainda conseguiu se forçar a abrir fracamente os olhos, o que lhe permitiu ver a rua onde morava, e até mesmo sua casa, mas não era pra lá que estava indo.

A pessoa que estava a controlando arrumou Isabella nos braços e abriu uma porta, sua cabeça ainda estava uma confusão, mas ela conseguiu ver o tapete negro sob no chão e sentir o cheiro forte de éter, como num hospital, seu raptor abriu uma outra porta dentro da casa e desceu vários degraus a arrastando, e um pouco depois de ver o começo do corredor branco, a dor sobrepujou Isabella e ela se entregou de volta as sombras.

Um pouco depois, Timothy estava andando freneticamente pela sala, o tapete chegando a ficar com a marca de seus pés enquanto Rose corria pra lá e pra cá com Bonnie levando as malas e coisas pequenas, Natalie estava guardando a comida que sobrou da guerra na geladeira e Oliver tentava acalmar Timothy enquanto Leonardo procurava por Isabella.

Timothy tinha achado os sapatos dela no meio da rua esmagados pelos carros que haviam passado, e rapidamente o pânico se instalou entre os amigos de Isabella, Leonardo seguiu o cheiro dela até a casa de Lian, enquanto Natalie corria com Bonnie para arrumar as coisas na casa deles, Leonardo tinha invadido a casa, na forma de um ratinho inocente, mas o cheiro de éter na casa era muito forte e então o transmorfo foi obrigado a voltar e avisar a todos que não era possível ter certeza se Isabella estava lá ou se Lian já a tinha levado.

— Eu vou voltar lá e procurar - Leon disse e Bonnie segurou seu braço levemente, encolhendo os móveis com um estalar de dedos e o olhando séria

— Comece a guardar as coisas com o Oliver amor - Bonnie sussurrou e Leon a olhou chocado - A Nat tem um plano mas temos que nos aprontar pra ir - Bonnie disse e levou as duas últimas malas com ela

Leonardo não se sentiu nem um pouco inclinado a obedecer o misterioso plano de Natalie, e como Timothy, rapidamente começou a achar que eles estavam se preparando para fugir da cidade, mesmo assim, lentamente começou a ajudar Oliver, o olho amarelo sempre checando como Bonnie estava, ou se alguém além do homem em pânico andado pela sala vazia se importava com a Isabella desaparecida.

Oliver estava com um olho sobre Natalie, extremamente preocupado com o modo como suas mãos tremiam enquanto ela guardava as panelas, o cabelo ruivo estava desgrenhado e os olhos azuis pareciam vazios, fazia tempo que Oliver não via sua Natalie parecendo tão perdida, estava ficando muito tarde, difícil de procurar sem atrair suspeitas e muito mais difícil sair com um caminhão e um carro com sete pessoas, Natalie não suportaria perder mais ninguém, ela sabia que não conseguiria.

Quase cinco anos antes, Natalie e Oliver tiveram de assistir os pais deles fugirem para outra direção durante uma revista das autoridades pela cidade onde cresceram, levaram junto com eles a irmã mais nova de Oliver, ela mal tinha feito onze anos, não conseguiria ficar longe dos pais, então de um momento pro outro, Natalie tinha perdido a melhor amiga, os pais e os pais de Oliver, que eram como sua própria família, logo o pai de Timothy acabou morrendo também, e a mãe dele algum tempo depois, pelas mãos de Mike, Julie se voltou contra eles e Natalie já estava tão cansada de perder pessoas que amava, não podia se imaginar perdendo Isabella também, já que a menina tinha se tornado como uma irmã para ela.

Ninguém na casa parecia querer realmente ir embora, mesmo com o alto risco de as autoridades serem avisadas sobre Isabella e todos na cidade enlouquecerem, levando todos a serem pegos, Rosalie era a mais nervosa, espalhara borboletas por todo o entorno da casa de Lian, discretamente, para tentar sentir se algo estava errado ou se Isabella estava por lá.

O único plano que Natalie tinha era espiar Lian, arrumar tudo e estar prontos para ir embora, não podiam invadir a casa nem denunciar o desaparecimento, muito menos perguntar aos vizinhos, era como correr em direção a um precipício, eles não podiam continuar mais, por mais que lhes doesse, tudo que podiam fazer era ficar com os olhos e ouvidos atentos na casa de Lian, ou todos eles estariam perdidos.

Timothy não entendia por que eles ainda estavam andando e guardando coisas enquanto Isabella estava nas mãos daquele maníaco cheio de parafusos a menos, as vezes, no meio de sua caminhada paranóica de pensamentos pelo tapete, Timothy via Bonnie sussurrando coisas para Rosalie, ou Natalie trocando olhares ou pequenos sussurros com Oliver, rapidamente, a mente de Timothy bolou que o plano era deixar Isabella pra trás, talvez esperar mais algumas décadas até o próximo usuário de sombras aparecer para tentarem de novo, e foi isso que levou Timothy a surtar.

— O que diabos vocês estão fazendo!? - Timothy gritou tremendo um pouco e todos pararam um segundo para olha-lo, seu cabelo estava bagunçado e ele parecia tremendamente perturbado

— Timmy... - Rose disse tranquila tentando acalma-lo, mas nada funcionária naquele momento

— Não! Vocês não podem deixa-la pra trás!! Não podem!!! - Tim disse com lágrimas nos olhos

— Tim nós... - Nat disse chegando perto dele e Tim a agarrou pelos ombros com força, amargura pura queimando em seus olhos, Oliver rapidamente deu um passo a mais perto deles, mas Nat abriu a mão um pouco pedindo que esperasse, seus olhos fixos nos olhos de Tim

— Eu estive ao seu lado cada vez que precisou sem exitar!! eu deixei o Mike vivo e corpo da minha mãe pra trás abandonado pra salvar você!!! fui vela de você e do Oliver quantas vezes foram necessárias e nem lembro quantas vezes eu me arrisquei pra te tirar da berlinda!!! - Tim disse derramando algumas lágrimas e apertando mais Nat, que lembrava de cada um desses momentos, permanecendo calma nas mãos de Tim

— Timothy solte a nat - Oliver sussurrou levemente ameaçador mas Tim o ignorou totalmente

— Eu não vou a lugar nenhum até que ela esteja segura, você não pode deixa-la aqui! Eu não vou abandonar mais ninguém!! - Tim disse e Nat ficou quieta em seus braços esperando que se acalmasse, aos poucos a respiração de Tim voltou ao normal, e as lágrimas pararam de se acumular em seus olhos

— está mais calmo agora? - Nat disse e Tim a soltou devagar ainda a olhando sério

— Sim - Tim disse e Nat suspirou, então tirou algumas mechas de cabelo do rosto

— ótimo - Nat disse e acertou um peteleco bem no meio da testa de Timothy, o que fez Bonnie rir com Leon, e Oliver relaxar um pouco

—Aí! - Tim disse dolorido e Rose riu de sua expressão irritada

— Não podemos simplesmente sair correndo e procurando Timothy, deixe de ser irracional! temos de arrumar as coisas e ficar de tocaia, assim que soubermos exatamente onde ela está vamos busca-la, e depois sair daqui o mais rápido possível! - Nat explicou e Tim suspirou, sabendo que aquilo era realmente o que deviam fazer

— Está bem... - Tim disse e olhou para os outros na sala, Leon o estava olhando de forma estranha, curioso por suas ações - Eu vou arrumar minhas coisas - Tim disse e subiu num disparo, todos ouviram a porta do quarto trancando pouco depois

Vários minutos depois, Isabella acordou novamente, ela se sentia muito pesada, e ainda um pouco tonta, mas conseguiu levantar a cabeça e olhar em volta para onde estava, podia lembrar dos degraus, o corredor branco e do cheiro de hospital antes de desmaiar pela segunda vez, então achava estar num porão, passou os olhos claros pelo lugar tentando achar uma saída, mas quanto mais Isabella olhava, mais seus olhos escureciam com o pânico.

O lugar era um laboratório improvisado, cheio de frascos com líquidos borbulhando num pequeno forno, de todas as cores que se poderia imaginar, também haviam animais empalhados, e ratos correndo numa gaiola bem perto dela, ao seu lado tinha uma mesinha, onde se encontravam vários bisturis e agulhas, o que fez o sangue de Isabella virar gelo na hora, mas quando ela tentou levantar para correr, viu que estava amarrada pelos tornozelos, pulsos e tronco a uma cadeira.

Ao dar uma olhada em si mesma, Isabella começou a respirar mais apressadamente, seus calcanhares estavam ralados, o vestido estava rasgado em algumas partes e haviam dois buraquinhos em sua coxa esquerda, pelos programas que já tinha assistido com o irmão na TV sobre sequestros e investigação, Isabella tinha quase certeza de que seu raptor havia lhe dado um choque para que apagasse.

Ela tinha certeza de que Lian a tinha levado até ali, o que só piorava a sensação de pânico atravessando seu corpo, podia ouvir os passos dele se aproximando da sala onde estava e se sentia estranha demais para ataca-lo, seu corpo trêmulo não parecendo conseguir nem se sustentar sozinho.

Ela decidiu não tentar atacar Lian, o olhar dele parecia pensativo, e se Lian soubesse que ela era uma sombria com certeza já teria matado Isabella, pensando no que lhe daria mais tempo, Isabella fingiu voltar a dormir, ao mesmo tempo que Lian entrava falando consigo mesmo.

— Eu serei famoso.. tão famoso, poderei esfregar na cara de todos aqueles idiotas que eu não estava errado... - Lian disse entrando apressado e trêmulo, suas mãos agarrando alguns dos frascos nas mesas e misturando rapidamente

Ele passou vários minutos falando sozinho sobre sua futura fama, sobre todos os cientistas que teria superado e como conseguiria toda sua carreira de volta, o que era muito irreal, Isabella sabia que o máximo que as autoridades fariam era tomar seu corpo sem vida de Lian e depois joga-lo para o esquecimento de novo, sua morte iria ser apenas parte dos cinco minutos de fama do cientista louco.

O pensamento de seu corpo estirado numa vitrine como exemplo para a humanidade fez Isabella estremecer, o que chamou a atenção de Lian, quando Isabella ouviu ele deixando os frascos na mesa e se aproximando, abriu os olhos fingindo estar bem mais tonta e cansada do que realmente estava.

—O que eu estou fazendo aqui? - Isa disse suavemente e Lian a olhou desconfiado

— Você sabe por que está aqui - Lian disse e Isa lhe deu um olhar confuso muito bem fingido

— O senhor é meu vizinho, não é? O que está acontecendo, quem me trouxe aqui? - Isa disse ainda suave e Lian arrumou o jaleco se sentindo desconfortável

— Você... bem... não faça joguinhos comigo garota - Lian disse e Isa o olhou com uma expressão chateada, ignorando o longo olhar que Lian lançou sobre seu corpo

— Foi o senhor que me achou aqui não foi? Eu ouvi que é cientista, sabia que era esperto, obrigada por me encontrar - Isa disse e deu um sorriso leve, o que fez Lian relaxar um pouco

— Eu sou cientista sim, um grande cientista - Lian disse orgulhoso e Isa sorriu um pouco mais

— Eu sei, senhor, você pode me ajudar a sair daqui? eu estou tão cansada, minha irmã vai ficar muito preocupada se eu não voltar pro jantar - Isa

— Irmã? você não tem irmã, você mora na casa da frente, com aqueles jovens estranhos, você é um deles - Lian disse e Isa deu seu melhor para colocar uma expressão inocente no rosto

— Eu moro na casa laranja ao lado da sua senhor, não se lembra? tenho dezesseis anos, meus pais vão ficar nervosos se não chegar, o toque de recolher já passou - Isa disse docemente e Lian balançou a cabeça perturbado, a parte insana de sua mente contrastando com as memórias de sua tocaia

— Você... você estava no karaoke com eles - Lian

— Eu fui comprar comida para o jantar, minha mãe está doente senhor, eu posso ir? eles devem estar preocupados - Isa disse e Lian começou a andar pela sala nervoso, lembrando das crianças inocentes que havia matado, as memórias de suas famílias girando em sua mente

Previamente, Isabella tinha estudado com Bonnie os casos das crianças, Lian era perturbado, e talvez fosse possível mecher o bastante com suas memórias para que fosse incapaz de distinguir passado de presente, ou realidade de insanidade.

— Seu... qual é o seu nome menina? - Lian disse a olhando desconfiado e Isabella lhe lançou o olhar mais inocente que pode

— Kelly senhor, kelly Foster, por que? - Isa disse suavemente lembrando da menina de cabelos castanhos na foto de família do arquivo que Ed lhes entregou quando chegaram a cidade, Isabella um pouco parecida, e pelo nível de loucura preenchendo Lian, parecia estar dando certo

Os olhos dele ficaram enormes, apavorados, e imediatamente Lian começou a desamarrar um dos tornozelos de Isabella, que aos poucos foi se acalmando, a chance de escapar ficando na ponta de seus dedos, quase tangível, mas com o pânico diminuindo, os olhos de Isabella clarearam sem que ela percebesse, para seu azar, Lian percebeu.

— Você! você é um deles!! - Lian gritou e o corpo inteiro de Isa ficou tenso

Isabella chutou o queixo dele com toda força que pode, numa última retaliação, pois rapidamente uma das mãos de Lian apertou seu pescoço com fúria estrema, enquanto uma das mãos corria para apertar ainda mais as cordas em seus pés.

Quando pontos negros começaram a aparecer em sua visão, Isabella sabia que estava perdida, ela conseguiu subir algumas sombras pelos pés de Lian, o sugando um pouco para o chão, mas s falta de ar combinada com o cansaço a venceu, e Isabella sentiu o corpo ficar mole e afundar ainda mais na cadeira, enquanto Lian a olhava com puro ódio.

— Vocês com seus truques sujos não vão me enganar mais! nenhum de vocês! quando eu te levar pra Sponnie e mandar acharem todos os seus amiguinhos aqui, o chefe de estado vai me readmitir, e eu vou esfregar meu título na cara de todos aqueles imbecis! - Lian disse e pegou o líquido que deu resultado da grande mistura que havia feito

Surpreendentemente, o líquido tinha ficado transparente, mas depois de coloca-lo em uma seringa com uma longa agulha, e após lian balançar a seringa um pouco, o líquido ficou cor de rosa, Isabella se permitiu revirar um pouco os olhos em meio ao pânico e terror a atravessando, tinha que ser rosa.

— pra que isso serve? você vai me matar? - Isa disse por puro reflexo, era uma pergunta terrível, é claro que ele a mataria, ela era uma sombria e é isso que faziam com eles, aquele devia ser o soro de que nat havia falado quando se conheceram

— Pra sua sorte, eu só vou te dopar agora, e testar você, pra eles não terem como me contestar dessa vez - Lian disse e enfiou a agulha da seringa no pescoço de Isa, ignorando seu grito alto, lian injetou todo o líquido nela de uma vez pela carótida

Isabella podia sentir o soro queimando por todo o caminho de seu pescoço e subindo até o celebro, depois se espalhando ferozmente por toda sua cabeça, depois de alguns segundos agonizantes, Isabella sentiu todo o corpo amortecer um pouco, a dor em seu pescoço, pernas e pés sumiu, e tudo parecia mais leve e delirante, podia ver pequenas coisas pelos cantos do laboratório, e tinha certeza de que viu os ratos dançando de smoking antes de Lian estalar os dedos e sua atenção se voltar para ele, seu rosto estava azulado, e ele parecia um personagem de quadrinho para Isabella.

— Oi - Isa disse levemente, o pânico abandonando seu corpo rapidamente, mesmo contra sua vontade

— Eu vou testar você, fique quieta e parada - Lian disse pegando um bisturi e Isa choramingo quando ele agarrou seu braço com força

— O senhor vai fazer o que comigo? - Isa disse chorosa e gritou um pouco quando lian afundou o bisturi em seu braço, fazendo um corte fino e pequeno, mas profundo o bastante para doer e sangrar, mesmo que Isabella não sentisse a dor

— Isto vai provar que eu estou certo e você é só mais um deles, quando te colocar em exposição eu voltarei a ser rico, e ter o respeito que mereço - Lian disse tampando um frasco com o sangue de Isa, ele nem se preocupou em cuidar do corte, balançando o frasco rapidamente e de forma ansiosa

Fora descoberto séculos antes que quando agitado o sangue dos sombrios mudava de cor, ficando cinza escuro, por isso eles foram apelidados assim, e quando a descoberta foi feita, a prática de matar qualquer um que fosse apenas suspeito ou estranho acabou, os cientistas de todo o mundo foram quase tão idolatrados quanto as autoridades superiores, se tornaram quase tao importantes quanto os chefes de estado em algumas cidades, um dos descobridores foi tataravô de Lian, mas por causa de seu erro, ele perdeu todo o status, e desgraçou o nome da família.

Para o choque e surpresa total do ex cientista, o sangue de Isabella se tornou negro, e só havia uma documentação sobre isso na história da ciência as quais o povo tinha acesso, incluindo cientistas, agentes, civis e guardas, um sombrio muito poderoso, que tinha dado um trabalho intenso as autoridades para ser contido, Lian não conseguia se controlar de animação, ele tinha ganhado na loteria da vida, tudo ia finalmente voltar ao seu lugar.

Isabella tremeu um pouco sob o olhar de Lian, ele parecia cheio de energia, e deu uma boa e longa olhada nela, como se fosse um pedaço de carne que queria devorar, ou uma pilha de ouro que queria exibir, Isabella não conseguia pensar no que era pior, no momento, só conseguia pensar que os doces de Rose eram das mesmas cores dos frascos jogados pela mesa, ela se perguntava se seria estripada e examinada naquela mesa.

— Vou te levar pra Sponnie, quando o chefe de estado me vir testando você eu voltarei ao topo!! - Lian disse ansioso e começou a soltar Isa, ela tentou chuta-lo, mas suas pernas estavam moles e fracas por conta do soro incapacitante, e tudo que conseguiu fazer com os braços foi puxar e fazer birra quando Lian amarrou seus pulsos juntos

— Você podia me matar de uma vez, seria bom não ter mais de olhar pra sua cara terrível - Isa disse irritada enquanto Lian a pegava pelos pulsos e tirava da cadeira

As pernas de Isabella cederam, ela caiu no chão e então lian começou a arrasta-la até outra porta, que dava para uma garagem, a mente de Isabella estava focada em colo a luz nas lâmpadas pareciam ter pequenas pessoas dentro dançando, mas se concentrou tanto que as sombras em volta de cada uma das lâmpadas as atacou, quando elas estouraram Lian pulou um pouco, depois acertou um chute em Isabella, e a jogou na mala do carro.

— Quieta - Lian disse e fechou a mala com força

Na casa em frente, Natalie estava conversando com Oliver sobre as rotas até a próxima cidade onde Bonnie tinha uma casa, Rosalie estava guardando alguns doces na bolsa para dar a Isabella quando a recuperassem, enquanto Leonardo estava aproveitando a Bonnie muito grata por ele ter levado os móveis, a menina de cabelos curtos o beijava diversas vezes enquanto Leonardo esperava por algum sinal vindo da casa de Lian.

Leonardo sabia que Timothy tinha saído da casa alguns minutos antes, ele ouviu seus passos leves sobre as telhas, e depois sua corrida até a casa de Lian, mas ele resolveu não avisar os outros, seis pessoas atrás de um carro seria o caos, então, quando Leonardo ouviu o motor do carro de Lian ligando, ele deu um beijo leve e se levantou, então se inclinou para ela sério.

— Me dê dez minutos, e depois leve as coisas e os outros pela estrada que a Natalie achou - Leon sussurrou e então saiu da casa rapidamente, deixando Bonnie sozinha para explicar o que estava acontecendo aos amigos nervosos e confusos

Lian estava dirigindo devagar por uma estrada que ia pelos cantos da cidade até a fronteira, se não fizesse muito barulho e não chamasse atenção, sairia da cidade em alguns minutos e ira para Sponnie, que era o estado vizinho, cerca de dez horas de distância se Lian corresse, o estado era um dos maiores pólos da ciência e onde muitos dos líderes das autoridades se encontravam, o lugar perfeito para subir novamente a fama, já que fora lá que Lian matou crianças e foi excomungado de sua vida adorada.

Algumas vezes, Isabella focava suas energias e cegava Lian, cobrindo seus olhos com sombras, o cansaço a vencia rapidamente, mas era o bastante para que Lian deslizasse com o carro pela rua e as vezes atraísse a atenção de algumas pessoas nas janelas da rua, Lian disfarçou bem, mas se irritava profundamente e cada vez mais com a menina da mala, ele virou a cabeça para gritar com ela, sem um motivo concreto já que Isabella não podia ve-lo.

— Pare com isso ou vou te encher de soro até não lembrar mais o que é pensar garota! - Lian rosnou e voltou a olhar a estrada, tarde demais, viu que tinha um cavalo caído nela, mas Lian não se lembrava de te-lo visto antes

Em segundos Lian perdeu o controle do carro ao virar, ele saiu da estrada, e deu de encontrão com um grande poste cheio de cartazes, nesse momento já estava um pouco longe da área residencial, então ainda tinha tempo de arrumar as coisas e voltar a estrada antes que alguém fosse checar o que estava havendo.

Lian saiu do carro com a cabeça estourando de dor, uma ferida enorme em seu rosto latejava ainda com pedaços do parabrisa entre a pele, e sua mente rodopiava com a dor e confusão, Lian olhou para o animal na estrada, mas o cavalo não estava mais lá, quando olhou em volta alarmado, deu de cara com Timothy, seus olhos verdes parecendo brilhar no escuro total, mas quando Lian estava prestes a dizer algo, Timothy lhe acertou um soco, que rapidamente o apagou.

— Belo soco - Leon comentou ainda lutando com a tranca da mala, Tim lhe jogou as chaves que pegou da mão de Lian, e rapidamente correu para perto do carro quando a mala abriu

Isabella estava tonta, ela olhou os dois homens com receio, mesmo que fossem familiares, sua mente dançava com memórias e canções infantis, tanto quanto via pequenas estrelas por todos os lugares, se sentia muito leve, mas quando Timothy a tirou da mala e abraçou com força, Isabella sentiu o corpo ficando mais sensitivo e pesado.

— Bella! eu estava tão preocupado!! - Tim sussurrou e Isa reconheceu o apelido, o abraçando com toda força imediatamente

— Tim... - Isa sussurrou chorosa e Tim a apertou ainda mais, Leon chegou a se sentir um pouco isolado do pequeno reencontro, até Isa o olhar com lágrimas nos olhos e pular em seu pescoço para um abraço - Obrigada - Isa sussurrou mesmo sem saber o que aconteceu, só sabia que Lian não era mais um problema, e que os dois haviam bolado isso

— Não precisa agradecer raposa, a menos que queira me pagar algum jogo novo - Leon brincou e Isa riu

— Temos que sair antes que alguém venha ver e encontre o lian assim, essa cidade tem bombas de fumaça nessas porcarias de poste pra desorientar a fuga de suspeitos caso as autoridades queiram - Tim disse apontando as caixas vermelhas no topo dos postes e Isa rapidamente estremeceu

— Não vai demorar muito pra acionarem - Leon disse ao mesmo tempo que o carro de Nat entrou na rua correndo e ela saiu dele furiosa, Rose rapidamente correu para fora do carro e abraçou Isa apertado

— Que porcaria você tem na cabeça!!?? - Nat disse acertando um tapa na nuca de Tim e ele a olhou irritado com a dor

— Eu não ia deixar ela ser levada! - Tim

— Podia ter nos avisado!!! - Nat disse furiosa olhando o amigo

— ia ficar muito gente! eu não colocaria a Bella em risco! - Tim disse e Isabella sorriu de leve para ele, depois voltou a apertar Rose ainda mais no abraço delas

— Vocês dois podiam ter morrido! - Nat disse enquanto Leon saia sorrateiramente e sentava ao lado de Bonnie na traseira do carro

— Eu faria qualquer coisa e tudo de novo - Tim disse e Nat revirou os olhos, desistindo da discussão

— Você está toda ferida, como se sente? - Rose disse nervosa e Isa cambaleou um pouco

— Muito mal e muito bem ao mesmo tempo, as vezes as coisas ficam muito confusas... - Isa disse sentindo a cabeça girar um pouco, Rose, Nat, Oliver e Tim só podiam assistir preocupados como as sombras corriam até os joelhos e cotovelos de Isa depois sumiam e voltavam, seus olhos pareciam perdidos e mesmo que não fossem graves seus ferimentos pareciam doer, principalmente o corte ainda sangrando no braço

Bonnie encolheu o carro é colocou no bolso junto com o caminhão enquanto Isabella voltava ao normal, mas ainda fortemente sob o efeito do soro, ela podia ver as luzes acendendo ao longe, provavelmente preocupados com o barulho de batida, não sabendo o que aconteceu, e Leonardo agarrou sua mão com força assim que ouviu as sirenes.

Isabella tinha certeza de que ouviu seu nome sendo gritado de forma confusa ao longe, mas não teve tempo de pensar nisso quando as caixas no poste explodiram e uma fumaça cinzenta cobriu o chão em segundos, subindo rapidamente pelo ar, se eles corressem rápido, tudo que as autoridades veriam ia ser um cientista louco desacordado devaneando sobre pegar um sombrio.

— Corram - Nat disse de forma apressada e todos rapidamente dispararam para longe

Rosalie estava segurando a mão de Isabella até certo ponto, mas ela se assustou terrivelmente quando Timothy agarrou seu braço e o outro de Rosalie, as duas estavam indo para uma direção diferente dos outros, perdidas na névoa, e ele apenas tentou ajudar, sem poder fazer barulho para não chamar atenção, mas o pânico tomou conta de Isabella por não conseguir ver o rosto de quem a segurava e as sombras a possuíram, seu corpo sumindo tão rápido quanto Timothy podia chamar seu nome.

— Porcaria! - Tim disse apavorado e Rose agarrou sua mão, disparando para a direção certa o mais rápido que podia

— Nós vamos acha-la eu deixei algo com ela - Rose disse e Tim finalmente parou de resistir e começou a correr

Isabella caiu de joelhos no meio de uma ruazinha, a névoa já estava sumindo por lá, e ela podia ver as sirenes brilhando em meio a fumaça, atravessando as ruas maiores a caminho do local do acidente, como sua mente estava uma bagunça grande demais para pensar direito, Isabella voltou a correr pelas ruazinhas, completamente tonta, algo nas sombras que cercavam as ruas parecia guia-la para algum lugar, mas Isabella se sentia muito fraca para questionar.

Sua corrida virou uma caminhada, e depois um arrastar de pés se apoiando na parede, sentia muita dor e confusão, mas continuou seguindo o pequeno sentimento de orientação que as seu resquício de poder lhe dava, quando não aguentou mais, Isabella parou de enxergar, pontos pretos e brancos tomando sua visão, a última coisa que viu era que estava numa rua vazia e extremamente escura, podia ouvir passos correndo para perto quando suas pernas falharam, e braços fortes a envolvendo quando o mundo real começou a virar um mundo de sonhos.

— Te peguei desenhista - Dean sussurrou e Isa conseguiu reconhecer sua voz vagamente, desmaiando um segundo depois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoraria saber sua opinião!
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos em conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.