Zero no Tsukaima: Aventuras no Japão escrita por Kristain


Capítulo 1
Capítulo 1 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! XD
—--------------------
Revisado e corrigido!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72799/chapter/1

Saito estava fora da academia de Tristain, a noite estava estrelada. Ele olhava para céu. Estava intrigado como uma questão: Ir ou não ir para o Japão? Louise o acompanharia? Ela ia aceitar fazer a magia de transporte que só uma usuária do vácuo poderia conjurar. Ele pensava profundamente nesse assunto, Tabitha conseguiu todos os preparativos para a magia, o círculo já tinha sido desenhado na grama e ele também já tinha a permissão da rainha Henrietta.

A única coisa que faltava era sua amada descer, se descesse é porque aceitou fazer a magia. Saito pensou em levar Louise com ele, pois a amava muito, ele estava completamente apaixonado por ela, mesmo Louise batendo nele, socando ele, torturando ele e explodindo ele, só bastava um beijo dela e ele perdoava tudo. Todos estavam esperando a escolha de Louise.

- Será que ela vai descer meu amor? – perguntou Kirche a Colbert-sensei.

- Basta esperarmos Kirche-san. – e olhou para a porta do castelo, e nada da Louise aparecer.

- Saito-san... – disse Siesta agarrando seu braço. – Não vá! – suplicava e chorava.

- Não posso Siesta! E também a magia só funciona com duas pessoas. – disse Saito passando sua mão na cabeça dela.

- Então me leve com você! – e esfregava seu rosto no braço dele. – Louise-san não vai querer ir mesmo! Já que sou sua empregada pessoal me leve!

- Leve ela Saito-san! – disseram Jessica e Scarron simultaneamente e também chorando.

- Vamos esperar a Louise! Tudo bem Siesta? – e ela correu para dentro do castelo com as palavras de Saito, e Jessica e Scarron a seguiram.

- Adeus Saito-san! Obrigado por tudo! – agradeceu Tifa.

- Que nada, eu agradeço por te me revivido. – e ele a abraçou.

- Dá um tempo, agora é minha vez. – e Kirche puxou Saito. – Saito sei que você me amou, afinal quem não amaria, e eu também te amei, mas eu encontrei meu amor verdadeiro, o Colbert-sensei.- e Saito só ficou rindo. – Mas como consolação, deixarei você pegar nos meus peitos. – e Kirche pegou a mão de Saito e colocou em seu peito.

- Ki... – Saito ficou vermelho. – Ki-Ki-Ki... – ele gaguejava.

- No meu também. – e Tabitha pegou a outra mão dele e colocou no peito dela.

- Tabitha!

- Saito-san! Obrigado mesmo! - Tifa o abraçou pela costa e começou a esfregar seu peitos na costa dele.

Saito segurava o sangue do seu nariz, não queria sangrar ali na frente de Colbert-sensei, que não via a cena, mas conversa com Henrietta.

- Já era! – ele não conseguiu evitar e começou a jorrar sangue do seu nariz como uma torneira aberta.

- Adeus Saito-san. – as meninas se despediram e saíram de perto dele.

- Saito, não direi que estou triste com sua ida. – e Guiche segurou o ombro de Saito. – Sua fama ofuscou minha beleza, com sua ida minha beleza ira brilhar novamente e serei o centro das atenções entre as meninas. – riu Guiche

- O quê, Quiche?

- Montmonrency! – se assustou Guiche, e ela começou a puxa-lo.

- Saito! – chamou Colbert

- Colbert-sensei eu quero lhe dizer uma coisa.

- Eu sei o que vai me dizer Saito, mas não vou com você para o seu mundo.

- O quê? – Saito estranhou.

- Sei que eu disse que sempre queria conhecer seu mundo, eu ainda quero, mas eu não irei com você! Com certeza Louise irá com você!

- Impossível, ela adora Tristain. – ele sabia que Louise adorava Tristain e fazia tudo por seu reino. – “Mas eu quero que ela vá.”- pensou ele.

Todos olharam para a porta do castelo, Louise descia as escadas de cabeça baixa, ninguém sabia que expressão estava fazendo, se era de raiva, de alegria, ou de tristeza. Mas uma coisa era certa segurava sua varinha com muita força, e vinha em passos rápidos em direção a Saito. Ela chegou perto dele, e levantou sua cabeça, ela revelou um belo sorriso e olhos cheios de lágrimas.

- Sai-Sai-Saito! – ela gaguejava – Eu vou com você!

- Louise! – e Saito a abraçou forte.

- Afinal sou sua mestra. E não posso deixar meu animal de estimação sozinho.

- Eu sei então vamos! – e Saito a puxou para o centro do circulo.

- Tá bom! Adeus pessoal! – gritou ela e ela pegou seu livro e começou a conjurar uma magia e o círculo começou a brilhar.

- Adeus, Saito-san cuide bem da minha irmã. – gritou Henrietta e ele acenou.

- TRANSPORTATION! – conjurou Louise e um enorme clarão tomou a escola de repente. E o casal tinha desaparecido do meio do círculo.

- Lá se vai mas um jovem casal. – disse o velho Osmond.

Saito e Louise estavam voando por uma escuridão sem fim, de repente começaram a cair, e Louise abraçou Saito. Eles viram uma luz ao fundo, e caíram dentro da luz. Era dia e eles caíram no meio de uma rua, Louise caiu em cima de Saito e não sofrerá muito dano, ela olhou tudo ao seu redor e arregalou seus olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Japão!

Espero reviews com críticas e sugestões!