Primeiras batalhas escrita por Boneve de Neco


Capítulo 6
Um novo amigo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727973/chapter/6

Ao chegarem no hangar do quartel, Wolf, ao ver sua nave prometida, logo quis treinar com ela, mas Algy o impediu, dizendo:

— Infelizmente ela ainda terá que ficar parada, pois a Cornerian Army monitora constantemente Venom. Deixemos que eles conheçam esta nave apenas quando formos atrair o Star Fox para cá.

— E eu poderei treinar com minha Wolfen como? — perguntou Wolf, desapontado e ainda olhando para sua nova nave.

Wolfen? — estranhou Andross.

— Sim, acabei de dar o nome de Wolfen para a nave, combina com ela e com o time.

— Ao menos não é um nome baseado na Arwing... — pensou Andross.

— Temos uma sala reservada para os simuladores das naves, podemos deixá-la como último lugar para lhe mostrar e assim você pode ficar treinando por lá se assim desejar — falou Algy.

— Por mim está perfeito.

Como proposto, os dois continuaram apresentado todo o quartel para Wolf, incluindo o refeitório, onde todos almoçaram, e o quarto onde ele ficaria, permitindo enfim que o lobo deixasse suas malas em algum lugar. Por fim o grupo chegou até a sala dos simuladores, onde Andross observou por alguns minutos Wolf treinando e conversando com Algy sobre o que poderia ser melhorado no simulador, para facilitar quando o sobrinho de Andross viesse até Venom iniciar os treinos.

Após terminar o treino próximo das seis horas da tarde, Wolf, convidado por Algy e mais alguns membros do exército de Andross, foi até um bar próximo ao quartel, sendo que ali era o local onde Martin prometeu enviar pilotos para visitarem o antigo capitão. Torcendo para encontrar com algum conhecido, o lobo entrou e avistou apenas o dono do bar e um cliente sentado em um dos banquinhos próximo ao balcão, que não aparentava ser um dos pilotos prometidos. Enquanto todos acomodavam-se próximos da porta, buscando distância do cliente misterioso, o lêmure alertou Wolf, sussurrando:

— Fique conosco, pois aquele cara é muito estranho.

— Agradeço a dica, Algy, mas irei até ele — respondeu o lobo, ainda olhando para o cliente misterioso. — Quero conhecer melhor todos que frequentam aqui.

Indo até o balcão e sentando-se ao lado do cliente, Wolf notou que aquele camaleão não lhe parecia tão desconhecido assim, significando que ele poderia ser de Sargasso. Após pedir apenas uma garrafa de água para beber, Wolf passou a prestar atenção no que os dois conversavam, apenas esperando uma oportunidade para entrar na conversa e obter mais informações sobre o desconhecido.

— Eu ainda não me conformo que o cliente desistiu do serviço... — falou o camaleão, indignado. — Os serviços já estão escassos ultimamente, se os poucos que eu conseguir forem cancelados ficarei sem dinheiro até para comer.

— Você tentou convencê-lo a manter o serviço? — perguntou o dono do bar.

— Sim, eu expliquei que ele não podia simplesmente cancelar o acordo por arrependimento, mas não funcionou. Ao menos eu o matei para que ele não fizesse isso outra vez.

— Desculpem por me intrometer, mas você está com problemas para arrumar serviço, colega? — questionou Wolf.

Imediatamente o camaleão olhou para Wolf de baixo para cima, pois ele não havia visto muito bem quem havia se sentado do seu lado. Ao ver que se tratava de um lobo com um tapa-olho, o cliente até pensou que ele poderia ser Wolf O'Donnell, mas como era a primeira vez que ele o via naquele bar e alguns membros do exército de Andross estavam no local no local, o camaleão descartou aquela possibilidade. Voltando a olhar para o lobo, ele comentou:

— Você não parece ser um membro do exército de Andross.

— Realmente não sou, estou aqui para liderar um time semelhante ao Star Fox, mas que pertence a Andross, e no momento estou à procura de um piloto — explicou Wolf.

— Eu até piloto, mas atualmente prefiro continuar atuando nas áreas em que estou — disse o camaleão, passando a olhar para o balcão.

— Qual é seu trabalho aqui?

— Sou assassino e torturador, mas trabalho em Sargasso, apenas venho para cá algumas vezes para arrumar alguns serviços e também por possuir amizade com o dono deste bar.

Ao ouvir que ele era de Sargasso, Wolf logo deu um leve sorriso e ficou ainda mais interessado em trazê-lo para o Star Wolf, já que seriam mais dois grupos da estação espacial envolvidos no time, mas antes de insistir na proposta, ele pensou:

— De fato ele era um pouco familiar por ser de Sargasso, mas quem é ele? Um camaleão assassino e torturador...

Wolf passou a relembrar todos os camaleões que ao menos ele já havia ouvido falar em Sargasso, até que ele se recordou de um nome que o deixou surpreso.

— Espere, então você só pode ser o Leon Powalski, estou certo?

— Sim, e confesso estar surpreso por você me conhecer.

— E como não te conhecer se você é um dos melhores assassinos e torturadores de Sargasso? É um prazer te conhecer frente a frente! — exclamou Wolf, animado e estendendo uma pata para cumprimentar o camaleão.

 — Realmente prefiro não aparecer muito, por isso que sou mais conhecido do que visto — explicou Leon, ainda sem cumprimentar o lobo. — Quem é você?

— Wolf O'Donnell, atual líder do Star Wolf.

Ao saber que realmente era Wolf quem estava do seu lado, Leon enfim o cumprimentou e, espantado, comentou:

— Eu estava suspeitando pelo tapa-olho e por você saber quem sou eu, mas o que você faz aqui, trabalhando para Andross?

— Nos últimos anos percebi que não seria possível unir todos os grupos de Sargasso apenas continuando como um pirata espacial, então aceitei a proposta que Andross me fez de liderar um time que o auxiliasse. Um dia pretendo levar o Star Wolf para Sargasso e utilizá-lo para ajudar nos trabalhos mais importantes de todos os grupos que existem ali, atuando como um elo entre todos eles. Por isso que eu gostaria de contar com você no time, pois já seria um começo para tentar unir os piratas espaciais com os assassinos e os torturadores, além de que é um desperdício de talento alguém como você estar com dificuldades para arrumar serviços.

— Realmente minha situação atual em Sargasso não é das melhores... Conte-me mais sobre sua ideia e a situação atual do Star Wolf, estou começando a ficar interessado na proposta. — disse Leon, dando um leve sorriso.

Wolf passou a explicar melhor o que o Star Wolf possuía e todos os detalhes de como seria trabalhar ali, desde o excelente salário até os problemas, como não poder sair de Venom e a primeira missão que seria feita, além de também explicar melhor a futura independência do time. Leon, assim como o lobo, relutou um pouco para aceitar a proposta, mas considerando-a boa demais para se recusar decidiu confirmar sua participação, pedindo uma reunião com Andross para daqui a dois dias. Ainda naquela dia o camaleão recebeu uma transmissão de Algy, avisando que o cientista havia concordado em se reunir com ele.

Dois dias depois, Leon estava no planeta Venom mais uma vez, pronto para mostrar que ele merecia a vaga no Star Wolf. Conforme Andross pediu, o camaleão mostrou ser um excelente piloto por meio de um teste improvisado com uma Invader III, surpreendendo a todos que acompanharam ele pilotando. Como não havia nada para o cientista e Leon conversarem, já que o réptil não pediu nenhuma mudança em seu contrato, após o fim do teste os dois, acompanhados por Wolf e Algy, foram até a sala de Andross para que o acordo fosse assinado e, enfim, o Star Wolf possuísse quatro membros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por terem lido o capítulo e espero que tenham gostado!
Durante a fase de pesquisa desta fic fiquei surpreso ao descobrir que Leon não estava nos planos iniciais do Star Wolf, só entrando no time após ser encontrado pelo Wolf em Venom, então achei interessante colocar isso na história!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiras batalhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.