Primeiras batalhas escrita por Boneve de Neco


Capítulo 16
Lutaremos por Zoness!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727973/chapter/16

Ao avistarem uma nave cinza com detalhes em vermelho que se aproximava, alguns membros da Cornerian Army e do Free-As-A-Bird passaram a atacá-la, mas Wolf não tinha problemas em desviar e também contra-atacar alguns integrantes da Cornerian Army, derrubando-os. Quando o Star Wolf ficou completo e pronto para combater, o líder deles abriu um canal de comunicação entre seu time e a gangue e avisou:

— Rendam-se pacificamente e nenhum de vocês terá sua nave destruída.

— Você está brincando, não? — perguntou Katt, irritada. — Rendam-se vocês antes que iniciemos um combate!

— Eu já esperava que vocês iriam preferir fazer da maneira mais difícil... Em formação, Star Wolf! — ordenou o lobo.

Enquanto Wolf e Andrew já haviam encontrado seus alvos e iniciaram o combate, Leon estava pronto para começar a atacar Falco, quando um tiro disparado por Pigma acertou sua Wolfen.

— Saia daí, Leon — falou o porco, sério. — Estou disposto a te derrubar se for necessário para acertar as contas com este passarinho metido.

— Pigma! — exclamou Wolf, nervoso. — Eu já falei que v...

— Deixe, Wolf — interrompeu Leon, sério. — Vamos ver se Pigma é bom o suficiente para enfrentar o falcão.

— Decidam-se logo quem irei derrubar, pois não tenho a tarde inteira para ficar esperando... — provocou Falco.

Com Pigma enfrentando Falco e Leon duelando contra Bowsor e Mouser, enfim todos os combates se iniciaram. Alguns minutos depois, o Free-As-A-Bird mostrou que possuia naves e habilidades suficientemente boas para enfrentar o Star Wolf, pois Kool conseguiu derrubar a Wolfen de Andrew no mar.

— Quem está precisando de ajuda? — questionou o gato.

— Ajude a Katt, pois eu não vou conseguir permanecer no combate por muito tempo — respondeu Bowsor.

— De jeito nenhum! se o Bowsor não aguenta mais danos, então é ele que você deve ajudar, pois eu ainda aguento enfrentar o líder deles por um bom tempo — falou a gata, mesmo sabendo que a situação de sua nave não estava muito boa.

 Imediatamente Kool se aproximou de Leon e começou a tentar tirar a atenção dele, atirando em sua Wolfen, mas o camaleão mostrava possuir uma habilidade bem maior que Andrew. Se defendendo de alguns tiros e desviando de outros que acabaram acertando a nave de Bowsor, não demorou muito para a Invader III da dupla ser derrubada.

Como Bowsor e Mouser, após se ejetarem, não caíram muito distantes do local onde Andrew estava, ele, armado com sua Blaster, saiu de cima de sua nave e nadou em direção à dupla para torná-los prisioneiros. O que o sobrinho de Andross não esperava era que os dois notariam sua aproximação, embora ele não estava fazendo o mínimo esforço para tentar aproximar-se discretamente.

— Volte para sua nave, macaquinho, a não ser que você não se importe em morrer — ameaçou Mouser, armado com uma Blaster e dando um leve sorriso, demonstrando superioridade.

Quando Andrew ouviu aquilo e olhou para a dupla, imediatamente ele deu meia-volta e começou a nadar o mais rápido que ele podia para voltar à sua nave. Surpreendendo-o novamente, Bowsor, utilizando sua Homing Launcher, apenas aguardou o sobrinho de Andross virar-se para atirar na Wolfen dele, explodindo-a e forçando Andrew a nadar para outra direção.

— Pronto, agora temos tempo suficiente para fugir! — comentou o crocodilo, rindo.

Enquanto Leon e Kool passaram a duelar, Pigma continuava levando a pior no combate contra Falco. Conseguindo mais insultá-lo do que atacá-lo, o porco começava a se arrepender de ter insistido tanto para mudar de adversário, pois o falcão, ao contrário do duelo contra o Star Fox, mantinha-se sempre atacando e não permitia que seu adversário escapasse.

— Não é possível, não vou perder para este moleque!!! — gritou o porco, irritado.

— Realmente você não vai perder, já perdeu! — retrucou Falco, com um leve sorriso e dando os tiros que faltavam para derrubar a Wolfen de Pigma.

— Eu odeio este porco... — disse Wolf, após a Wolfen de Pigma cair no mar.

Como seus dois amigos pareciam estar em dificuldades, Falco decidiu ir ajudar Katt, por ela estar a mais tempo sendo atacada pelo mesmo adversário. Ao notar que o falcão vinha na sua direção, a líder do Free-As-A-Bird avisou:

— Vá ajudar o Kool, eu consigo enfrentar meu adversário sozinha.

— Katt, não é isso que está parecendo pelo estado da sua nave — falou Falco, preocupado.

— É uma ordem, Falco! — afirmou a gata, séria.

Contrariado, o falcão deu meia-volta e foi ajudar Kool a derrotar Leon, tornando o duelo um pouco mais equilibrado, já que o camaleão atacava bem mais a nave de seu amigo do que recebia ataques.

No outro combate, Katt já havia desistido de atacar ao ver que nenhuma de suas táticas funcionava contra Wolf. Seu adversário, porém, vendo que ela apenas tentava atrasá-lo, passou a atacá-la ainda mais intensamente, até o momento que finalmente o lobo conseguiu derrubar a líder do outro time.

— Leon, escolha contra quem você quer duelar — avisou Wolf pelo comunicador.

— Cuide do gato, Wolf, eu quero enfrentar este tal Falco.

— Péssima escolha, Leon, mas se você prefere ter sua nave derrubada... — provocou Falco.

— Vamos ver quem termina o combate com a nave caída — disse o camaleão, parecendo confiante.

Enquanto os novos combates se iniciavam, Katt, que havia caído em uma praia, ajeitou sua arma, uma Machine Gun, e, ao ver a Wolfen de Pigma não muito distante dali, na água, optou por ir se esconder em uma pequena mata de coqueiros ali perto. Pouco tempo depois de refugiar-se, o porco a surpreendeu, derrubando-a, imobilizando-a e pegando a arma dela.

Já pronto para iniciar comunicar-se com Algy, o membro do Star Wolf avisou:

— Consegui capturar a gata. No momento estamos em uma mata de coqueiros, mas irei arrastá-la até a praia para que vocês a prendam.

— Entendido, Pigma. Em breve terminaremos o combate contra a Cornerian Army e já estaremos aí — respondeu Algy, desligando a transmissão.

Nos céus, Wolf aproveitou que Leon havia danificado bem a Invader III do Kool e, em poucos minutos, derrubou a nave dele, restando apenas Falco para ser derrotado.

Após ejetar e cair no mar, próximo de onde a Wolfen de Andrew ainda queimava, o gato pegou sua Gatling Gun e nadou até a praia, onde após correr alguns metros ele encontrou o dono da nave que pegava fogo, sentado na areia e chorando, observando sua Wolfen. Mesmo que seu inimigo não parecia se importar com sua presença, Kool deu um tiro na areia, próximo de onde Andrew estava, fazendo-o se levantar, desesperado.

— Entregue-me sua arma! — ordenou Kool, sério e mirando em seu inimigo.

— Não, cara, não atire mais, eu não quero mais nem ver vocês! — disse o membro do Star Wolf, jogando sua Blaster e levantando seus braços.

Ao pegar a arma de Andrew no chão e encará-lo, o gato não hesitou em dar uma coronhada nele com a Blaster pega antes de seguir seu rumo, descontando sua indignação com o que estava acontecendo.

— Vilão esquisito... — pensou Kool.

Enquanto isso, Wolf já estava auxiliando Leon a derrotar Falco, sendo que antes do líder do Star Wolf entrar naquele combate, a situação do duelo era favorável para o falcão.

Com dois ao mesmo tempo o enfrentando, Falco fazia o possível para se defender de Wolf e atacar Leon, buscando derrubá-lo. Mesmo recebendo poucos danos desde que passou a ser ajudado, aquele combate começava a incomodar o camaleão, que não conseguia acreditar na possibilidade daquele falcão ser mais habilidoso do que ele.

— Você realmente é bem irritante, passarinho... — comentou Leon, esquivando-se dos ataques de Falco.

— Irei considerar isso como um "eu admito que você é melhor", mas não se preocupe, cara, isso faz parte dos combates! — provocou o falcão.

Ao notar o silêncio feito por Leon, Wolf desconfiou que seu amigo não gostou nem um pouco do que ouviu, confirmando isso ao notar que ele passou a atacar Falco ainda mais e defender-se menos.

— Leon, acalme-se, não é necessário atacar Falco desta maneira! — avisou o líder do Star Wolf.

— Agora não, Wolf, eu faço questão de matar este passarinho! — retrucou o camaleão, muito sério.

Percebendo que Leon havia perdido toda sua calma, Falco passou apenas a contra-atacá-lo enquanto se defendia de Wolf da maneira que era possível, até que com muito sacrifício ele conseguiu derrubar a Wolfen do camaleão, que ao ser derrotado falou em tom de ameaça:

— Considere-se morto, pássaro irritante!

Sem conseguir acreditar no ocorrido, o lobo comentou:

— Eu confesso que já esperava ver Andrew e Pigma derrotados, mas o Leon realmente não era possível imaginar!

— Então prepare-se, pois você é o próximo! — disse o membro do Free-As-A-Bird.

Embora Falco havia dito isso, ele sabia que seria quase impossível vencer Wolf, pois a nave do seu adversário estava bem menos danificada que sua Invader III. Sem deixar que isso o abalasse, o falcão tratou de enfrentar o líder do Star Wolf de igual para igual.

Wolf, também sem deixar que a queda do seu amigo o abalasse, manteve seu estilo ofensivo contra Falco, gerando um combate altamente equilibrado. Como aquela situação era favorável para o líder do Star Wolf, ele tratou de manter o duelo assim até conseguir derrubar seu adversário, um pouco longe de qualquer outra nave já caída.

Buscando evitar que a ave fugisse, o líder do Star Wolf avisou Algy por meio de uma transmissão:

— Algy, temos um dos alvos em uma praia. Se você puder vir rápido ainda podemos prendê-lo.

— Infelizmente não é possível, Wolf, preciso terminar o combate contra a Cornerian Army e também estou devendo buscar a prisioneira que Pigma conseguiu.

— Ao menos para isso este porco serviu... Está bem, irei ajudá-lo no combate para que possamos terminar isso o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por terem lido o capítulo e espero que tenham gostado!
Como foi bom escrever esse capítulo! Era um combate que já tinha montado fazia tempo, tanto é que eu não queria parar de escrevê-lo e fiz toda a batalha em uma tarde! Tudo bem que depois tive que corrigir muita coisa irreal que acabei colocando, mas valeu a pena!
Além de ter sido um duelo bem interessante, pude trazer nele minha versão do motivo para a rivalidade entre Falco e Leon, já que oficialmente não se sabe o que causou a rixa entre os dois.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiras batalhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.