Heaven escrita por Azrael Araújo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727934/chapter/1

— Você não quer proteger ninguém. Só está pensando em si mesmo. — disparei.

Ele apertou os punhos com força e seu rosto era uma máscara de ódio. — Saia do maldito caminho. Não estou brincando. Se não estiver conosco, estará conta nós.

— Ela é minha mãe...

— Uma mãe negligente! Ora, Swan, ela te trocou por um sanguessuga!

Eu rosno e meu corpo se contorce; no segundo seguinte, e estou sobre quatro patas. À minha frente ele também explode em um lobo completamente negro e me amaldiçoo mentalmente por toda essa maldita situação.

“Você vai com a gente e vai nos ajudar a acabar com todos eles”, Sam ordena e minhas patas tremem. Não posso ir contra uma ordem direta do alfa. Não posso negar, não posso não fazer o que ele manda. Meus olhos queimam com lágrimas mas eu não as deixou cair.

Não farei isso, penso com convicção. De repente, algo desperta em meu peito. Não ficarei aqui, não serei mais uma dos submissos que ele orgulhosamente comanda. Sua sede por poder não vai me dominar. Eu não preciso e não farei isso.

“O que você está fazendo?”, ele rosna mas é tarde demais. O peso sumiu, sua autoridade sobre mim sumiu.

Liberdade, penso. Estou livre de você, e sinto uma nova onda de energia me dominar. Estou fora.

“Eu não vou seguir você. Você não é um líder, Sam Uley. É só um garoto.”

O lobo à minha frente rosna e por um segundo ele considera me atacar. Meu pêlo fica eriçado com a possibilidade de uma ameaça e minhas presas parecem mais afiadas do que jamais foram. “Eu não nasci pra seguir você. Terá que passar por cima de mim se quiser tocar naquela família”

Ergo a cabeça e me preparo para o combate enquanto o lobo à minha frente avança para me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/743587/Girls_and_Blood_Reimagined_Twilight/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.