Animals escrita por Raquel Oliveira


Capítulo 1
Breaking The Rules


Notas iniciais do capítulo

Até um momento do capítulo vocês vão querer me esganar rsrs mas logo vão me perdoar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727878/chapter/1

Era noite e ela andava apresadamente pelas ruas de Nova York. Rapidamente desvia seu olhar do caminho para o visor do celular para ver as horas. Se assusta quando vê 21:09 no relógio. Estava atrasada 40 minutos! Isso a faz correr rapidamente até o seu destino. Atravessa a grande avenida correndo e consequentemente recebe algumas buzinadas de alguns motoristas irritados, vitoriosa chega ao passeio. Sua mão pega na maçaneta e ela abre a porta. Entra no no estabelecimento, o bar era movimentado estava cheio de gente mas, como uma boa detetive ela avista seu alvo, a pessoa que havia a chamado estava bem sentada do lado do balcão já meio impaciente olhava para os lados depois para o relógio de pulso. Ela resolve logo se aproximar e chega até ele já se explicando:

XX: Me desculpe pelo atraso Brendon, você sabe como é o movimento lá no departamento...
Brendon: Tudo bem Bonasera, te entendo perfeitamente. Sei como é isso, mas, você poderia ter me mandado uma mensagem ou ligado, eu fico preocupado, sabia?-Diz ele deslizando as costas das mãos sobre o rosto dela enquanto ela se senta.
Stella Bonasera: Bem... Eu ía te ligar mas, eu preferi vir por quê você escreveu que "Queria dizer algo muito importante".-Disse fazendo aspas com os dedos.
Brendon: De fato é importante mas, primeiro, como foi seu dia?
SB: Foi tenso! Eu e a Lindsay ficamos praticamente o dia inteiro interrogando suspeitos idiotas, mais como foi o seu?-Diz cansada.
Brendon: Eu diria que foi corriqueiro, tive duas ocorrências que me deixaram de cabelos em pé.-Diz ele rindo acompanhando dela.
SB: Por que está me olhando assim?-Diz sorrindo meio incomodada com o olhar dele.
Brendon: Eu estava me perdendo nesse seu lindo olhar, mas, você parece estar preocupada com alguma coisa?-Diz a olhando encantado por ela.
SB: Eu preocupada? Não, acho que isso se chama muita cafeína!-Ela diz e os dois riem.
Brendon: Relaxa, toma um drink comigo, olha pedi esse antes de você chegar porque sei que você gosta.-Disse pegando a taça.
SB: Melhor não, hoje só água mesmo, eu ainda estou no meu horário de trabalho e falando nisso tenho que voltar para o laboratório tenho muita papelada na minha mesa que precisa ser assinada.
Brendon:Então eu vou ser bem direto com você.-Ele respira fundo e diz.-Bem eu não sei bem direto se foi na hora que você estava procurando uma aula de baseball ou quando te vi jogando, assim tão linda mais sei que vi que você era uma mulher maravilhosa, quando te conheci vi que era muito mais deslumbrante do que eu achava, quando saímos pela primeira vez era para ser só sexo, aí você me surpreendeu de novo, porque o que era pra ser só prazer se transformou em paixão, você não sai mais da minha mente, Stella Bonasera, você quer namorar comigo?-Diz ele retirando uma caixinha aveludada de seu bolso e a abre, dentro tinha um lindo anel.
Bem, normalmente uma mulher apaixonada quando escuta essas quatro palavrinhas se sente maravilhada e encantada com seu amado e pulando de felicidade entrega sua mão para ele por o anel mas, esse não era o caso de Stella Bonasera, quando havia começado a sair com Brendon lhe havia deixado bem claro que o que iria acontecer seria totalmente casual, ou seja, sem nenhum tipo de sentimento envolvido, apenas diversão, ela não estava enteressada em se relacionar emocionalmente com Brendon, ela disfarçava de todas as maneiras e conseguia enganar até si mesma mas, seu coração tinha outro dono, ela tinha dentro de si um animal louco que somente desejava outro homem, o que ela mais queria naquele momento não eram os lábios de Brendon e sim uma ligação do departamento de polícia a chamando para uma cena de crime. Aquele período curto de tempo parecia ter sido uma eternidade ela estava perplexa com as novidades, como um milagre divino se acalma ao ouvir o doce som de seu toque de chamada ela o retira do bolso e vê o nome no visor e pensa "Bendita seja Jessica Angel!!!" ela atende:
Ligação: ON.
JA: Oi Stella! Vem aqui para delegacia agora, um suspeito quase morreu na sala de interrogatório quando o Mac e o Don o interrogava!
SB: Claro que vou Jess, me dê só um minuto, OK?
JA:Está bem, até logo, estou te esperando.
SB: Tchau!
JA:Tchau!
Ligação: OFF.
SB: Olha Brendon, o dever me chama parece que a delegacia está pegando fogo agora eu preciso ir a gente se vê outra hora.-Diz ela se levantando.
Brendon:Se lá está pegando fogo, você não precisa de um bombeiro?-Disse segurando a mão dela e sorrindo cinicamente.
SB:Eu adoraria ficar mas, eu tenho que ir mesmo.-Disse saindo.
Brendon:Ei! Você não vai responder a minha pergunta?
SB: Tenho assuntos mais importantes agora eu sinto muito.-Diz se virando para ele rapidamente.
Brendon: Cadê o meu beijo?-Ele diz e ela vai ate ele e deposita um tímido beijo na bochecha dele e rapidamente sai deixando ele sem entender aquele comportamento frio dela.

Ela por seu lado sai abismada com tudo aquilo, Brendon havia quebrado as regras e estava apaixonado por ela e queria compromisso, o que ela mais temia acontecera, ela já havia notado que na última vez que ficaram juntos o bombeiro já estava bem romântico com ela o que já indicava a paixão dele, ela pensa como vai sair dessa sem tentar magoá-lo, atordoada não conseguiu pensar em nada...

14° Departamento de polícia de Nova York.
Stella já entra na delegacia e avista a corja de polícias da corregedoria da polícia, logo Jess a vê e se aproxima:
JA:Chegou rápido, você estava por perto?
SB: Eu estava em um bar aqui bem perto, mas eu devo uma a você Jessica.
JA:Uê? O que eu fiz de tão especial?-Pergunta ela intrigada.
SB: Você me tirou de uma roubada, eu fui convidada pelo Brandon para ir naquele bar de jazz e R&B no Soho e lá ele me pediu em namoro.
JA: E isso é uma roubada? Isso prova o que eu e a Linds falamos ele gosta de você! Agora só falta você me dizer que não aceitou o pedido dele!
SB: Foi diferente eu não respondi ele, saí correndo sem me despedir direito, por isso vou ficar um bom tempo longe dele.-Diz ela meio envergonhada.
JA: Olha Stella, como sua amiga te digo que você não vai poder ficar fugindo dele para sempre, uma hora vocês vão se encontrar e você terá que falar toda a verdade para ele.-Diz com franqueza.
SB: Acontece que eu não quero machucar ele, o considero como um amigo, se eu falar com ele com certeza ele vai acabar se decepcionando comigo.-Diz preocupada.
JA: Apenas seja sincera com ele Stell, mas isso não vem ao meu caso é uma decisão sua, termos muito trabalho para nos preocupar agora.
SB: Bem então por que me chamou?
JA: O suspeito do caso, Seth Cooper, foi conduzido à delegacia chegando na sala de interrogatório ele começou a passar mal, parecia que estava tendo uma convulsão, ele acabou desmaiando mas, antes ele vomitou no meninos, um tempo depois ambulância chegou mas, já era tarde demais, eles estão acusando os rapazes de matar ele.-Disse fazendo cara de nojo.
SB: Que nojento! Agora entendi o por que da corregedoria está aqui, eles só podem estar curtindo com a nossa cara, não acredito que os rapazes tenham feito isso, vamos ter que acompanhar o caso por fora isso é normal para os padrões estabelecidos pela corregedoria por que temos uma relação próxima a eles.
JA: Pois é, esse é seu papel pegar as roupas deles empacotar e entregar para o perito da corregedoria analisar o que saiu do estômago do Seth.
SB: E onde eles estão?
JA: Bem ali, vamos!.-Disse apontando para o lugar.

Sala de interrogatório.
Quando as duas chegaram na sala de interrogatório os dois homens estavam conversando:
DF: Cara, eu não sou homem pra ficar assinando e entregando papelzinho por aí! Sou policial de ação! E pior agora sou declarado um assassino!-Dizia ele indignado com sua situação.
MT:Não se preocupe com isso Flack, uma hora a verdade vai aparecere se provará que não fizemos nada aquele idiota, é apenas questão de tempo.
SB: Oi rapazes, sinto muito por isso que está acontecendo com vocês, vai ficar tudo bem eu acredito na inocência de vocês.
DF: Pelo menos vocês acreditam no que estou falando.
JA: E como estão se sentindo agora?
DF: Eu estou me sentindo derrotado, humilhado e inegligênciado! O pior dos seres humanos!-Diz atordoado.
MT: Eu estou bem mas, estou preocupado com o que vou levar de Sinclair.-Diz ele sério.
SB: Bom rapazes vou precisar de suas armas e camisas, pode vir você primeiro Don.
Flack vai até a mesa onde põe a arma em cima da mesma ele afrouxa a gravata e a retira depois retira a camisa de cor azul claro e entrega para a amiga que já usava luvas ela põe as peças em um saco de papel e entrega para Jessica passar a fita vermelha onde inscrito estava a palavra "Evidence" Jess escreve os dados de identificação e depois ela da uma observada geral no namorado que estava só de regata branca bem justa que marcava seu corpo definido ela estampa um sorriso de canto nos lábios.
DF: Está bom ou eu preciso tirar a regata também?
SB: Não, só isso está de bom tamanho.-Ela diz e ele pega e veste uma camisa marrom casual que tinha trago de seu armário para usar em emergências.
JA: Pode sair Don o detetive Sanchez de corregedoria está te esperando no corredor.
DF: Falando no diabo parece que ele está aqui em frente! Até mais tarde gente.-Diz saindo.
JA/MT/SB: Até!.
Gerrard: Angel! Vem aqui tenho que conversar com você.-Disse entrando na sala.
JA: Sim chefe, estou indo!-Diz saindo com Gerrard e deixando Mac e Stella sozinhos.
Ela obsevava a ele enquanto organizava as peças o silêncio predominava, o homem estava distante e pensativo escutar apenas a respiração profunda dele já estava a irritando, ela se aproxima dele e põe sua mão esquerda no ombro direito dele que imediatamente olha para ela que diz:
SB: Eu daria um doce para saber o que está pensando.
MT: Eu só estou preocupado com o que vem por aí, Sinclair me deu apenas um último prazo para resolvermos este caso uma semana, agora já se passaram três semanas e nada, eu já o enrolei demais, procuramos evidências em todos os lugares e quando achamos um suspeito informado ele morre nas minhas mãos.
SB: Nós vamos conseguir resolver tudo isso, você e o Flack vão ser inocentados, é só questão de tempo.
MT: Depois que isso aconteceu com certeza eu estou fora do caso, não posso fazer mais nada.-Disse se virando para ela.
SB: Olha, eu posso falar com o chefe Sinclair, e ele não vai te tirar do caso logo agora que estamos tão perto de resolve-lo.
MT: Você é minha amiga confio muito em você e sei que posso te pedir algo.
SB: Bem, se estiver ao meu alcance, sim.
MT: Você vai fazer o possível para prender o assassino de Mary Gristle.
SB: Sim, isso eu posso te prometer, eu até te abraçaria agora se você não estivesse com a camisa toda suja de vômito.-Ela diz e ele se olha.
MT: Me desculpe, eu vou tirar essa camisa, acho que você precisa dela.-Diz ele envergonhado.
SB: Claro fique à vontade, eu vou pegar um saco de evidências aqui.
Enquanto isso ele tira a camisa com muito cuidado ficando apenas de regata branca por sinal muito fina por que dava se ver a cor da pele dele por baixo da regata e se aproxima dela para entregar a peça ela distraída não percebe a aproximação dele até que ele diz:
MT: Ei!-Ele fala baixinho.
A voz dele para ela ecoa devagar num tom sensual a chama de volta para aquele lugar, ela se vira e se assusta com a proximidade que eles estavam, de olhar fixado um no outro eles se encaram por um tempo até que ele diz:
MT: Aqui está a camisa, vai precisar da regata também?-Pergunta entregando a peça de roupa.
SB: Sim, é melhor prevenir.-Disse pegando a evidência.
Ela tentava se concentrar no que estava fazendo mas não consegue se conter e dá uma olhada disfarçadamente para ele que já estava peito nu, ela imaginando "certas coisas" morde a pontinha do lábio inferior acaba não resistindo e olha diretamente para o peitoral definido dele que olha para ela na mesma hora, e ela é pega no flagra por ele que fica corado e sorri sem graça, já ela da com a cara no chão de vergonha, paralisada e imóvel enquanto ele diz:
MT: Isso aqui se chama 2 anos como patrulheiro de rua na Times Square, existe louco para tudo.-Diz ele tocando com as pontas dos dedos uma cicatriz um pouco abaixo do lado esquerdo do peitoral perto de alguns curtos e finos pelos logo após ele entrega a regata.
SB:Quero que me conte essa história depois, mas por enquanto você não tem nada para vestir aqui, é melhor você pegar esse moletom da polícia até eu que busque uma camisa no laboratório para você, vista-se para que não sinta frio!-Diz sorrindo de canto entregando o moletom.
MT:Não se preocupe eu tenho que ir no laboratório ainda hoje mesmo.-Diz retirando o coldre com a arma do cinto e coloca encima da mesa e depois pega e veste o moletom cinza com o logotipo "NYPD" da cor azul.
SB:Não, eu faço questão de fazer isso para você, mesmo que vá para o laboratório não terá tempo para fazer isso a corregedoria não vai te deixar em paz durante esse caso, apenas me diga a senha do seu armário.
MT: Tudo bem, você me convenceu, a senha é 637, obrigado pela ajuda.
Naquele momento Jessica Angel entra no recinto:
JA:Ei Mac! O chefe Gerrard quer falar com você, ele diz que é urgente.-Diz ela gesticulando para que ele saia.
MT: Estou indo, então está combinado estarei esperando por você até daqui a pouco Stella.-Ele se vira para trás quando estava saindo.
SB: Até, não irei demorar muito.-Diz acenando.
JA:Peraí, por que Mac está te esperando?-Pergunta intrigada e curiosa.
SB: É que eu vou apenas buscar as roupas limpas dele no laboratório.-Diz com naturalidade.
JA:Ah! Era só isso, OK.-Disse ela meio envergonhada por ter pensado de tudo, menos a respeito de roupas limpas...

Algum tempo depois...
Jessica tentava consolar Donald em um lado do corredor enquanto Stella conversava com Gerrard:
Gerrard:Temos que deixá-los terminar de averiguar as evidências, para que eles possam ser inocentados ou não.
SB: Será possível Gerrard, você não acredita no caráter dos rapazes ainda dúvida que eles tenham matado o suspeito, e estivesse preocupado de verdade estaria tentando ajudar eles e não tirando suas armas e os colocando em serviço burocrático.
Gerrard: É claro que acredito Bonasera, sei como esse caso foi de dificuldade para vocês, mas a corregedoria agora está no caso e eu não posso fazer mais nada, essas são as regras fui obrigado a fazer isso contra minha vontade e como você é próxima a eles terei que te tirar do caso também.
SB: Não faça isso chefe prometi para o Mac que eu prenderia o assassino de Mary Gristle.
Gerrard: Irei permitir que fique no caso por que sei da sua integridade e profissionalismo como policial, sei que irá agir como Taylor fala sem misturar a razão com a emoção, prenda o assassino o mais rápido possível.
SB:Obrigada pela confiança...

Depois...
Stella chega cansada no laboratório no elevador ela bocejava e se lembrava da conversa que teve mais cedo com Brendon, a proposta inesperada dele fez com que ela pensase qual era seu verdadeiro sentimento por ele, mas tudo que vinha a sua cabeça era sua preocupação com seu melhor amigo, pelo jeito Brendon não tinha espaço bem nos pensamentos dela. Quando as portas se abrem ela vai direto ao corredor onde fica o vestiário e os armários entrando no vestiário ela é encontrar o armário de Mac Taylor e pega uma camisa de manga longa pretas e uma calça jeans azul marinho sai e volta para o elevador.
Aquele cuidado todo não era apenas preocupação de amigo, já havia deixado de ser isso a bastante tempo, que nem ela se lembrava de quando aquele sentimento secreto havia começado: ela desejava ele intensamente.
Ela retorna para delegacia onde encontra ele e lhe entrega a roupa se despede e sai, ao retornar para o laboratório ela se concentra em assinar entediantes relatórios, o tempo passa sem que ela perceba quando olha para o relógio da parede de seu escritório se assusta eram 02:15 da manhã, ela larga tudo do jeito que estava e resolve sair, veste a jaqueta pega a bolsa apaga as luzes e sai carregando alguns documentos que tinha que entregar para Mac quando Adam se aproxima:
AR: Stella? O que faz aqui uma hora dessas?-Pergunta curioso.
SB:Te pergunto o mesmo, deveria estar em sua casa, não?
AR:Bem... É que eu resolvi trocar de turno com um amigo meu por uma semana porque ele tava precisando de resolver algumas coisas durante o dia.-Disse olhando para a sala de análises.
SB:Sei... É algum amigo seu ou talvez estamos falando da Hannah Arendt.
AR:Hannah que Hannah Arendt, não sei de quem você tá falando.-Disse se fazendo de desentendido.
SB: Qual é Adam, todo mundo sabe como você já azarou o turno da manhã inteiro resolveu mudar de campo, e que você tem uma queda pela Hannah Arendt.
AR:Credo Stell, ela é chata e insuportável, irritante, ignorante, ela quer sempre tomar o meu lugar na equipe, acho que ela me odeia, por que eu teria uma queda por ela.-Afirma ele envergonhado.
SB:Olha essas bochechas rosadas, claro que gosta.-Diz rindo.
AR:Eu posso ter chegado no laboratório inteiro mas, a única pessoa por quem eu realmente tenho uma queda é você.
SB: Lá vem você com essa história de que é apaixonado por mim, já te disse que não tem condições disso acontecer, primeiro eu gosto de você como meu amigo, segundo você não faz o meu tipo, terceiro sou sua chefe e isso não é certo.-Diz ela irritada.
AR:É verdade eu não minto, se você me der apenas uma chance posso te provar que serei o seu melhor amante, não vai se arrepender.-Diz com um sorriso sexy.
SB: Não estou para esse tipo de coisa hoje, tem muita coisa importante me preocupando é ainda você me vem com essas propostas imbecis.-Diz ela com raiva.
AR:Bem não vejo nada demais em amigos se pegarem de vez em quando, sei que você tá saindo com aquele bombeiro eu levo na boa, não tenho esse negócio de ciúmes, sei dividir boa mercadoria, aqui é igual coração de bêbado: sempre cabe mais um!-Diz com um sorriso sacana.
SB: Adam Ross você é um filho da mãe! Você merece uns tabefes na cara.-Diz levantando a mão para bater nele.
AR:Aí! Calma Stell, é zuera, eu só tô brincando com você, não precisa partir para o lado agressivo.-Diz rindo.
SB: E não é para tanto, você está caçando encrenca e vai achar.
AR:Não fica com essa cara de raiva prefiro te ver sorrindo do que emburrada, fala aí alguma coisa que eu possa fazer pra você ficar melhor comigo.
SB: Bem já que você está dizendo tem uma coisa sim.
AR:Fala eu faço qualquer coisa.
SB: Você poderia levar essas pastas e um café expresso sem açúcar para o Mac e certificar se ele está bem para mim eu estou morrendo de sono preciso de ir para casa.-Disse bocejando.
AR: Claro que sim, eu tenho que levar alguns resultados meus Para ele também.
SB: Que ótimo! Bom dia até amanhã.-Disse lhe entregando as pastas e saindo.
AR:Então até amanhã.-Disse saindo em direção oposta.
Enquanto isso...
Mac Taylor estava em sua sala encostado em sua mesa virado para sua visita da cidade lendo resultados de análises de evidências até que o reflexo de alguma silhueta perturba seu raciocínio quando ele olha vê Adam em pé na porta, Mac gesticula para ele entar, por sua vez Adam entra.
MT: Precisa alguma coisa Adam?
AR:Não, nada, quer dizer sim, meio que eu só vim te entregar alguns documentos aqui.-Ele diz meio atrapalhado como sempre.
MT: OK, deixa aí em cima e sai.-Disse se virando para a vidraça.
AR:Ah! Chefe tem mais alguma coisa aqui para o senhor.-Ele diz e Mac se vira para ele meio impaciente.
MT: O que Adam?
AR:É um café expresso sem açúcar do jeito que o senhor gosta, Stella me pediu para te entregar.
MT: Obrigado Adam, coloca aí em cima da mesa e sai.
AR:Chefe, é melhor o senhor tomar o café por que se não a Stell me mata se souber que eu não cuidei direito de você.-Disse colocando o café em cima da mesa.
MT: Não precisa se preocupar Adam eu irei tomar o café.
AR: Chefe, o senhor me permite falar uma coisa?
MT: Diga.-Disse encarando ele.
AR: Eu acho que o chefe é um cara de sorte, eu gostaria muito de ter alguém que se preocupasse comigo ao ponto de mandar café pra mim e ficar acordada até tarde tentando resolver o meus problemas, não como uma mãe protetora faz, de uma maneira mais especial, uma mulher, acho que essa mulher deve gostar dessa pessoa ou melhor deve amar essa pessoa, deve estar apaixonada não é?-Ele dizia enquanto dava alguns passos dentro da sala.
Mac tentava assimilar o que ele havia dito a alguma coisa mas, no momento não consegue pensar em nada.
AR:Desculpa chefe, acho que falei demais, vou deixar o chefe pensando aí um pouquinho, tenho algumas coisas para fazer ainda, espero que tenha entendido o meu raciocínio.-Disse saindo da sala.
MT: Ei! Adam volte aqui me explica essa história direito!-Ele caminha até a porta de diz.
AR:É melhor o senhor mesmo procurar entender.-Ele para de andar se vira para ele fala e depois volta a caminhar.
Mac Taylor por sua vez se senta em sua cadeira apoia seu cotovelo esquerdo na mesa e põe a mão no queixo e olha diretamente para o copo de café e começa a refletir sobre quem era a mulher que Adam falava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Devo continuar?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.