Break escrita por Bubby


Capítulo 1
Niall


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Espero que gostem.

Boa leitura, chuchus!

XXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727849/chapter/1

 

 

Com a pausa eles haviam se separado mais um pouco. 

Eles já estavam distantes quando Zayn saiu da banda. Dês de o ocorrido Liam estava pra baixo, não tinha mais a mesma alegria nem energia que antes. Parecia perdido e sem um rumo. Como um barco que perde a sua bulsula. 

Louis e Harry também acabaram por se afastar um pouco. Eles tinham resolvido dar um tempo em seu relacionamento para seguir as ordem da Modest de forma mais certa. Eles os dois ja tinham sido repreendidos por não levarem a sério às beards e deixarem muito na cara seu relacionamento.

Niall via a ruína do que se tinha tornado sua família, sua vida.

Eles se arrastaram com essa desordem e desgosto até resolverem que a pausa era necessária.

Harry e Louis continuaram com as suas "namoradas" e agora se viam menos ainda.

Liam tinha tentado falar com Zayn. Mas parece que não tinha resultado bem, acabaram definitivamente e cada um seguiu com sua namoradas, Gigi e Cheryl.

Talvez fazer a pausa não tenha sido uma boa ideia. Se eles estivessem juntos, talvez, tivessem conseguido passar por isso. 

Mas eles desistiram, pararam de tentar e acabaram por soltar a corda, se jogaram no abismo e acabaram levando Niall com eles. Eram um grupo afinal, e fariam tudo juntos, até mesmo afundar.

Niall só sabia de seus amigos, se é que ainda podia chamá-los assim, o que via na mídia.

Harry estava gravando um filme.

Liam estava gravando músicas solo.

Louis estava namorando outra mulher que não a mãe, do que veio a se confirmar, ser seu filho. 

Harry tinha feito uma cessão fotografica para uma grande revista.

Liam ia ter um filho com sua namorada

Zayn continuava com sua carreira cheia de sucesso.

A mãe de Louis faleceu.

Harry tinha cortado o cabelo e doado para uma instituição. 

Liam compunha para outras pessoas.

Louis lançou uma música com o Steve Aoki.

Pareciam todos felizes. 

Pelo menos na mídia.

E ele?

Ele olhava para a situação de fora. Como um espectador.

No começo da pausa Niall só quis desaparecer. 

Seus colegas da banda não falavam mais com ele, não se falavam mais entre si. 

Claro que, "aconselhados" pela Modest "eles" ainda comentavam sua carreira e as atividades uns dos outros. 

Ele só queria que as coisas voltassem a ser como eram. 

Não aconteceu.

Mas mesmo assim Niall conseguiu dar a volta por cima.

Depois de perceber que não adiantava mais, que para os outros a situação estava maravilhosa, como Harry fez questão de ressaltar em uma entrevista, ele resolveu que para ele também estaria.

Passou a fazer as coisas das quais gostava. 

Saia com seus outros amigos, ia em festas, falava e respondia às fãs nas suas redes sociais e jogava golfe.

Niall amava jogar golfe. Passaria os dias todos de toda uma semana jogando golfe se fosse possível.

Com o passar do tempo se adaptou e acostumou a esta nova rotina muito menos frenética e cansativa do que outrora.

Voltou a sorrir verdadeiramente.

Niall resolveu compor uma música solo. 

Foi um sucesso, o que fez com que ele ficasse mais feliz ainda.

Apareceu em todas os lugares.

Foi chamado em muitos programas,

Deu muitas entrevistas.

Niall mudou seu visual.

Todos adoraram e comentaram sobre tal mudança.

Mas teve algo na vida de Niall que não mudou.

Algo  que permaneceu. 

Que vai sempre permanecer.

Mesmo que os outros membros da banda digam que não, como Louis havia feito.

O que nunca vai mudar é o fato de Niall não perder as esperanças de que, quem sabe um dia, o One Direction se unirá novamente.

E Niall vai levando sua vida, com um sorriso no rosto,  com este  pensamento e essa esperança, que também se encontram dentro de cada fã, que assim como ele esperam pelo regresso do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Não tenho muito o que dizer, só que acordei em uma madrugada chuvosa com essa idéia na cabeça.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos meus chuchuzinhos!

XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.