Sozinha escrita por Ameume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu já escrevi vários textos de Gintama, mas não acho eles bons parar postar, só estou postando esse pela animação da nova temporada. Primeiramente, seria um drabble ou double drabble, mas acabei desistindo.
O texto foi inspirado na frase do Kamui em um dos 3 primeiros episódios dessa temporada "Coelhos morrem de solidão".
Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727839/chapter/1

Sua primeira impressão da Terra não foi das melhores, Edo estava quase à beira do precipício. Cheio de pessoas interesseiras e cegas, fosse por dinheiro e poder ou por problemas de visão mesmo. Não foi, nem de longe, uma experiência calorosa e cheia de alegria como esperava. Era frio, vazio, escuro, a comida era escassa para quem mal tinha dinheiro e mesmo com toda sua força, Kagura se sentia fraca, talvez pela fome, ou só pelo seu emocional que não estava dos melhores. O trabalho não era bom, o “salário” era só ochadzuke* de salmão, e tudo que fazia era bater em quem mandassem, seus alvos eram fracos demais e caiam no primeiro golpe. Após 3 dias, quando deitou no chão frio do galpão onde estava dormindo, só conseguiu chorar desejando por um prato de arroz com ovo decente, até um pouco de carne e de bônus, um pouco de conforto e gentileza.

Sem mami, sem papi, sem Kamiu, Kagura se sentia solitária e coelhos morrem de solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.