A Gata Comeu escrita por AnaChan


Capítulo 5
Mas ela não entendeu minha intenção!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey minna!!
Último capítulo, espero que gostem da conclusão huehue

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727816/chapter/5

Depois de acordar tonto às 2 da tarde, ele procurou sua amada gata. Mas só o que viu foi o pedaço de papel perfeitamente dobrado com seu nome na frente:

"Querido Toy, sua amada Angie morreu para sempre. Ela não passava de um sonho de verão, e você foi o culpado. Carla era uma doce menina que amava a si mesma até conhecer você. Aquela noite na festa de formatura, você se divertiu embebedando a pobre garota e se aproveitando de sua ingenuidade. Isso magoou o coração de cristal dela que não suportou e morreu, dando lugar a um coração cheio de amargura e desejo de vingança. Eis que Angie fez o trabalho. Encarnou a própria luxúria e possuiu a sua alma, tirando de você um bocado de amor próprio. Agora ela vaga por aí sendo feliz sem você. Considere uma vingança perfeita!
Com amor, Carla!"

 

Os olhos arregalaram tanto, que quase saltaram da órbita de Toy. Vieram as lembranças dos estranhos pedidos. Pedia que investisse num negócio aqui, outro ali. Pedia o cartão de crédito pra fazer compras. Pedia que evitasse usar o carro dela em passeios. Até o pedido de demissão foi estranho. O celular de 2000 mil dólares foi jogado no mar por ela, as chaves do carro dele desapareceram, o cartão foi cortado ao meio e o apartamento teria um novo dono em breve.

A vergonha de contar para o pai que havia sido enganado por quase dois anos era tamanha, que só restou ao pobre Toy alegar uma briga que culminou numa repentina separação, onde ele levou uma semana para tomar coragem pra finalmente aparecer dizendo que se desfez de todas as lembranças da gata.

Será que foi um sonho? Agora ele tinha só 270 mil dólares, 8 boas ações em empresas, um emprego e um coração partido. Toda a lembrança dos 3 anos do colegial onde ele a humilhou diversas vezes na frente da escola inteira veio à tona. Até pensou: "Acho que eu mereci!". Nem se deu ao trabalho de denunciá-la, até deu razão a ela. Agora ele seria diferente, não ia com tanta sede aos belos "potes". Havia aprendido a lição.

Não enganar as moças bonitas, tratá-las com respeito e admiração, não confiar plenamente em quem não conhece tão bem e finalmente, nunca mais humilhar as pessoas ao seu redor. Essas foram as lições que ele aprendeu. Ela ainda foi boa em não tirar tudo dele. Mas em meio a tudo aquilo, depois de um ano de conclusões e mudanças, ele refletiu no fato de realmente ter amado ela. E então, diante de tudo aquilo, ele afirmou a si mesmo:

— Mas ela não entendeu minha intenção!

 

E A Gata Comeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam dessa fic?? Comentem dizendo oq acharam!!
Muito obrigada por lerem e até a próxima!! ;)
Bye bye (^_^)v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gata Comeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.