Você Confia em Mim? escrita por Kuro Neko


Capítulo 1
Dúvida: O Que Dizer Antes de Dormir


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de pedir que você leia as notas da história, caso não tenha feito. Por favor, participe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727813/chapter/1

Olá! Me apresento por Yhnw (Inu).

O que você sabe sobre o sono? Você talvez conheça os horários para uma boa noite de sono, ou talvez conheça práticas e conceitos que definem o popular sonho lúcido. Mas e sobre as outras pessoas que participam do seu sono? Você já os agradeceu alguma vez? Você já o convidou para sair para uma caminhada amistosa em seu mundo fantástico? ... Claro que não. Você sabe quem nós somos, e sabe que não dá a mínima para nós.

Ora, vou refrescar sua memória: Sou um sacerdote do sono, e talvez o mais importante. Nosso grupo é composto por cinco pessoas: Ryd, o bobo, que o encanta com pequenas magias de relaxamento; Syl, a desordeira, que o provê com sonos aleatórios para afastá-lo dos fardos do mundo; Tyi (pronuncia-se Tii), o ladrão, que já roubou muitos pesadelos seus; Byb, a coruja, que participa de TODOS os sonhos seus e os conduz até certo ponto; e eu, Yhnw, o superior, que protege os indefesos das maldades que o cercam.

Eu estava brincando. Sou conhecido por Yhnw, o brincalhão, mas não muda o fato que sou superior. Mas também não muda o fato que sou brincalhão...

... e que irei brincar com você.

Ora, não se sinta intimidado! Isso pode ter soado amedrontador, mas não há nada com que se preocupar! Sério! Sem brincadeira nenhuma! Hm...

Talvez tenha uma ou duas coisas para se preocupar, mas brincadeiras são melhores quando são assim, não é?

Vamos começar. Primeiro, saiba que eu não chegarei aí, hoje, para protegê-lo no sono. Você me entendeu: Eu não estarei contigo quando chegarem. Ryd, Syl, Tyi e Byb estarão próximos, e eles sofrerão caso algo ocorra diferentemente. Então, brinque direito.

Se você não me levou a sério, feche os olhos por três segundos. Caso você o faça, você deve sentir um calor nas costas, ou um frio no dedão do pé esquerdo, ou uma moleza na mão direita... Isso significa que eu não estou aí para impedir que isso aconteça!

E não estarei até que o amanhã chegue. Como toda a brincadeira de respeito, temos as seguintes regras:

1. Deite-se de braços cruzados.

2. Pense em APENAS UMA COISA.

3. Abra os olhos, e logo em seguida os feche, de dez em dez segundos por um período de cinco minutos.

4. Pense em mais ninguém e em mais nada.

5. Abra os olhos e diga: "Eu desejaria que Jyn estivesse aqui".

Você confia em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está parecendo errado nessa história? Seria certo confiar em Yhnw?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Confia em Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.