São Francisco escrita por Dri Viana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos pra começar essa parte 2.

Espero sinceramente que gostem desse sequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727804/chapter/1

Havia muita gente no aeroporto e eu tentava encontrar Sara no meio daquele povo, mas não tava encontrando. Já ia pegar meu celular pra mandar um SMS pra ela perguntando onde exatamente minha namorada estava, quando enxerguei mais adiante, no meio de algumas pessoas que seguravam um papel com o nome de quem aguardavam desembarcar, uma que escondia o rosto atrás de uma folha de papel e eu soube imediatamente que era Sara. E advinha como eu soube disso? Porque no papel estava escrito assim: quatro olhos!

Só havia uma pessoa naquela cidade que eu conhecia e que me chamaria assim, e essa pessoa era Sara.

Sorri daquela maluca. Logo já seguia às pressas até ela que estava parada há certa distância de onde eu me encontrava.

—Sara Sidle! - Anunciei assim que me encontrava diante dela.

—Sou eu!

Ela me respondeu baixando o papel e assim pude ver seu largo sorriso que estampava em seu rosto.

—Só podia ser mesmo você quem estava atrás desse papel, sua engraçadinha!

Seu sorriso fez meu coração disparar.

As pessoas a minha volta passaram a não existir mais.

Estar ali diante dela era tudo que eu mais deseja desde que ela embarcou de volta àquela cidade meses atrás.

—E a...

Eu não lhe dei mais tempo pra que me dissesse nada além disso, pois eu a beijei.

Deus! Como era bom voltar a sentir o gosto dos lábios dela, sentir o cheiro bom que vem dela e abraçá-la como eu fazia agora.

Quase todas as noites, ao longo desses meses todos, eu sonhei com esse momento. Ansiei por esse momento!

A gente se falava todos os dias, mas só falar e ver por uma tela de computador e celular não era a mesma coisa. Eu sentia falta do contato, do toque, do cheiro bom dela e de coisas que só dá pra fazer pessoalmente e não pela tela do computador durante as vídeos chamadas que trocávamos, bem como também, as chamadas de voz mesmo.

Nunca imaginei que a saudade dela fosse doer tanto como doeu. Tinha dias e noites que era insuportável isso. Inúmeras vezes senti vontade de pegar o primeiro avião pra fugir de Las Vegas e vir aqui só pra vê-la por um instante que fosse apenas, mas eu não podia fazer isso.

Só que agora a espera acabou e cá estava eu com Sara em meus braços enquanto a gente se beijava com toda a vontade e a saudade que existia acumulada dentro da gente.

—Senti tanto a sua falta, garota insuportável.

Ofegante e com nossas testas unidas, eu lhe confessei num murmúrio isso, depois que meus lábios se separarem dos dela para que a gente pudesse respirar.

—Eu também senti demais a sua falta, quatro olhos!

Sorri.

—Isso é muito bom de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, esses dois e esse reencontro.

Aguardando as impressões de vocês e a respeito do que esperam dessa fic.

Um beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "São Francisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.