Saint Seiya: As Amazonas de Marte escrita por UlquiChan


Capítulo 9
Entre Deuses


Notas iniciais do capítulo

Ola a todos, mil perdões ... a batalha em virgem me deixou louca espero que mesmo com esse atraso vcs me perdoem ... Agora sobre o capitulo um pouco mais de cultura asiática.
Boa Leitura, Beijos da UlquiChan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727753/chapter/9

 

Após a sangrenta batalha Aiolia permanecia ao lado do corpo da amazona o silêncio em Leão era mortal e aos poucos eram quebrados por passos ritmados subindo as escadas, o sol se erguia alto e iluminava todo o salão. A mulher de longos cabelos negros e armadura dourada de extremidades espetadas se aproximou do cavaleiro de leão , o encarou com seus olhos azuis por alguns segundos , se abaixou removendo o tecido manchado do rosto de Noemi.

 

— Você a conhecia , Aiolia ? - Margot passava as mãos sobre os cabelos da amazona que começava a perder o rosado de seu rosto . - Por que ela te conhecia.

 

— Quando voltei a razão … Tinha a certeza que a conhecia , agora não estou certo quanto a isso - a mente de leão ainda se perdia em dúvida e incertezas .

 

Margot então envolveu Noemi sobre a capa e a tomou nos braços , caminhou por alguns metros e quase chegando na porta da casa de leão parou.

 

— Ela não queria ter vindo aqui …. Veio apenas para te salvar , mesmo que isso fosse o fim de sua vida . - dito isso Margot desceu as escadas rumando a casa de áries .

 

Aiolia sentia culpado pela morte da garota , sua vida ceifada por suas mãos e nem ao menos lembrava que era Noemi.

 

Virgem , a casa divina do santuário . O homem no qual a protege é considerado o mais próximo de Deus , tamanho é o mistério que o envolve que até mesmo os cavaleiros de ouro pouco sabiam sobre o virginiano da sexta casa. Seiya e outros cavaleiros estavam parados próximo ao edifício branco de mármore lapidado continha dois grandes Budas  posicionados como guardiões daquela casa zodiacal , o silêncio pacífico dominava o local . Os jovens caminharam cautelosos pelo salão , esperavam serem atacados a qualquer momento .

 

— Cavaleiros de Bronze, com seus pés e almas impuras profanam o solo sagrado da casa de Virgem - o homem que pronunciava tais palavras estava sentado em posição de meditação sobre um flor de Lótus dourada , os cabelos loiros longos e sedosos caíam delicadamente sobre os ombros triangulares de sua dourada armadura. Os olhos estavam fechados e seu rosto fino e angular transmitia toda a sua serenidade .  - Eu Shaka de Virgem não permitirei que passem por esta casa .

 

— Então este é o homem considerado mais próximo de Deus ? - interrogava Shun aos demais cavaleiros de bronze.

 

— Mesmo ele sendo o mais próximo de Deus não podemos demorar mais , Saori está morrendo ! - Seiya traçava com com as mãos os pontos da constelação de Pegasus - METEORO DE PEGASUS!

 

— Você está certo Seiya ! Vamos ! CÓLERA DO DRAGÃO!

 

— CORRENTE DE ANDRÔMEDA!  

 

Os golpes intensos e luminosos cruzaram o sala em direção a Shaka.

 

— KAHN ! -  uma esfera de puro cosmo dourado envolveu o corpo do cavaleiro de virgem .

 

Após os golpes cessarem sua intensidade os jovens cavaleiros de bronze observaram abismados a defesa de Shaka, aos poucos seu escudo se desfazia revelando novamente o virginiano , nada nem ao menos um arranhão existia em seu rosto e muito menos alguma poeira havia caído sobre sua armadura. Eles sentiram um medo percorrer sua espinha, havia ali colocado todo seu poder e nada o tinha acontecido.

 

— Pobres cavaleiros de bronze com este cosmo medíocre e ataques míseros poderiam pensar  em me derrotar. Agora sintam - Shaka elevou seu cosmo fazendo seus cabelos tremularem - Recebam a benção de Buda … RENDIÇÃO DIVINA.

 

Os cavaleiros de bronze foram lançados para contra as pilastras , tamanha fora a intensidade do golpe que os garotos sentiram como se seus ossos estivessem quebrados, o ar faltava em seus pulmões e desespero tomava conta de seus pensamentos, seria agora que perderiam a batalha contra o tempo? Agora seria o momento em que deixariam Saori morrer?. Mesmo entre dores Shun se levantou, queimou seu cosmo ao máximo e o lançou a Tempestade Nebulosa, porém, o cavaleiro dourado permanecia sentado e lançava rajadas de cosmo contra o Andromeda. Dragão e Pégasus se ergueram prontos para o ataque , mas nada parecia o afetar em nada, os mesmo então receberam novamente a benção de Buda. Os gemidos de agonia dos jovens tomavam conta do salão.

 

— Shaka de Virgem, um homem com sua fama não deveria atacar jovens de bronze desta maneira. - a mulher de armadura dourada e longos cabelos negros se aproximava, sua cabeça era coberta por um véu de seda vermelha. A pele morena contrastava com o dourado piercing em seu nariz, sua aparência era a mesma das mulheres indianas adornadas de suas jóias, mantinha os olhos fechados e caminhava com extrema serenidade.

 

— Como chegou a casa de Virgem? - o cavaleiro dourado caminhou até a mulher, parou diante a ela quase que encostando seu corpo ao dela - Quem é você?

 

— Sou Isla de Virgem, creio que seu vasto conhecimento não encontre algo sobre minha existência - a mulher colocou a mão próxima ao peito do cavaleiro de virgem, uma luminosidade se formou em sua palma o laçando o virginiano contra as paredes.

 

Shaka então fora arremessado ao lado oposto da casa de virgem, os cavaleiros de bronze observam incrédulos , o homem mais próximo de deus acabava de ser atacado sem chances a reação. Isla caminhou até Shun, tocou com delicadeza em seus cabelos, o balançou para ver se estava bem, Andrômeda com dificuldade voltou seus olhos verdes para a amazona que lhe lançou um sorriso. A mesma se voltou para Shiryu e Seiya os auxiliando a levantar.  O cavaleiro de virgem começava a se levantar , limpava o sangue que lhe escorria pelos lábios caminhava mantendo a postura para o centro do salão onde a mulher estava.



— Como você pode fazer o homem mais próximo de deus sangrar? Saiba que eu sou o próprio Buda reencarnado. - O cosmo dourado envolveu seu corpo , o mesmo levantou uma das mãos se preparando para o golpe. - TESOURO DO CÉU! - o salão fora envolvido por imagens de Buda e mandalas dourados, Isla agora estava presa na técnica suprema do cavaleiro.

 

— Eu faço isso e poderei fazer novamente, pois todos os humanos que se denominam deuses serão chamados de demônios e eu… Represento Kali, e assim como ela devo eliminar todos aqueles que se denominam deuses - Isla põe então sua língua para fora, movimenta as  mãos reunindo sua energia avermelhada -  TESOURO DO CÉU!

 

Neste momento as imagens de Buda começaram a ficar falhadas em certos pontos as imagens de Kali tomaram conta, o dourado e azul do golpe de Isla se contrapunha ao vermelho e dourado de Shaka.

 

— Você tem sorte Shaka, hoje minha luta não é com você. Seu verdadeiro adversário é ele. - a amazona agitou as mãos quebrando então o efeito do Tesouro do Céu. Ali parado ao lado de Shun um quarto cavaleiro estava posicionado , os cabelos azuis arrepiados caiam à esquerda do seu elmo , sua armadura azulada protegia os ombros ,braços e pernas. Três fileiras de penugem metálicas e alaranjadas saiam de suas costas , ali formando as caudas de Fênix, suas feições eram sérias e ameaçadoras  -  Este é Ikki, ele tem muitas coisas a acertar com você e eu ficarei aqui para que haja uma luta justa. Não quero que o cavaleiro imortal seja torturado pelo falso deus.

 

— Está louca , não sei nem ao menos que é esse homem!

 

— Não preciso de motivos maiores do que a agressão contra meu irmão para ter vontade de acabar com alguém. - Ikki se posicionava ao lado de Isla em forma de combate - E espero que ainda lembre da ilha da rainha da morte .

 

— Como te prometi , aqui está sua luta fênix - a mulher sorria serena . A mesma se voltou para os cavaleiros de bronze  , cuidou  suas feridas mais profundas as curando. - seu amigo está com problemas em libra eu e Ikki cuidaremos de tudo aqui . - se voltou para Shun - vá com eles ,  prometo que terá seu irmão.

 

Mesmo com os olhos marejados e por coração apertado pela saúde de seu irmão , Shun seguiu em frente . Shiryu e Seiya trocaram olhares desconfiados sobre a amazona de virgem , mesmo assim seguiram para para a casa de libra .

 

— Diga - me logo que você quer fênix ? -  Shaka havia fechado suas expressões e começava emanar um cosmo ameaçador

 

— Não acredito que não lembre de mim ? Você foi a ilha da rainha da morte e atacou tudo e a todos sem chance de defesa … inclusive a mim - Ikki tomava posição de ataque elevando o cosmo ardendo e  alaranjado - Quando Isla apareceu e me fez a proposta para vir ao santuário não exitei.

 

Ikki avançou sobre Shaka , seu cosmo brilhava intenso e voraz , posicionou as mãos de forma de ataque .  De seus punhos uma ave flamejante saltou sobre o cavaleiro de ouro que se defendeu com kahn . Dentro das chamas porém Isla com as mãos banhadas em puro cosmo dourado tocou o kahn de Shaka , com um movimento do punho para baixo rasgou a defesa praticamente perfeita do virgem . As feições sérias de shaka eram tomadas pelo espanto , sua defesa havia caído e sentia o calor das chamas de fênix queimar seu rosto.

 

— Luta justa Shaka , foi o que eu disse - exclamou Isla voltando ao seu lugar

 

— Justa ? Dois contra um ? - o cavaleiro se punha de pé coberto de ódio .

 

— Claro … sem ilusões e truques você é o que shaka de virgem ?

 

— Quem você pensa que é para falar de mim assim ?

 

— Sou aquela que vai julgar suas atitudes.

 

Como bestas malignas Ikki e Isla atacaram Shaka , os cosmos resplandeciam intensos . Os movimentos de mão do cavaleiro de virgem era ligo parado pelos dois , suas ilusões eram rasgadas , as defesas de cosmos dilaceradas. Cada movimento cada respiração pareciam ser barradas. Ali ficaram por minutos duelando, o suor começava a lhe escorrer em suas  testas e ali um longo silêncio tomou conta do amplo salão rachado pelo choque dos cosmos.

 

— Vai se arrepender de seus pecados Shaka de Virgem?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: As Amazonas de Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.