Saint Seiya: As Amazonas de Marte escrita por UlquiChan


Capítulo 3
A morte diz "Olá"


Notas iniciais do capítulo

Olá cavaleiros de Athena, não , não sou a morte .. Estou aqui para mais um capitulo o 3 dessa saga. Nesse momento recebem bem mais uma personagem. Para um futuro próximo estou com um projeto de one shots sobre as Amazonas , se elas forem bem recebidas irei postar sobre seus passados.

Beijos da Ulqui- Chan e Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727753/chapter/3

Na manhã do dia seguinte , o grande mestre Omar, enviou uma mensageira ao santuário grego, havia passado a noite ouvido o interrogatório de Adônis e estava analisando a situação .  Sabia que não poderiam mais se esconder , deste modo se mostrar era a melhor escolha . O sol se erguia preguiçoso na manhã daquela primavera e talvez estes tempos tranquilos de preparação estavam com dias contados, ele torcia para que Vittorio estivesse pronto para isso.

 

Na Grécia , o mestre Ares se preparava para um pronunciamento , a falsa Athena era sua ameaça maior , os cavaleiros já estariam de opiniões abaladas e seu poder questionável . Passou a passos largos a estátua da deusa, murmurava palavras de ódio e parecia estar em confronto consigo mesmo . No canto esquerdo próximo a grande estátua de bronze e mármore uma mancha escura aparecia , surgia tenebrosa das sombras projetada pela estátua branca , uma névoa densa tomava sua volta  , o mestre sentiu como se a morte chegasse para levá -lo, um frio percorreu suas costas o fazendo arrepiar  ,  o ar estava denso e sons de vozes agonizantes gemia da mancha . Ele se afastou da estátua mantendo os olhos fixos no local , dentro da névoa se erguia uma mulher , a armadura dourada cobria seu corpo , detalhes em azul em seu corpo brilhavam feito safiras . Os cabelos longos preto azulado estava delicadamente jogado para trás , sua franja estava presa pela máscara em forma de caranguejo , esta permitia a vista total de seu rosto , olhos de intenso azul eram realçados pela pele morena , seu cosmo era sombrio e isso não combinava com as feições gentis de seu rosto . As curvas de seu corpo eram acentuadas pelo armamento dourado .

 

— Olá - o saudou com um sorriso largo - Você é o mestre ? Correto ?

 

— Quem é você ? Como chegou aqui ao templo de Athena sem passar pelas 12 casas ? - a voz rouca do mestre estava em tons de comando , não aceitava aquela afronta .

 

— Nossa que grosseria - arregalou os grandes olhos azulados  e o largo sorriso desaparecera , percebeu que o mestre não era uma pessoa tão agradável assim. - Sou Margot, amazona de ouro da constelação de Câncer , protetora da quarta casa, o coliseu Romano , serva leal do deus Marte . E estou aqui para lhe trazer um recado .

 

Como uma sombra sombria houvesse caído sobre o rosto de Margot , um sorriso maligno tomou seus lábios desenhados , levou a mão ao chão onde um saco de linho marrom estava ao seu lado.  O tomou nas mãos e o jogou aos pés do mestre , o saco fora girando e logo se abriu deixando rolar a cabeça de Sam , os olhos  vazios e inexpressivos e o rosto ainda demonstrando o desespero que sofrera antes da morte. Por onde a cabeça rolava um rastro fino de sangue se formava . Esta só parou quando atingiu os pés do mestre .

 

— O que fizeram ? - bradou o mestre incrédulo.

 

— Este é nosso aviso, isso é tão deprimente,  tão novo e já perdeu a vida isso é triste , não acha ? Mas a piedade não vem para os vivos e muito menos para os mortos - a mulher levou a mão ao queixo tentando lembrar de algo - Nossa como poderia esquecer! - da mancha em seus pés ergueu a caixa da armadura de triângulo astral - Tomamos o cuidado de retirar cada gota de vida disso . Lembre - se de não mandar mais esses cavaleiros para Roma . Agora boa sorte .

 

Sem esperar a resposta do mestre Ares, Margot desapareceu em meio as chamas azuis , deixando o local abandonado e o mestre queimando em ódio . Agora a guerra estava declarada , o inimigo se erguia em Roma e o mesmo não mostraria piedade para com os cavaleiros de Athena .

 

No Japão Saori Kido e os cavaleiros de bronze vinham recebendo visitas constantes dos enviados do santuário grego , o mestre Ares estava perdendo o controle daquilo que construiu seu plano começava a ruir em seus pés . Seiya e os outros viviam constante apreensão toda a movimentação de cosmos à sua volta era suspeita . Na tarde daquele mesmo dia , Athena e os outros descansavam na mansão Kido , um local com amplos quartos e salões vazios , o jardim oriental bem trabalhado complementam com delicadeza a construção tradicional japonesa , uma cosmo energia desconhecida se aproximava e apesar da imponência vinha lentamente sem mostrar interesses em atacar . Um brilho rosado surgiu no portão principal da propriedade , saltou sobre o portão e seguiu tranquilamente ao centro do jardim , parou sobre a ponte de madeira  acima do lago repleto de carpas e plantas . Seiya , Shiryu e Shun cercaram o ser luminoso , enquanto Hyoga mantinha os punhos cerrados ao lado de Saori .

 

— Podem abaixar os punhos , não quero atacá -los , se quisesse já teria feito - sua luminosidade fora diminuindo , sua forma estava se tornado evidente . A jovem de cabelos loiros delicadamente jogados para o lado caiam em pequenos cachos . O rosto era extremamente gentil e delicado , os olhos dourados expressavam ternura imensa , os lábios pequenos estavam tensionados.  Trajava uma armadura rosada de bronze , os largos ombros caiam sobre os braços , o peitoral marcava os pequenos seios delineando o corpo , usava de um vestido branco por baixo de todo o armamento .

 

— Qualquer um que se aproxima assim é inimigo ! - Seiya tinha os olhos vidrados na garota , que começava a corar .

 

— Seiya , ela disse que não nos atacaria , de a ela uma chance de falar .- Shun tentava demonstrar um pouco de respeito com a garota .

 

— Se você não é inimiga nos diga quem é e pelo o que veio - Shiryu ainda estava desconfiado pelo o ocorrido .

 

— Sou Brie de Andrômeda - neste momento Shun arregalou os olhos incrédulo , como ela poderia ser da constelação de Andrômeda ? - vim de Roma e tenho uma mensagem muito importante para Saori Kido.

 

— Então se veio de muito longe me diga - Saori estava com um casaco marrom e saia de pregas preta , os cabelos longos e roxos caiam lisos pelas costas e ombros, os olhos verdes transmitem uma paz e benevolência .

 

— Saori ! Saia daqui ela é inimiga ! - Seiya correu em direção a garota e parou a sua frente .

 

— Seiya , ela veio de longe o mínimo que posso fazer é receber sua mensagem . Se acalme por favor .

 

A garota de cabelos roxos se aproximou de Brie , a amazona em sinal de respeito se ajoelhou e manteve os olhos para baixo . Esticou as duas mãos deixando as correntes de seus punhos a amostra, entregou uma carta para ela . Saori a segurou com delicadeza e começou a ler :



“Minha doce Minerva ,

Eu Marte suplico para que venha a Roma . Estou a esperar este momento a incontáveis anos , sua presença pacífica traria alegria ao meu coração . Peço que traga sua guarda , jamais permitiria que viesse desprotegida . Aguardo sua resposta ansiosamente .

De todo o coração Vittorio Spencer “

 

A garota segurou a carta sobre o peito , lançou um olhar pensativo sobre todos ali presente. Respirou profundamente e voltou a falar.

 

— Brie , como Vittorio é ? - perguntou em ar interrogativo

 

— Ele é um lorde , Lady Kido , muito educado e cortês . Ele também é o próprio Deus Marte vivo .

 

— Estou em guerra com o santuário , ele poderia me ajudar ?

 

— Não posso te dizer isso , mas ele é generoso tenho certeza que vai te ouvir - a menina de cabelos loiros se levantou e ficou esperando por uma resposta.

 

Saori ficou em alguns instantes pensativa .  Naquela noite não dera nenhuma respostas seguiu para dentro a companhia de seus cavaleiros. Brie porém ficou sentada nos jardins observando as estrelas , um temor lhe assombrava , talvez a senhorita Kido não fosse a Roma por medo do desconhecido . A noite seguiu silenciosa e profunda , quando o sol estava preste a despertar Hyoga saíra da casa e com expressões severas proclamou .

 

— Assim que o sol se erguer iremos para Roma e é bom seu mestre ser tão benevolente como diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: As Amazonas de Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.