The Girl of Empty Eyes escrita por Mari the Wolf


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quero reforçar meu pedido que ajudem a divulgar minha história! É muito importante a ajuda de vocês! Comentem, digam o que vocês acham que pode mudar para uma leitura melhor.
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727683/chapter/2

Era sábado à noite. A família Walker iria a mais uma das festas da sociedade burguesa. O anfitrião era um amigo do Sr. Walker, que era um dos grandes competidores a vaga de sócio da fábrica. 

Como sempre, a Sra. Walker estava elegante. Usava um longo vestido negro, cheio de detalhes, que realçavam sua pele pálida. Seus cabelos ruivos e ondulados estavam presos em um penteado. Seu marido, que estava em um terno cinza e gravata preta, cumprimentava seus amigos e as esposas deles.

Scarlet estava em um vestido azul com as suas amigas, que eram filhas dos amigos de seus pais. Seus cabelos negros estavam com cachos no final. Enquanto a Eddy, estava do lado de fora do salão, debruçado na sacada, com tédio. Não gostava muito das festas que era obrigado a ir.

—Como sempre você aqui, não é?-disse uma voz feminina e suave.

Eddy se virou e viu Julia, sua amiga de infância. Sua pele era branca, com as bochechas rosadas. Estava usando um longo vestido marrom escuro com detalhes em cor de creme e branco. Seus olhos eram castanhos claros, assim como o seu cabelo. Era uma excelente pianista.

Julia se juntou a Eddy na sacada.

— Por que não se junta aos outros?

— Você sabe bem que eu odeio essas festas.

— Sim, eu sei.

—A única parte boa é que você está sempre presente. Assim, posso ter sua companhia.

Julia sorriu e ficou corada.

— Você sempre me deixa envergonhada... -disse em um tom tímido.

— Eu sei. -disse ele rindo.- mas é a verdade Julia. Você é a única pessoa que não me aborrece.

— Sua irmã não te aborrece!

— Você que acha!

— Mas ela é a única pessoa da sua família que você realmente gosta.

— Sim, é verdade. Isso porque ela não é mesquinha e metida como a mamãe. Ela não liga para o que os vizinhos ou amigos dela irão dizer sobre ela ou sobre nós.

— Sua mãe sempre foi assim, não é? 

— Sim. Eu odeio aquela mulher!

— Pare Eddy! Não fale assim dela!

— Ela também me odeia!

— Isso não é verdade e você sabe disso!

— Você não a conhece! Ela me despreza.

Julia o abraçou. Sabia que era o que ele precisava naquele momento.

— Obrigado... 

— Eu não te desprezo...

— Eu sei Julia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! É muito importante seus comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl of Empty Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.