O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 11
Capítulo 11 - Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! Este capítulo contém conteúdo sexual. Estão avisadas rsrs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/11

 

  Chegamos em casa com um sorriso enorme no rosto. Edward me levou até a sala e me sentou em seu colo.

— Gostou da balada linda? - perguntou passando a mão pelos meus cabelos.

— Adorei, nunca tinha ido a uma balada, mesmo que obviamente foi diferente porque era uma festa restrita e era dentro de uma casa, mas ainda assim valeu muito a experiência. Obrigada por estar comigo nesse momento. - disse segurando seu rosto com as duas mãos e o olhando intensamente.

— Eu pretendo estar com você em todos os seus momentos a partir de agora. - Disse e esfregou seu nariz no meu pescoço.

Ficamos mais um tempo nos beijando, mas eu estava suada e cansada, precisava de um banho.

— Edward, eu preciso de um banho e me trocar. Você me espera? - Perguntei inocentemente, mas disfarçando meus pensamentos do plano que eu tinha criado.

— Claro linda, pode ir que eu te espero. - disse com um sorriso preguiçoso.

 Levantei do seu colo e fui em direção ao quarto, assim que cheguei sorri diabolicamente, peguei meu celular e enviei a outra foto do meu banho, só que dessa vez com uma legenda: “Venha tomar banho comigo meu lindo anjo.”

 Não se passou nem 2 minutos e ele já estava no meu quarto, me olhando intensamente.

— Seu pedido é uma ordem meu amor. Vamos lá tomar esse banho. - disse com um sorrisinho de lado.

 Fomos em direção ao banheiro, e comecei a ficar envergonhada por ter que me despir em sua frente.

— hahaha ai Bella, você lembra da foto que acabou de me mandar? Não sei se você reparou direito, mas você estava peladinha nela - disse vindo em minha direção, me pegando pela cintura e me apertando contra ele, me fazendo sentir sua dura ereção.

— É verdade, desculpa eu estou sendo boba. - disse envergonhada.

— Para com isso minha linda, é normal se sentir constrangida, mas eu pretendo acabar com isso rapidinho, quero que se sinta à vontade e confiante do meu lado. - disse enquanto começava a subir a barra do meu vestido e foi deslizando pelo meu corpo até que eu estava só de calcinha e sutiã na sua frente. Me olhou intensamente e começou a desabrochar meu sutiã, quando já estava com meus seios livres, ele se abaixou e passou a língua pelos meus mamilos, que estavam bem durinhos de excitação. Soltei um gemido leve, ele continuou com seu trabalho e se abaixou para tirar minha calcinha dessa vez. Só a imagem de Edward ajoelhado aos meus pés tirando minha calcinha, fez com que eu ficasse completamente ensopada, assim que ele tirou a calcinha, levou ao seu nariz e fechou os olhos enquanto cheirava.

— Que delícia o seu cheiro Bella, depois de ter gozado com meus dedos. - Fiquei sem graça, mas tentei evitar esses pensamentos. Eu iria criar confiança. Se ajoelhou em minha frente e passou a língua em minha intimidade, pude sentir sua língua quente deslizando de cima a baixo e parando para estimular meu clitóris. Segurei seus cabelos com uma mão enquanto gemia e mantinha sua cabeça naquele lugar. Que sensação mais maravilhosa, sua língua estava me deixando louca, mas eu queria poder ver seu corpo nu também. Ele se levantou e começou a tirar a camisa, me deixando ver seu peitoral forte e sua barriga definida. Desabotoou sua calça e tirou, me deixando ver sua boxer vermelha. Quase babei com essa visão, seu pau completamente delineado através da boxer, duro e grosso, querendo ser solto dessa prisão. Ele sorriu e começou a tirar a boxer também, seu pau saltou para fora. Passei a língua pelos lábios e me imaginei com tudo isso dentro da boca.

 Edward gemeu e fechou os olhos enquanto eu via seu pau tendo espasmos no ar, devia estar muito excitado, imaginando minha língua por toda sua extensão, bem de leve na abertura da cabeça, passando a pontinha da língua e depois enfiando tudo de uma vez na boca. Edward grunhiu alto e veio em minha direção me atacando em um beijo voraz. Ao invés de me levar em direção ao chuveiro, foi me levando de volta para a cama.

— Bella, eu preciso saber se você quer isso tanto quanto eu quero, porque se eu começar eu não vou conseguir parar, me desculpe - disse ofegante enquanto me olhava com as pupilas dilatadas.

— Eu quero Edward, eu confio em você, e quero ter todas as experiências ao seu lado. - Disse o abraçando forte.

 Ele me deitou delicadamente na cama, enquanto se ajoelhou entre minhas pernas e voltou a lamber e chupar meu clitóris, comecei a me contorcer com as sensações que sua língua estava me proporcionando. Segurava em seus cabelos forçando sua cabeça em minha direção enquanto levantava meus quadris da cama de encontro a sua boca. Estava completamente entregue a esse prazer maravilhoso. Não me importava com mais nada a não ser nós dois e esse momento mágico. Senti quando ele enfiou um dedo e encontrou uma barreira. Fiquei tensa, ele tinha chegado até meu hímen, sabia que iria doer, mas como já tinha passado por isso também sabia que não era nada de outro mundo, mas mesmo assim, a sensação de invasão era sempre incômoda.

 Ele enfiou mais um dedo e enquanto me chupava e lambia, bombava forte em meu interior, eu estava me contorcendo na cama de olhos fechados perdida em sensações. Ele intensificou mais os movimentos da língua e eu me perdi no prazer. Gozei forte gemendo alto seu nome.

 Senti Edward se posicionar na minha entrada, abri meus olhos e enquanto ele começava a me beijar, senti ele me penetrando, lentamente até encontrar meu hímen. Me olhou nos olhos e com todo o carinho do mundo começou a beijar todo meu rosto, minha testa, minha boca enquanto em um movimento forte finalmente sobrepôs essa barreira incômoda, senti uma dor aguda, porém rápida, ficamos mais uns segundos esperando com que meu corpo se adaptasse novamente a essa invasão enquanto ele continuava e me beijar calmamente. Quando senti que já estava pronta, que meu corpo pedia por mais, rebolei meus quadris em sua direção e ele começou a investir dentro de mim em um ritmo alucinante, abracei seus quadris com minhas pernas e elevei meu corpo em sua direção em uma sincronia perfeita. Já estava novamente quase no auge, comecei a imaginar a cena de nós dois unidos, de como nossa união era maravilhosa, como ele deslizava facilmente em meu interior ensopado, qual era a sensação do seu pau dentro das minhas paredes, apertei forte seu pau com as minhas paredes vaginais e Edward urrou de prazer, podia ver gotas de suor deslizando por seu rosto enquanto ele aumentava o ritmo, ambos gemíamos alto, e os sons dos corpos se chocando me deixava ainda mais excitada. Num último momento Edward se abaixou chupou meu mamilo e deu uma mordidinha, foi o suficiente para que eu explodisse em êxtase gritando seu nome e o apertasse novamente com meus músculos internos enquanto o sentia soltando jatos e mais jatos dentro de mim, sentia seu corpo tremendo sobre o meu enquanto ele não parava de gozar.

 Seu corpo caiu exausto, ainda dentro de mim, ele se posicionou meio de lado para que não me esmagasse e fechou os olhos encostando sua testa em mim e sorrindo satisfeito.

— Você é maravilhosa sabia disso? Muito mais do que eu me lembrava. - disse enquanto respirava ofegante.

— Você é maravilhoso, nunca nenhum homem tinha me feito gozar dessa maneira Edward. Sem contar o carinho e cuidado que você teve comigo. - disse enquanto passava a mão pelo seu rosto. Ele abriu os olhos, me olhando intensamente e disse:

— Eu te amo Bella! Todos os dias eu sonhei em ter você novamente em meus braços, sonhei em poder te dar prazer, em poder te fazer sorrir, te fazer sonhar novamente. - disse com olhos emocionados.

— Eu também te amo Edward. Nem sei como isso pode ser possível, nos conhecemos há tão pouco tempo, mas você é maravilhoso e especial demais para mim. - disse com lágrimas nos olhos

 Ele me abraçou forte enquanto eu chorava baixinho pela perfeição do momento. Jamais imaginei encontrar alguém assim tão perfeito para mim, alguém que me completasse dessa forma, alguém que me desse carinho e amor. Mas Deus me deu uma segunda chance para ser feliz, e eu não abriria mão dela nunca! Eu serei a mulher mais feliz do mundo, desde que eu tenha meu anjo do meu lado.

— Para sempre! - Disse ele e me beijou novamente.

 Sorri e novamente agradeci aos céus por esse presente maravilhoso.

 Ele se levantou, me levou até o banheiro, me ajudou a tomar banho, me ensaboando e lavando meus cabelos, meu corpo, eu fiz o mesmo com ele, depois com todo o cuidado, me secou com uma toalha, se secando rapidamente depois e fomos para a cama exaustos, mas com sorrisos radiantes no rosto. Dormimos instantaneamente assim que nos acomodamos um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam da primeira vez deles.. e EII.. NADA DE SEXO SEM CAMISINHA HEIN! vamos dar uma colher de chá que ele estava no céu e não tem doenças, mas vida real é outra conversa ok... beijinhosss e até a próxima