Obsessivo escrita por RaysDiov


Capítulo 1
Black Hair


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii! É a minha primeira One-shot, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727668/chapter/1

Black Hair

Eu constantemente falo que te amo, porém amar é um termo muito forte para o que sinto. Uma mera obsessão talvez… Eu admito adorar observar você todos os dias, passando pela porta de entrada, tanto a de casa, quanto a da faculdade. Talvez eu te persiga, mas é apenas porque não consigo dizer o que sinto. Eu quero todos os dias sentir seu cheiro. Quero seus olhos brilhantes e pequenos sorrindo para mim. Você tem uma coisa única que me deixa louco por você e mesmo que eu tente enganar minha mente ela sempre vai querer você, de novo, de novo, de novo…

Eu te odeio por te querer tanto. Só de ver seu sorriso meu dia está feito, não preciso de mais que isso como alimento. Como fui entrar nesse barco que só afunda? Quem você pensa que é? Nunca deixei ninguém brincar com meus sentimentos e agora você monta em cima deles e chuta como uma montanha de barro. Talvez meus sentimentos sejam exatamente assim. Estáveis… Até você chegar perto. Quero uma cura pra droga que é você, mas por mais que eu procure, ela não existe. Eu quero você comigo a cada segundo do dia, mesmo que eu não possa, ou talvez só não deva, eu preciso de você.

Como um viciado só penso nisso, como você pode? Nós mal nos conhecíamos, ainda não nos conhecemos. Quero você longe de mim, pois o prazer de te ter por perto me deixa sem chão. Odeia a sensação de ser fraco, de não poder viver sem te ver. Não estou dizendo que te amo, mas que preciso de você. Me responda pequena droga, como pode ser tão boa? Sempre odiei alucinógenos. Odeio estar fora do controle, mas você consegue me deixar totalmente sem ele. Me cure dessa tormenta que é estar longe de você. Preciso da sua cura. Minha única salvação é você. Isso não soa doente? Por que fez isso comigo Yoongi…

~~

Estou sentado na carteira mais longe o possível do professor. A sala de aula da faculdade se torna vazia sem você, porém eu sei que você vai voltar… Você sempre volta. Eu jamais diria que o motivo da minha ida a faculdade fosse você, mas nós dois sabemos a verdade, a dolorosa e triste verdade. Quero que você admita que está me envenenando com o seu perfume. Quero que admita que me faz mal, mesmo eu não querendo que realmente aconteça.

Te vejo entrar pela porta. Como sempre, de cabeça baixa e passos lentos. Como o seu jeito de andar pode me fazer enlouquecer? Quero você perto o mesmo tanto que te quero longe. Sou um ser humano, e como um adoro me matar aos poucos. Você vem até a carteira ao meu lado e me cumprimenta. Porque eu não consigo deixar de achar lindo esses lisos cabelos caindo em seus olhos fofo? Que droga mais perigosa é esse sorriso que você me lança. Sorrio de volta e logo a aula começa, mas não consigo prestar atenção. Você dormindo tão silencioso ao meu lado é o único filme que nunca vai me entediar se eu assistir várias vezes. Quero dormir ao seu lado, mas sei que não conseguiria mesmo que quisesse. Você é belo demais para deixar meus olhos se fecharem. Eu quero me afogar no mar negro dos teus cabelos. Quero morrer sufocado com seu belo cheiro. Quero ser olhado pelos teus belos olhos para toda a eternidade.

A aula passa normalmente, você dorme, eu te olho e o mundo para. Só não quero que isso acabe, porém vai. O professor vai embora e teus olhos cansados se abrem para mim em um leve sorriso. Você me pergunta: “Biologia?”. Não respondo de primeira, seus olhos me prendem e eu não consigo pensar em nada. “Sim” respondo por fim e me viro para o lado. Porque você continua me enfeitiçando? Preciso ir. Saio do seu lado dizendo ir ao banheiro e você dá de ombros, juro que se não fosse a mesa ali, te agarraria. Me viro olhando para o chão e vou andando rapidamente até a saída ainda meio atordoado. Quero o teu sorriso de volta… Saio da sala ainda com o coração a mil. O corredor está vazio, me escoro na parede e vou deslizando lentamente. Sei que nunca poderei te ter…

Minutos se passam, mas eu não quero levantar, não quero encarar o dono da minha alma. Eu quero simplesmente ficar aqui, lembrando de como o formato dos seus lábios são perfeitos. Quero eles pra mim, só pra mim. Não consigo mais. Você está me corroendo por dentro. Você é um monstro, e eu um pior ainda. Não mereço você, mas eu quero tanto. O porque disso tudo eu me pergunto. Eu poderia falar com você, mas e se você for embora? O que será de mim? Jamais poderia me perdoar, o que eu seria capaz de fazer? De tudo. Eu sou um garoto mal, mas a parte de mim que te quer, é pior ainda.

Nunca aconselharia a alguém que quero ir para longe de mim, porém, você é mais que um mero amor, não é mesmo Yoongi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.