I suddenly found you escrita por Pamela


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Aqui vai estar a lista dos personagens!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727626/chapter/1

Personagens:

Ross Lynch, 17 anos: Mora com os pais em um sítio em Los Angeles. É loiro com os olhos castanhos claros meio esverdeados. É um pouco tímido. Ama cantar, dançar, desenhar e fotografar.

Laura Marano,  18 anos: Mora com os pais em um sítio em Los Angeles, é vizinha do Ross. Ela é um pouco baixa com os cabelos e olhos castanhos. Ama cantar, compor e ler. Ela é brincalhona e ama fazer novas amizades. É filha única!

Raini Rodriguez, 18 anos: Ela mora com os pais no Centro de Los Angeles. Ela é baixinha e tem os cabelos cacheados. Ela tem o sonho de ser atriz. É um mandona, mas se importa muito com os amigos.

Callum Worty, 19 anos: Mora com nos avós no Centro de Los Angeles. Os pais viajam muito, por isso ele mora com os avós. É amigo da Raini. Ele tem uma queda por ela desde que tinha 15 anos. Ele sonha em ser diretor de filmes. É brincalhão e ama contar uma piada. Ele é alto e ruivo.

Melissa Dawson,  18 anos: Mora em um sítio em Los Angeles. Também é vizinha do Ross. Mora com os pais. Tem uma queda, ou melhor penhasco, pelo Ross desde que o conheceu. Ela é ruiva e tem os olhos azuis. Sonha em ser modelo.

Dylan,  19 anos: Mora com os pais também em um sítio em Los Angeles. Tem uma queda pela Melissa. Seu sonho é ser ator. Ele é extrovertido e ama atuar.

Rydel Lynch, 23 anos: Mora no Centro de Los Angeles. Namora com o Ellington desde seus 20 anos. Mora em um apartamento sozinha. Foi pra cidade pra estudar Medicina. Seu sonho é ser médica. Ela ama muito seu irmão mais novo, o Ross. Ela é muito protetora com ele. Sempre que pode vai pro sítio visita-lo. Ela é extrovertida e ama seus amigos.

 

Elizabete – avó da Laura.

Eduardo – avô da Laura.

Ellen – Mãe da Laura.

Damiano – Pai da Laura.

Isabella – avó do Ross.

Jonathan – avô do Ross.

Stormie – Mãe do Ross.

Mark – Pai do Ross.

Rydel – Irmã do Ross.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!!
Espero que tenham gostado!!!
Comentem!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I suddenly found you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.