I'm not calling you... escrita por Ragnar


Capítulo 1
Capítulo 1 — A Liar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727568/chapter/1

Histórias tem um fundo de verdade, de todas que Varric Tethras contou, publicou em livros e as viu se espalhar, não eram apenas palavras, eram histórias com seus culhões, com sua profundidade e um pedaço de seu passado.

Todos mentiam e ele não sabia porque ser discriminado por tal, suas palavras e seu manejo com elas eram como as flechas que atirava com sua adorável Bianca, suave e que atingia seus alvos sem erro algum. Por vezes haviam os momentos que apenas tentar falar não adiantava, sua lábia não surtia efeito e ele lutava para ter um fim em que pudesse ver.

Tudo que presenciou ao momento parecia surreal, estranhamente não lhe desagradava, mas parecia que a cada amizade ou parceria que encontrava, essas atraiam os problemas para perto de si e pela bunda de Andraste, seus amigos tinham literalmente o dom de terem a vista de suas costas uma plaquinha escrita "resolvo problemas e também trago o dobro por minha conta".

Mas quem precisava reclamar de tudo isso? Varric não reclamava em voz alta, afinal de contas, tudo o que se passou resultava em uma boa história e essas mesmo que fossem comentadas por Orlais e Ferelden por descrentes do que se passava naquelas páginas, aquele anão sabia que toda história tem um fundo de verdade.

Foi assim com o Campeão de Kirkwall e com o Inquisidor, mas acreditar cabiam apenas as pessoas que liam seus livros e para falar a verdade, Varric ficava tentado e se inclinava a algumas mentiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not calling you..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.