O início do conto de fadas escrita por KawaiiMoon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sei que ainda preciso melhorar, mas foi uma ideia que veio na minha mente e escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727504/chapter/1

[Kyoko On]

Para algumas pessoas, o dia em que conhece ou conheceu a pessoa que ama é o dia mais importante. Para mim o dia mais importante é hoje, o dia em que vou me casar e me unir com a pessoa que amo. Nervosa seria pouco para como estou me sentindo... eu fico pensando “E se eu tropeçar no meu vestido e cair de cara no chão?”, “E se Kuon desistiu de casar comigo e não está mais lá na frente me esperando?”; as vezes ter uma imaginação muito grade pode acabar dificultando as coisas. Mas mãe me acalmou, ela disse que é normal estar nervosa e que ela tem certeza que Kuon deve estar tão nervoso quanto eu, se não mais. Pai também veio e disse que se Kuon desistisse de tudo, algo que ele achava impossível, ele ia deserta-lo e me adotar, mesmo tendo pavor desse pensamento eu me acalmei e lembrei como era bom ter Kuon ao meu lado, me apoiando me ajudando. Fiquei tanto tempo pensando nele, que nem notei as horas passarem.

—Kyoko, está na hora! – Julie diz animada

—Agora meu nervoso voltou... – eu gemi

—Filha... – Kuu falou e passou os braços em volta dela – Kuon está no altar, te esperando... e ele também estava com medo de você desistir de casar com ele... por isso não se preocupe! Tudo vai dar certo! – ele sorriu para mim – Vamos? – ele ofereceu o braço

Eu fechei os olhos, respirei fundo e acenei. Mãe foi na frente, pois ela estava animada para me ver entrando na Igreja. Quando a música começou, minha respiração ficou presa, mas logo senti um carinho na minha mão feita pelo pai para me acalmar.

—Como eu disse antes... vai ficar tudo bem!

As portas se abriram e todos estavam em pé olhando para mim, mas eu não me importava com aquilo, eu só tinha olhos para o meu amor.

[Kuon On]

Na hora que ela entrou, parei de respirar, se ninguém nunca viu uma deusa agora está vendo! Ela estava divina em seu vestido de noiva, seus longos cabelos pretos estavam cacheados a fazendo parecer um anjo. Seus lábios, mesmo estando com batom de cor clara, estavam me fazendo desejar beija-los. Se alguém me perguntasse o que era perfeição eu responderia imediatamente o nome dela. Quando ela e meu pai chegaram no altar, ele a me entregou.

—Cuide dela, ou você vai ser desertado!  - ele disse, sorriu e foi para ficar ao lado da minha mãe.

—Algumas vezes acho que ele te ama mais, do que ama a mim! – eu falei sorrindo e pegando na mão dela, e viramos para o “padre”, que no caso era o Lory.

Logo a hora da troca de votos chega e eu começo:

—À treze anos atrás conheci uma menina muito bonita perto de um córrego em Kyoto, logo que me viu achou que eu era uma fada, os dias que passamos juntos foram os melhores e a tornei como a garota japonesa ideal, tudo isso pois eu tinha vergonha de admitir que tinha me apaixonado por uma menina de seis anos. Dez anos depois, nos encontramos novamente na LME, ninguém sabia quem era quem e nós erámos totalmente diferente do que tínhamos sido quando menores. O tempo foi passando e me apaixonei, você sempre persistiu em alcançar algo e isso me motivou a ser quem eu sou e também me motivou a não ter mais medo de quem eu fui. Para mim, você é a coisa mais preciosa e rara que existe, por isso que digo que ter essa oportunidade de passar o resto das minhas vidas ao seu lado é o que me deixa mais feliz em minha vida. – quando parei de recitar meus votos percebi que ela estava chorando e logo começou a recitar o dela

—Quando conheci milho, foi a primeira vez que alguém se importou tanto comigo, eu tinha alguém que eu podia sem medo compartilhar o que eu sentia, o dia em que você disse ia embora foi o dia mais triste para mim, mas quem diria que nos encontraríamos mais tarde, com você se tornando meu senpai na atuação, mas logo percebi que minha admiração passou para amor, eu tive medo no início, demorou muito para eu aceitar, mas quando aceitei percebi que foi a melhor coisa que aconteceu até aquele dia. Muitos não acreditam em contos de fadas, mas sei que a partir de hoje criarei o meu com você ao meu lado. – muitos na plateia estavam chorando com nossos votos.

—Agora as alianças!

Maria entra carregando a almofadinha com nossas alianças, quando ela chega em nós, nos abaixamos damos um beijo na bochecha dela e eu pego a aliança e coloco no dedo da Kyoko, e depois ela faz o mesmo.

—Agora voz declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Quando ele diz isso, eu dou um largo sorriso, a pego pela cintura aproximo nossos lábios e sussurro algo que somente ela escuta

—“Eu te amo Kyoko” — E com isso eu fecho a distância entre nossos lábios.

Dizer que esse é o melhor dia da minha vida é pouco... agora que tenho ela a meu lado pelo resto da vida, não tenho mais nada para desejar em minha vida... ou será que tenho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, e por favor comente se algo deve ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início do conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.