A Carta de Bill Kaulitz escrita por tiiayaah


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa one-shot baseada numa fase que passei com meu anjo =(.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72750/chapter/1

"Tom;

Talvez quando estiver lendo essa carta,eu já estarei bem longe de nossa casa.Ou talvez nem leia,já que nada que venha de mim,você já leu,nem mesmo me considera seu irmão.

Porém Tom,se está lendo esta carta,quero que saiba de algumas coisas.

Eu jamais quis que fossemos tão distantes,jamais quis ter tantas brigas como tivemos.Fico triste sempre que lembro,quando você disse com as próprias palavras “Você nunca vai ser meu irmão,principalmente gêmeo Bill..Você é muito bizarro”.Sempre ecoam em minha mente,essas palavras tão  cruéis,que você dirigiu a mim.Eu não tenho ódio algum por você,e eu o sempre tratei como um irmão,que eu amo tanto.

Tem algo que eu lhe escondo a mais de treze anos Tom.Eu te amo,como jamais amei ou amarei alguém,você deve estar com nojo ou achando tudo isso muito doentio,mas eu não tive culpa,de amar alguém que me odeia tanto,mesmo sendo copia fiel.

No começo,quando você começou a tentar me tratar bem,eu achei tão bonito de sua parte,e fomos crescendo,e por mais que você brigasse comigo,eu jamais deixei de observar o quanto você é lindo Tommy,a gente não escolhe por quem se apaixona,e é por isso  que eu decidi ir embora,mas me sentiria mal se não deixasse alguma explicação,sei que não fará nenhuma mudança em você,e talvez você esteja sorrindo,com uma casa finalmente para você,sem a aberração aqui.

Porém Tom,quero que saiba que por mais que seja doentio esse meu amor por você,por mais que possa ser crime,serás o único que amei e irei amar nessa minha vida,talvez nunca mais esbarraremos,mas eu estarei por perto,cuidando de você,mas tomarei cuidado para que não me veja,evitando que você sinta mais nojo do que já sente.

Eu estarei ao seu lado meu amado irmão,por mais que sinta nojo,revolta, por mim e meus sentimentos,eu estarei aqui cuidando de você.

Eu te amo,Tom.

Ass.Bill Kaulitz."

 

Tom re-lia atentamente cada palavra,lembrara de como foi cruel com o irmão,quando disse que nunca o considerou irmão.Só agora percebeu que esteve o tempo todo errado,só perdendo seu irmão,percebeu que fora totalmente burro por não ter exposto o amor que sentia pelo ser,que nasceu 10 minutos depois dele,só agora observou que seu amor era recíproco,que poderiam ter tido dias felizes e não brigas.

Tom observou o silencio da casa,as lagrimas caiam sobre o papel,manchando-o com lagrimas e tinta de caneta.Queria ter chegado antes de Bill ir embora,queria ter lido ali na frente de Bill,brigar por tal sentimento escondido e depois talvez se amarem,como jamais conseguiram,mas agora era tarde demais,a pessoa que ele mais amou foi embora,porque estava cansado dos mals tratos de seu gêmeo.Tom se amaldiçoava por mal tratar Bill,talvez achasse certo maltratar,ao invés de se entregar ao amor,ao incesto.

Aonde estaria Bill?Se ele disse que cuidaria de Tom,então estava perto,mas aonde?Tom pensava,enquanto vagava pela casa,suas lagrimas sujavam cada vez mais o papel.Ele estava condenado a sofrer por tal erro.

-Eu também te amo, Billy

Tom gritou pela casa vazia,agarrou a carta a seu peito,encolhendo-se no chão e adormecendo,na esperança de que Bill escutasse suas palavras e voltasse correndo para seu lado,para terem mais uma chance juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem leu a fic.E non me abandonem no "Assassinato" hauhauha

Coments??
Bjs