Para o meu amado escrita por SussuVS


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727495/chapter/1

Meu Amor,

Não sei como me expressar, não sei como agradecer por tudo que você trouxe para minha vida. Pode parecer estranho, já que falo muito quando estamos juntos, muitas vezes tagarelo demais, porque você é sempre o melhor ouvinte. Então tive essa ideia de escrever para você, não pareceu tão bobo quando tive a ideia, mas é a única maneira que vou conseguir demostrar minha imensa gratidão, por ser o meu melhor amigo, meu parceiro, meu amante e meu futuro marido. Quando te vi pela primeira vez reparei no seu sorriso lindo, acho que meu coração deu um pulo, não sei, a minha certeza é que sempre que você me dá um de seus sorrisos, me sinto especial e, quando sei que eu sou o motivo desses sorrisos me sinto muito feliz por ser capaz de ser alguém especial para você.

Você me inspira a ser melhor e a dar o meu melhor, você me faz sentir capaz de realizar tudo aquilo que sonho. Quando estou sozinha minha cama minha mente viaja até você e penso em como posso ser ainda melhor para conseguir retribuir um pedacinho do céu que você me deu no momento em que me disse “eu te amo” pela primeira vez. Não sei o que fiz para merecer tanto amor e carinho, mas sei que cada dia que passa vou me esforçar ao máximo para retribuir. Quando acordo do seu lado e vejo que você está me observando com um sorriso lindo nos lábios fico sem graça e não sai de minha cabeça a sorte que tive de te encontrar, de arriscar meu coração e entregar ele para você foi a melhor decisão da minha vida, você cuida dele tão bem.

Sei que sou boba as vezes, principalmente quando bate aquela timidez por coisa boba, posso ser muito irritante as vezes mas mesmo assim você me aguenta, mas eu quero que você nunca se esqueça que você sempre será meu amor, sempre será a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sabe no momento em que eu mais precisei você estava lá para segurar a minha mão e me ajudar a levantar.

Sempre sua,

Roza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa ideia surgiu da necessidade de declarar para o meu amado o que a timidez não me deixa falar frente a frente, tento demostrar com gesto tudo o que não consigo falar, mas acredito que as vezes as palavras fazem falta, quando estava escrevendo para postar aqui ao ler vi que era tudo o que queria falar para você Thi, te amo meu amado, essa é para você.
Sempre sua
Lilly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para o meu amado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.