Move — A Vida é Feita de Mudanças escrita por Shin Eunri


Capítulo 33
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727410/chapter/33

Meses se passaram e era aniversário do Namjoon. O do Jungkook tinha sido alguns dias antes e eles tinham preparado uma surpresinha para ele entre amigos, no do Namjoon, eles planejaram algo parecido.

Sook foi encarregada de distrair ele em um passeio enquanto os outros preparavam a surpresa no dormitório.

Faltava poucos minutos pra 00h quando eles retornaram ao dormitório. Sook bate na porta e eles esperam.

— Sou eu! — Sook avisa.

Tae abre a porta.

— Sookie! — Ele diz. — Voltaram bem na hora...

Tae pisca pra Sook em cumplicidade e se aproxima de Namjoon.

— Ei, o que você está fazendo? — Namjoon pergunta, quando Tae começa a mexer na máscara branca dele que estava em seu queixo. — O que vocês estão aprontando?

— Segredo... — Sook diz ajudando Tae a arrumar a máscara de Namjoon de forma que cobrisse bem os seus olhos. — Não se mexa tanto...

Tae se volta pra porta para avisar os outros e Sook termina, tendo certeza de que ele não estava vendo nada.

— E se eu cair com isso? — Namjoon pergunta.

— Eu não vou te deixar cair... — Ela o beija de surpresa e ri quando ele a abraça pela cintura e a beija de novo.

— Ew... — Tae volta e os pega em flagrante. — Já podem parar.

Sook ri e se afasta dele, segurando sua mão.

— Vou te acertar quando isso terminar... — Namjoon ameaça Tae e ele apenas ri e o puxa por outra mão para dentro do apartamento.

Sook o segue de perto enquanto ele entra no apartamento, com Tae o guiando. Eles ouvem as vozes dos outros que se apressavam para terminar os preparativos.

— Devagar... —Tae diz enquanto eles vão para a sala. — Pronto!

— Aish... — Namjoon diz tirando a máscara dos olhos.

E ele se surpreende ao ver todos os seus colegas de trabalho e amigos ali reunidos sorrindo. Vê Jimin se apressando para abrir a caixa do bolo que ele tinha comprado e o colocar sobre a mesa. Namjoon cobre o rosto por um momento com as mãos sem acreditar, rindo ao ver o MV de School of Tears passando na televisão.

— Ryyyyaaan!!! — Ele dá um grito imitando o seu personagem favorito do aplicativo KakaoTalk que eles tanto usavam, quando vê que seu bolo de aniversário tinha a cara dele, então fica pulando sem parar e todos riem. — Eu não acredito!

— Quem comprou foi o Jimin! — Jin diz rindo.

— Jimin? Obrigado, Jimin... — Namjoon diz o abraçando.

— Monie hyung merece! — Jimin diz rindo.

— Obrigado a todos que prepararam isso! — Ele diz, sorrindo. — Eu estou muito feliz com essa surpresa!

Sook o abraça.

— Feliz aniversário, oppa! — Ela sorri e o beija rapidamente.

Então, os outros vão abraçando ele um por um e Namjoon os agradece. Jungkook passa a sua câmera, que estava usando para filmar o momento, para Sun, quando ela termina de parabenizar Namjoon e chega a vez dele fazer o mesmo.

— Felicidades, hyung! — Ele sorri, abraçando-o.

— Obrigado, Kookie — Namjoon agradece dando tapinhas nas costas do maknae.

Então, Jin começa a servir o bolo e eles comem e bebem na sala, enquanto conversam. Jungkook começa a dançar Save Me, enquanto Hoseok canta o verso dele, Jungkook o imita dançando e eles caem na gargalhada, felizmente Sun grava esse momento.

— Que foto é essa no Twitter? — Namjoon pergunta, sentado no sofá.

— Aish! — Sook começa a rir ao lado dele quando vê a foto.

— Obra do Jin hyung! — Jimin diz rindo e eles riem junto, Jin se esconde atrás de uma almofada para rir.

— Marilyn Mon — Sook diz e eles riem.

— As armys me ajudaram nisso! — Jin se defende.

— Suga hyung foi mais bonzinho comigo — Namjoon diz ao comparar as fotos das duas postagens que eles tinham feito.

— Humm, temos uma inversão de papéis aqui... — Jungkook diz rindo.

— Eu vou me lembrar disso, Jin hyung... — Namjoon ameaça brincando.

— Uuuhhh — eles fazem.

— Não vamos brigar por isso — Yoongi diz ainda rindo da montagem.

— Ah, mas você ficou fofo de Marilyn... — Sook diz, segurando o rosto dele e lhe dando um selinho.

— Hyung, posso te chamar de Marilyn Monie? — Tae pergunta rindo.

— Nem pense — Namjoon diz o fuzilando com o olhar e Sook ri, enquanto Tae faz bico.

Hoseok dançava com Jungkook, então Jimin se junta a eles. Sun filma um pouco, depois se senta num canto no chão e fica revendo os vídeos. Jungkook deixa os amigos dançando e se senta ao lado dela, os dois ficam vendo os vídeos e rindo.

— Olha a cara do hyung! — Jungkook diz e eles riem do grito que Namjoon dá ao ver o seu bolo.

— Que bom que ele gostou — Sun diz sorrindo e se recostando no ombro dele, bocejando.

— Você deve estar cansada... tem trabalhado duro na escola e na JYP — ele diz, fechando a câmera e a colocando de lado para passar o braço pelos ombros dela.

— Tem sido um pouco puxado sim, sair da escola e ir direto pra lá... e ir até aos sábados... — Ela diz. — Mas um ano não é tanto tempo.

— Que bom que te deixaram continuar na escola... — Ele diz.
— Sim... eles disseram que seria melhor se eu fizesse apenas um dos dois, mas eu não quis abrir mão de nenhum — ela suspira. — Só não sei se vou aguentar levar isso até o fim... espero que sim.

— Você vai conseguir sim, eu acredito em você — ele diz, segurando o rosto dela e a encarando. — Não duvide da sua força... fighting, Sun!

Ela sempre sorria quando ele lhe dizia isso. Ele a beija suavemente e ela se aconchega mais no ombro dele, que a puxa pra si.

— Você é um fofo, sabia? — Ela ri fechando os olhos e bocejando mais uma vez.

Ele beija a sua cabeça.

— Vou fazer um vídeo de agradecimento pras armys — Namjoon diz.

— Merecemos mesmo — Sook diz sorrindo e então, pega o celular e vê as horas. — Aish, nós temos que ir... já está tarde e temos aula amanhã.

— Tudo bem... — Namjoon diz, suspirando. — Eu só vou ir ali no quarto fazer o vídeo e já volto em cinco minutos pra te levar, ok?

— Ok — ela sorri e ele vai para o quarto.

Tae senta ao lado de Sook, se aproveitando da situação, e pega o celular dela pra ficar lendo as suas mensagens.

— Ei! — Sook pega o celular de volta. — Larga de ser abusado, Tae oppa!

— Eu só quero ver uma coisa, Sookie... — Ele diz rindo e tentando pegar o celular dela de volta.

— Se comporte, TaeTae — Yoongi diz jogando uma almofada nele.

Sook empurra o rosto dele pra longe e ele ri.

— Isso dói! — Ele finge. — Vou falar pra tia Yang que você está sendo má comigo...

— Pode dizer até pro papa, meu querido! — Sook ri com deboche.

— Ele não tem nenhuma tia Yang — Jimin o dedura.

— O que? — Sook não acredita.

— Jimin! — Tae diz.

— Você vem me ameaçando com isso de tia Yang o tempo todo... — Sook diz. — Agora eu quero saber dessa história!

— Bem, eu e o Kookie estávamos pesquisando isso e o Tae nunca teve nenhuma tia Yang — Jimin diz sorrindo e Tae começa a correr atrás dele. — Não! Para com isso!

Jimim foge e taca almofadas nele quando tem oportunidade.

— Mas, por que você mentiu, então? — Sook pergunta e Tae se senta de novo do lado dela, cansado de correr.

— Por que... eu queria que você e a Sol fossem da minha família — ele diz um pouco ofegante. — E agora todos acham que vocês são.

Ela sorri pra ele e Namjoon retorna.

— Pronto, podemos ir se quiserem — Namjoon diz guardando o celular no bolso.

Sook aperta a bochecha de Tae.

— Tudo bem, priminho — ela diz sorrindo. — Não vou contar a ninguém.

Tae sorri e a abraça, feliz, então Sook se levanta; Jungkook acorda Sun, que tinha cochilado em seu ombro, com cuidado e elas se despedem dos outros.

— Eu vou com vocês — Jungkook diz as acompanhando.

— Tchau, Soool! — Hoseok diz dançando Touch my Body, porque sabia que ela sempre ria com isso.

— Tchau, Hobi oppa — ela ri ainda sonolenta.

— Tchau! — Os outros dizem, abraçando cada uma.

— Tchau! — Elas se despedem.

E os quatro saem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amoras!
Agora sim, chegamos ao fim dessa fic! Espero q vcs tenham gostado e q não desistam de mim haha
Bem, como eu disse, na próxima semana vou começar a postar uma outra fic que fiz do Got7 e espero q vcs gostem tmb... essa outra fic vai ter alguns capítulos +18, mas não vai ser centrada só nisso, claro, só estou avisando pra não haver surpresas pra qm não curte. Há bastante conteúdo tmb e garanto q será bastante divertida! Além disso, vai ter crossover dessa história e alguns pequenos spoilers pra segunda temporada de Move q pretendo fazer futuramente.
Tenho um projeto grande em andamento, onde vou fazer uma fic pra cada par do BTS, contando histórias diferentes e finalizando com a segunda parte de Move. Comecei com a história das irmãs Yang e do Namjoon e Jungkook, então, podem aguardar pela história do Hoseok, Yoongi, Tae, Jin e Jimin, além da segunda parte de Move no final. Após a fic do Got7, vou postar a fic do Hoseok q já estou escrevendo e espero terminar logo pra postar logo em seguida. Aguardem!
Bjs da unnie e até a próxima! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move — A Vida é Feita de Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.