Move — A Vida é Feita de Mudanças escrita por Shin Eunri


Capítulo 24
Primos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727410/chapter/24

Sun ficou surpresa quando Sook lhe contou tudo. Algumas pessoas realmente iam longe demais quando se tratava de ser fã. Fanática, na verdade, não army.

Inicialmente, ela ficou preocupada com a segurança da irmã e de si própria, mas agora que elas e os garotos não estavam mais se vendo como antes, acreditava que as ameaças não seriam cumpridas. Pelo menos esperava que não fossem, já que a única coisa que poderiam fazer para evitar isso era não andarem sozinhas por aí.

Elas decidiram não contar nada à mãe delas ainda, não queriam que ela se preocupasse à toa caso aquilo fosse apenas uma brincadeira sem graça.

No intervalo, Sun se senta mais uma vez sozinha, à sombra de sua árvore e apenas fica afinando o violão e cantarolando qualquer coisa, não tinha mais vontade de cantar nem compor. Se sentia vazia de qualquer inspiração, sentia que havia um bloqueio nela e ela não sabia como iria se livrar daquilo.

Alguns minutos se passam com ela ali, até que um pequeno aviãozinho de papel pousa suavemente ao seu lado e ela o pega, curiosa. De onde aquilo tinha vindo? Ela o abre e se surpreende com o que vê. Era ela. Aquilo era um desenho dela com o violão no colo... o grau dos detalhes a impressiona, ela parecia tão bonita ali que fita o papel hipnotizada com toda a perfeição daqueles traços.

Algumas batidas na árvore a despertam de sua contemplação. Era ele!

— Você voltou! — Ela diz sorrindo e ouve um murmúrio depois de tantos dias falando sozinha como louca na tentativa de saber se ele estava lá ou não. Ela até tinha arriscado olhar atrás da árvore algumas vezes, mas nada.

Um outro aviãozinho pousa ao lado dela e ela o pega e abre. "Oi! Gostou?" — ela lê.

— Então, foi você que fez isso?! Eu adorei! — Diz observando a letra caprichada dele e o desenho ainda mais caprichado também. — Isso está mesmo incrível... parece que você é cheio de truques, não é mesmo?

Ela ouve uma risada contida e eles ficam em silêncio por um minuto.

— Eu... eu achei que tivesse te perdido — ela deixa escapar antes de pensar, não vê-lo deixava aquilo muito mais fácil. — Eu senti sua falta... me senti muito sozinha sem você.

Então, uma mão aparece ao lado dela, e ela vê algo escrito na palma: "eu também". Ela sente seus olhos lacrimejarem de repente, tinha achado que tinha o perdido para sempre e estava tão feliz por ele ter voltado que nem conseguia acreditar.

Sun segura a mão dele, era morna e grande, ele entrelaça os dedos com os dela e a mão dela desaparece na dele.

— Obrigada por voltar — ela sussurra com a voz um pouco embargada.

Eles ficam assim por um tempo em silêncio, suas mãos se afagando apenas e parecia que só existiam eles por ali.

— Acho que devíamos nos ver, não acha? — Ela pergunta e sente a mão dele tremer levemente e soltar a dela. — Isso é um não?

Ela fica confusa. Ele não queria vê-la? Por que? O que ele estava escondendo dela, afinal? Ela não estava entendendo, mas o fato dele ter recolhido a mão significava alguma coisa. E alguma coisa ruim que fica pior com o silêncio dele.

— Tudo bem, então... — Ela diz, um pouco triste. — Vamos ficar nisso pra sempre, se você prefere.

O sinal toca e ela se levanta com as suas coisas e vai pro prédio. Antes de entrar, ela olha pra trás e vê ele de longe em pé, recostado na árvore. Ela só consegue ver seu perfil, ele tinha cabelo preto como todos ali, o que não era um grande diferencial. Ela o vê ir para o outro lado e entra.

 

Sook e Sun chegam em casa e pouco depois de jantarem e de tomarem banho, Sook recebe uma vídeo-chamada quando estava estudando. Ela mostra pra Sun e as duas concordam em atenderem.

— Oi — elas dizem ao verem Namjoon, Taehyung, Jin, Jimin e Hoseok na tela do computador.

— Oi! — Eles dizem acenando.

— Sookiisool! — Tae grita como de costume e Jimin empurra a cabeça dele.

— Oi, Sool! — Hoseok diz sorrindo e acenando.

— Olá — Sun acena pra ele e sorri também.

— Estamos com saudades — ele diz fazendo cara de triste.

— Nós também — Sun admite.

— Bem, agora que vocês sabem o real motivo de termos nos separado, a gente pode pensar numa melhor forma de resolvermos isso... — Namjoon diz. — Todos nós concordamos que não queremos nos separar de vocês e que não vamos fazer isso. Então, vamos tentar apenas não sermos vistos pela imprensa pra não gerarmos mais fofocas que possam por em risco a vida de vocês...

— Vocês concordam com isso? — Jin pergunta.

Sun olha pra Sook, com olhar questionador e esta dá de ombros.

— Sim, tudo bem... podemos tentar então — Sook diz satisfeita.

— Mas, o que acontece se a gente for vista novamente e as fofocas ressurgirem? — Sun pergunta.

— Aí vamos dizer que vocês são nossas primas — Hoseok diz sorrindo.

— Quê? — As duas dizem ao mesmo tempo.

— Sim, é um ótimo plano! — Jimin diz rindo de forma travessa

— Sim, vocês são lindas, nós somos lindos... podemos ser parentes! — Jin diz e todos riem.

— Você seria o nosso primo mais bonito — Sook ri e Sun concorda, e Jin manda beijo pra elas.

— E dessa forma não podem dizer que estamos... juntos — Hoseok diz. — E as fans não vão ter tanto ciúmes...

— Sim! — Tae concorda animado.

— Ok, mas não podemos ser primas de todos vocês... — Sun diz.

— Sim, vocês só serão parentes de um de nós — Namjoon diz.

— Pode ser eu! — Tae se oferece, levantando a mão.

— Elas não parecem com você... — Jimin diz fazendo careta para Tae.

— E o que que tem? Elas podem ser parentes distantes... — Tae diz.

— Eu não gosto da ideia delas serem suas primas... — Namjoon diz com uma careta.

— Eu também não — Hoseok diz e ele e Jimin riem como se compartilhassem uma piada interna. — Parece estranho.

— Mas, ei! Eu tenho uma tia Yang! — Tae diz.

— Isso é algo a se considerar... — Jin diz pensativo.

— Uuhh... sim, caso eles pesquisem sobre — Hoseok diz com a mão no queixo

Namjoon também parece pensativo.

— Ok, ok... pode ser, então — Namjoon se dá por vencido e Tae comemora. — Mas eu continuo não gostando da ideia do Tae ser parente de vocês... olha pra isso!

Ele aponta pra Tae que estava dançando estranhamente em cima do sofá e todos riem.

— Vocês têm certeza de que querem alguém assim como parente? — Jimin pergunta rindo e puxando o Tae pra baixo.

— Não vejo nenhuma diferença entre a gente — Sook ri.

— Nem eu... então, bem-vindo à família, priminho! — Sun diz sorrindo.

— Obrigada, prima! — Tae sorri e faz aegyo.

— Espero não nos arrependermos disso... — Sook coça a cabeça de leve.

— Todos esperamos — Namjoon diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amoras!
Vou deixar esse cap novo aq mais cedo hj pq eu esqci de agendar e se eu deixar pra depois, vou esqcer tmb ahsudhusd
Espero q gostem e continuem acompanhando, favoritando e compartilhando com os migos!

Bjs da unnie q tem a pior memória do mundo, obg! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move — A Vida é Feita de Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.