Move — A Vida é Feita de Mudanças escrita por Shin Eunri


Capítulo 10
Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727410/chapter/10

Sook estava bastante ansiosa para o seu primeiro dia de aula na Coréia, não sabia o que esperar da escola, dos futuros colegas, dos professores e das disciplinas que estudaria. Haviam se passado alguns meses desde que elas chegaram ali, já era março e ela já se sentia muito mais familiarizada com o país e tudo o que ele tinha a oferecer. Ela estava muito feliz por tudo o que lhe estava acontecendo, porém parte de si estava um pouco triste por não ter encontrado seus ídolos da música novamente como esperava, após o especial de ano novo que tinha ido com a irmã... nem nos supermercados locais, nem em shows ou fanmeetings; mas, Sook sabia que não seria tão fácil assim e por isso, não desistiria na primeira dificuldade. E pelo menos tinha o especial de ano novo para guardar, que tinha sido incrível, apesar dela ter uma ficado sem voz durante uma semana... e ela tinha certeza de que o Jimin tinha feito contato visual com ela naquela noite, o que a fazia suspirar cada vez que lembrava.

Mas enfim, por hora, ela tinha outras coisas com que se preocupar: seu primeiro dia de aula. Enquanto se arrumava em frente ao espelho, após vestir seu lindo uniforme e ajeitar o cabelo três vezes, tentava acalmar as borboletas em seu estômago.

Sun estava tomando café da manhã com seu primo Yong-Kyung e seu tio, já arrumada quando Sook chegou à cozinha. O uniforme amarelo e preto era mesmo lindo, Sook estava orgulhosa da irmã ter conseguido passar na audição que tinha feito recentemente, ela sabia que cantar era o sonho de Sun desde pequena e Sook tinha certeza de que ela seria uma grande idol logo, logo. Só que, claro, ela não iria dizer essas coisas pra Sun, pois isso quebraria o código de irmãs mais novas de nunca demonstrarem orgulho das irmãs mais velhas ou aquilo seria usado contra ela no futuro.

— Vocês só têm alguns minutos, meninas, ou vamos nos atrasar — tio Kwan diz, ao terminar de tomar seu café e se levantar. — Vou esperá-las na sala.

Sook decide comer apenas uma torrada, estava com um pouco de náusea e não tinha fome.

— Nervosa? — Sun pergunta, após terminar.

— Um pouco... e vc?

— Huhum.

— Vocês vão gostar de estudar aqui... algumas aulas são bem divertidas — Kyung diz.

— Espero que sim, já que vamos ficar lá a maior parte do dia... — Sook sorri.

Eles ficam em silêncio enquanto terminam e vão para sala logo depois.

— Estamos prontas — Sun diz.

— Vocês estão lindas, meninas — Soo-Yun diz, beijando as filhas. — Vai dar tudo certo, boa aula.

— E trabalhem duro — tia Min-Ho diz, sorrindo, após beijar o filho também.

E eles saem.

 

Após a cerimônia de início, Sook vai para a primeira aula com o primo, as outras aulas ela faria sozinha. Yong-Kyung tinha razão, algumas aulas eram divertidas, é claro que eram mais puxadas do que as aulas de sua escola anterior, mas os professores eram ótimos e lhe davam todo apoio para que ela de fato aprendesse e ela decidiu se esforçar o máximo pra isso.

Na hora do intervalo, ela já estava fazendo amizade com algumas meninas que conheceu nas aulas.

— Então, você é do Brasil? — Uma coreana curiosa pergunta.

— Sim — Sook responde.

— E... como é lá? — Outra pergunta.

— Quente e suado — Sook ri.

— Parece um lugar muito bonito... eu gostaria de conhecer algum dia — mais uma pergunta.

— É, até que é bonito — Sook desdenha. — Mas eu prefiro continuar aqui mesmo.

Yong-Kyung se aproxima da prima e uma das novas amigas de Sook fica vermelha na hora.

— Olá — Yong-Kyung diz para todas as quatro que o cumprimentam de volta. — Sook, quer conhecer um pouco da escola agora? Temos mais alguns minutos.

— Sim, claro! — Sook diz, então se vira para as amigas. — Meninas, esse é o meu primo Yang Yong-Kyung, talvez vocês já o tenham visto por aqui.

As três cumprimentam Yong-Kyung de novo.

— E Yong-Kyung, essas são Choi Ki-Min, Song Chun-Ho e Park Haneul — Sook apresenta as colegas e Yong-Kyung as cumprimenta. — Então, vamos todos?

— Ok — elas concordam e vão seguindo eles.

Sook estava muito animada com tudo o que via, o lugar era grande e parecia ter de tudo, sem contar a limpeza e organização presentes em cada detalhe. Impossível não se apaixonar por aquele lugar ainda mais, com tudo o que eles a ofereciam e tudo o que ela tinha a fazer... aquilo era mesmo mais incrível do que ela havia imaginado.

 

Sun estava no seu intervalo após as aulas de performance e canto, ela esteve tímida quase o tempo todo, se sentia meio deslocada ali, mas estava tentando se manter focada em aprender tudo o que podia e vencer a timidez para se tornar uma grande profissional da música.

Ela se senta na grama, perto de uma árvore e coloca seus fones de ouvido, dá play em sua playlist do Green Day e fica cantarolando as músicas enquanto via os outros alunos conversando mais distantes, alguns grupos dançando, outros fazendo rap e cantando... era um lugar legal, apesar dela não se sentir "em casa".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amoras!
Como prometido, capítulo novo na hora certa e em dia novo! Espero q gostem dessa maior frequência de postagens e dessa nova parte da vida das nossas queridas irmãs Yang! Até sábado!
Bjsss da unnie :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move — A Vida é Feita de Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.