Sono Te Hanasanaide escrita por LiaNakatsu


Capítulo 3
- O Jogo...


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente!!

Descuulpa, não dá pra postar mais rapido... to cheeeeia de coisa pra estudar T_T

Desculpem pelos errinhos de portugues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72737/chapter/3

                  –Hmm.... – disse girando o olhar pelo quarto – bem a sua cara....

 

                  –Hunf!.... –disse me aproximando – você nem me conhece..... Ù_Ú

 

                  –Mas, acho que vou conhecer, certo? –senti sua mão gelada entrando em contato com a pele de minha bochecha.

 

                  –.......– nossa, que conversa mais tosca – e- eu vou lavar as mãos....

 

                 Dei alguns passos até chegar a porta do banheiro e liguei a torneira e pus minhas mãos embaixo dela , já que eu estava com frio e tenho muita consciência ecológica, fiquei por algum tempo sentindo o calor da agua em minha mão. Quando me dei conta, fechei depressa a torneira e sequei rapidamente minhas mãos...

 

                    Ele estava fuçando no meu material escolar do ano passado, bem nas minhas lembranças preciosa da 8ª serie ò_ó....

 

                    – Ei!!! O que voce pensa que esta fazendo?? Me dá isso!! – Puxei da mão dele a album de fotos da viagem de formatura – Voce não.... – Meus olhos se encheram de lagrimas quando olhei bem para a foto de toda a turma reunida no Hopi Hari gargalhando e jogando coca-cola para cima. Eu provavelmente nunca mais veriam nenhum deles de novo....

 

                       – Tudo bem? – ele se inclinou um pouco para olhar meu rosto.

 

                       –C-claro! Porque não estaria? – enxuguei rapidamente meus olhos para evitar constrangimento.

 

                         – Ahá!! – Disse ponta a mão dentro de meu estojo. – Era isso que eu queria!

 

                          – M-meu compasso??

 

                         – Quer jogar?

 

                        –Ah?....... – demorou pra cair a ficha –........ãn?.........Ah!!! Nãããão!!! Tá loco??

 

                        –Ah, vá...medroso! Dá nada.....faz tempo que eu não acho ninguém para jogar comigo, e com meu irmão não da certo XP.

 

                        –E......e.....comigo também não dá >.< – disse depressa.

 

                        –Será?? – ele já estava falando comigo como se me conhece faz tempo.

 

                        –Ah... tá! M-mas se eu ficar com medo você vai ter que dormir comigo ^^

 

                       –Hunf......durmo! e_e ....É isso!! Que dormir lá em casa hoje?

 

                      – Ahãm :D...... e então? Vamos jogar?

 

                      – Claro! Vai buscar uma folha sulfite e uma caneta.

 

                      Puxei uma folha da impressora e peguei uma caneta naquim que estava do lado do PC. Sentei no chão bem a lado dele e entreguei a folha para ele, com o compasso, ele fez três circulos, neles ele dividio em sim/não, bem/mau, as letras do alfabeto os números de 0 a 9 ; e por fim fez um retângulo no canto da folha e escreveu seu nome.

 

                       – Pronto....escreve aqui o seu nome.

 

                       Peguei a caneta, e um pouco apreensivo, coloquei meu nome bem embaixo do dele.

 

                       –Tá, eu começo. – ele pegou o compasso fechado e pos deitado no centro da folha.

 

                       – Ué, mas...... – estranhei o jeito como ele pôs o compasso no tabuleiro.

 

                       – É assim que eu jogo.... – ele esticou o dedo e chegou perto do compassos sem encostar. O compasso permaneceu imóvel até que :

 

                         – Com a ponta seca se responde – assim que ele finalizou essa frase, o compasso começou a girar, sem nem mesmo ele encostar , estava girando rápido, eu fiquei pasmo com a cena, como aquilo poderia ser possivel? – Hmm....bem ou mal?

 

                          O compasso parou imediatamente com a ponta seca apontando para o “bem”.

 

                           – Estamos incomodando? – o compasso voltou a girar novamente parando no “não” – Otimo, podemos jogar!

 

                             Antes que ele fizesse outa pergunta o compasso voltou a girar formando a seguinte frase : “ O-I    S-A-S-U-K-E    A-D-I-V-I-N-H-A    Q-U-E-M   E-H ?”

 

                              – Hmmmm .....Lizzy?

 

                               – “Sim”

 

                               – Ah, oi Lizzy! Por que você está aqui?

 

                              – “ Só pra te encher o saco”

 

                              –A-a-a-a-a, ah looooco!! Deixa eu ir, deixa eu ir!!!XD

 

                               –Hunf! Ta boom Naruto ¬¬. –Ele segurou na minha mão e posicionou meu dedo rente ao compasso.

 

                               – Ahhh, não está funcionando! T_T

 

                                –Calma espera um pouco!.... – De repende o compasso começou a tremer..... ficamos esperando.... ele começou a tremer mais forte e mais forte.

 

                                   As luzes começaram a piscar , a porta se abriu e fechou com força, eu comecei a gritar e escondi minha cabeça entre as pernas cruzadas dele, e o apertei com força, ele se inclinou até encostar seu peito em minha nuca. E ficamos ali.

 

                                  Contei até 100 duas vezes devagar; não queria sair de perto dele, além de estar morrendo de medo, ele estava me protegendo, eu estava me sentindo seguro com ele me aquecendo daquele jeito.

 

                                  Quando senti que ele ameaçou se levantar, fui logo reclamando:

 

                                   –Não, não! Por favor! – disse rápido apertando a perna dele.

 

                                  – Calma, eu estou aqui com você.... – ele voltou a se levantar e eu fui logo escondendo meu rosto em seu pescoço, senti o coração dele, estava calmo....bem diferente , Devagar e ofegando olhei ao redor de meu quarto, que estava completamente escuro.

 

                                 – Eu vou lá acender a luz.... – disse ele, empurrando meu queixo para cima para fitar seu rosto, ou melhor, tentar....

 

                                   – N-não me deixe aqui sozinho!!

 

                                   – Vem comigo....

 

                              – N-não... consigo levantar – Minhas pernas estava tremendo e eu estava sem ar.

 

                              – Eu te pego no colo então...

 

                               –.... o qu....? – ele passou a mão pela minha cintura e me levantou, eu imediatamente abracei-o com minhas pernas e apertei suas costas contra mim.

 

                               – Calma! Naruto...esta tudo bem, já acabou....

 

                               – >_< Não me importo! Não quero que você me solte!!

 

                                 – Não vou....

 

                                 Ele deu alguns passos em direção a porta e acendeu a luz, eu desencostei meu rosto de seu pescoço e olhei ao redor, estava tudo em ordem.... respirei fundo e me sentei em minha cama.

 

                               – N-n-n-naruto....

 

                              – Nani?? – virei meu rosto em sua direção, ele estava com o papel na mão, e nele estava escrito com vários riscos “ Vá embora”

 

                               Respirando com dificuldades, e suando muito, me deitei em minha cama; quando ouvi o barulho do papel sendo rasgado.

 

                             –Sempre rasgue o papel em exatamente 7 pedaços.

 

                             –hmmmmm – foi tudo o que eu consegui responder com a cabeça enfiada no travesseiro – Que horas são??

 

                         – 3:30...

 

                        – Jáá? Nossa!

 

                        – Hmmm, quer fazer alguma coisa?

 

                        – Depende da coisa ¬¬

 

                        – Vamos lá na cidade, sei lá.... no shopping.....

 

                        – Shopping? Fazer o que lá?

 

                        – Nada... só passear.....

 

                         – Ta... vou avisar minha mãe, vou pedir pra ela levar a gente...

 

                         – Nem, nem... vamos andando mesmo.... é pertinho!

 

                         –O shopping?

 

                         –Não, a cidade, chegando lá a gente pega o ônibus.

 

                         –E-eu nunca peguei ônibus....

 

                         –Sério? Nossa! Você é bem filhinho da mamãe mesmo!

 

                        –Sô nada! Só porque não gosto de pegar ônibus?

 

                       –Hahahahahaha! Brinks Naruto! Eu vou avisar a minha mãe...

 

                         Abri a porta de casa e imediatamente senti o vento gelado em meu rosto.

 

                        –Hmmm!! Que friio! >.< – me abracei rapidamente e tensei meus ombros.

 

                        – Ta com frio? – ele esfregou sua mão pelo meu braço e me apertou de lado contra ele.

 

                        – Sim, né? ¬¬

 

                        – Quer que eu te leve no colo?

 

                       – Haha! Eu to morrendo de rir! Aquela hora foi...foi..... exceção! Ù_Ú

 

                     – Calma Naruto, eu também estava morrendo de medo. 

 

                      Fiquei em silencio, não queria me lembrar daquela situação, andamos em silêncio pela aquela estrada de terra com varias árvores formando um túnel de arvores sobre nossas cabeças, com o caminho iluminado parcialmente por pequenos fachos de luz. Estava tão calmo, tão...... silencioso......                                              

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontoooo é isso!!!

Era pra ser mais longo mas daí eu so poderia postar semana que vem ¬¬

Beijinhoss ;*

Até o proximo cap XD

[Deixem review, pliz T_T]