Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 8
Voltando para o futuro part III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/8

Central City 22 de março de 2019 (Hospital Star Lab’s)

Prov Narradora

 Barry andava de um lado para o outro ele não via a hora da sua menina nascer, desde que ele começou a sair com Catlin ele começou a se apaixonar por ela ele se lembra quando pediu Caitlin em casamento, ele tinha preparado um jantar para os dois.

Flash Back On

 Barry tinha terminado de se arrumar quando ouviu a porta ser aberta e escutou a voz da sua namorada o chamando.

—Barry.  O mesmo sorriu e disse saindo do quarto e indo para sala de jantar.

—Aqui amor. Catlin apareceu na sala de jantar e disse.

—Barry, oque?

—Sei que começamos a namorar a quatro meses mas não consigo pensar em outra pessoa além de você pra ficar do meu lado  aceita casar comigo?

—SIM!

Barry sorriu e pegou Catlin no colo e a girou e a beijou e foram jantar depois Barry a levou para o quarto onde tiveram uma noite de amor.

Flash Back Off

Barry escutou um choro fino e uma rajada de frio e foi chamado por uma enfermeira para ir ver a filha e a noiva olhou sua pequena e sorriu por mais que ela se parece-se com Nevasca ela tinha os olhos castanhos de Catlin e a esposa disse.

— Tarra Briana Nora Snow Allen. Barry sorriu e beijou a esposa e a cabecinha da filha.

Central City 10 de abril de 2030 (Casa Snow Allen)

Briana olhava os irmãos dormindo, ela sorriu quando soube que a irmã tinha seus poderes ela poderia ensinar a irmã a controlar os poderes.  Seu coração martelava só de ver os olhos de seu irmão, mas ela preferia esquecer hoje a casa receberia a visita dos Queen, ela estava nervosa com a chegada deles foi quando seu pai gritou.

—Briana desce aqui. Briana desceu e encontrou Felicit e Oliver Queen com uma menina no colo e um garoto loiro a cara de Oliver Felicit olhou a menina e sorriu e a abraçou, Briana piscou e Felicit disse.

—Sunshine. Briana sorriu com as lagrimas no rosto e disse.

—Momy!

O menino loiro olhou e disse.

—Mãe porque Briana te chamou de mãe?

—Uma longa história Thomas. Disse Oliver com a pequena Victória no colo e Felicit disse.

—Sunshine não deve estar entendendo nada né?

—Não muito o que aconteceu depois que eu voltei. Oliver olhou para Barry que disse.

—Não posso esconder nada de Briana que ela descobre sozinha e coisas acontecem. Briana riu e Oliver disse.

—Depois que você foi embora, Felicit contou que estava gravida, mas meses depois acabou perdendo a criança, e em 2018 ela descobriu que estava gravida e descobrimos que ela estava gravida de um menino o Thomas. Briana olhou para o Thomas e disse.

—E tio Diggle e tia Thea?

—Eles tiveram Erick e depois de eles tiveram uma menina chamada Tarra. Briana sorriu e a pequena Victória olhou pra Briana e sorriu, Briana sorriu para versão loira de Oliver e Catlin disse aparecendo com os gêmeos na sala.

—Olha quem quis vir ver os padrinhos. Briana correu até a mãe e pegou Nora que riu ao ver a irmã e Felicit pegou o pequeno Henry e sorriu.

—Bebe da madrinha. Henry riu e sorriu para a madrinha.

Central City 22 de março de 2036 (Casa dos Snow Allen)

Prov Narradora

Era como todos os dias na casa dos Allen, mas dessa vez era um dia especial para Briana era seu aniversario de 17 anos a mesma foi acordada por seus irmãos Henry Allen e Nora Snow Allen. A mesma olhou para os irmãos e sorriu dizendo.

—Bom Dia Henry e Nora. Nora sorriu e disse.

—Feliz Aniversário Briana. Briana beijou a testa da irmã e Henry disse.

— Mamãe pediu pra acordarmos você pra tomar o café de aniversário. Briana riu e disse.

—Vão lá que eu vou me arrumar e já vou gêmeos tornados.  Nora e Henry riram do apelido e saíram do quarto da irmã, Briana olhou para a Foto  e sorriu ela se lembra quando tinha 15 anos quando fizeram essa foto foi uma forma dos dois manterem a amizade. Ela riu e foi se arrumar ao sair do banheiro já vestida saiu do quarto e foi para a cozinha e disse.

—Bom Dia. Catlin sorriu e disse.

—Bom Dia meu anjo, Feliz aniversário. Briana sorriu e Catlin colocou o café de aniversário e Barry disse.

—Vai fazer alguma coisa hoje anjo?

—Tia Felicit quer sair comigo e com Victória e tia Thea com a Tarra. Disse Briana para o pai e Nora disse.

—Compras de aniversário, não vejo a hora de ficar mais velha. Briana e Catlin riram e Barry disse.

—Nem pensar, minha tornado não crescera tão rapido. Briana riu e disse.

—Pai, Nora não é mais um bebe ela já tem 5 anos de idade e amanha esses dois irão fazer 6 anos. Barry suspirou e Catlin disse.

—Fale para Felicit te levar no laboratório Star’s às 18hs querida. Briana concordou e terminou o café ao escutar a buzina do carro de sua mãe de criança saiu de casa e correu pro carro da tia e disse.

—Dia das garotas Queen Diggle. Thea riu com Felicit e Victória disse.

—Lá vamos nós mais uma vez as compras. Tarra olhou pra prima e disse.

— Não gota?

—eu gostava Tarra agora não gosto mais não sou mais uma criança. Briana olhou pra Victória e disse.

—Isso não tem a ver com idade, você só esta falando isso porque esta com vergonha de se ver com sua família. Victória bufou e Felicit suspirou e foram as compras.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Imaginem Henry com os olhos de Nevasca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.