Plantão Médico - Swanqueen escrita por Agth


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Não morri, só estou estudando quase 12hrs por dia para o enem e o resto estou comendo ou dormindo. Me perdoem pelo tempo sem postar nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727295/chapter/18

A família de Emma reagiu de um jeito que eu nunca imaginaria. Me aceitaram como se nada estivesse acontecido.

—Então, Regina, de onde você é?_ Leopold me perguntou depois que já tínhamos arrumado a cozinha após o almoço.

—Nova York, me mudei logo depois de terminar a minha residência.

—Pai, o que acha se eu me casar na nossa casa na praia?_ Mary perguntou enquanto olhava os locais na internet com Emma e Eva.

—Por mim tudo bem.

—Queremos fazer uma coisa mais família mesmo._ David disse.

—Eu pensei que queria uma festa mais estilo princesa, filha._ a mãe disse._ Mas se quiser uma coisa mais simples, tudo bem.

—Eu já andei olhando alguns vestidos com Emma._ Mary anunciou._ Minha madrinha.

—Já encontrou o seu padrinho rapaz?_ Leopold perguntou.

—Sim, Lancelot, trabalha comigo.

—Quantas pessoas vocês estão calculando?_ Eva perguntou.

—Umas cinquenta.

Eu estava perdida no meio daquela conversa sobre casamentos. Nunca tinha sido madrinha e nunca tinha pensado em me casar, nunca estive num relacionamento que me fizesse ter esse sentimento. Olhei para Emma que sorria enquanto trocava uma ideias com a mãe adotiva e a irmã. Era um sorriso tão genuíno. Não percebi que estava encarando até Leopold se direcionar a mim.

—Perdida como eu, querida? Pensei que todas as mulheres eram loucas com esse assunto._ disse rindo.

—Oh, não. Na verdade nunca pensei nisso._ Até agora. Pensei antes de balançar a cabeça.

—Tem certeza?_ antes que me desse a chance de responder se levantou e puxou David para um canto da casa.

—Regina o que acha de uma cerimônia na praia?_ Eva perguntou

—Eu acho lindo. Principalmente dependendo do horário e da posição do sol.

—Não pergunte a uma nerd o que acha da posição do sol._ Mary brincou._ Ela vai sair com ângulos e horários para tirar a melhor foto.

—Se quiser posso pesquisar._ disse rindo e me levantando._ É só me passar as coordenadas geográficas da casa._ me aproximei delas.

—Não precisa Regina._ Mary disse._ Aqui as fotos da casa._ virou o computador para a médica olhar a propriedade.

—Que lugar lindo!_ e de fato era. Uma casa de um andar com vista para praia  no meio  de um gramado, para se chegar a praia teria que anda uns duzentos metros

—Mas vocês querem se casar em dois meses, então?_ Emma perguntou.

—Tipo isso._ a morena respondeu.

—Tem algum motivo para fazer esse casamento tão rápido?_ Emma a olhou buscando outros motivos.

—Não! Não estou grávida, Emma. Só queremos nos casar logo._ ficou vermelha.

—Se você estivesse grávida não teria problema nenhum filha._ Eva colocou a mão em seu ombro.

—Vamos aproveitar que temos férias vencidas e vamos tirar para a viagem de Lua de Mel.

—Já decidiram o destino?_ perguntei.

—Queremos um lugar mais quente, tipo México ou Brasil._ disse sem tirar os olhos do computador._ Emma, você tem mais uma semana em casa antes de voltar a dar aulas, não é?

—Sim, graças a Regina._ sorriu para mim. Dei de ombros.

—Você poderia ir resolvendo essas coisas do casamento comigo logo ou com a Mamãe então.

—Claro, posso começar a ligar para os buffets e esses tipos de coisa amanhã._ Emma disse.

—Eu posso cuidar da decoração filha e dos convites.

—Eu vou aproveitar que tenho umas férias atrasadas na escola para a lua de mel.

—Vocês duas vão conversando aí._ Emma bateu no ombro das duas mulheres e veio na minha direção se sentando ao meu lado, mas virada para mim, no sofá._ Como vai com essa conversa de casamento?

—Meio perdida, nunca pensei nisso...

—É muito estressante mesmo._ pegou minha mão que estava no encosto do sofá._ Mas eu vou ter uma acompanhante para o casamento?

—Eu não sei, tenho que ver minha agenda no hospital._ disse rindo antes de beijá-la._ Estava com saudades disso._ sussurrei.

—Já?_ perguntou ainda com os olhos fechados.

—Como não ficar?_ acariciei o seu rosto com o polegar.

—Você está parecendo...

—Uma adolescente boba na sua primeira paixão? Sim, admito._ coloquei uma mecha de seu cabelo dourado detrás da orelha e a beijei novamente.

—Está dizendo que está apaixonando por mim, Regina?_ suas esmeraldas brilhavam ainda mais.

—Acho que sim._ Emma sorriu antes de me puxar para um beijo mais profundo. Tivemos que nos separar quando meu celular começou a tocar.

—Zelena?_ Emma questionou rindo._ Demorou, né?

—Sim._ suspirei._ Fala Zel.

—Regina?_ sua voz estava manhosa._ Tem como vir para casa?

—Aconteceu alguma coisa?_ me endireitei no sofá.

—Só bebi demais na noite passada e tô mal, sis.

—Desde quando você tem ressaca?_ perguntei curiosa.

—Desde hoje, tem como você vir logo?_ ouvi o barulho dela vomitando.

—Tudo bem, no máximo vinte minutos._ encerrei a chamada e franzi a testa.

—Tudo bem, Regina. Vá cuidar da sua irmã, ela cuidou de um porre seu, lembra?_ beijou minha bochecha.

—Correção: você cuidou de mim._ me levantei._ Vou pegar minhas coisas.

Subimos para o seu quarto.

—Você pode ir com essa roupa mesmo, para não ter que voltar com o vestido que... você sabe._ ficou avermelhada com a lembrança da noite passada.

—Que você rasgou._ a estiguei com minha voz rouca._ Tudo bem, sem problemas._ recebi o vestido de sua mão e peguei a minha bolsa com o desenho.

Me despedi de Mary e seus pais e David.

—Adorei te conhecer, Regina._ Eva me abraçou. _ Quero vê-la mais vezes aqui.

—Posso dizer o mesmo, senhora Bla...

—Me chame de Eva, menina. Não tem necessidade de toda essa formalidade._ me interrompeu.

—Então posso dizer o mesmo, Eva e Leopold. Tenho que cuidar da minha irmã.

Emma me acompanhou até o carro abraçada a minha cintura.

—Eu fico linda de moletom e scarpin.

—Fica mesmo._ ela mordeu o lábio inferior._ Seria egoísmo te pedir para ficar mais, não seria?

—Um pouco já que minha irmã já deve ter morrido no banheiro do meu apartamento.

—É porque nós nos resolvemos agora e eu não quero ficar longe de você..._ a abracei forte.

—Ei... não vai ficar longe eu te ligo quando chegar._ afastei um pouco para olhar em seus olhos._ Nada vai acontecer a você, Emma. Sua família está toda aí. Qualquer coisa me ligue. Qualquer horário, tudo bem?

—Tudo. Agora estou parecendo uma namorada grudenta.

—Que isso, é um amor._ ela abriu um sorriso largo.

—Você tem que ir logo, sua irmã está precisando de você.

—Tudo bem._ beijei rapidamente os seus lábios._ Te ligo tudo bem?_ entrei no carro quando acenou com a cabeça.

—---

Não demorou muito e cheguei ao prédio, peguei o elevador vazio e antes tinha verificado o carro de Zelena que estava mal estacionado.

—Zelena!_ gritei quando fechei a porta. _ Sua irresponsável! Como você veio dirigindo? Que horas você chegou?_ comecei a gritar pelo apartamento até ouvir um gemido vindo do banheiro. Ela estava deitada no chão do banheiro._Zelena. _ Corri até ela._ Zelena!

—Sis? Que roupa é essa? Tem como falar mais baixo?

—Você já tomou banho?

—Acho que sim. Não sei que horas eu cheguei. Estava com o Hades.

—E aquele irresponsável te deixou vir dirigindo?

—Ei não grita._ tentou tapar a minha boa._ E você está me devendo uma.

—Por que não me ligou antes?

—Porque eu sabia que estava com a Emma e não queria te atrapalhar.

—Sim, mas podia ter ligado antes de ter vomitado todo o seu fígado!_ a ajudei levantar._ Você consegue ficar de pé?

—Sim, só estou um pouco fraca. E aí, me diga como foi com a Emma, vocês transaram pelo menos?_ a levei até a sala.

—Fizemos as pazes, a pedi em namoro e sim, nós dormimos juntas._ ela caiu no sofá.

—Essa é a minha garota._ sacudi a cabeça com o comentário

—E você e o Hades?

—Bebemos muito, mas não aconteceu nada de mais. Ele é meio velha guarda, sis._ tapou os olhos com o braço._ Minha cabeça vai explodir.

—Eu quero saber o que vocês beberam._ eu disse rindo.

—Primeiro o mais importante: como você a pediu?_ fiz um café forte para a minha irmã e dei algumas aspirinas antes de começar a contar empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E....???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantão Médico - Swanqueen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.