Ciúmes? Ele? Kuchiki Byakuya? escrita por Myka Baggins


Capítulo 1
Capítulo único!


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu peguei gosto por escrever fanfics personagem x leitor...
Quem quiser uma de qualquer personagem é só pedir.
Tenho até umas duas do Levi s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727282/chapter/1

Ciúmes! 

 

Se existe algo que assusta mais do que um exército de Hollows, isso com certeza é um Kuchiki enfurecido pelo ciúmes. 

Agora você se pergunta, o que foi que você fez de errado?

Nada de mais, apenas aceitou com um doce sorriso algumas flores de Hanatarou-san, tomou chá com Ukitake-Taichou, treinou com Renji-kun e teve o ferimento que ganhou na luta tratado pelo mesmo... Sem contar que nesse dia, todos os homens da Soul Society decidiram serem gentis com você, ou pedirem favores ou até mesmo lhe dar uns doces ou flores.

Mas, que culpa você tinha de ser uma shinigami meiga, doce e amorosa? Nenhuma, imagina!

Que culpa você tinha de ser linda com um rostinho inocente?

Nenhuma!

Ainda mais, você sequer imaginava o estado em que os homens que se aproximavam de você ficaram naquela tarde... Causados pela ira de um Kuchiki ciumento...

 

Ciúmes? Ele? Kuchiki Byakuya?

Não, ele não desceria a esse nível.

Ele era o grande líder da família Kuchiki, o Capitão do 6º  esquadrão...

Ele não ficaria com ciúmes de seu terceiro assento, _____ ____ (<- seu sobrenome e nome aqui) só por que vocês tinham jantado algumas vezes... Que isso! O relacionamento de vocês mal tinha iniciado, ele não iria ter um ataque de ciúmes tão cedo... Isso é uma coisa baixa de se ter.

Magina que ele faria uma coisa dessas! 

 

Os shinigamis que adentraram o quarto esquadrão em busca de primeiros socorros apenas entraram acidentalmente em seu caminho enquanto ele treinava com Senbonzakura... Treinava... Andando pelas ruas... Era tudo um acidente, falta de atenção dos shinigamis...

 

Até mesmo Renji estava num leito gemendo de dor, tudo por que ele não prestou atenção por onde andava e acidentalmente foi atacado por senbonzakura.

 

Tudo um acidente!

Não tinha nada haver com ciúmes!

Nadica de nada...

 

Oh! Lá se vai mais um que adentrara seu caminho... Um novato que se atreveu a entregar uma carta de amor para você, e ao invés de enxotá-lo, você aceitou com um sorriso e pediu desculpas por não corresponder... E o novato ficou corado observando você se afastar com a carta em mãos...

 

Ele nem soube o que o atingira, coitado... Mas isso é culpa de sua falta de atenção que não vira Kuchiki Byakuya treinando com Senbonzakura enquanto andava.

 

Até o fim daquele dia, você não se deu conta da diminuição de Shinigamis circulando pelas ruas. Mas, quando Matsumoto comentou sobre os ocorridos com uma grande gargalhada, você corou violentamente.

 

Como assim Byakuya estava tendo um ataque de ciúmes?

Embora fosse algo muito fofo, era perigoso para todos os outros. Chateada você foi confrontá-lo.

 

Byakuya estava em paz, sentado em seu escritório, tomando um bom e calmante chá, absorvendo o silêncio sem Renji... Ele havia se livrado de muitos incômodos por um dia, e estava aliviado de que nenhum shinigami do sexo masculino tentara se aproximar mais de você.

Tudo na mais perfeita paz... Isso é, até você entrar na sala dele sem bater, com um rosto lindamente corado em raiva.

 

— Como ousa machucar as pessoas sem motivo? - Você perguntou perplexa.

— Eu não sei do que está falando. - Ele respondeu calmamente.

— Falo de todos os shinigamis que estão curando as feridas no quarto esquadrão.

— Não tenho culpa se entraram em meu caminho enquanto treinava. - Ele respondeu em seu tom costumeiro.

— Treinava? Andando pelas ruas? Sério Byakuya, no que você estava pensando? - Você perguntou visivelmente chateada.

 

Byakuya apenas olhava para você, ele não respondeu de imediato, inspecionava o quão irritada você estava, sem motivo.

 

— Shinigamis que não conhecem seu lugar devem ser punidos. - Ele finalmente disse após um suspiro.

— Kuchiki Byakuya, seu ciúmes esta machucando seriamente as pessoas. - Você disse cruzando os braços e fazendo um biquinho infantil

 

Isso pareceu chamar a atenção do Kuchiki, que com o olhar mais gélido que ele conseguiu lhe mostrar, respondeu perigosamente baixo.

 

— Eu não sou ciumento!

— Ah não? Então já que é assim, vou tomar um delicioso chá com Kyouraku-Taichou e...

 

Você nem teve tempo de terminar a frase, Byuakuya já havia roubado-lhe um beijo e logo em seguida, ainda em seu tom sério disse...

— Você é minha!

— Tudo bem, tudo bem, pode anunciar para o mundo... Só não machuque mais as pessoas, ok? - Você pediu após um suspiro derrotado.

 

No dia seguinte, as pessoas que passavam por você cochichavam e isso a irritada, mas, você nada podia fazer, afinal, você quem deu autorização para Byakuya anunciar ao mundo que estavam juntos... Só não esperava que ele recorre-se a Matsumoto e sua câmera fotográfica que capturou algumas fotos dos dois de mãos dadas, se beijando... E tinha também o belo anel que agora você carregava no dedo... Um anel que mais parecia um pneu de tão grosso, cuja pedra brilhava muito e você tinha certeza que durante uma luta, serviria para cegar o inimigo!
Tudo por causa do maldito ciúmes de um Kuchiki que se recusava a admitir seu exagero!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém quer mais?
Pode ser de qualquer anime/filme/série... Desde que eu conheça kkkkkk