Se tornando uma K-idol escrita por TMatilde


Capítulo 7
Capitulo 7 - JHope


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir muitas desculpas, faz muito tempo (muito tempo mesmo) que não postei nenhum capitulo. Minha vida esse ano foi uma loucura. Estou aqui para continuar com a fic, prometo tentar terminar ela sem mais nenhuma grande pausa.
Espero que gostem e aproveitem o novo capitulo. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727262/chapter/7

EU: J-Hope! – eu só podia estar delirando, ou alucinando.

Pisquei algumas vezes, para ter certeza que ele estava na minha frente. Pensei ate em me beliscar para vê se eu estava sonhando. Contive-me, porque se não fosse eu ia pagar mais mico. O silencio reinava no quarto, ate que ele o quebrou.

JH: Desculpe se estou atrapalhando. – MEU DEUS!!! Agora não tinha para onde fugir, ELE É REAL.

A primeira coisa que eu pensei foi: aqui estou eu de novo pagando mico. O universo só pode esta de brincadeira com minha cara.  Depois pensei em me esconder. Eu poderia me trancar no banheiro e nunca mais sair ou sair correndo pela porta, pegar um avião e voltar para o Brasil. As duas ideias eram tentadora naquele momento.

Ele pareceu perceber que eu não ia falar nada e disse:

JH: Eu vim deixar a sua mala. – e olhou na direção da mala, que estava ao seu lado. Foi nesse momento que eu decidi tomar uma atitude. Iria agir o mais normal possível, como se nada tivesse acontecido.

Reuni coragem e falei:

EU: Muito obrigada. – pensei que ia gaguejar, mas pelo menos esse mico eu não paguei. – Foi muita gentileza sua. – fui a sua direção e peguei a mala. Enquanto eu colava a mala ao lado da cama, senti o seu olhar me fitando pelas costas.

JH: Não foi nada. Apenas quis ajudar. – “se bem que esse não foi o único motivo” pensou ele.

 -------------------- FLASHBACK ON- JHOPE -----------------------

15minutos atrás

La vinha JHope, de fone ouvindo musicas. Ele tinha acabado de sair do carro e estava indo em direção ao elevador, quando viu um dos staffs carregando um monte de caixas e resolveu ajudar. Uma pequena caixa caiu no chão e JHope apanhou.

JH: Aqui estar. – colocou a caixa junto das restantes. – Quer ajuda?

Staff: Agradeceria se abrisse o porta malas para mim. – apontou com a cabeça para o banco do motorista para que ele pegasse as chaves.

JH: Sem problema. – ele pegou a chave e foi abrir o porta malas, quando abriu falou – Acho que aqui já esta ocupado.

Staff: Com o que?

JH: Tem uma mala grande aqui dentro. – o staff olha para o porta malas

Staff: Já tinha esquecido. Essa mala é da nova garota. Agora vou ter que volta lá dentro e entregar para ela. – volto o olhar para JHope.- Poderia tirar a mala dai, para eu colocar essas caixas? – Não pensou nem duas vezes, já foi tirando a mala.

JH: Aqui estar. – o staff colocou as coisas dentro do porta mala e fechou. Pela o rosto dele deu pra perceber que estava muito cansado. – Se quiser eu posso deixar a mala por você, já ai para lá mesmo.

Staff: Serio? Muito obrigado- fez uma referencia com a cabeça agradecendo.

JH: Tudo bem. - Abriu um daqueles sorrisos – sei que deve estar ocupado terminando o restante da mudança. – pegou a mala, e foi na direção do elevador – Já vou indo. Tchau.

Staff: Obrigado. – entrou no carro e foi embora.

Entrou no elevador, enquanto subia ficou olhando para a mala. Seu motivo de leva a mala não era apenas ajudar, mas a curiosidade de conhecer a dona dele. Não que ele não a tenha visto, já que a viu no avião. Estava curioso sobre ela, principalmente por ela ter fugido deles no avião. Normalmente as pessoas não tentariam fugido deles, e sim o contrario.

JH: Bom eu peguei a mala. Agora onde ela esta? – enquanto andava pelo corredor avistou uma das Staffs. – Boa Tarde. Sabe me informar onde esta a nova contratada da empresa? Estou com a mala dela para entregar.

Staff: Bom Dia – deu um sorriso para o JHope – A nova contrata? – parou e pensou por um momento – Ahh. A menina do Brazil?

JH: Essa mesmo. Sabe onde ela estar?

Staff: Acho que SeJin a levou para conhecer os dormitórios. Se quiser posso entregar – já ia para pegar a mala da mão dele.

JH: Não precisar, eu mesmo vou entregar. Obrigado. – Deu um passo para trás e voltou para o elevador.

Quando chegou ao andar dos dormitórios improvisados ouviu um som familiar, estava baixo, mas deu identificar que era a musica deles, Fun Boys. Foi em direção de onde vinha a musica, ela ia ficando mais alta, ao passo que ia se aproximando. O som vinha de um pequeno quarto no final de um dos corredores.

Quando chegou à porta, pode vê que alguém lá dentro dançava. Era ela. Ela rebolava, pulava e cantava, estava muito empolgada com a musica, que nem percebeu que tinha alguém a observa-la. Era muito divertido vê-la dançar. Já estava no final da musica quando ela virou na direção da porta e pode vê que estava sendo observada, ela gritou seu nome. Ela pareceu muito surpresa, além de que deu a impressão de que fugiria a qualquer momento. O silêncio reinava no quarto, ate que ele resolveu falar.

—--------------- FLASH BACK OFF ---------------------

 JH: Não foi nada. Apenas quis ajudar. – relembrando rapidamente do que tinha acontecido há minutos atrás. Ate que sentiu falta de alguém – SeJin não era para estar aqui com você?

EU: Ele recebeu uma ligação e teve que sair. Disse que voltava daqui a pouco. Ele parecia ocupado com alguma outra coisa. – “E por isso que fiquei aqui sozinha e acabei pagando outro mico”, pensei.

JH: Ele deve estar ajudando no restante da mudança. - quando ele terminou de falar ficou novamente tudo em silêncio. Não sabia o que dizer. – Gostaria de conhecer o restante do prédio? Posso lhe mostrar o refeitório, deve estar com fome.

Coloquei a mão na barriga. Não sabia se conseguia comer alguma coisa depois de tudo isso, mas de uma água eu com certeza precisava. Concordei com a cabeça e ele me guiou ate o elevador novamente. Durante o caminho ele falava alegremente, enquanto eu ficava calada. Ainda muito assustada com a situação.

Chegamos rapidamente ao refeitório, que fica a dois andares acima do dormitório. O refeitório tem apenas algumas mesas e nas paredes estavam algumas maquinas de comida, que eu já tinha visto em doramas. Ele me levou ate uma das mesas, eu puxei uma das cadeiras e sentei. Ele puxou outra cadeira e sentou de frente para mim. Rapidamente ele voltou a se levantar e perguntou.

JH: Quer comer ou beber alguma coisa?

EU: Água, por favor.

JH: É para já – em menos de um minuto ele voltou trazendo uma garrafa de água e outra de refrigerante. Peguei a garrafa de água e ele pegou o refrigerante. Enquanto eu abria e bebia a água comecei a olhar aquele homem lindo que estava na minha frente. Agora que eu estava menos nervosa conseguia reparar que ele era mais bonito pessoalmente do que nos vídeos. Ele pareceu perguntar alguma coisa, mas não consegui ouvir nada. Aquele sorriso dele tinha toda minha atenção, ate que caiu na real.

EU: O que foi que perguntou? – ele sorriu novamente.

JH: Perguntei se você esta gostando da Coreia. – “E como estou. Tirando a parte dos micos, conhecer eles valeu apena.”.

EU: Estou sim. – sorri – A Coreia do Sul é um lugar que eu queria há muito tempo conhecer. Mesmo que eu esteja aqui há pouco tempo, já tenho lembrança para o resto da vida. – Com certeza não vou esquecer nunca dos micos que eu paguei.

JH: Que bom que esteja gostando. E bem vinda à empresa. – sorri novamente. “Meu Deus como esse menino é fofo.”.

EU: Obrigada. Espero que cuidem bem de mim – lembrei essa frase dos doramas. – Uma curiosidade, porque não tem quase ninguém aqui? – ele dessa vez deu uma risada.

JH: Não sei se lhe contaram, pelo visto não, mas se mudamos para um novo prédio. Agora estão, apenas, finalizando a mudança.

EU: Então porque acabei de mudar para cá? – “Agora não estou entendendo nada”.

JH: Por que... Bem o projeto que você acabou de entrar, é um projeto secreto da empresa. Para manter vocês em segredo, ate o debute, o Bang PD resolveu manter esse prédio. – Explicou.

EU: Entendi. Agora estou aliviada. –suspirei – Por um momento fiquei sem entender o que estava acontecendo. – ele sorriu do meu jeito. “Pelo menos parece que ele me acha engraçada.”

Depois disso a conversa fluiu. Ele foi muito gentil comigo, além se ser muito engraçado. Conversamos sobre varias coisas. Do que ate agora eu goste da Coreia, e o que queria conhecer... Falei que era sua fã, que gostava muito do trabalho deles, e deles. Foi uma conversa muito prazerosa que nem vi o tempo passar. Estava falado do Show deles no Brasil, que eu não pude ir.

EU: Serio, eu queria muito ter ido. – fiz uma cara de triste. – Vi umas fancans, e o show foi incrível. As fãns do Brasil são loucas por vocês. – depois dessa fala ele ficou parecendo o Chopper de One Piece quando recebe elogios.

JH: Nos que gostamos muito das armys do Brazil. – de repente algo mudou, ele tomou uma postura mais ereta – Tem uma coisa que eu queria lhe perguntar. –falou com o rosto serio e ao mesmo tempo curioso.

EU: O que é? Pode perguntar. – estava curiosa sobre o que ele queria saber.

JH: Estou curioso do porque você, no avi... – antes que ele pudesse completar a pergunta, SeJin nos interrompeu.

SeJin: Então era aqui que você estava. Quando cheguei você não estava no quarto, então vim a sua procura. – me levantei.

EU: Desculpe. Foi que... – Jhope me interrompeu.

JH: Desculpe a culpa é minha. Eu fui deixa a mala dela e vi que estava sozinha, então a convidei para conhecer a empresa. Acabamos ficando apenas aqui no refeitório.

SeJin: Tudo bem, mas agora temos que ir. O CEO esta nos esperando.

EU: Vamos. – me virei para o JHope. – A conversa estava ótima. Vejo você novamente por ai. – sorri para ele e comecei a acompanhar SeJin.

JH: Ate mais. – ele acenou com a mão.

Já no elevador, fiquei pensando de como foi divertido conversar com o JHope e de como ele sorrindo é muito fofo. Mas agora estava indo conversar com o Bang PD novamente. “O que será que ele quer?”. Voltei-me então para o SeJin, e perguntei:

EU: O que o Bang PD quer conversar comigo? – levante o resto e olhei para o seu rosto.

SeJin: Ele quer conversar com você sobre como vai ser e lhe apresentar os outros membros do grupo. – parei para pensar que ate aquele momento não havia pensado nas outras meninas. E que a parti de hoje eu seria membro do grupo delas.

“Como será que elas são?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Ate o próximo capitulo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se tornando uma K-idol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.