Nem tudo é o que parece ser escrita por Mari65


Capítulo 1
Capítulo 1: One shot


Notas iniciais do capítulo

Bom, é uma ideia que tive agora a pouco e então decidi escrever, pode parecer loucura mas... Sim é loucura pensar Remi boazinha. Sem nem de onde veio a ideia mas aí esta ela leia valer a pena.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727230/chapter/1

Kurt congelou ao vê a mulher na tela do computador: Remi. Ele achou que seria uma perca de tempo vê o vídeo enviado, podia ser mais um plano da Shepherd para distrair-los ou Jane os traíram novamente, mas boa notícia aquele vídeo não traria.

“ olá, eu sou Remi. Sei nem como começa esse vídeo mas se então vendo ele é porque estou morta ou sendo torturada pela Shepherd mas se eu estou na mão da Shepherd então posso me considera morta." fala a mulher dando uma risada leve. " vocês devem me odia por me passando pela Taylor Shaw, então peço desculpas principalmente para você Kurr weller. Para Patterson por ter botando o Nigel na sua vida, sinto muito mesmo. Para você Reade por ter te exponho a sua vida no caso do treinador Jonas, também sinto muito por isso, eu vi o vídeo dele te abusado foi horrível mas espero que me entenda de eu não o parasse ele continuaria destruindo vidas inocentes. E Zapata eu não fiz nada contra você mas também peço desculpas se eu fizer algo no futuro" fala a mulher dando uma pausa. 

— ela está se desculpado? — pergunta Reade. 

— parece que sim. — fala Zapata. 

“ vocês devem me acha louca, psicopata que eu deveria está entenada em um hospício ".fala ela dando mais uma risada. “ sinceridade ? Também acho que meu lugar em um hospício." fala ela com uma cara de triste. “ bom, mas não estou aqui para falar da minha falta de um cérebro, o que eu fiz foi a maior loucura da minha vida, eu acho que fiz a coisa certa dessa vez pelo menos eu espero que sim." fala a jane(Remi) se ajeitado. “ bom, tudo começou quando eu tinha 10 anos de idade, meus pais foram mortos e Shepherd criou eu e meu irmão Romano. Ela nos ensinou a ser soldados imbatívels, mas eu quis um futuro diferente. Eu fui embora com 23 anos para nova Iorque, alguns anos depois fui para o Orion onde tudo começou a dar errado na minha vida, antes do Orion eu acreditava na bondade das pessoas, que as pessoas merecia uma nova chance não importasse o erro, mas tudo mudou depois do Orion, minha vida virou um inferno, então eu decidi virar uma psicopata. No começo eu estava com raiva queria que o governo americano acabasse mas depois de uma semana veio o choque da realidade, Eu queria um mundo melhor que o nosso mas como eu vou mudar o mundo se eu mesmo não acredito na bondade das pessoas? ” fala a jane( remi) dando mais uma pausa. 

todos na sala se olharam, nenhum ainda acreditava que aquele vídeo fosse verdade. Era só um vídeo. Podia ainda ser só um plano da Shepherd. 

“ eu fui o contato da NSA, eu que dei todas as informações da primeira fase, eu procurei por meses agentes de confiança na NSA ai eu achei Nas kamal, ótima pessoa pelo menos no meu teste ela saiu bem. Então Nas kamal é bom você ser uma pessoa boa ou senão volto do inferno so para te leva junto.” fala ela rindo no final. “ voltando na minha história, eu fingir está no lado da Shepherd desde o início. Eu inventei o meu próprio plano junto com markos, ir por FBI e ajuda-los de verdade mas eu precisava fazer Shepherd acredita que tudo estava saindo como planejando. Então veio a história da CIA, três meses sendo torturada até Nas kamal entrar em ação. E eu pode ajuda vocês de novo. Suicida, psicopata ,louca? Qual dessas opções acham que sou.” fala ela dando uma respirada funda e dando outro pausa.

— maluca. — fala Zapata 

— psicopata. —fala Reade. 

— Suicida. — fala Kurt. 

“ so sou uma pessoa que quer o mundo melhor. Fiz muitas coisas certas mas sempre davam erradas, vai que agora eu fazendo a coisa errada eu acabe fazendo a coisa certa.”fala ela balançado a cabeça. " talvez eu não posso fazer o mundo melhor mas vocês sim. Vocês são incríveis, Não deixe os outros falem ao contrário de vocês. ”fala ela dando um sorriso. " Patterson não deixe a vingança a cega, ela não vai te leva lugar algum. Reade eu não sei qual é a sua situação mas não deixe que os problemas faça muda quem você é. Zapata continue sendo essa mulher incrível, e não deixe os problemas dos outros te façam erra. Weller seja essa pessoa que você é, não deixe o passado te faça se senti culpado, sei qual é a dor de perde alguém e não poder fazer nada só não deixe o passado atrapalhar o seu futuro. Vocês quatros são maravilhosos, eu escolhi cada um de vocês a dedo por serem quem são."fala ela dando outra pausa.

— ela não é uma psicopata. Gente a Jane não era uma terrorista. — fala Patterson animada. 

“ façam a diferença, talvez eu não posso fazer isso mas vocês sim. Vocês podem derrubar a Shepherd e serem os heróis." fala a mulher abaixado olhar e logo em seguida levanta dando um sorriso triste. " eu estou confiando em vocês para isso, eu acho que estou morta então não posso disse isso pessoalmente, gostaria muito de pedir desculpas cara a cara mas infelizmente acho que não vai dar. Mas fico feliz por ter morrido tentado, façam o que não pudir fazer, continue, persistam e não desistam de derrubar a Shepherd e tentar fazer o mundo melhor a cada momento. 

“ eu também sei que vocês não tem motivos para confiar em um vídeo mas por favor me ouçam. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, que sempre que estão perto de algo bom ele foger ms não se esqueça que o mundo gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. Por favor façam a diferença nesse mundo. E não me façam me arrepende de ter confiado em vocês." fala a mulher abrindo um enorme sorriso. “ e se tudo saiu como planejado o roman está aí com vocês, certo?.. Romano eu sinto muito, eu tentei eu juro que tentei ser a melhor irmã do mundo, sinto muito se eu falhei em algum momento nessa vida. Eu te amo,nunca se esqueça disso.“ fala a mulher com lágrimas nos olhos. “ eu sei, sou muito sentimental, então esqueça a mulher durona, sem compaixão e ruim que vocês ouviram fala eu não sou ela. Eu sou muito sentimental, tenho paixão para dar e para vender. Não sou nem um pouco durona ,mau consigo matar uma formiga. “fala a mulher rindo.“ não se esqueçam vocês são incríveis".fala a mulher por último antes de fica tudo preto. 

— Roman pode ter descobrido onde esta Jane. — fala Nas. 

— vamos até lá. — responder Kurt. 

*

local vazio sem nada a mais que uma mesa e uma corda em cima da mesa.

Jane está deitada com as mãos amarradas em uma mesa. Depois de uma surra Jane apagou-se. 

— acorda, bela adormecida. — fala Shepherd jogado uma balde de água fria em Jane. 

— O que? — acordou Jane assustada. — Shepherd? Ah não. 

— recuperou a memória, Remi. — fala Shepherd. 

— vingança? E isso que você quer sua cobra. — fala Jane.

Shepherd deu um tapa no rosto de Jane .

— me bater amarranda é uma fácil, né sua covarde. — fala Jane. 

— quem é covarde? — fala Shepherd se aproximando e ficando poucos cetrimentos longe da Jane. — você me traiu pelas costas a mulher que te deu um lar, uma casa, comida, eu te dei a melhor vida que qualquer pessoa poderia ter. E o que eu ganho em troca? Traição, ilusão, mentiras? 

— Eu fiz o que era certo. — fala Jane. — e pelo qual eu saiba Ninguem trair alguém pela frente. 

 

— cala-se sua vadia. — fala Shepherd dando outro tapa em Jane. 

— vai me bater, desconta sua raiva em mim. — fala Jane. 

— MAOS AO ALTOS FBI. — grita Kurt entrado na fábrica junto com vários agentes do FBI. 

— se afastem ou eu mato ela. — fala Shepherd em focando Jane. — sem ar ela morre. 

 

— solta ela, Shepherd. Acabou. — fala Kurt. 

— posso até sindo pega mas mato minha querida filha antes. — fala Shepherd olhando de novo para Jane. 

Jane olha para cima e vê a corda e olha para Nas que entende o que Jane vai fazer. Jane conta até três..... Jane usa seus pés soltos para pegar a corda e da um giro por causa da força solta as suas mãos. Ela rapidamente fica frente a frente a Shepherd e grita. 

— ATIRAR. — grita Jane para Nas. 

 Nas atira em Shepherd que atravessa ela é pega na Jane também com quem caiu no chão junto com Shepherd. 

— Jane, Jane. — fala Kurt se jogando no chão junto com Jane 

 

— weller.. Eu.. —fala Jane gaguejando. 

— shhi, vai fica tudo bem. Vai passar.—fala Kurt. 

— eu te amo. — fala Jane juntando os lábios dela com o do Kurt antes de fechar os olhos. 

Jane fechou os olhos e fica tudo escuro( pensam isso na imaginação de vocês.)

*

Jane abria os olhos lentamente ( imagina ela abrindo os olhos também) 

Jane olhou para todos na sala. 

— Hey querida, bem vinda de voltar. —fala Kurt. 

— Kurt. — fala Jane o olhando. — Patterson, tasha , Reade. 

— bem vida de voltar. — responderam os três com um sorriso. 

— Hey, o que aconteceu? — pergunta Jane. 

— longa história, que você terá o tempo do mundo para ouvir. —fala Kurt de aproximando do rosto da Jane. — eu não tive a oportunidade de dizer de volta mas... Eu eu amo você. 

— eu também amo você. — fala Jane com um sorriso fofo no rosto. 

 

Eles se aproximaram ainda mais e se beijaram. 

ouçam a história antes de julgar alguém pela aparência ou pela família. Nem todos são o que parece. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gostaram?? Comentários???

Será que sou a única maluca que acha que Remi pode ser um pouco boazinha?? Acho que sim..

Até a próxima fic. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é o que parece ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.