Shiro escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727199/chapter/1

Rakuzan Shiro nunca havia sido uma garota popular. Seus modos não eram chamativos, não falava alto, não se mexia com brusquidão e nem era desastrada, aliás, era quase que um reflexo de delicadeza. Calma, silenciosa, gentil. Uma vez ela havia dito que parecia um fantasma, a pele pálida e os fios longos e brancos se misturavam, mas Akashi Seijuro tinha certeza de que ela nunca havia reparado em como seus olhos azuis petróleo completavam sua aparência de um modo a deixá-la absurdamente bela.

−Bom dia, Shiro. –cumprimentou educadamente quando ela passou por ele no corredor, a garota fazia aquele caminho todas as manhãs, mas era a primeira vez que alguém lhe desejava aquilo em seu percurso até uma das salas.

Virou-se um pouco, para ver a quem pertencia à voz masculina, sorriu para Akashi enquanto suas bochechas se avermelhavam, fazendo com que ele a achasse ainda mais bonita. Parada pouco a sua frente, o corpo levemente inclinado em sua direção, fazendo com que pudesse observá-la. O uniforme do colégio parecia ter sido criado justamente para combinar consigo, mas a faixa negra que formava um laço em meio aos fios brancos de cabelo contrastava tanto quanto seus olhos.

−Bom dia, Akashi-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.