Lovers escrita por Little Girl


Capítulo 4
Sensations


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal que ama fanfictions!!✌
Desculpem pela demora mas nem sempre as coisas são como queremos. Enfim...este capitulo ficou um pouco mais curto que o anterior mas não desilude espectativas.
Aproveitem a leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727141/chapter/4

A neve caia sem parar sobre Anna e Elsa. Ambas as irmãs começavam a entrar em hipotermia. Caídas no chão desmaiadas foram avistadas por um homem- forte de cabelos loiros-que rapidamente correu em socorro das irmãs. Puxando-as para cima da sua rena apressou-se a sair dali para um local seguro.
O que aconteceria agora?
***
A febre aumentava cada vez mais. Não havia sinais de melhoras e as esperanças começavam a desaparecer. Elsa encontrava-se num grande quarto rodeada por muitas pessoas que tentavam ajuda-la. Uns corriam para um lado à procura de mais panos, outros apressavam-se a buscar mais água e os mais experientes tentavam saber a causa de tanta febre.
Mas algo estranho estava a acontecer! Dos dedos de Elsa pequenos e delicados flocos de neve saiam  e começavam a pairar em volta da mesma, tornando dentro de alguns minutos o quarto completamente gelado. Há medida que o gelo saia a febre ia baixando até desaparecer por completo.
Nunca ninguém tinha visto nada assim! Algo magnifico se passava com a Rainha. Um poder gelado tinha-se apoderado dela, um poder que podia ser belíssimo mas se mal controlado o pior dos perigos.
Pov’s Elsa
A febre havia desaparecido, mas no entanto algo de esquisito se estava a passar comigo. As pessoas que outrora estavam comigo haviam saído talvez para me deixar repousar. Sabiam de certeza que o que estava a acontecer comigo não era normal e poderia se tornar perigoso.
O grande Mestre #como lhe chamam# disse-me que agora eu possuía magia dentro de mim. Mas como era possível? Agora tudo estava confuso. Com a tempestade eu e Anna caímos no chão desmaiadas e viemos parar a este sítio cheio de pessoas atenciosas e amáveis, mas agora em tudo o que eu toco fica gelado. Um sentimento de medo não parou de me evadir até agora. A vida não é justa connosco, apenas nos prega partidas e oferece em caixinhas de supressa a dor, tristeza e ressentimento #que é tudo o que estou a sentir agora#. Primeiro o casamento desfeito de Anna e agora isto. Nem saber da minha irmã posso. Apenas dizem com cara de pena que ela está bem, para eu não me preocupar e descansar.
Esta magia apenas veio para me atormentar! Para quê que eu precisava disto para viver? Já me bastava a responsabilidade de ser Rainha e os problemas com Hans para me ocupar!
Agora o que eu mais queria era um abraço dos meus pais e as suas consolações que sabiam fazer tão bem. Sinto que não estou preparada para suportar com todas estas situações, mas não tenho escolha…os meus pontos de amparo foram-se todos e agora só me tenho a mim.
Ao olhar em redor vejo tudo gelado. Flocos de neve pairam por todo o lado como se o Inverno se tivesse apoderado daquele quarto. Sinto-me como se estivesse a andar num caminho que só eu conheço e ando sozinha. Se olhar para um lado vejo Anna a chorar pela desilusão com Hans, se olho para outro vejo-me a mim deitando gelo por todo o lado e ainda de outro lado vejo os meus pais despedindo-se de mim e de Anna antes do pior acontecer. E assim continuo a andar perdida sem saber sequer para onde isto me vai levar ou se simplesmente alguém me vai encontrar neste desvaneio e me acolher.
Posso me tornar uma para todos com este poder. Algo que pode ser lindo também pode ser o pesadelo de alguém, por isso não querem que eu fale de Anna ou sequer a procure. Mas eu não vou deixar que isso aconteça. Vou tentar controlar as minhas emoções" Esconder, conter ou foi em vão"
De qualquer maneira terei que apoiar a minha irmã porque a vida também não está a ser nada justa para ela. Vou ter que ser forte o mais que eu conseguir, e mostrar que tenho maturidade suficiente para aguentar com novas situações e ser uma Rainha responsável.
Pov's Elsa Off
       ~Quarto de Anna na casinha onde se instalaram~
Ao abrir os olhos Anna encontrou-se num ambiente que não conhecia. De certeza que não estava nos seus aposentos! Só então é que se lembrou do que se tinha sucedido na noite anterior.
Não sabia onde estava mas então ouviu barulho de fora do quarto.
—Oh, pobre rapariga! Nunca tinha visto nada assim. A irmã por enquanto não pode saber do que está a acontecer.- falava uma mulher com voz chorosa e assustada.
O que se estaria a passar com Elsa?  perguntava-se Anna.
De repente uma senhora abriu a porta e exclamou:
— Oh Vossa Alteza já acordou! Ainda bem que se encontra bem...não é?
— Sim encontro-me bem, mas quero saber do que estavam a falar sobre a minha irmã.- exigiu Anna tentando manter a calma mas no seu intimo estava muito preocupada e ansiosa.
— Oh nada apenas se enxontra cansada.-exclamou a senhora.
—O que me estão a esconder? Eu bem ouvi dizerem que eu não podia saber, mas ela é minha irmã! POR FAVOR diga-me!!- gritou Anna já totalmente descontrolada começando a chorar.
—Vai ter que ser muito forte Princesa mas eu digo,por favor acalme-se.- exclamava a senhora começando a questionar-se se o que ia agora fazer seria o certo.- A sua irmã passou,muito mal a noite cheia de febre, mas depois algo aconteceu. A Rainha Elsa possui poderes gelados!
—O quê?-deixou escapar Anna- Como foi isso acontecer?
— Ainda ninguém sabe...-e com isto a senhora saiu do quarto.
Pov' sAnna
Como podia ser possível? A minha irmã com poderes? E como iria ser agora? Elsa deitaria gelo por todo o lado em qualquer altura. Podia ser algo que me causaria excitação quando criança, mas na minha idade presente não conseguia imaginar como seria! Tudo estava confuso! O meu casamento desfeito, a fuga e agora isto.
Todos os momentos felizes que vivi estam perdidos na minha mente porque não consigo lembrar-me de nenhum neste momento. A minha prateira de lembranças precisa de ser arrumada mas cada vez acontecimentos chocantes aparecem!
Não vejo a hora de voltar a ver a minha irmã. Claro que vai ser muito estranho vê-la a fazer gelo mas no entanto tenho que a ajudar a superar este momento tão invulgar da sua vida!
Amo a minha irmã e não a vou deixar agora!
Pov's Anna Off
       ~ Três dias depois~
O Amanhecer começava o seu espetáculo! As cores rosa,laranja,azul e amarelo tingiam o céu que tinha que iniciar o dia de todos. As águas refletiam o espetáculo dos céus e as flores como que tivessem recebido um chamamento,abriram as suas pétalas que mostravam a tamanha beleza da inocência.
E quem tinha o prazer de observar toda esta maravilha sentia uma paz interior com nunca antes. Esse alguém era Kristoff Bjorgman que sentado debaixo de um Pinheiro Bravo na companhia da sua rena,refletia em tudo o que se tinha passado anteriormente.
Tinha salvo a Rainha e a Princesa. Quem diria que alguém como ele que pensava em nunca sequer trocar uma palavra com qualquer uma delas, havia agora salvo as pessoas mais importantes de Arendelle! Mas ele apenas pensava em uma. Anna!
Aquela ruiva tinha-o encantado completamente não só pela beleza mas também pela sua doçura e personalidade. Simplesmente não conseguia pensar em mais nada, só em Anna.
Todos os dias ele perguntava se ela estava bem, quando falava com ela corava...
Mas o que é que estava para ali a pensar? Ela era Princesa e ele apenas um cortador de gelo nunca teria chances!
                   ***
  As coisas no Vale das Rochas Vivas estavam agora muito mais calmas. Elsa com a ajuda de Bulba que era a sua ajundante na casinha, tinha conseguido controlar os seus poderes. O que não queria dizer que de vez em quando não houvesse neve no seu quarto ou um frio de rachar na casa toda. Mas o pior já estava controlado...as emoções!
Anna já estava quase restabelecida! Tinha feito uma amizade incrível com Kristoff que a tinha ajudado imenso. A ruiva tinha lhe contado o que Hans lhe tinha feito, e Kristoff concordara de que mais cedo ou mais tarde alguém vinha atrás das irmãs!
Mas o que eles fariam para impedir Hans? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim! Não se esqueçam de comentar please!!!
Se quiserem podem me seguir no Instagram lá chamo-me @viky_t_04



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.