Guerra de Amor escrita por Débora Silva


Capítulo 40
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727098/chapter/40

— Inês?

Inês sorriu levantou-se do sofá e foi ate ela... – O que foi isso na sua boca alguém te bateu?

Monica arregala os olhos e engole a saliva no mesmo instante leva a mão aos lábios... - Que horas chegou?

— Já tem algumas horas, vai me dizer o que aconteceu?

— Depois conversamos me desculpe não estar aqui pra recebê-los quando chegaram.

Ela abraça Inês estava meio tremula com a situação e Inês diz em seu ouvido... - Não pense que vai se livrar dessa conversa.

Soltaram-se e se olharam em cumplicidade, ela lhe da um meio sorriso sabia que não poderia e nem tinha como teria que contar o que de fato aconteceu ou contar só meia verdade?

Foram pra sala e ficaram conversando por um longo tempo ate chegar à noite.

...

Noite... Fazenda Victoriano

Noah estava sentado à mesa esperando Lilian para jantar e logo ela aparece.

— Boa noite.

Ele a olhou... Boa noite! O que ouve com você?

— Bati o meu carro hoje à tarde.

Diz com impaciência.

— Como foi isso me conta?

— Um idiota veio contra mão, tentei freia mais não deu tempo e acabei batendo o rosto e aquele desgraçado ainda teve a coragem de dizer que eu estava errada, idiota.

— Ei calma, o importante é que você não sofreu nada.

— Sim... A empregada os serve... - E você o que aconteceu?

— Isso... Toca os lábios... - Um enfrentamento com um idiota, mas ele ficou pior pode aposta.

— Pelo jeito o dia não foi ruim só pra mim.

— Pode apostar que não.

Eles continuam conversando enquanto jantam.

...

De volta à capital...

Depois do jantar, todos se preparavam para ir embora mais Mônica insistiu e conseguiu que todos ficassem pelo menos aquela noite, a casa não era grande mais conseguiria colocar todos para dormi, parecia meio temerosa em ficar sozinha já que Victor estava com o pai...

... Inês deixou Victoriano no quarto e foi ate o de Mônica, bateu e entrou.

— Agora pode me dizer o que aconteceu?

Mônica a puxou para que se sentasse e já deixa as lagrimas caírem... - Sebastian voltou.

Inês a abraçou... - Foi ele que fez isso com você?

— Sim, eu fui levar o Victor para o pai e quando cheguei aqui na porta de casa ele me abordou disse que queria conversar e eu aceitei ele estava mudado eu pensei que...

— Que ele tinha mudado e não iria mais se atrever a levantar a mão pra você de novo certo?

Inês disse a interrompendo.

— Sim, mais eu estava enganada, ele me levou para o apartamento dele e conversamos normal mais quando ele tentou me beijar eu não quis e disse que iria vir embora, foi quando ele me pegou pelos cabelos e me bateu.

Elas voltam a se abraçar forte... - Porque só voltou hoje a tarde?

— Porque só consegui fugir dele naquela hora, ele está louco Inês eu tenho medo!

— Vamos voltar pra fazenda comigo?

— Eu não posso! Victor esta em aula eu não posso deixar tudo por causa de medo.

— Então temos que denunciar ele.

— Inês fizemos isso da outra vez e ele sumiu, pode fazer isso outra vez e quando voltar me matar.

— Não importa amanha mesmo vamos à delegacia.

— Não Inês... Levantou-se... - Eu preciso pensar no meu filho, eu tenho medo que algo possa acontecer a ele.

— Olha... Levanta-se indo ate ela... - Por hora vamos deixar passar, amanha falamos melhor sobre isso ok?

— Obrigada.

Inês piscou pra ela deu um abraço apertado e saiu do quarto, Mônica se sentou e respirou fundo.

...

No outro dia...

Inês acordou cedinho e ficou a observar Victoriano dormir, sentada na cama podia sentir seu estomago roncar de fome e caiu na risada acariciando a barriga fazendo com que Victoriano acorde meio assustado.

— Tudo bem meu amor?

Ele diz passando as mãos no rosto acordando melhor.

— Melhor impossível... Lhe da um selinho... – Quero um dia só nosso meu amor.

Ele a puxa pra que volte a se deitar e fica sob ela... – E pra onde quer ir meu amor?

— Eu dirijo ta?

O trouxe para um beijo que é parado pelas risadas dela.

— Isso tudo é fome?

— Sim como por dois... Ele a olha estranhando... – Mais não me disse se aceita passar o dia comigo, só nos dois?

— Com você todos os dias que quiser meu amor.

— Ótimo então vamos tomar banho que estamos famintos... Ela vai para se levantar e ele a segura... – O que foi?

— Porque diz estamos famintos? E diz esta comendo por dois?

Ela morde o lábio não sabia mentir ainda mais para ele... – É só modo de dizer Victoriano.

— Esta me escondendo algo?

Disse direto e ela pra fugir o beijou... – Não estou escondendo nada podemos ir?

— Tudo bem.

Levantam-se e vão para o banho rápido, se vestem ela separa uma bolsa com as coisas dos dois e descem.

— Bom dia.

Eles dizem juntos e todos respondem se sentam a mesa tomam seu café, avisam que vão passar o dia fora e antes de sair Cassandra puxa Inês e diz:

— Quando vai contar a ele?

— Hoje por quê?

— Sua barriga esta mais apontada que nunca, conte não deixe que ele descubra sozinho.

— Eu sei... Da um beijo na mãe e em Lara... – Vejo vocês mais tarde.

— Boa sorte.

— Obrigada.

...

Já fazia uma hora e pouco que Inês dirigia e já estava incomodada naquela roupa, pegaram um pouco de transito por isso demoraram tanto.

— Inês estamos indo onde estou pensando?

Ela o olhou de relance e sorriu.

— Sim e já estamos chegando.

— Quer que eu dirija o resto do trajeto estou vendo que esta agoniada esta tudo bem?

— Não se preocupe é só o calor.

Ele beijou a mão dela e foram conversando sobre algumas coisas quando por fim chegaram, ela desceu e foi para o lado dele que a pegou pela cintura juntando seus corpos

— Sabe quando desejei voltar aqui com você assim.

Lhe da um beijo.

— Sempre que vim aqui, sempre tive o desejo que estivesse ao meu lado todas as poucas vezes.

— Pois, agora podemos vir sempre.

— Sim mais você dirige sempre.

Eles riem e ele pega as coisas no carro e seguem de mãos dadas ate a cachoeira onde foram um do outro pela primeira vez... Arrumaram a toalha no chão e ela parou observando tudo tirando sua blusinha estava cheia de calor e ele a abraça por trás.

— O que pensa?

— Que aqui você me deu meu primeiro presente valioso.

Acariciou as mãos dele que estava sobre sua barriga com um sorriso singelo.

— Porque quis vir aqui? Pensei que fosse um lugar de mal recuerdos para você.

Ela se virou e tocou o rosto dele... – Aqui nunca vai ser um lugar de más lembranças aqui sempre vai ser o nosso lugar.

Beijaram-se apaixonadamente.

— Vamos para a água?

— Sim estou cheia de calor.

Ele sorri e ela troca a calça por uma bermuda levinha e vai ate ele que já estava na água, entre beijos e caricias eles passam um belo tempo ali.

— Já esta com fome?

— Um pouco, como sabe?

— Sei todos seus horários... Eles riem... – Vamos?

— Sim, já estou começando a ficar com frio.

Eles saem se secam e ela senta no meio das pernas dele que se encostou-se a uma arvore, ela comia ate que ele começou a rir.

— O que foi?

— Me lembro da nossa primeira vez aqui... Tentava parar de rir... – você foi tão autoconfiante quando tirou seu biquíni.

Ela ri... – Se não fosse isso, você não teria feito estava cheio de medo.

— Eu não queria te forçar a nada é diferente.

— Hurum, eu bem vi sua cara... Vira o rosto lhe dando um selinho... – Hoje mais que nunca tenho certeza que escolhi o melhor pai para os meus filhos.

— E eu sou o homem mais feliz por ter vocês três em minha vida, porque Lara vai crescer como minha filha.

— Ela te adora, e sei que nos cinco vamos ser muito felizes.

— Amor, mas nos somos em qua... Ele a virou... – Inês você, não...

Inês ri do jeito dele e lhe da um beijo... – Amor que difícil em!

— Amor calma... Ele a faz se virar pra ele ficando de joelhos... – Você não pode me dar uma noticia assim.

Ele diz todo bobo... – E como queria? Olha o tamanho da minha barriga você não desconfiou?

— Você come de mais por isso não desconfiei... Ele toca sua barriga... – É serio isso?

— Sim meu amor é muito serio, aqui agora batem dois corações por você.

Victoriano deixou a lagrima escapar e a beijou apaixonadamente.

...

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.