It's just me escrita por Deny Wong


Capítulo 1
Nossa nova casa de novo


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727094/chapter/1

 Agente estava quase chegando, minha mãe estava ansiosa para ver a nova casa, mas eu não, as vezes eu canso de ficar mudando de um lugar pra outro toda hora. A cidade era realmente bonita, mas o nome era estranho, eu nunca consigo fixar meu corpo e alma num lugar só, pelo fato de meus pais trabalharem dia e noite, eu sempre fico sozinha em casa, sem amigos nem ninguém pra conversar. Todos me acham estranha e preferem ficar longe, eu me acostumei com isso. Normalmente quando fico em casa sozinha faço maratona de animes e danço minhas músicas favoritas, não é tão ruim assim, admito. 

Minha mãe ___ Filha! seu pai lhe matriculou na melhor escola dessa cidade, por isso tire notas excelentes! Não quero que as pessoas pensem que tenho uma filha burra e desleixada!

—__ Sim senhora.___ Fala sério, meus pais pegam muito no meu pé por causa da reputação deles, sempre querendo que eu tire nota "excelentes"! Que merda!

—__ Querida chegamos.__ meu pai disse.

—__ Oh! Nossa que linda casa, como esperado.

Quando entramos, os moveis já estavam postos em todos os lugares e estava tudo limpo, subimos pros corredores até que achamos os quartos, e pra variar o meu era rosa bebê com um berço. ARRRGGG! Que raiva, pensaram que dormiria um bebê naquele quarto. Que ótimo. Eu tinha que dar um jeito naquilo, daí eu fui andando por toda a casa encontrei um porão lá em cima, e estava em ótimas condições, tratei de colocar minhas coisas lá e dar uma reorganizada naquilo. Perfeito! meu cantinho tava pronto, com meus posteres e tudo mais.

Desci as escadas, porque eu tava morrendo de fome, nossa, eita menina pra comer viu.

Meu pai___ Ei filha! Esqueceu que você tem aula amanhã! Por isso, vá se preparar, ajustar o despertador e___ eu interrompi ele__ Pai, cadê a comida dessa casa?

—__Nossa, esquecemos de mandar o John fazer as compras!___(John é o mordomo, mas não trabalha aqui todo dia) 

—__ Deixa pra lá, eu acho que tem um mercadinho por aqui, vou comprar alguma coisa.

Eu tinha comprado umas coisas para o almoço, uns salgadinhos e tangerinas. Terminei de comer, tomei um banho e fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Como será o dia de Rhany na escola hein? Comentem!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's just me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.