Purgatorio escrita por Lucas Maciel


Capítulo 8
Um anjo de Eve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727090/chapter/8

Sara:
Após algum tempo inconsciente finalmente acordo com a belíssima imagem de uma skin-walker se alimentando do metamorfo que me encara de forma preocupada.
—Gosto? Tira foto!–digo cansado e de mal-humor,foi humilhante perder de tal forma,dois golpes apenas dois e eu estava em pedaços,mas a ordem natural deve seguir seu rumo.
"Como enfrenta um anjo do Senhor?”–As coisas não acredito que demorei tanto pra pensar!–grito como uma louca,a besta me encara, então digo–Preciso de um de alguém que mate anjos!E você vai me ajudar!–ela nega com a cabeça,uma cabeça que eu seguro com dois braços cansados porém firmes ao peito,puxo com tudo dá pouca força que me resta, segundos depois a poça de sangue já está de bom tamanho para me comunicar com meus irmãos.
—Eu sou Sara,alguém me escuta?
—Eu, Tyrone,em que posso ser útil!–uma voz roca sai dá poça borbulhante.
—Está sozinho?
—Sim.
—É sigiloso.
—Boca fechada,juro por Morte.
—Preciso de um monstro eficiente para eliminar um anjo.
—UM ANJO!merda,nada além de um Leviathan pode te ajudar,amenos que...
—Fala logo que eu dê mal humor!
—Tem uma raça,os dragões,a maioria são caros,mas tem uns baratos que servem.
—Quais?
—Ódrus Puni,Alexandrou Maginus,Aquila Esnotch essa eu recomendo fortemente,trabalhão pra quem pagar mais,e ninguém pode pagar nada no Purgatório.
—Além de uma ceifeira,valeu!
—To aqui pra isso!–a comunicação é cortada,com dor e esforço a morena pálida se levanta,bate nas roupas de couro para tirar a terra e folhas,sumindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purgatorio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.