Purgatorio escrita por Lucas Maciel


Capítulo 5
Morte chega


Notas iniciais do capítulo

Sobre esse atraso:escola,provas, academia, aniversário,doença dá tempo não
Notas dentro dá história feitas com []][[]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727090/chapter/5

                1 semana atrás

Sara:
Lá estava eu comprido meu dever de existência em Tilcara na Argentina cuidando de uma garota de 15 anos atropelada,já estávamos abraçadas quando outro ceifeiro aparece.
Iluminando pelo explosão o formato fantasmagórico tornasse um ser de aparência jovem,19 anos moreno de olhos castanhos que assim como todos os ceifeiros estava com uma roupa elegante com gravata borboleta.
—pena que perdi a melhor parte, você é Sara?–apesar de antigos os ceifeiros não são de fazer amizades uns com os outros.
—sim.–aceno com a cabeça,ele estende a mão e diz–Mike,ficarei no seu lugar,você foi escolhida para patrulhar o purgatório,sabe as regras?
—1°ninguém sai amenos que tenha entrado por acidente,2°oque estiver lá que não deveria deve ser executado com a mesma exceção anterior,3°se alguém por acidente cair no purgatório deve ser guiado para fora e sua memória apagada,4°acima de qualquer regra o purgatório é uma selva sem lei, religião ou líderes.
—Perfeito,que Morte lhe siga.–essa espreção para nós quer dizer para os humanos basicamente "vá com Deus".
—igualmente.
Encontro-me em um beco com apenas o girar dá minha cabeça e vejo um ceifeiro que não tenho notícias a tempos.
—Ajay o puto rebelde!–ele me observa dos pés a cabeça surpreso e confuso até ler minha aura.
—Sara? Acabaram os astecas doentes?–diz ele vindo em minha direção para me abraçar.
—Ainda ajudado caçadores a trapaçiar?
—É a sua vez?
—Sim.
—Você já não foi?
—Sim.
—Pronta?
—Sempre![isso não foi uma referência a uma fanfic dá qual eu vou fazer uma fanfic,bugante não?]
Nos dirigimos a Porta.
—Deixa comigo.–fiz feitiço eu mesma logo tudo a minha volta parecia perder a física menos a portaum flash e eu estava lá na floresta dei dois passos antes do retornar a forma fantasmagórica em um voo que seria longo talvez entediante porém calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROMANCE DE RESIDENT EVIL EM JA SENDO FEITO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purgatorio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.