Purgatorio escrita por Lucas Maciel


Capítulo 3
Ações infernais


Notas iniciais do capítulo

"ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O INFERNO DE SUPERNATURAL! VOCÊ É UM BOSTA!"
Então, não perguntei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727090/chapter/3

Entre selas e vácuos de espaço ecoava sons dá agonia,balançar de correntes e risos sádicos uma era ouvida como um sussurro porém audível.


—Você entendeu?–disse a mais nova rainha da encruzilhada
—Usar o feitiço enoqueano para ir ao purgatório achar um jeito de trazer o máximo de almas?Claro!
—ótimo leve Nara Com você.
—OQUE?Levei DÉCADAS em busca do terno de carne perfeito,acha que presiso de uma cadelinha?
—REI DA BABILÔNIA OU MENDIGO AFRICANO você trabalha para Croley,além disso sua casca suicida não vai te proteger de tudo vai precisar de uma assassina do nível dela.–seu tom é nervoso e estressado imperar todas as encruzilhadas e pactos está a tomando muita de seu tempo e paciência.
Ambos somem como se nem sequer estivessem estado la.
—Tanto trabalho pra na hora de um teste a altura...–o demônio observa o monastério que não via a tantos anos iluminados por velas artesanais com detalhes budistas um monge se aproxima silenciosamente.
—Vim pegar uma das kuramas
—...–um fio pratiado reflete as intenções do homem encoberto por um manto amarelo, literalmente em um piscar de olhos o "invasor" revela sua raça com os globos oculares escarlates como o maldito fogo do inferno.
—sou eu,Hellter.–(nome bosta eu sei)a espreção serena e apavorante se torna um sorriso meigo e pacato,dando meia volta o demônio o segue ignorando as pinturas e estátuas que embelezão o local até a sacada com vista para o pátio.
Todas jovens mulheres treinando chutes,socos,pulos entre outros golpes finalizando com um giro de braço então o estendendo seus braços que em um uro lançando uma magia de faíscas básico.
—Nara! Venha temos uma missão!–ele olha para uma mais afastada dá agora aclamado Nara e susura –Descupa Kin–ao lado de Hellter cai uma Kitsune de aparência de 19 anos de cabelo negro com olhos dourados como de suas 9 caudas astrais que diz:
—pronta senhor.
Ele revira os olhos assim como o corpo,ambos saem andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conselhos são sempre bem-vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purgatorio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.