Era Feudal escrita por Aella


Capítulo 5
Parece que as coisas vão melhorar...


Notas iniciais do capítulo

Kagome e seu grupo partem para encontrar Horo, uma das youkais morcego.
Ao longo do caminho, parece que as coisas estão melhorando para a nova General. Será que vai ficar tudo numa boa assim, ou algo vai acabar estragando tudo como sempre?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72705/chapter/5

- Então iremos pelas montanhas, onde devemos achar um templo. Achando o templo, achamos a Anake? - Perguntava Mieko. Estava de dia e estávamos nos preparando para partir, cada um para um lado.

 

 - Exatamente. E nós vamos pelo caminho das cachoeiras, achamos o templo de Kaguya e achamos a Horo. - Respondi.

 

 - E se nós precisarmos nos comunicar?

 

 - Mas que pergunta ridícula Miroku! É só escrevermos um bilhete e dar para a Kirara entregar a eles! - Parece que o InuYasha estava mais envolvido na "missão" do que parecia...

 

 - Miur! - Kirara fazia que sim com a cabeça, concordando.

 

 - E se vocês, ninjas, precisarem nos comunicar, podem mandar um de seus vários integrantes ao nosso encontro! - Falei.

 

 - Sim, tudo bem. Agora vamos partir. Precisamos salvar nossa Hime o mais rápido possível. - Mieko mal terminou essa frase e já estava voando pelas árvores com seu clã.

 

 - Heh, já que eles sairam correndo, vamos indo também!

 

 InuYasha se abaixou para eu poder subir em suas costas. Apesar de tudo que estava acontecendo entre nós, nada quebra velhos hábitos.

 

 

------

 

 

 Andávamos rente ao riacho. Mais à frente encontraríamos as cachoeiras. Dava para ouvir o barulho estrondoso da queda.

 

 Percebi que todos estavam conversando e estavam distraídos. Porém, pelo barulho, não consegui ouvir nada.

 

 - Parece que eles estão se divertindo lá atrás!

 

 Ele... ele... ele estava querendo conversar comigo?!

 

 - Uhm, é... parece que sim...

 

 Silêncio. O clima estava muito tenso entre nós.

 

 Comecei a apreciar a paisagem. Era tão lindo! A água transparente de tão limpa, tantos peixes lá no fundo...

 

 - D-desculpe. - Ouvi sua voz falhar.

 

 - O-o que? - Não acreditei nas palavras que acabara de ouvir.

 

 - É, eu andei agindo muito idiota. Desculpe. - Falou a última palavra em um susurro. - Afinal, se você parou de me amar, não significa que eu posso agir assim...

 

 - Espere! Desde quando você acha que não te amo?!

 

 Ele parou por um momento, virando-se de modo que podia me enxergar em suas costas.

 

 - Bem, faz um tempo já. Você quase não dirige a palavra à mim e muito menos mostra que se importa comigo!

 

 - InuYasha seu idiota! Eu quase não falo contigo porque você anda me tratando feito lixo! E só pra você saber, penso em você quase toda hora! Quando não estou pensando na droga da Shikon no Tama, penso em você!

 

 Comecei a agradecer mentalmente que os outros não podiam nos ouvir.

 

 - M-mas e antes da nossa briga? Lá no palácio você também quase não ficava comigo! - Ele parou, escolhendo bem as palavras. - Eu também sempre penso em você Kagome, e é por isso que odiei a ideia daquele lobo cretino ficar conosco! Você só pode tê-lo chamado porque gosta dele!

 

 - Não ficava com você porque eu tinha muita coisa pra fazer! Você acha que é fácil ser militar, mesmo que seja como Tenente? (N/A: Gente, antes deles partirem do palácio, a Kag era Tenente e dpois foi promovida a General!) Eu tinha que treinar, proteger, volta e meia tinha que sair do vilarejo... era muita coisa! E o coitado do Koiga nem fez nada de errado! Pelo contrário, está nos ajudando! O chamei porque sabia que seria uma grande ajuda! Eu gosto dele sim, como um amigo... irmão talvez! E de qualquer maneira, ele e a Ayame estão recomeçando a namorar. Ele até me disse que quando isso acabar, voltaria pra sua tribo...

 

 - Ele vai voltar com a Ayame? - O hanyou ficou sem palavras por um momento, como que digerindo as informações. - E-então você não o ama?

 

 Encarei-o incrédula. O barulho das cachoeiras estava cada vez pior, estávamos chegando.

 

 - InuYasha... s-será que ainda não está claro que só amarei você?! Andei tão indiferente esses dias porque você estava sendo tão mau comigo...

 

 - Kagome... - Ele parou de correr e me colocou no chão. Os outros estavam muito longe, mas tenho certeza que podiam nos ver.

 

 -K-Kagome, me perdoe.

 

 Pegou meu rosto em suas mãos e me beijou. Senti seu gosto e seu cheiro mais uma vez! Há quanto tempo eu anciava por esse momento... Nosso beijo estava muito melhor que no meu sonho... Nem sei quanto tempo ficamos unidos, só sei que só nos separamos quando começou a faltar ar.

 

 Nos entre-olhamos, ambos estávamos arfando. É incrível como um simples beijo nos deixava. Nem ligamos se os outros estavam nos observando. Aquele tinha sido nosso momento de reconciliação, nosso primeiro afeto após tanto tempo...

 

 Ficamos parados por um tempão, um olhando firme nos olhos do outro, enxergando o amor tomando conta da tristeza que antes existia dentro desses mesmos olhos.

 

 - Olha que coisa mais fofa o casalzinho aqui!

 

 Nos espantamos ao ouvir uma voz desconhecida ao nosso lado. Viramo-nos e vimos uma youkai de cabelos negros e olhos de um azul profundo. Não pode deixar de notar as presas que transpareciam pelos seus lábios e suas pequenas asas negras pouco abaixo de sua nuca.

 

 - Prazer InuYasha e Kagome! Sou a Horo. Mas vocês já devem ter desconfiado disso...  - Ela deu meio sorriso, deixando seus caninos afiados bem a mostra.

 

 - InuYasha! O que está acontecendo?! - Perguntava Miroku, acompanhado pelos outros já ao nosso lado.

 

 - Nossa, vocês são um grupo grande mesmo...

 

 - V-você é a Horo? Ou é a Anake? - questionava Sango.

 

 A youkai a nossa frente cai na risada, mas logo para.

 

 - Então os youkais de minha querida irmã andaram fofocando bastante, né? - Voltou a rir.

 

 - I-irmã?! Isso explica toda a confusão que fizemos entre vocês duas...

 

 - Sim Sango. Anake é minha irmã mais nova. Vamos dominar os três mais fortes vilarejos de todo o leste! O seu, o da Yamako e o de Sakata. E mais tarde, dominaremos toda a planície! - Ela nos encarou com seus olhos azuis triunfantes.

 

 - Feh! Você age como se nós fossemos te deixar fazer todas essas maluquices! - Ouvi a voz do hanyou.

 

 - Ah, mas vocês não vão me atrapalhar. Já complicaram meu plano demais!

 

 Horo fechou seu olhos por uns instantes e logo os abriu, estes num tom muito mais intenso. Eles foram ficando de um azul cada vez mais forte e pareciam distantes.

 

 - Agora, vamos ver o que acontece se eu mandar cada um de vocês para um lado diferente do continente!

 Nossos corpos começaram a flutuar e se mexerem de acordo com os olhos da youkai morcego.

 

 Consegui enxergar através das árvores uma figura alta e branca se aproximando.

 

 - Bakusaiga!

 

Uma luz esverdeada tomou conta de nossa visão.

 

 - Sesshoumaru... veio comprar briga, é? - Horo deu uma curta gargalhada.

 

 - Jaken, tire a Rin daqui depressa! - Ouvi a voz forte e poderosa do youkai completo. Com o passar do tempo, Sesshoumaru passou a ser mais gentil, mas nunca deixaria seu lado triunfante de ser.

 

 - S-sim Sesshoumaru-sama!

 

 - Sesshoumaru? O que faz aqui?

 

 - Cale-se InuYasha. Estou ocupado.

 

 A batalha entre o irmão do hanyou e a youkai morcego começou. Nós, já com os corpos no chão, ficamos de escanteio.

 

 Fiquei cuidando de Rin, enquanto InuYasha procurava uma brecha para entrar na luta...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Se sim, please, deixem seus reviews!