Era Feudal escrita por Aella


Capítulo 3
Desventuras


Notas iniciais do capítulo

Para Kagome, nada estava indo bem. As coisas ainda tendem a piorar cada vez mais.
Ela teme estar se transformando em um ser horrível, não por fora, mas por dentro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72705/chapter/3

 O calor que emanava dele era tão confortável que nunca mais queria soltá-lo. Estávamos em um campo sozinhos. Tudo em volta estava coberto por árvores, menos nosso espaço. Parecia que elas recuavam para nos deixar a sós. Ou sentiam medo do que aconteceria se algo nos separasse.
 


 Senti seus lábios quentes roçarem no meu pescoço. Encaixei meus lábios nos dele. Há  quanto tempo não sentia seu gosto! Fazia muito tempo mesmo! Bem, o que importa é que estou nos braços de InuYasha de novo, e dessa vez, ele realmente me quer.

 

 


 - Kagome! Acorde!

 

 Abri os olhos e vi uma Sango agitada e desesperada me chacoalhando.

 

 - Mas o que... que que... está acontecendo aqui?

 

 Eu mal havia acordado e já via InuYasha e os outros atacando e desviando de youkais morcegos.

 

 Sango abriu a boca para esclarecer, mas foi atingida em cheio por um ataque de um dos youkais, que a jogou longe. Me levantei. Não tinha tempo de ficar sonhando acordada. Fui correndo pegar minha espada, Kikenna (sim, no palácio eles me ensinaram a usar uma lâmina, e confesso que estou melhorando) e meu arco e flechas.

 

 Nem vi quando quase fui atingida por um golpe dos morcegos. Só vi a Tetsusaiga bloqueando o ataque. Quando olhei para o rosto do InuYasha, me toquei que o que aconteceu no campo de árvores foi mesmo só um sonho. Isso me deixou furiosa! Por quê nada podia correr como eu queria? Por quê sempre havia algo ou alguém para estragar tudo? Acabei descontando minha raiva em dois dos youkais que vinham em nossa direção. Tudo bem que a Kikenna não possui poder algum, ela pode ser uma espada comum mas continua sendo útil para ataques de perto.
 
 Abri caminho para chegar até Sango, que já estava consciente, derrubando os youkais no caminho.

 

 - Sango, você está bem?

 

 - Estou melhor agora que o Houshi-sama me ajudou. - Eles se entreolharam, de um modo romântico demais para a batalha que estava ocorrendo bem na nossa frente.

 

 - Erm, que bom, então... De onde vieram tantos youkais?

 

 - Simplesmente apareceram do nada! Nem sabemos o que eles querem! Mas agora têm muito menos demônios que antes. Kouga e InuYasha estão fazendo um bom trabalho. Acho melhor irmos ajudá-los. - respondeu a exterminadora.

 

 Com todos trabalhando ao mesmo tempo, foi muito mais fácil derrotá-los. Ainda tinham muitos, mas bem menos que antes.

 

 Aquela batalha estava demorando muito, apesar de vir cada vez menos youkai morcegos. Acho que o hanyou estava sem paciência com tudo aquilo, porque só vimos o clarão da Ferida do Vento, e segundos depois, vários corpos de youkais mortos e destruídos aos nossos pés. Perguntei-me por que ele não usara esse ataque antes...

 

 Foi quando ouvi aquele farfalhar nas árvores à minha direita. Virei-me e encarei um único youkai tentando escapar sem ser visto. Peguei meu arco e atirei uma flecha, que acertou-lhe uma das asas no tronco, fazendo-o ficar preso.
 
 - Por quê nos atacaram? - Meu amigos me olhavam confusos, até perceberam o youkai morcego preso ao tronco. - Eu sei que alguém deu ordens à vocês! Não teria sentido lutarem em tal número e determinados sem alguém estar por trás disso! - Pois é, aprendi várias coisas no exército da Hime Kohamna, lá no nosso vilarejo. - Diga-me e talvez lhe pouparei a vida!

 

 - Por favor, n-não me ma-achuque mais, por f-favor! - Implorava o morcego.

 

 - Então responda-nos! - berrou Kouga, que já estava farto com tudo aquilo.

 

 - Tá b-bem... - ele hesitou por um momento - Foi a Mestra A-Anake que nos forçou a atacar vocês... E-ela achava que v-vocês seriam uma ameaça...

 

 - Ameaça? Caramba do quê? - Perguntou Kouga, obviamente irritado.

 

 - N-não posso... já falei m-muito! Se vocês não me m-matarem, ela com certe-eza irá...

 

 - Fale seu morcego de merda! - exigi, apontando-lhe a Kikenna em seu pescoço.

 

 - E-espere, por favor! Ela foi q-quem raptou a Yamako e a Feiticeira Hitomi, assim ela poderia tomar como seus todos os vilarejos dessa região. E a-assim por di-iante...

 

 - Feiticeira? Então tem mais gente envolvida... - pensava alto Miroku.

 

 - Onde que essa "Akaje" está se escondendo? - Perguntou o hanyoou, se manifestando pela primeira vez.

 

 - Mestre Anake! N-não "Akaje"! - o youkai parou por um momento, estava quase morrendo, tinhamos que pegar as informações logo. - Ela está n-no templo sagrado atrás das m-montanhas aqui perto. Não é n-nada fácil c-chegar lá...

 

 Cortei-lhe ao meio. Youkai desgraçado, não servia-me mais para nada. Ia morrer mesmo.

 

 Comecei a andar mas parei. O quê que eu acabara de pensar? O quê estava acontecendo comigo?! Tudo bem que ser Tenente e General me mudaram drasticamente. Eu não era mais "inocente" como antes. Mas eu acabei de matar um youkai sem mais nem menos! Eu devia, pelo menos, deixar o InuYasha ou a Sango por conta disto... Eu estava com sérios problemas...

 

 - Vamos andando, temos ainda mais preocupações pela frente. - Chamei, tentando soar como eu mesma de novo. Falhei na tentativa, é claro.

 

 Me olhavam assustados, e eu dava toda razão. Eu mesma não me reconhecia. Enfim, começaram a me seguir.

 

 Fui pega de surpresa ao sentir algo pêludo roçar minha perna esquerda. Era só Zulah, minha youkai lobo (Ou seria loba? Ela certamente lutava como um lobo!). Considerava a como uma filha, que nunca falava com palavras, e sim por gestos e olhares. Minha "filha" sempre se preocupara comigo e sempre foi como uma melhor amiga, talvez mais até que a Sango. Agradeci seu conforto com um sorriso, e então prossegui caminhando ao seu lado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! :B