Atlas escrita por Gessikk


Capítulo 1
Sol e Júpiter


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE LER

Meus lindos! Tudo bem? Aqui estou eu com mais uma fic! E para vocês entenderem tudinho, vou dar algumas informações básicas:
~ Essa short tem apenas três capítulos que eu já escrevi, então posso postar bem rapidinho.
~ Todos os capítulos são pequenos.
~ A ideia dessa fanfic estava na minha pasta de "planejamento de fanfics" há algum tempo, mas só essa semana que eu revolvi escrever porque juntei duas ideias que eu tinha: A história dessa short e a homenagem que queria fazer as músicas maravilhosas do Sleeping At Last.
~ Cada capítulo é dividido em duas fases. As fases são como um capítulo, dentro do capítulo. Foi só uma maneira diferente que eu encontrei de dividir pequenos assuntos em um mesmo capítulo.
~ Em cada fase, tem um trecho de uma música do Sleeping At Last.
~ Os títulos dos capítulos são sempre as traduções dos nomes das músicas presentes nas fases de cada capítulo.
~ Todas as músicas dessa fic pertencem ao álbum "Atlas: Year One". Por isso o nome da fanfic é Atlas.
É isso gente, espero que gostem.
Boa leitura!

IMPORTANTE LER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727036/chapter/1

Fase 1: Começo

“With golden string

Our universe was brought to life

That we may fall in love

Every time we open up our eyes”

Sleeping At Last- Sun

Stiles e Lydia ficaram juntos. Eu quase não acreditei quando isso aconteceu. Mas de fato, aconteceu. Vi com meus próprios olhos a evolução que eles tiveram ao decorrer dos anos até finalmente, namorarem.

Eu acompanhei todo o plano impossível de Stiles para tentar conquistar Lydia Martin. Estava no dia em que ele a viu pela primeira vez e passou a acreditar em paixão e alma gêmea.

Escutei o ânimo de Stiles quando depois de anos, Lydia finalmente passou a notar a sua existência. Vi quando eles foram juntos a um baile de primavera e também, quando saíram para a patinação no gelo.

Vivenciei cada momento deles. Vi a amizade se formar e se tornar algo a mais. Além de ouvir descrições cheias de detalhes de Stiles, contando com exagero cada coisa insignificante que acontecia entre ele e Lydia.

Então, acho que sou a pessoa perfeita para contar essa história. Para dizer para vocês o que aconteceu. Sério, acreditem em mim. Vocês não iam querer ler essa história pelo ponto de vista do Stiles.

Ele não seria objetivo. Falaria sem parar sobre mil coisas diferentes e claro, gastaria mais de dez parágrafos só para tentar descrever a beleza de Lydia. Ou falando como é inteligente, ou como ele a conhece...qualquer coisa assim.

Se fosse a Lydia...bem, confesso que eu não sei como seria. Depois de todas as mudanças de Lydia ao decorrer do tempo, aprendi que ela pode ser uma caixinha de surpresas.

Enfim, o que importa é que sou eu que vou contar essa história.

Aliás, meu nome é Scott. Scott McCall. Eu só tenho um último aviso antes de contar o que eu quero: Para acreditar nessa história, você tem que acreditar em lobisomens, banshees e werecoytes. Então, se você não acredita, pare de ler ou finja que isso é só uma história fictícia.

Aqui, vou começar a contar como tudo aconteceu. Não exatamente o início de tudo, mas sim, um novo início, um novo começo para meus melhores amigos. Um começo que eu tive o privilégio de presenciar.

Ok... agora chegou o momento constrangedor que eu sabia que ia ter que enfrentar. Tentei pensar em formas delicadas para falar isso, porém não achei. E isso tudo que eu vou contar só vai fazer sentido se eu mencionar esse detalhe íntimo.

Bem, como qualquer casal... Stiles e Lydia começaram a fazer sexo. Inclusive, muitas e muitas vezes. Sei disso porque Stiles fez questão de me contar. Contou muito mais do que eu gostaria de saber, como por exemplo, quando detalhou o dia em que fizeram sexo três seguidas dentro do Jeep.

Enfim, eu vou poupá-los dos detalhes. Vocês não precisam saber disso. E aposto que nem querem saber, ou... será que querem? Não importa. Eu me recuso a falar da vida sexual do garoto que eu considero meu irmão.

Nessa primeira fase desse primeiro capítulo, vocês só precisam saber o básico:

Stiles e Lydia ficaram juntos. Começaram a namorar pouco depois do Stiles ter sido esquecido por causa dos Ghost Riders (mas isso é uma história muito longa que eu não vou explicar).

Eles foram para lugares diferentes depois da escola. Lydia foi para a MIT e Stiles para George Washington. Apesar disso, a distância entre eles era pequena e conseguiram manter o relacionamento.

Depois de se formarem, eles voltaram a Beacon Hills. Na verdade, toda alcateia resolveu voltar a se reunir na cidade pequena e cheia de desastres sobrenaturais.

Lembre-se que Stiles e Lydia faziam e ainda fazem sexo. Muito sexo.

Fase 2: Consequência

“Make my messes matter

Make this chaos count

Let every little fracture in me

Shatter out loud”

Sleeping At Last- Jupiter

Não vou encher vocês de detalhes sem importância. Então, não precisam saber sobre as universidades ou como foi a formatura de Stiles e Lydia, ou da minha, ou da Malia.

Até porque, demoraria muito tempo para eu contar como o desajeitado Stiles conseguiu seguir na carreira policial. E provavelmente, mais trabalho ainda para dizer como a Malia conseguiu terminar o supletivo e entrar para uma universidade.

Por isso, como eu disse, não vou dizer esses detalhes que não importam. Vou só falar o que é necessário e bem...novamente, eu preciso falar sobre o sexo de Stiles e Lydia.

Talvez vocês já tenham percebido aonde eu quero chegar. Não é? Já devem ter entendido porque eu sou obrigado a falar sobre o sexo deles. Bem... para quem ainda não entendeu, agora vai ficar mais claro.

Esses dois, principalmente Lydia, parecem ser incapazes de dizer não ao sexo quando estão com vontade. Então, mesmo quando Lydia atrasava no anticoncepcional ou as camisinhas já tinham acabado, eles faziam sexo ainda assim. Na verdade, pelo que Stiles conta, eles continuam fazendo isso. Parecem não ter medo da consequência mesmo após o que aconteceu.

Agora ficou bem óbvio, né? Vocês já entenderam a consequência. Entenderam o que aconteceu.

Lydia ficou grávida.

Sim, eles tinham acabado de se formar. Stiles ainda lutava para se fixar no emprego na delegacia, onde seu pai já tinha se aposentado e Lydia, bem, claro que ela já estava estável no trabalho porque ela é um gênio.

Pelo menos, eles já moravam juntos. Conseguiram com esforço, comprar uma pequena casa. Mas eles não estavam preparados para ter uma criança. Ainda não tinha condições financeiras para aquilo.

No entanto, foram pegos desprevenidos por essa gravidez. Eu lembro com perfeição quando Stiles me contou. Ele foi até minha casa em um sábado de manhã, desesperado, emocionado e também, cheio de medo.

Ele usou a chave que tinha da minha casa e acabou encontrando eu e Malia nus na cama. Depois desse terrível trauma, ele contou para nós dois o que tinha acontecido.

No mesmo dia Lydia também invadiu nossa casa, minha e da Malia. Nós passamos toda a tarde conversando, tentando pensar no quanto a vida deles mudaria a partir daquele momento.

Ah! Malia... acho que eu esqueci de mencionar. Afinal, essa história é sobre Stiles e Lydia. Não sobre a minha vida. Porém, preciso dizer que eu e Malia estamos juntos.

Sim, como um casal. Como Stiles e Lydia.

Eu nunca achei que fosse possível eu e Malia ficarmos juntos. Nem ela pensava nessa possibilidade. No entanto, só...aconteceu. E quando eu percebi, quando ela percebeu, a gente só não conseguia mais ficar separado um do outro.

Foi algo natural, gradativo e intenso. Não vou explicar sobre isso... basta vocês saberem e entenderam, que eu não vejo mais a minha vida sem aquela coiote temperamental e impulsiva. E de alguma forma, acho que ela também não viveria mais longe de mim.

Mas o foco dessa história não é isso. E sim, do novo começo. Do novo início para Stiles e Lydia e do momento da vida deles, em que o relacionamento que tinham resultou em uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??
Espero que além de lerem a fic, vocês conheçam as músicas maravilhosas do Sleeping At Last. Prometo a vocês que vale a pena ouvir. As letras são maravilhosas, românticas, o instrumental é perfeito e a voz do cantor.... Não tem nem palavras para descrever!
É isso, lindinhos. Vou postar bem rapidinho para vocês e realmente desejo que vocês amem essa short da mesma forma que eu amei escrever. Foi uma delicia escrever uma short tão pequena, delicada e fácil de ler.
P.s- Se vocês acharam a capa meio estranha, me perdoem que eu estou em fase de aprendizagem. Estou aprendendo a editar e já estou postando o que eu faço para treinar, tentar melhorar.
Até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.