Sem limites para amar escrita por Julieta Negra


Capítulo 2
As primeiras oito


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar, né? Eu sei, eu sei.

Só tenho uma coisa a dizer: amei escrever o capítulo!

Tá, deu. Beijos na teta, fui ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726990/chapter/2

Quando Rick avistou Negan do outro lado do portão, seu olhar e seu corpo já estava repletos de raiva. Por outro lado, Negan estava muito contente em vê-lo. Foi até Alexandria para não somente fazer uma varredura nos pertences de lá, mas para dar um grande olá ao seu mais novo amigo e descobrir o que era aquele sentimento. Ele sabia que tinha haver com suas preferências.

Rick ainda o olhava daquele jeito e instantaneamente Negan pensou que aquele jeitão raivoso não estava totalmente curado. Precisava de mais uma lição. Acreditava que Rick precisava ser educado às suas maneiras e já tinha bolado o jeito perfeito de dizer quem é que mandava ali.

— Então, olá! - Negan disse sorrindo e segurando Lucielle no ombro.

— Disse que viria em uma semana. - Rick estava totalmente compenetrado em abrir o portão e a manter sua raiva dentro do seu corpo - Está adiantado.

Quando o portão abre totalmente e os dois ficam cara a cara, uma tensão acelera o coração deles.

— Senti saudades. - O dono da Lucielle proferiu com um sorriso ainda maior no rosto.

Rick sabia que tipo de saudade era essa, mas Negan não sabia direito o que sentia, por isso que o único jeito de lidar com tudo aquilo era sendo ele mesmo.

Quando Negan cruzou o portão, deu a Rick uma única missão: segurar Lucielle. Primeiro pensamento dele era bater com ela até quebrar a cabeça de Negan, mas sabia que isso não podia ser feito aqui e agora. Precisava era de um plano melhor. Ou o melhor jeito era obedecer aos seus comandos?

Negan estava impressionado com a beleza daquele lugar, tão bonito e tão fora dos padrões de outras comunidades que visitara. Negan avançava admirando o lugar, com a melhor expressão que ele poderia fazer.

— Vamos iniciar os trabalhos! Que tipos de mercadorias vocês tem por aqui?

— Separaremos os suprimentos para vocês…

Negan volta-se para Rick e se aproxima lenta e soberanamente.

— Não, Rick! Você não decide o que pegamos. Eu decido.

Ele e seus comparsas vasculham cada lugar, coletam cada arma e colchão que havia dentro daqueles muros. Recolhem cada grão de comida que existe por ali. Rick não suportava olhar para tudo sendo levado. Ele precisava usar a arma em sua mão. Matar o que estava lhe matando de ódio

— Esse é o tipo de coisa que me deixa excitado! Veja, Rick! Olha quanta coisa boa você tem por aí Cara, adorei esse lugar. Acho que você mereceria até um prêmio... - Negan estava tão feliz com sua soberania olhando para as muitas coisas se amontoando no meio da rua. Quando olhou para Rick, ele fazia aquela expressão enraivecida. Negan lembrou da lição que já deveria ter dado nele. Seu tom de voz ficou sombrio - acho que merece mesmo é uma lição.

Sem delongas e perdendo todo o seu senso de humor, Negan agarrou a nuca de Rick. As pessoas afastaram-se para deixá-los passar. Rick pensava em várias maneiras de utilizar Lucielle naquele homem que o fazia se humilhar. Quando finalmente alcançaram a soleira de uma casa, Negan chutou Rick para porta a dentro.

— Arat, - ela se aproximou juntamente com outros homens - ninguém se aproxima. Se assoviar, mate a prole do Rick.

Com apenas um girar de dedos, Arat e os homens se puseram em todos os cantos externos da casa.

O clima da sala era tenso. Seus olhares ejetavam fúria. Rick ainda segurava Lucielle, forte, pronto para dar o primeiro passo de um ataque sanguinário.

— Sobe. Agora.

Rick relutou, mas obedeceu. Negan manteve distância, apenas indicando com a cabeça os lugares que Rick deveria caminhar quando seus olhares se cruzavam. Ao entrarem na porta do quarto, Negan recuperou o seu humor.

— Mas que merda! Esqueci que vocês ficaram sem cama alguma. Mas não se preocupe, Rick, tudo que vamos fazer pode ser feito no chão.

— O que pretende fazer?

Rick perguntou e fechou ainda mais seu semblante quando não obteve resposta e assistiu Negan abrir o armário e empilhar colchas e colchas ao chão, cantarolando.

— Para não machucar seus joelhinhos. - sorrindo torto, indicou com a cabeça - Segure Lucielle com as duas mãos.

Rick torceu os olhos e largou um ar de indignação. Quando Lucielle estava em frente ao rosto de Rick, sendo empunhada por duas mão, Negan pegou as cordas do chão e começou a amarrar os punhos do Rick.

Rick tentou se livrar da amarra, mas Negan levou sua boca até a orelha e passou a língua delicadamente naquela região.

— Apenas um assovio.

Antes que Rick pudesse ter qualquer ação depois do pavor que tomava conta do seu corpo, Negan o arrastou pelas roupas até as colchas e posicionou Rick de quatro.

Rick encostava seu rosto apavoradamente emputecido em Lucielle, fazendo pequenos buraquinhos sangrentos onde o arame farpado penetrava. Negan tirou seu casaco de couro e estufou o peito com vontade. Estava adorando aquela cena.

— Nunca imaginei que o veria assim, Rick, de quatro pra mim.

— Que merda é essa?

— É o jeito que vou tirar essa sua raiva, esse seu olhar.

Rick arranhou uma boa parte do seu rosto, apenas para olhar profundamente nos olhos de Negan.

— Não me olhe desse jeito, Rick. Ainda mais assim. É apenas um pedido por mais. - Negan lambeu o lábio inferior e o mordeu. O som rasgado do cinto saindo cós deixou o ambiente pesado - Vão ser apenas oito.

Com apenas um puxão, a calça de Rick foi parar nos seus joelhos. Aquelas nádegas de Rick nunca tocadas por um açoite deixou o Negan com algo novo percorrendo todo o seu corpo.

Um. Rick fez o possível para não transparecer a dor. Dois.Tinha que sentir na pele tudo aquilo para se lembrar. Três. Ele matou seu amigos. Quatro. Negan sentiu-se ainda mais dominante. Cinco. Rick não poderia fazer nada se não seus filhos morreriam. Seis. As nádegas brandas já estavam ficando arroxeadas. Sete. Negan estava excitado, nunca tinha visto ninguém apanhar tanto sem soltar um suspiro se quer. Oito. A dor e o libido tinham finalmente acabado.

Rick atirou-se nas colchas, não chorando, não com ódio: apenas sentido dor.

— Ah, Rick. Você é realmente especial. Planejo voltar mais cedo para fazer esse teu rabo ficar em carne viva e arregaçado da próxima vez.

Negan colocou o seu cinto no lugar, arrumando também o seu pau endurecido e começou a se retirar. Parou quando iria cruzar a porta, deu meia volta e pegou o taco das mãos de Rick. Abaixou-se para olhar nos olhos do homem abatido, dando um grande sorriso ordinario.

— Diz pra mim aquela palavra mágica.

Rick engoliu seco e fungou levantando apenas um lado da narina, com pensamentos entre o nojo e o dor.

— Obrigado.

Negan exibiu as gargalhadas mais altas que pode dar.

— Não seja, ridículo! Eu que agradeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, peguei pesado demais? Foi muito cedo pra essas cenas?
Pelo amor do Glenn, me digam o que acharam!!

Beijão na teta ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem limites para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.