O idiota mais que perfeito escrita por SukYan


Capítulo 9
Capitulo IX


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda. Sobre esse capitulo não tenho muita coisa a dizer. então tire suas próprias conclusões, mas fique vivo (a) primeiro para poder comentar XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726976/chapter/9

VISÃO YOONGI

Foi bom dormir abraçada com ela, sentindo o cheiro doce de seu perfume, e o cheiro de baunilha que vinha de seu cabelo.

Confesso que estou meio surpreso por essa atitude dela, mais surpreso do que quando ela me deu um quase selinho.

Ela realmente estava me dando uma chance e eu não podia desapontá-la.

Era a primeira vez que eu tive vontade de conhecer uma garota, saber seus hobbies, comida preferida, dormir abraçando ela e a fazer sorrir. Era um pouco estranho para mim, já que eu sou um galinha, as mulheres que vinham até mim, às vezes nem me interessava por seus nomes, era só amante de uma noite.

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Amaldiçoei por ter acordado daquele jeito, e então percebi que estava dormindo abraçado com ela. Relaxei meus músculos para não acordá-la. Até que ela se mexeu.

— Bom dia. – Ela falou em um tom doce e calmo.

— Bom dia. – Eu a olhava. Até acordando era linda.

Ela se aproximou e depositou um beijo em minha bochecha.

— Dormiu bem?

— Dormi abraçado com você, melhor impossível. E você?

— Como um anjo!

Ouço batidas na porta.

— Entre. – Ela falou.

— Olá Mel, sr. Min. Vim ver como estão.

— Bom dia Ana, pode me chamar de Yoongi mesmo, ou Suga, como preferir.

Ela assentiu.

— Yoongi então!

— Flor o café está pronto.

— Ok Ana, vou descer e trazer o café para você Yoongi, não quero que se esforce muito.

— Não precisa. – Ela me encarou com o olhar de: precisa sim. – Tudo bem. – Concordei.

VISÃO MELISSA

— Já estão dormindo juntos é? – A Ana me olhava sorrindo.

— Ai Ana não amola. – Sorri junto.

— Se acertaram de vez?

— Eu não diria de vez, mas dei uma chance a ele. – Ela me ajudava a por os alimentos na bandeja. – A verdade é que eu estou determinada a esquecer do passado, o Jefferson e o diabo a quatro que aconteceu de ruim na minha vida e eu quero também que o Yoongi me acompanhe nessa mudança. Não quero usá-lo como uma borracha, mas quero que ele participe dessa etapa, e quero ajudar ele no que precisar também.

— Só não vai com muita sede ao pote tá. – Ela ria. – Mas estou orgulhosa da sua decisão, e torço para que dê certo.

Mais uma vez, voltei para o quarto com o nosso café da manhã.

— Hum... Comida! – Ele comemorava.

— Aguenta sentar? Caso não, eu te ajudo.

— Aguento sim, baixinha.

Coloquei a bandeja em frente a ele, e me sentei.

— A gente dá conta de tanta comida? – Ele perguntava com um sorriso nos lábios.

— Você eu não sei, mas eu como parecendo que não haverá amanhã, então come logo antes que eu coma tudo. – Ele sorriu novamente.

Estou percebendo que ele fica lindo sorrindo.

Ouço batidas na porta. Logo a mesma se abre e uma cabeça aparece.

— Hoseok! – Suga estava feliz de ver seu amigo. Os outros meninos entraram e ficaram meio surpresos com o que estavam vendo. – Que bom que estão aqui.

— Viemos ver o nosso amigo que parece mais imã para treta. Dormiu bem? – Jin falava. – Nem precisa responder, parece que muito bem, até recebe café na cama.

Eu estava um pouco envergonhada, era muito homem bonito em meu quarto.

— Fiquem a vontade meninos, eu vou descer um pouquinho para vocês poderem conversar melhor.

Dei um beijo rápido na bochecha do Yoongi e sai do quarto.

VISÃO YOONGI

— Ei safado! Dormiu na cama dela, ganhou café da manhã na cama e ainda por cima ganho um beijinho dela? Aconteceu algo que nós devemos saber? – O meme ambulante do grupo: Taehyung e seus pensamentos.

— Não houve nada, só dormimos.

— Pera. Suga numa cama com uma menina e só dormiram? É o fim do mundo! – Exclamava Namjoon. – Nem um beijinho?

Neguei com a cabeça.

— Estou indo devagar, eu quero que ela confie em mim, e quero usar minhas habilidades como homem aos poucos. Não quero assustá-la.

— Será que o amor contaminou o Yoongi? – Taehyung e suas ideias.

— Não sei se é amor, mas eu quero ser homem de uma mulher só. Quero ser o homem dela.

— Então chega de galinhagem? – Perguntou o Jung Kook.

— Isso, chega de galinhagem.

Eles estavam felizes por mim, agora que parece que estou tomando um rumo na vida.

VISÃO MELISSA

Fiquei um pouco nervosa com o que os amigos dele iriam achar de mim. Eu e ele sozinhos no quarto tomando café. Espero que aquele safado não diga mentiras.

Não sabia exatamente o que estava acontecendo entre eu e o Yoongi. Estávamos juntos e ao mesmo tempo não estávamos. Eu não quero nada sério por enquanto. Quero conhece-lo aos poucos, então posso definir isso como uma amizade colorida.

Acho que seria bom para o Yoongi se os amigos dele almoçassem aqui. Vou lá perguntar.

Bati na porta. Engraçado, eu pedindo permissão para entrar em meu próprio quarto.

— Com licença. – Eles olharam para mim. – Vocês aceitam almoçar conosco?

Estava com vergonha de tanta gente me olhando de uma vez só.

— Eles não querem incomodar você. – Falou o Yoongi. Até que o mais velho o interrompeu.

— Seria um prazer Mel, se não for um incomodo almoçamos sim.

— Ah, não é incomodo nenhum! Então, com licença.

Fui para a cozinha ajudar a Ana com o almoço.

Resolvi que queria comer uma comida mais puxada para o brasileiro. Que por sinal eu adoro.

Frango assado recheado, arroz escorrido, farofinha de feijão tropeiro com salada de couve ao molho de abacaxi. Minha mãe sempre fazia para mim, então acabei aprendendo como se faz.

Pedi para Ana ir chamar os meninos e ajudar com o Suga, enquanto eu arrumava a mesa do jardim, que ficava em frente à piscina.

Mais uma vez ouvi movimentação, eram os sete garotos.

— Uau! Deu até água na boca. – Jin o comilão falando.

— É Yoongi, espero ter essa sua sorte com as garotas. – Falava o Jung Kook.

— Gente, não é nada demais, é que como já estava chegando o almoço, fizemos uma receita rápida. – Hamram, assar frango é rapidinho.

— Foi você que fez, então deve estar uma delicia. - Disse Yoongi. Ele já conseguia se movimentar.

O almoço foi divertido e descontraído, então de tardinha eles foram.

VISÃO YOONGI

Bem como o Jung Kook disse eu tenho sorte com as garotas.

A Mel fez um banquete para nós, e estava delicioso. Eu estava com um aperto no coração, pois amanhã já iria embora para casa. Queria ficar mais tempo com ela.

Aos pouco eu conseguia andar sozinho, então tomei um banho e me deitei novamente. Ela estava se arrumando em outro quarto, acho que ela não se sentia muito confortável.

— Oi! – Ela entrou no quarto e seu perfume inundou o lugar.

— Olá! – Ela estava muito fofa em uns shorts com uma blusa comprida. Acho que a baixinha fica fofa de qualquer jeito!

— Você já está se sentindo melhor? Até banho conseguiu tomar sozinho...

— Melhorei bastante baixinha. Acho que você me fez ficar melhor. – Ela sorriu para mim. Então ela se sentou do meu lado.

— Sabe me diverti muito hoje, seus amigos são uma verdadeira comédia, principalmente o Tae, o Kook e o Hoseok!

— Eles são bem loucos mesmo. Acho que por isso que ando com eles, também sou outro. – Rimos.

Depois dessa seção de gargalhadas, ficamos nos encarando alguns segundos. Nossa mano, eu queria muito beijá-la.

Fui me aproximando, estava com medo dela recuar, mas ela ficou ali, imóvel. Estava bem próximo de seus lábios, ela fechou os olhos e eu intendi que ela também queria aquilo.

Finalmente, o que mais desejava estava acontecendo.

Ela passou os braços pelos meus ombros, e eu fui com muito cuidado segurando seu pequeno rosto. Ela foi me puxando para baixo, até que eu estava deitado por cima dela. Admito que meus braços doíam um pouco, mas valia a pena aguentar a dor por ela.

VISÃO MELISSA

Realmente estávamos nos beijando. Era um beijo cheio de paixão, mas era calmo, sem pressa nenhuma. Ele estava em cima de mim e percebi que estava com medo de me tocar. Separei nossos lábios.

— Eu quero ir com calma, mas não precisa ter medo. Eu não vou recuar.

— Eu não quero assustá-la. – Ele me olhava cheio de desejo. – Quero ir ao seu ritmo.

— Obrigada por me compreender. – Eu olhava a boca dele, de um jeito que nunca havia olhado para a boca de alguém antes, então ele entendeu o recado.

Ele retomou o beijo e foi perdendo a “timidez” e sua mão saiu de meu pescoço e foi descendo pelo meu braço, pausando em minha cintura. Onde ele tocava formigava e depois esquentava. Eu realmente estava vivenciando uma coisa nova.

Ele separou sua boca da minha, nossas respirações estavam tensas, então ele olhou meu pescoço e foi abaixando lentamente. Ele depositava beijos e mordidas fracas, que me faziam gemer baixinho e me fazia ficar mais ofegante. Eu queria mais dele, queria dar mais a ele, queria ser dele. Mas precisava ir com calma.

Ele novamente voltou a minha boca a mordendo de leve, então fui me levantando o fazendo deitar. Agora ali estava eu, por cima dele. Fui mordendo seu pescoço e abrindo alguns botões de sua camisa, ele sorriu perante o ato.

— Vai com calma baixinha, não quero me descontrolar com você.

— Então teremos que testar sua resistência.

— Baixinha... – Ele gemeu perante a mordida mais forte que dei sem querer.

Ele estava gostando, e eu estava amando aquilo.

Em um golpe rápido ele novamente estava no controle.

Seu beijo não era mais calmo, era preciso e prazeroso. Ele retirou a mão de minha cintura e foi descendo para uma das minhas coxas, ele estava as alisando.

Terminei de desabotoar sua camisa a jogando para um lado qualquer do meu quarto e foi então que ele apertou-me, e eu mais uma vez gemi, um pouco mais alto desta vez. Eu queria mais, mas, não sabia se aguentaria.

Ele foi levantando a mão e a colocou por debaixo de minha blusa. Eu estava delirando perante o toque de seus dedos na pele de minha barriga. Ele parou na barra do meu sutiã analisando minha reação. Eu realmente não me importei com aquilo. Mas ele queria ir com calma.

— Calma baixinha... Não é assim que eu quero ter você. Vamos por partes.

Estávamos ofegantes.

— Eu sei, acho que... Exagerei um pouco. Desculpe-me

— Shii... Não se desculpe. – ele me deu um selinho. – eu não quero fazer algo que você se arrependa. Eu não quero só sexo com você, quero também conhecer você, e estar com você.

— Yoongi. – Coloquei minha cabeça em seu peitoral. – Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Eu ainda estou um pouco em choque com este capítulo, porque né...
Deixe seus comentários para poder saber a opinião que vocês tem. E sim eu leio todos e não vou mentir... Eu adoooooro.
Beijo na alma, até amanhã! ♥